Postagens populares

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Dan foi um caso difícil. Sua esposa Emma tentou por meses a feminizar-lo, mas seu espírito masculino só não iria apresentar. Ela tem a mãe para ajuda-la, mas  Dan continua a ser o homem teimoso.  Elas tinham que doma-lo  todas as noites para colocá-lo em sua linda lingerie nova e lindo vestidos de babados. Então ele teve que ser firmemente ligada a uma cadeira, porque ele luta como uma coisa louco quando  se via  como  linda sisie no espelho. 
"Deixe-me, eu sou  um homem pelo amor de Deus! Sou seu marido" ele gritava, até que sua boca estava cheia de um par de calcinhas de Emma
Emma falou toda a noite ao telefone com Sally Brook, ela Dominatrix e sua mentora, que aconselhou q1ue tinha tido sucesso com  todos os seus clientes casados. 
"Basta continuar com o tratamento curativo minha querida", ela aconselhou. "Use nele  mais  roupas mais macias e tons  rosas mais vivos. Prometo que todos os homens de apresentam uma tendencia sissie viram moças  no final. Ele será em breve uma doce garota obediente. Na verdade Seis meses a partir de agora se você oferecer para deixá-lo ser um menino novamente ele recuso! " 
Emma estava tão animado com isso que ela e sua mãe novamente duplicou os seus esforços. Mantiveram-lo em casa durante todo o dia para que eles pudessem trabalhar nele em tempo integral. Quando o seu cabelo era longo o suficiente que ele em tranças estilo suave ondulado. Ele estava banhado em especial as bolhas perfumado que fez a sua pele lisa, macia e extra sensíveis aos sedas e cetins. Foi dado a brincar com bonecas e bolsas de seda pouco doce para segurar na sua guloseima agora dedos de luvas de cetim.  
Funcionou! Assim como a Sra. Brook disse sua masculinidade foi totalmente derrotada. E seis meses para o dia, quando Emma ofereceu a mocinha linda sua liberdade, ele deu-lhe um olhar de horror indignado. 
"Me? Um menino? Ugh! Quão terrível. Eu sou uma menina da mamã ickel agora e eu quero ser uma garota bonita sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário