Postagens populares

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Alan teve a  vida  mudado tão rapidamente e estava tudo tão confuso. Há alguns meses atrás, tinha sido um jovem contabilista ordinárias examinar os registros de negócios da empresa Miss Jessica Câmara Lingerie. Ele estava ocupado em seu escritório quando ela entrou com uma xícara de café. Ele nunca tinha visto uma  mulher tão elegante,
Naquela tarde ele se tornou um membro da sua curso de formação "re-alinhamento de gênero" . Foi realizada no último andar do Solar, com três amantes muito rigoroso e uma classe de 6 outros meninos.
Descobriu-se que depois de algumas aulas particulares de Jessica e sua bela sobrinha Alana de quem tornou-se um pupilo. Ele se tornou uma menina extremamente convincente e logo perdeu todos os traços de masculinidade.
Ele foi inscrito no concurso Miss Mundo Sissy em Las Vegas, competindo com um lindo arranjo de pansies internacional.
Eles posaram em vestidos de festa daywear-menina, e à noite usar babydoll-nightees e peluches, e foram entrevistados por uma famosa estrela de cinema para mostrar como foram suas cabeças vazias.
No camarim da estrela Alan chupou seu pau monstro, que pode ter influenciado o resultado.
De repente, os fotógrafos estavam por toda parte. luzes estavam piscando e pessoas aplaudindo e Mistress Jessica estava radiante com orgulho. Alan havia sido escolhido como

Nenhum comentário:

Postar um comentário