Postagens populares

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Essa é uma enquete que estamos fazendo para uma pesquisa de preferências sexuais caso alguém queira responder é só mandar para o seguinte e-mail sisieboyboy7@gmail.com.

Você se masturba?
 
R:
 
O que faz de melhor na cama?
R:
 
O que te deixa louca de tesão?
 
R:
 
E o que te faz perder o tesão?
 
R:
 
Prefere fazer ou receber sexo oral?
 
R:
 
Deixa gozar na sua boca?
 
R:
 
Qual mais louca fantasia já realizou?
 
R:
 
O que faz para se divertir?
 
R:
 
Como seria o homem perfeito?
 
 
R
 
O que mais te excita?
 
R:
 
E o que ainda não fez mas tem vontade de fazer?
 
R:
 
Que tipo de comida você gosta?
 
R:
 
Qual a sua cor preferida ?
 
R:
 
Que tipo de lingerie vo CE usa no seu dia dia ?
 
R:
 
 
Você faz sexo anal ?
 
R:
 
Se como foi a primeira vez ?
 
R:
 
Se tem restrição qual foi o maior pênis que você agüentou ?
 
R:
 
O que você faz para seduzir um homem ?
 
R:
 
 
O que mais chama atenção no seu corpo ?
 
R:
 
 
Você faz dominação ?
 
R:
 
Se sim o que os seus clientes pedem para você fazer ?
 
R:
 
Você os clientes que gostam de ser dominados também gostam de ser humilhados ?
 
R:
 
Você sente prazer em humilhar e dominar ?
 
R:
 
 
Você sente prazer em ser humilhada e dominada ?
 
R:
 
Você tem namorado?
 
R:
 
Você tem namorada?
 
R:
 
Ela sabe da sua profissão?
 
R:
 
Se sabe como seu companheiro ou companheira encara sua profissão ?
 
R:
 
 
O que vocês mudaria no seu corpo ?
 
R:
 
 
Você é feliz ?
 
R
 
Você está fazendo reserva para quando se aposentar?
 
R:
 
Se você respondeu que não tem namorado ou namorada a quanto tempo você está sozinho (a)?
 
R:
 
 
Se você está sozinho ou sozinha você está por opção própria ou por falta de opção ?
 
R: 
 
Como você perdeu a virgindade ?
 
R:
 
Você gozou na primeira vez? Se você não gozou quantas vezes você teve que fazer amor para gozar?
 
R:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.


O endereço original dos quadrinhos morpheu é :

http://www.prissys-sissies.com/Homepage.htm


Querido lenbra como vc falava para mim relaxa que não doi nada e eu dizia para querido eu não estou aguentando agora que diz para vc sou eu relaxa pois doer doi mas parace que cd está gostando pois logo já gozou muito mais do que goza normalmente

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


 Olá pessoal, o relato que descrevo aqui aconteceu há algum tempo, quando fervilhava para realizar algumas fantasias com minha mulher. Tenho 31 anos e ela 28.
sempre tivemos uma relação muito boa, sexo sempre muito intenso. eu adoro vê-la com tesão: como ela geme, se contorce, age, as caras de safada que faz,.. Enfim sou louco por tudo isso. Mas tinha uma curiosidade um tanto estranha, ou não, queria saber como é o tesão da mulher, será que é diferente do homem? mais intenso? eu nunca saberia. mas ia perguntando para minha esposa e ela ia me dizendo e tudo isso gerava um clima de puro tesão.
após uma noite de sexo selvagem, pela manhã, transamos novamente e voltei às perguntas. Ela me respondeu com outra pergunta: gostaria de ser mulher por um dia para saber? respondi: e como é isso? Então ela me disse que ia fazer de mim uma mulher, roupas, maquiagem, e tudo mais... Fiquei pensando o que seria esse tudo mais.
então, fomos tomar um belo banho. Durante o banho, ela começou a se depilar: raspava as axilas, as pernas, coxas. A virilha e ânus ela passaria um creme depilatório para ficar mais lisinho. Então, após o banho, ela secou-se e começou a se depilar com o creme. Fiquei ali vendo ela fazer tudo. Quando acabou, perguntou se eu gostei do resultado. Claro que gostei! Disse que a adoro toda lisinha. Aí ela veio com aquele creme pra cima de mim. Disse que ia me depilar todo, pra ficar bem lisinha como ela. Disse que tudo bem e ela logo começou: passaram em meu peito, costas, virilha, coxas, pernas. Depois veio no meu saco e deixou tudo pelado! Aí foi passar na minha bunda, deixou tudo liso até meu ânus!
É uma sensação esquisita, mas nessa altura já estava ficando com uma excitação da porra! Meu pau começava a ficar duro, com tudo liso, pelado. Ela veio me masturbando de leve, pegando no meu saco, apertou minha bunda, desceu e enfiou meu pau na sua boca. Deu umas chupadas nervosas. Ai que excitação! Aí me disse que eu ia ficar uma mulher bem gostosinha.
depois fiz a barba, deixando meu rosto todo sem pelos. Fomos para o quarto. Lá ela pegou seu hidratante e passou em seu corpo, pediu-me para ajudá-la e então fiquei alisando seu corpo gostoso. Ela pegou um pouco e começou a passar em mim também. Inicialmente um pouco gelado, mas logo se acostuma. É uma sensação diferente mesmo, estava com puta excitação.
logo, ela começou a escolher algumas roupas no guarda-roupa, separou-as e disse que seria minha por hoje. Pegou uma calcinha fio dental branca e pediu-me para vesti-la. Coloquei e logo senti um conforto gostoso: não me apertava, o fio enfiado na minha bunda e meu pau duro saindo pelo lado da calcinha. pegou um sutiã branco rendado, daqueles que dão um hot nos seios, vesti e ela colocou uns enchimentos improvisados de meias finas.coloque um blusinha vermelha decotada, mas nem tanto, mas valorizava os seios. Ficou bem justa em mim, com minha barriga um pouco de fora. vesti uma mini-saia jeans branca que ficou um pouco apertada, mas dava pra usar. Coloquei um cinto e aquela safada só me olhava. Via que estava louca de excitação também. Eu estava louco pra ir meter bem gostoso com ela.
ela me deu uma de suas sandálias de salto, que eram abertas na parte de trás. Coloquei e meus calcanhares ficaram um pouco sobrando. Prendi a fivelinha e tentei ficar em pé, virando meus pés de vez em quando. Olhamos pelo espelho e vimos um tráfico ficando com jeito de mulher.
ela pegou sua maquiagem e começou a me pintar: passou um pó no rosto, Romeu, delineador, lá bis em volta dos lábios, batom, sombra nos olhos. Estava ficando muito bom, já com mais cara de mulher. Sentado, cruzei as pernas como as mulheres fazem, estiquei a coluna arrebitando a bunda. Ela me disse que estava ficando uma putinha muito bonita e logo ia brincar comigo.
quando acabou, pegou seu esmalte e começou a pintar minhas unhas, de vermelho, parecido com o batom que havia me passado. Depois de um tempo estava me sentindo uma mulher, com muita excitação e louca pra gozar. coloquei uns de seus anéis, brincos de pressão, gargantilha com pingente, braceletes... Estava uma mulher de verdade!
Ela começou a se vez com algumas roupas minhas, mas nunca ficaria parecida com um homem: ela é muito sensual e feminina demais para isso. No entanto, após toda essa preparação, perguntou como me sentia. Respondi que estava gostando e que estava com um puta excitação! Ela me disse para agüentar porque ainda não ia acabar comigo e me chamou para a cozinha. Fez-me andar de salto pela casa até conseguir andar sem cambalear no salto. Mostrou-me como se anda, esticando as pernas sem curvar a coluna, ficando mais sexy, safada,...
já era em torno das 14horas daquele domingo, e ela resolveu que íamos sair de carro, daquele jeito! Tudo bem então. Fui dirigindo, sem destino, até que passamos por uma rua onde tem um sexo. Foi então que percebi algumas coisas: me fez entrar com ela na loja, daqui jeito que estávamos. Escolheu um cacete grande e perguntou pra mim se eu gostava. Disse que sim e logo voltamos pra casa.
eu já entendia o que ela pretendia e começava a suar frio, com excitação e medo. Ao entrarmos em casa, El foi logo me beijando, me lambendo o rosto, me disse que hoje eu era a fêmea e que era pra eu agir como tal. coloquei minhas mãos em seus peito e fiquei acariciando.ela me beijava e me colocou contra a parede. Segurou em minha cintura e veio se esfregando em mim, me beijando e lambendo de cima a baixo. Sentiu meu pau duro saltando pra fora, fazendo um volume na saia. Virou-me de costas e começou a roçar na minha bunda. Ela tinha uma meia na calcinha, e senti o volume m minha bunda. Entreguei-me, gemendo de excitação, rebolando, colocando a mão na cabeça, me oferecendo pra ela. Segurou em minha bunda, poupou e deu tapas. Gemia de excitação, louco pra transar e ela ali atrás de mim. Puxou-me para o quarto e me jogou na cama e me disse: hoje você vai ser a tina mais safada que existe.
pegou o cacete que comprou, tirou da embalagem e enfiou na boca. Começou a chupar e deixar todo babado. Aproximou-se de mim e colocou ao lado de minha boca esperando minha reação. Como fiquei sem ação, ela disse pra chupar logo, que ela queria ver a mulherzinha de seu marido chupando aquele pau. Então, timidamente, comecei a chupar, até que me segurei mesmo e socava na minha boca. Nesse momento, ela começou a subir minha saia e lamber minhas coxas lisinhas. Foi lambendo e beijando até encontrar meu pau pra fora da calcinha. Engooliumeu pau e fiz o mesmo com aquele pau de silicone.
logo ela me tirou minha saia m deixando só de calcinha. continuei deitado e ela chupando meu pau. pediu para que eu dobrasse as pernas e deixasse os pés apoiados em cima da cama. fiz isso e fiquei todo exposto pra ela que já foi lambendo meu saco deixando todo melado de baba e logo foi descendo eté meu cú. senti um tesão da porra e logo já estava me incinuando pra ela. cuidadosamente começou a enfiar seu dedo em mim: um, dois e um vai e vem muito gostoso. eu gemia de tesão e que safada que ela era! logo me virei de bruços e fiquei de 4 pra ela, que me deu uns tapas na bunda me xingando de puta safada, vagabunda, que eu era uma delícia e que ia foder meu cú gostoso. eu gemia de tesão, me sentindo uma mulher realizando suas fantasias. ela pegou o pau de silicone e começoua brinacar na entrada de meu cú. ia forçando e tirava, até que relaxei e meu cú se abriu mais e ela enfiou . senti uma dor, mas rapidamente fui tomada pelo tesão e passei a gemer. meu pau estourando, louco pra gozar. ela enfiava com força e tirava completamente. metia com força, rápido, lento, girava, ai caralho mas que porra gostosa! pediu pra eu ficar de frente sentado no pau, que entrou todo no meu rabo. ela se agachou em cima de mim e veio esfregando sua buceta no meu pau, fazendo-o sumir dentro dela. começou a cavalgar em mim e em cada cavalgada forçava meu corpo para baixo fazendo o pau mexer mais dentro do meu rabo. ficou por alguns segundos desse jeito e logo ela disse que ia gozar. gemeu como uma puta, rebolando em cima de mim e eu gemendo porque estava com um pau enfiado no meu rabo que metia em mim toda vez que minha mulher forçava em cima de mim.
então saiu de cima e foi fazer um boquete em mim. começou a chupar como louca, sugando meu pau e com a mão metia o cacete na minha bunda. não demorei e gozei demoradamente na sua boca. ela sugava, mamndo deliciosamente no meu pau. gemia pra caralho e ela socando no meu rabo. aí ela veio com uma surpresa: me tascou um beijo com a boca cheia de porra quente. pude sentir sua língua trnasferindo a porra para mim. eu chupava sua boca, lambia e beijava. engolia tudo que vinha na minha boca ainda sentado no pau de silicone. nunca tinha provado tamanho tesão. senti minha porra na boca, uma verdadeira puta safada, louca de tesão. engoli tudo e ficamos nos beijando por algum tempo. ela então tirou o pau de mim, devagar, e posicionou para sentar em cima. vi aquele pau entrando no seu rabo. ouvia ela gemendo e dizendo que queria ser fofida, arregaçada.logo o pau sumiu na bunda dela. fiz ela sentar em meu pau e cavalgar, enquanto mexia com uma das mãos o cacete em seu rabo. meu pau estourando de tesão, ela gemendo como um cadela no cio. 
coloquei ela de 4 e mutia o cacete nela, rápido, com força, e logo anunciou o gozo. tirei e enfiei meu pau no seu rabo, já aberto e sem dificuldade pra entrar. meti até gozar dentro dela. ela deitou de bruços e fiquei em cima dela até meu pau amolocer.
fomos para o chuveiro e disse que agora sabia como ela se sentia durante uma transa e que adorei a experiência. ela me disse que isso só seria o começo...

O lado feminino do meu marido


O lado feminino do meu marido

Meu marido viajou para trabalhar seis meses na filial da empresa na zona franca de Manaus, seria muito difícil suportar a saudade, mas usamos a imaginação e resolvemos fazer amor de maneira diferente, foi o seguinte: num sábado a noite ele telefonou, eu estava assistindo televisão, pedi para ele ligar no mesmo canal porque estava passando um filme erótico com história do jeito que gostamos. ao ver as cenas ele começou excitar batendo punheta e pediu para me masturbar também, fui usando os dedos, mas disse que precisava mesmo era de um cacete bem gostoso. ai tive uma idéia, fui para o banheiro e peguei um frasco de xampu;, era grosso e devia ter uns 18 cm, quase do tamanho do meu marido, fiquei na posição que mais gosto de me masturbar, deitei de costas ergui as pernas em direção a cabeça, já estava excitada mesmo assim lubrifiquei com sabonete e comecei a estimular o clitóris, fiz massagem e introduzi na vagina, na hora que o orgasmo estava para chegar coloquei um dedo no ânus e cheguei ao clímax. meu marido ouvindo os gemidos e comandando tudo pelo telefone gozou ao mesmo tempo. depois de seis meses ele chegou de viagem e me trouxe alguns presentes, quando abri os pacotes para minha surpresa tinha 3 consolos: um de 18 cm, um de 20 e o outro vibrador dublo com mais de 20 cm. além disto tinha um cinto para prender o consolo na altura da cintura, tinha também outros acessórios eróticos e um monte de camisinhas e lubrificantes. a partir deste dia nossa vida sexual tomou outro rumo, as vezes me enrabava e colocava o consolo pela frente, outras vezes transava pela frente e colocava o consolo por trás. usava em todas as posições possíveis e imagináveis: em pé, deitada, agachada e de quatro. até que um dia ele quis colocar o de 20 cm no meu ânus, falei que não iria aquentar, ele disse para tentar colocar pelo menos a cabeça. engrossei o assunto e disse que consolo” no cú; dos outros é refresco, e se acaso ele aquentasse o de 18 cm, eu aquentaria o de 20, e fizemos uma aposta, quem não conseguisse aquentar teria que fazer o que o outro ordenasse e com os olhos vendados. primeiro fui eu, doeu pra caramba, mas com muito lubrificante aquentei tudo. chegou a vez do meu marido, ele tinha tido relação por trás só nos troca-troca que vez quando era criança, a única coisa que de vez em quando eu fazia era enfiar a língua e um dedo no ânus dele. bom! peguei o consolo encaixei no cinto, vesti a camisinha e lubrifiquei bastante, pedi para ele ficar de quatro e empinar a bunda para o alto, coloquei um travesseiro debaixo da cintura para facilitar a penetração, abri a bunda com as mãos enfiei um dedo, coloquei mais lubrificante e introduzi dois dedos, fiz alguns movimentos e vi que já entrava com facilidade, posicionei o consolo na entrada do ânus, olhei para o espelho para ver melhor aquela posição inusitada e forcei a entrada, ele gritou e pensou em desistir, mas não deixei, ele colocou a cabeça debaixo do travesseiro, falei para relaxar porque estava muito tenso. ai ele sentiu o que é bom, enfiei a cabeça, ele disse que estava doendo e pediu para tirar, falei já que estava dentro não ia tirar de jeito nenhum. fiquei alguns segundos parada, depois comecei mexer no vaivém e movimentei o quadril em ritmo mais forte até entrar tudo, não demorou muito ele gozou espalhando esperma em cima do lençol, eu com o consolo encostado na altura da vagina no mesmo movimento de vaivém também gozei. depois de alguns minutos tirei devagarzinho e ele deu um suspiro de alívio, na hora que saiu vi que estava sujo de sangue, tinha acabado de tirar a virgindade do ânus do meu marido, foi emocionante. depois disto começamos a alternar as transas. as vezes eu era o macho e usava suas cuecas, e ele era a fêmea e usava minhas roupas íntimas. na semana seguinte resolvi fazer a transformação completa. queria que ele fosse uma mulher; perfeita. ele concordou, mas era peludo e nunca tinha raspado nem aparado os pentelhos. falei que queria que fosse bem feminina. peguei os aparelhos e fiz uma depilação completa. ele vestiu minha camisola mais sexy com conjunto de calcinha e sutiã de renda e meia calça, fiz maquiagem e passei um perfume feminino, tudo nos mínimos detalhes, só faltou a peruca. chegou o grande momento de ver o desempenho do seu lado feminino. a cama era quadrada grande de estilo colonial e estava com lençol de seda, deixei o quarto a meia luz, liguei o som com música suave e começamos as preliminares com sexo oral, fizemos meia-nove. logo após pedi para ele levantar o joelho e colocar na altura do peito, ele ficou com a bunda erguida e virada para mim, enfiei a língua bem no fundo do ânus, soltei um pouco de saliva e introduzi um dedo. logo em seguida ele sentou no meu colo e fiz alguns carinhos. achei melhor ficar sentada na beira da cama, peguei o consolo coloquei a camisinha e lubrifiquei, pedi para ele ficar em pé e de costas para mim, levantei um pouco a camisola e abaixei sua calcinha até a altura do joelho, pedi para ele sentar bem devagarzinho, encaixei a cabeça na entrada do ânus e fui enterrando cada centímetro. de acordo com que ia entrando ele se contorcia e gemia, ficamos nesta posição alguns instantes até que deu um grito, as pernas tremiam e vi que ele estava gozando. depois ele fez a mesma posição comigo, só que tive que aquentar uma dupla penetração, consolo na vagina e o pênis enterrado na minha bunda. posso garantir que o nosso orgasmo foi maravilhoso porque sentimos um duplo prazer, eu com meu lado masculino e o meu marido com o seu lado feminino. bom! com certeza teve mais detalhes, mais quem quiser saber mande um e-mail acviveiros-sp@ig.com.br que prometo responder a todos.

Ana Carolina