Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 7 - Revelação

 Capítulo 7 - Revelations
Tony acordou sentindo alguém sacudindo-o violentamente, era Shirley, ainda em seu roupão, insistindo que ele se levantar imediatamente. "Vamos lá, minha mãe está de volta e ela já está para cima, então vamos ir e dizer a ela tudo sobre Anthea."
Ela tirou as colchas assim, resmungando que ele ainda estava cansado, vestiu o roupão e seguiu seu próprio primo escadas para a cozinha onde eles encontraram a tia Mary preparar café da manhã.
A mulher sorrindo olhou intrigado como as duas crianças correram dentro Shirley lhe deu um abraço dizendo que ela tinha perdido ela e que tinha muito a dizer a ela. Seu rosto se transformou em uma careta enquanto ela se afastou de abraço de sua filha e levou seu sobrinho pela mão.
"Tony, o que você fez para o seu cabelo?" O jovem, de repente percebi que, embora parecesse um pouco desgrenhado ainda era denominado como o penteado de uma menina.
"Oh, mamãe, não se preocupar com o cabelo dele agora", interrompeu Shirley."Eu tenho coisas mais importantes para falar."
Com isso, ela, com Tony intrometendo em certas ocasiões, recontada todos os eventos que tinha acontecido durante os últimos dias. Quando terminou sua mãe apenas olhou para os dois como se ela não sabia se ou não acreditar neste conto bastante improvável.
Finalmente, ela falou. "Vocês dois estão se você não está exagerando ou inventando tudo isso?"
"Não, claro que não estamos", respondeu Shirley. "A polícia vai dizer se você perguntar-lhes."
"Bem, eu só poderia fazer isso", Tia Mary com um sorriso. Ela então virou-se para Tony. "Agora me diga, o que na terra que aconteceu com seu cabelo?"
Shirley veio para resgatar seu primo enquanto ele lutava para encontrar o caminho certo para explicar o seu penteado de menina. "Bem, mamãe ... você sabe que eu tinha arranjado para ele se juntar a nós no projeto em vez de ir com você?"
"Sim, foi para salvá-lo de ficar entediado enquanto marcação comigo."
"Bem, veja você", Shirley estava lutando para encontrar as palavras certas ", a única coisa é que era para ser um partido de todas as meninas", por isso não havia nenhuma maneira que ele poderia vir junto como ele era. "
Mãe de Shirley pareceu confuso por um momento a realização amanheceu."Quer dizer que ele passou todo o fim de semana fingindo ser uma menina? Como você fez isso? Quero dizer, o que no mundo que ele usa?"
"Oh, você sabe que você sempre manter a minha roupa velha no quarto de hóspedes para que eu só tenho alguns vestidos e coisas que lhe caía perfeitamente."
Eles foram salvos dando-lhe o resto da explicação pelo telefone, assim que a senhora um pouco confuso saíram para o corredor para respondê-la. Foi algum tempo antes de ela voltou e quando ela finalmente ela tinha um grande sorriso no rosto.
"Bem," meninas "... Peço desculpas por duvidar sua história", disse ela. "Essa foi a polícia e parece que eles são muito gratos a vocês dois jovens 'misses' por toda sua ajuda. Eles disseram que não preciso de você para fazer qualquer outra coisa que as pessoas responsáveis ​​têm, aparentemente, admitiu a uma série de ofensas. Eles também disseram que a família Anthea é muito grato e que seria entrar em contato com você em breve. Certamente parece que eu tenho duas heroínas pouco na minha casa, não é? "
Os dois primos foram aliviados por essa intervenção oportuna porque tinha salvou de mais perguntas embaraçosas. Shirley mãe não foi feito com eles ainda, no entanto.
"Eu acho que é melhor manter o silêncio sobre decepção de Tony quando dizemos a todos os seus pais sobre isso", disse ela. "Eles podem não apreciar o pensamento de seu menino desfilando todos os fim de semana em vestidos. Agora eu sugiro que ele vá e lave o cabelo e obtê-lo de volta ao normal quando eu tiver uma pequena conversa com Shirley."
O resto do dia, ea maioria do próximo, parecia voar. Shirley estava ajudando sua mãe a aproximar-se com todas as lavar e passar mais ajudar com o trabalho doméstico. Tony, agora de volta à sua aparência "normal" mantido ocupado explorar o campo nas proximidades e não teve a oportunidade de falar com seu primo. Secretamente, ele ficava imaginando se ele jamais teria a oportunidade de usar um vestido ou saia novamente. Tanto quanto ele odiava admiti-lo, ele tinha aprendido a amar a sensação de usar tais roupas bonitas lhe dera. Ele percebeu que não havia nenhuma maneira que ele poderia dizer a seus pais sobre seus anseios e como ele poderia pedir-lhes para deixá-lo ter um vestido de sua própria? Ele tinha uma idéia de que ele poderia perguntar-lhes por um kilt, pelo menos ele poderia fingir que era uma saia, mas ele se perguntou se ele poderia reunir coragem.
Não foi até depois do chá na quarta-feira que os dois tiveram a oportunidade de conversar em particular. "A sua mãe dizer qualquer coisa sobre mim vestindo seus vestidos?" perguntou Tony.
"Ela disse que eu não deveria ter enganado você para isso", disse Shirley. "Mas ela concordou que nenhum dano foi feito. Ela ainda diz que não deve mencioná-lo a seus pais. Você fez uma linda menina, porém, você sabe. Você parecia tão bonito, especialmente no que vestido de festa bailarina e carregando meu velhoboneca em torno de como isso! Apesar de seus protestos Eu sei que você gostou, então não finja que você não fez. "
Tony apenas sorriu, seu rosto vermelho disse ao seu primo mais do que quaisquer palavras jamais poderia.
Na tarde seguinte, quando Shirley e sua mãe tinha ido para as lojas locais Tony, que estava jogando no jardim, ouviu o telefone tocar. Em correndo para respondê-la, ouviu uma voz familiar, embora ele não conseguia descobrir quem era no início.
"Antonia, é você?" disse a voz do outro lado da linha. Era obviamente uma mulher, mas ele ainda não conseguia pensar em quem poderia ser. Ele estava prestes a perguntar quem era, quando ela continuou, "É Anthea aqui, querida. Me desculpe, eu não tenho estado em contato antes, mas as coisas têm sido bastante agitada por aqui como você pode imaginar."
"Oh, Olá, Anthea." O coração do 11 anos de idade começou a bater enquanto falava com a garota dos seus sonhos. "É bom ouvir isso de você."
"Estamos todos muito gratos por aquilo que você e Shirley fizeram. Tudo está sendo resolvido e sua oportuna intervenção salvou a empresa uma enorme quantidade de dinheiro. Meu tio disse que ele está organizando para você e Shirley para ter algum dinheiro posto em confiança como um agradecimento gesto. Esta será disponibilizado para você quando crescer. Gostaríamos também adoraria ver vocês dois, e sua tia, é claro, por isso vamos enviar o carro para recolher você no sábado. Se é tudo bem que todos podemos passar a noite com a gente e nós vamos tratá-lo para um momento bastante especial. Bem, eu não posso falar agora como as coisas são ainda bastante ocupado. Telefone-me de volta mais tarde com a sua resposta. Tente e vem eu 'd tão adoraria ver vocês dois. "
Com isso, ela tinha ido embora e Tony foi deixado sozinho com seus pensamentos. Ela ainda pensava que ele era uma menina. Mesmo que ele finalmente conseguiu dizer-lhe que ele era realmente um menino, ele tinha medo de que ela seria adiada até mesmo falar com ele. Ele resignou-se a manter sua ilusão dele como uma fêmea, porque dessa forma, pelo menos, ela iria manter em contato.
Em seu retorno Tony excitedly disse Shirley e sua tia sobre o convite de Anthea e ambos, especialmente Shirley, começou a fazer preparativos para sua viagem.
"Mas eu vou ter que começar algo novo para vestir", disse Shirley. "Vou precisar de algo especial".
"Eu pensei que estava vindo", disse sua mãe. "Ok, vamos para o amanhã da cidade e levá-lo algo apropriado."
"Mas o que dizer de Tony?" Shirley perguntou. "Quero dizer, Anthea ainda pensa que é uma menininha."
"Sim, eu não tinha pensado nisso", sua tia se virou para olhar para ele. "Bem, a meu ver, se você ir com a gente como um garoto que você tem que estar preparado para algumas explicações embaraçosas e não vou culpá-los se eles começarem a pensar que somos uma família muito estranha."
"Não é possível que ele vá como uma menina, então?" Shirley interrompido."Realmente, minha mãe, ele parece tão bonita em um vestido. Você tem que deixá-lo. Dessa forma, não vai precisar explicar nada."
Sua tia olhou para o par deles com uma expressão duvidosa no rosto.Finalmente, ela disse: "Bem, eu vou deixar essa decisão para Tony. Ele não precisa decidir direita. Por que não pensar sobre isso e diga-me de manhã?"
Que os pensamentos noite Tony ainda estavam com problemas. Ele queria tanto que Anthea pensar nele como um menino e não uma menininha. No final, no entanto, o pensamento de ser capaz de usar vestidos de novo e não ter que dar explicações embaraçosas ganhou o dia.
Ele disse-lhes tanto de sua decisão no café da manhã. Shirley, é claro, estava entusiasmado, mas sua mãe ainda tinha reservas. Depois de alguma reflexão, ela disse, "Bem, vamos fazer isso corretamente, então. Eu já arranjou para nós dois ter nosso cabelo feito, então eu vou telefone para pedir-lhes para espremer em mais um. Então nós vamos ter que ir buscá-lo um par de roupas especiais também. Agora há só mais uma coisa antes de irmos. Shirley, você terá que ajudá-lo a se preparar porque ele vai ter que ir com a gente olhar como uma menina. Ele pode 't muito bem ir ao cabeleireiro e experimentando vestidos parecendo um menino. "
Só então o telefone tocou e foi respondido por Tia Maria. Após uma breve conversa, ela fez um anúncio.
"Essa foi uma mensagem de sua mãe e pai", disse ela. "Eles tiveram que prolongar a sua estadia por pelo menos mais três semanas, para que eu tenha concordado que está tudo bem para você ficar conosco até o fim das férias escolares".
Tony sentiu um curso de emoção pouco através de seu corpo. Isso significava que ele ficaria aqui por mais um mês, talvez mais! Isso significava que ....
Tia Mary interrompido devaneio do jovem. "Bem, vamos lá, 'meninas'. Temos muito a fazer, então vamos indo. "
Antes que eles pudessem começar a tia de Tony questionado a eles sobre o tipo de idade, ele deveria ser como uma menina. Ela também disse Shirley para encontrá-lo alguns equipamentos adicionais, entre as coisas dela superado porque fazer bem isso, ele precisaria de mais roupas do que o par de roupas especiais, ela ia comprar para ele.
Muito em breve Shirley apresentado 'Antônia' para a mãe dela para aprovação.Ele estava vestindo um branco puro algodão vestido de verão sem mangas e com uma saia muito curta queimado apoiada por uma massa de saias com babados. Seu cabelo tinha sido amarrado em molhos 'menina' e ele estava usando meias brancas com sapatos de fivela. Após um momento de olhar para seu sobrinho cross-vestido, tia Mary admitiu que, de fato, fazer uma linda menina.
"Então," Toni "é a abreviação para 'Antonia', você diz?" Tia Mary sorriu para seu sobrinho inquieto e suspirou. "Bem, devo dizer que faz todo o sentido agora que vejo o quão bonito você olha. Você olha um pouco como uma 'Antonia' vestidos com roupas do seu primo. "
O silêncio "obrigado" respondeu Tony disfarçado seus verdadeiros sentimentos.Quieto como ele era, o menino sentiu cross-vestido fabuloso; suas reservas quanto a desgastando muito curto saias frothy havia desaparecido na noite do jantar no lodge e ele estava divertindo-se com a sensação gloriosa de estar de volta em saias mais uma vez.
Seu primeiro ponto de chamada estava no cabeleireiro e logo o cabelo Tony tinha sido transformada em uma massa de cachos soltos em cascata em volta do rosto. Ele era ao mesmo tempo encantado e preocupado com isso, mas Shirley assegurou-lhe que tudo iria lavar ... eventualmente.
Novas experiências Tony continuou com visitas aparentemente interminável para uma variedade de lojas vestido e no final ele estava muito satisfeito com os dois equipamentos de novo sua tia havia comprado para ele. Um deles era um vestido de festa, semelhante em estilo ao vestido de bailarina que ele tanto gostava de usar no jantar na pousada. Este foi um limão pálido aparadas com branco e tinha a calcinha essenciais correspondentes; tentá-lo na frente do espelho se vestir, ele olhou e me senti como uma fada, era tão leve e fofo! Sua roupa outro era um pouco mais crescido, que consiste em um mini-saiote verde combinando com colete juntamente com uma blusa de renda branca e longas botas brancas.
Quando eles tinham completado suas compras tia Mary tratou-os para jantar em um restaurante. Foi lá que ele teve outra experiência pela primeira vez quando ele tinha de visitar o quarto do pó senhoras. Mesmo quando eles voltaram para casa a sua feminização prosseguiu com o fornecimento por Shirley de uma camisola baby-doll. Ela explicou que não havia nenhuma maneira que ele pudesse ir dormir com um penteado como o pijama in.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário