Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dominando marido em casa para curtir

Boa noite a todos...
Gostaria de começar minha história informando a todos que se trata de uma história verídica acontecida na noite passada dia 05/08/2009 em algum lugar do sul do Brasil, peço desculpas por não poder divulgar, porém não posso me expor. Minha esposa vinha, há duas semanas, me convidando para ir a uma festa de um amigo dela com o qual eu não tenho muitas afinidades. Ela, insistentemente, pediu para que eu fosse e eu relutei e não fui! Então, ontem dia da festa a cerca de 15 Km de casa, ela me ofereceu um vinho ao qual eu não recusei, ficamos bebendo e conversando, quando eu menos esperava tínhamos tomado a garrafa que foi o suficiente para me deixar totalmente leve e descontraído, foi então que ela mandou que eu deitasse no chão da sala com voz autoritária. Eu adoro ser dominado por ela e humilhado, também quem não gostaria, minha mulher tem 1,52, 49 K, morena de 37 anos com tudo em cima, assim que obedeci a sua ordem, ela já chegou à sala, com uma sacola nas mãos onde guardamos os apetrechos que usamos para a prática do sadomasoquismo! Não gosto muito dessas algemas que vendem na internet e, tempos atrás, fui até uma loja de material de construção e comprei quatro pedaços de correntes de aço de 1 metro cada, e 10 cadeados, para ter a certeza de que a dominação seria total e imparcial. Então, ela tirou as correntes da sacola e foi logo me amarrando primeiro ela amarrou as duas mãos atrás das costas então ela pegou uma mordaça que venda os olhos ao mesmo tempo e me deixou mudo e as escuras, logo ela acabou de me amordaçar foi pegar outra corrente para amarrar os pés, então ela amarrou outra corrente entre minhas mãos e meus pés me deixando impossibilitado de levantar ou sair dali por qualquer motivo, nossa nesse momento me deu medo dela me deixar ali a noite toda, pois eram apenas 21:40 h, depois de eu estar totalmente imobilizado ela começou a falara várias coisas e uma delas foi sobre a festa que ela havia me convidado e eu não quis ir, ela anunciou que iria sozinha e não fez exatamente nada comigo apenas me deixou ali no chão da sala por sobre um tapete, totalmente nu, e com muito frio pois em nossa região essa época, a noite chega a 10 graus, vocês podem imaginar o frio que senti, ela falou que ia a festa e então foi logo tomar um banho, e eu ali amarrado tentando ver o que acontecia, tentando reagir àquela situação de alguma forma, porém não podia! Pude ouvir minha esposa tomar um demorado banho, depois foi para o quarto e ficou lá um tempo, foi quando eu ouvi a porta abrir e senti ela se aproximar, não pude ver como estava vestida, porém pude imaginar, pois só o seu perfume já me deixou com um tesão danado. Ela chegou perto de mim e antes que eu pudesse gesticular qualquer coisa apenas senti a chibatada na bunda, depois nas pernas, sem falar absolutamente nada ela me chicoteou uns 10 minutos enquanto ria sozinha por minha submissão. No começo, quando eu falei que gostava de ser dominado, ela achava isso estranho. Hoje, ela gosta, pois consegue o que quer. Depois disso, ela simplesmente pegou a chave do carro e da sala, ouvi o portão abrir-se e ela sair! Fiquei desesperado, pois no momento do desespero não pude imaginar aonde ela ia, depois de alguns minutos quando acalmei então veio a certeza que ela foi a festa que havia me convidado várias vezes. Passado um tempo depois daquele vinho todo que eu havia tomado simplesmente peguei no sono não agüentava mais minhas pernas estavam doendo, pois estavam amarradas e dobradas para trás então peguei no sono acho que umas 2 horas depois dela ter saído... Acordei um tempo depois com o barulho do carro na garagem, porém achei estranho, pois ela demorou a subir, quando ela entrou em casa foi direto ao quarto pegou uma máscara dessas de carrasco e logo veio colocar em mim, nesse momento desde que ela havia me prendido foi a primeira vez que enxerguei algumas coisa e, então, notei como ela estava linda, maquiada, com um vestido um pouco acima do joelho de salto, quando ela pôs a máscara em meu rosto e me deixou amordaçado ainda achei estranho pois o comum seria ela me soltar porém dessa vez não aconteceu assim. Ela deixou meus olhos à vista, minha boca amordaçada e sussurrou em meu ouvido: - Essa noite tu vai ser corno de novo! E é assim que vai ser daqui para frente! Humilhação, seu corno babaca, não quis ir comigo agora se prepara. Logo após ter dito isso ela acendeu a lâmpada do abajur, deixando a sala com luz baixa e foi novamente até o carro. Logo após, então, percebi um sujeito entrando com ela na minha sala, naquele momento transformada em palco, para minha total submissão e real prazer da minha esposa, o sujeito estava sendo levado pelo braço, pois minha esposa ao menos pensou em não deixar ele saber onde nós moramos e impôs ao sujeito que se ele quisesse algo com ela teria que ir vendado, e antecipou ao sujeito que eu adorava ver ela com outro, sendo, daquela forma, humilhado. Assim que entrou, ela fechou a porta e o sujeito tirou a máscara, porém, não pude reconhecê-lo, era alguém estranho, quando ele olhou no chão da sala e me viu ali, jogado pior que cachorro, pois o cachorro ainda tem seu espaço e eu, sem poder dar um passo sequer! Muito pior levantar-me! Ele olhou e começo a rir da minha cara, porém também ele não sabia quem eu era e então, minha esposa já foi de cara abrindo a calça do sujeito e, tirando seu pau para fora, ajoelhou-se ao meu lado e começou a chupar o rapaz que, com certeza, era bem mais jovem que ela. O sujeito estava doido de tesão, pois ela apenas abriu suas calças e o pau já estava de prontidão, duro! Senti-me totalmente humilhado... Tentei reclamar, reagir, fazer algo, partir para cima dele, mas meus movimentos eram demais limitados e não conseguia nem virar de lado para não olhar! Quem já foi amarrado, com os braços para trás e pernas unidas ao braço, sabe do que to falando parece que a circulação naquele ponto fica lenta então adormece tudo. Logo depois das preliminares o sujeito pegou minha esposa e deitou-a no sofá, ao meu lado, e começou a chupá-la. Ela se contorcia de tesão o sujeito estava adorando, não perdeu tempo foi logo colocando a camisinha e metendo na minha esposa. Nossa! Olhar aquilo me doeu, mas não posso deixar de comentar que eu estava todo molhado de tesão, estava louco para participar também, porém não podia! Ela se deliciava na pica no sujeito e de repente, ela se levantou ficou de quatro no chão por sobre o meu corpo de forma que sua boceta ficou em cima da minha boca e, logo ela mandou o sujeito botar por trás! Eu tive que assistir com detalhes o sujeito metendo na bocetinha dela. Pude perceber que o sujeito não tirava o dedo do cuzinho da minha esposa, que raramente ela me dá! Naquele tesão todo, não teve jeito e ele acabou comendo o cuzinho da minha mulher ali, na minha cara! Logo que o sujeito começou a meter no cuzinho dela, começou a dar umas estocadas fortes e então, ela começou a se contorcer. Foi quando eu percebi que ela estava gozando, sua porra começou a pingar sobre a bola que estava amordaçando minha boca e, então, o sujeito anunciou que havia chegado sua vez! Minha esposa não perdeu tempo e foi logo adiantando rapidamente, tirando a camisinha e mandando: - Goza na cara desse corno, pois é isso que ele vai ser daqui para frente, dominado e corneado! Apenas fechei os olhos e logo o sujeito jorrou em cima da máscara que eu estava usando algumas gotas cobriram meu olho esquerdo fiquei impossibilitado de ver qualquer coisa, pois estava com nojo daquilo, então os dois foram até à cozinha e me deixaram ali, jogado no chão mesmo, fizeram um lanche conversaram um pouco e foi onde me deu um alívio, pois ouvi eles conversaram sobre onde haviam se conhecido e dei graças a Deus por não ter sido na tal festa! Logo após a festa, minha esposa e duas amigas esticaram até uma cidade vizinha a 37 km daqui, e os dois se conheceram em um bar! Depois, deitaram na sala e pegaram no sono, quando foi 05:45 da manhã ela acordou e chamou o sujeito. Tomaram um banho juntos, bem demorado, e eu acho que rolou novamente no chuveiro, porém não pude ver e, depois, ela foi levar o sujeito embora. Ela voltou novamente às 07:10! Finalmente estaria acabando minha submissão pelo menos por hoje, então ela entrou em casa foi até ao quarto de hóspedes, pegou um lençol e jogou em cima de mim o que não adiantou de nada, pois já havia passado a noite ali mesmo, e foi deitar-se, porém, não me soltou! Nossa, minha cabeça pirou e agora até quando ela ia me deixar ali? Será que ia fazer o mesmo hoje? Depois de algum tempo, novamente peguei no sono e apenas acordei as 13:30, quando ela me chamou e me soltou, mandando que eu fosse, imediatamente, tomar um banho. Eu obedeci, afinal estamos de férias sem hora para nada, estava mudo não sabia o que dizer, apenas, sei que lá!... No fundo, adorei a situação, to todo dolorido, porém estou feliz! Deixo aqui um relato verídico de alguém que gosta da prática, a propósito para quem quiser saber essas são apenas algumas das fotos que ela bateu o seu escravo submisso e corno, essa que eu postei foi do momento em que ela chegou de madrugada, antes do sujeito entrar, têm outras, porém não posso me comprometer! Muito obrigado pela atenção de quem ler este relato fica aqui também a abertura e convite a quem realmente goste da prática que queira participar de alguma forma ou apenas postar sua opinião estou aberto para conversar com qualquer pessoa eu 27 anos moreno 73 Kg ela morena 1,52 37 anos 49 Kg.

Um comentário:

  1. Gostei muito do relato queria eu ser esse rapaz que chegou com sua esposa dominadora para humilhar você e pode usar e abusar de sua maravilhosa esposa me mande fotos dela e de como você ficou neste dia para meu e-mail. aguardarei ansioso para vê-las!! verg2eg@hotmail.com

    ResponderExcluir