Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 38



Capítulo 25 - A 'Girlfriend' Grateful
Houve um longo silêncio, o único som na sala de minha própria respiração difícil. Eu esperei, meio esperando, meio apavorado, desesperado para que algo aconteça e preocupados com as consequências se isso acontecesse.
"Greg?" A voz soou mais suave, mais longe. "Pamela...?"No passado houve o som de tênis rangendo na telha, e eu fui encontrado.
"GREG??"
Kathy olhos se arregalaram e sua boca aberta. Não é de admirar. Quer dizer, lá estava eu, de pé contra a parede, minha maquiagem toda borrada, com meu vestido até minha cintura e meu cinto de destaque na exposição. Fiquei surpreso que ela não começou a rir ali mesmo.
Onde estavam os rapazes, você pergunta? Gone, é claro. A Kathy instante parecia que tinha virado de cauda, ​​desaparecendo pelo corredor e deixando-me sozinho e olhando como um idiota.
Minha data me olhou de cima a baixo e franziu a testa. "O que está acontecendo? Quem era? Você está bem?"
Eu me atrapalhei com o meu vestido, tentar obtê-lo antes que ela chegasse perto demais. Eu falhei miseravelmente. Na verdade, Kathy acabou desembaraçar a orla, de onde ela tinha ido preso na cintura do meu cinto. Fiquei muito chateado ao descobrir sozinho.
"Agora, como foi que aconteceu?" , perguntou ela, com a sobrancelha franzida."Por que você teve o seu vestido assim? Você não estava mostrando para aqueles idiotas que você estava?"
"Huh? Mostrando off?" Eu não podia acreditar no que estava ouvindo! "Kathy, eu não estava mostrando fora! Você não viu o que estava acontecendo? Aqueles idiotas estúpidos... Quase... Quase..." Eu não conseguia pensar em uma palavra para descrever o que era que estavam fazendo para mim.
Isso não me impediu de chorar, no entanto. Eu estava louco e tanto medo, e eu esbravejava por alguns minutos, olhando como um tolo no processo, tenho certeza. Ocasionalmente, durante toda a minha tirade Kathy me daria um olhar cético, o que tornou tudo pior. Eu realmente queria que ela gosta de mim e aqui os empurrões tinha que ir e estragar tudo! Por que ela não entender o que tinha acontecido naquele momento? Não foi possível as coisas vão meu caminho apenas uma vez?
"Eu odiava isso!" Eu chorei. "Eu odeio eles! Eles me tocou... Todo... Eu estava tão assustada... Foi a pior coisa que já aconteceu..." Eu estava chorando tanto que eu tenho engasgou e não conseguia dizer mais nada.
No momento em que eu fui feito fussing e chorando Kathy foi um pouco mais simpático. Ela me ajudou a endireitar-se e corrigir o meu make-up e buscar o meu vestido de volta juntos. Vergonha como eu estava, eu não podia deixar de sentir mais do que um pouco lisonjeado por me encontrar o foco de tanta atenção de uma menina tão bonita. Pensando nisso mais tarde, eu decidi que ela deve ter gostado de me ver tão chateada. Quero dizer, ela parecia realmente se preocupam comigo, mas não havia uma raia média definitiva lá.
"Coitadinho... Você estava realmente apavorado, não estava? Bem, não se preocupe... Eu não vou deixar nada acontecer com você."
Que parecia ser uma coisa engraçada para ouvir uma garota dizer, mas realmente me fez sentir um bocado bom. "Estou melhor agora, eu acho. A noite começou meio que divertido no início, mas não mais." Eu suspirei. "As meninas com certeza tem que aturar um monte de porcaria."
"Oh, não é sempre tão ruim. Você gosta quando você está comigo, não é?"Kathy segurou minhas mãos nas dela e me deu um longo olhar no olho. Tão chateado como eu tinha sido apenas alguns momentos antes, eu senti como se derretendo a direita então e lá.
Demorou um pouco para me colocar de volta juntos, mas nós finalmente voltou e entrou na dança como se nada tivesse acontecido. Um casal de amigos dela perguntou onde tínhamos sido por tanto tempo, e quando ela disse: "Nenhum dos seus negócios", que fazia caretas beijinho para nós. Ela pensou que era muito engraçado, mas por alguma razão eu me senti envergonhada.
Eu estava quase triste quando as luzes voltaram-se às onze e nós fizemos nossa maneira de encontrar os nossos sapatos. Kathy foi capaz de se sentar no chão para colocar o dela na minha, enquanto saia curta me impediu de assumir tal posição risqué. Eu tive que segurar para o lado dos bancos enrolada a escorregar-los, e depois manter a minha volta para a parede como eu inclinou para apertar as fivelas. Depois de tudo que eu tinha passado, eu não estava prestes a mostrar minha bunda coberta de renda para mais ninguém!
Nós fizemos nosso caminho de volta ao ponto de encontro, mas minha mãe ainda não tinha chegado. Kathy virou para mim e disse que um beijo de boa noite seria estranho na varanda da frente, tendo em conta a minha mãe. Sua franqueza me pegou desprevenido e fiquei espantado quando ela colocou os braços em volta da minha cintura e colocou sua boca contra a minha.
"Ummm, seus lábios são tão agradável e suave," Pamela ", ela sedutoramente cooed. "Eu sempre quis beijar uma garota bonita como você..."
Enquanto nos beijávamos eu senti sua língua separar meus lábios e entrando em minha boca. Finalmente, o meu sonho estava se tornando realidade! Eu instintivamente começou a desenhar delicadamente que coisa maravilhosamente quente, molhado na minha boca e experimentou o meu primeiro beijo francês. Eu tenho que admitir. não era absolutamente iguais à minha sessões de treinos pouco na frente do espelho se vestir. Parecia que alguém - ou algo - estava tentando invadir meu corpo através de minha boca!Quão fantástico esse sentimento foi para mim!
Não parou por aí. A minha alma inteira se fundiram sob sondagem curiosa Kathy. Ela, então, deslizou sua perna entre as minhas, obrigando-se ainda mais para dentro. Pressionado contra um guardrail, eu fiz um som cooing pouco enquanto eu tentava pressionar meus joelhos juntos. Eu não podia deixar de pensar como eu tinha sido por Todd e Joe, ea vergonha que eu sentia antes retornado. Isso não impediu que a minha data, porém, ela voltou ainda mais agressivo, espalhando minhas pernas até que ela estava esfregando a frente do meu cinto de calcinha através do meu vestido. Sobrecarregados com minha bolsa e pulseira, eu segurava minhas mãos no ar, aberta a seus avanços.
Isso continuou por tanto tempo que eu desenvolvi dificuldade para respirar. Entre o beijo ea sensação de seu corpo contra o meu, eu estava impotente. Isso não era nada como a forma como Todd e Joe me fez sentir! Minha paixão em breve construída para onde eu senti um arrepio entre minhas pernas, e eu não podia deixar de apertar minhas pernas em volta de Kathy no reflexo. Abri os olhos a tempo de ver a dela aberta. Ela deu uma risadinha quando sua mão deslizou para cima da minha perna e pressionado contra a tela plana na parte da frente do meu cinto de calcinha.
"Eu adoro o seu cinto!" ela disse, encantado com sua descoberta. Ela esfregou o painel de cetim cobrindo minha frente e deu uma risadinha. Para ser acariciado tão intimamente foi chocante, eu estava tão mortificada, eu pensei que ia morrer!"Eu sabia que sentia que faltava alguma coisa lá em baixo! Ummm... Você é tão quente lá, assim como uma menina deve ser. Isso é ótimo!"
Engraçado, isso. Quero dizer, aqui era Kathy, dizendo quase exatamente as mesmas coisas sobre mim que aqueles dois idiotas disse um pouco antes, mas vindo de sua era como um elogio. Rapaz, eu estava muito confuso, mas eu não tenho muito tempo para se preocupar com isso.
Kathy apertou os lábios contra os meus mais uma vez e eu encontrei-me impotente se contorcendo de cima para baixo enquanto suas mãos deslizavam livremente debaixo do meu vestido. Eu não poderia ajudar, mas se arrepiam quando beliscou a pele macia entre os tops da minha meia e minha cinta.
"Você não sabe quantas vezes os meninos têm feito isso comigo", disse ela com uma risadinha. "Agora é minha vez de ter algum divertimento."
Fiz um "Ow 'pouco! som como beliscou a carne vulnerável novamente, mas eu não fiz qualquer outra coisa, eu sei que isso soa estranho, mas tanto quanto doeu, eu quase queria que ela me toca como que toda a noite.
Ele terminou como faróis oscilou em torno da participação e do carro da minha mãe parou ao nosso lado. Eu não sei se ela tinha nos visto, mas eu provavelmente iria descobrir mais tarde se ela tivesse. Joelhos fracos e as mãos trêmulas, eu lutava para puxar o meu vestido em alguma aparência de ordem.Quando meus olhos focados em Kathy, eu podia ver os restos do meu batom na boca. Mãe, provavelmente, acho que era dela. Eu esperava.
Foi principalmente Kathy e minha mãe falando sobre a viagem de volta ao seu lugar. Eu estava muito abalada para confiar-me a dizer qualquer coisa. Kathy não poderia ter sido mais complementares sobre como eu dancei e agiu minha parte naquela noite. Ela chegou um pouco ao mar quando ela disse à minha mãe que eu era bonita demais para ter nascido um menino. Falar sobre traição informações privilegiadas! Minha mãe só brilhava com a felicidade de ouvir coisas como sendo dito sobre mim.
Quando chegamos em sua casa, caminhei até a porta, deu-lhe um beijo de boa noite rápida e viu como ela desapareceu pela porta. Voltei para o carro esgotou a partir do comprimento do dia, e fomos para casa com uma palavra mal falada.
Como eu me despia, mamãe estava lá para me ajudar a decolar e pendurar minhas roupas novas. A cueca foi para a roupa suja de imediato, eu estava apavorada minha mãe iria ver o molhado pegajosa mancha em minha calcinha de onde Kathy tinha conseguido me todo animado.


Eu fiz uma nota mental para fazer a coisa de lavanderia no início da manhã, só para ter certeza que ela não viu que eu tinha feito. Eu, então, fazer render a minha maquiagem para o segundo tempo em um dia. Com o meu cabelo para baixo e finalmente no meu pijama própria, comecei a me sentir humano novamente.
Como de costume, minha mãe me questionado muito bem sobre a minha data.Ela me perguntou se eu dancei qualquer e se Kathy e eu beijei, you name it. Eu tentei evitar contar tudo a ela, mas o olhar em seus olhos me impediu de mentir.Confessei a dançar e beijar, e quando eu admiti ter um bom tempo como "Pamela", ela respondeu um aceno e um sorriso mal.
"Eu sabia que você ia, mesmo se você não queria admitir isso."
Enquanto conversávamos Mom eventualmente me perguntou sobre Todd e Joe.Que colocam um calafrio na minha espinha, e quando eu tentei escovar off sua pergunta, ela insistiu que eu lhe contar o que aconteceu. Eu não podia acreditar!Era como se tivesse sido me espionando a noite inteira! Quando confessei que tinha escolhido para mim alguns, ela tem um olhar engraçado no rosto. Parecia que ela estava prestes a rebentar a rir. Quanto mais ela me questionou quanto mais eu confessei a ela e ao mais experiente suas perguntas tornaram-se.Eventualmente, eu derramei minha coragem e disse-lhe toda a história sobre ser pego no corredor e molestadas. Eu tive que descrever tudo, como o meu vestido tem puxado para cima, como Todd deslizou as mãos para cima meu sutiã, e como os dois rapazes me esfregou entre as pernas. Eu não ousava admitir que eu tinha começado um pouco excitada quando os caras me tocou como essa, nem eu mencionei como Joe tinha me fez chupar o dedo. Se minha mãe soubesse nada disso, ela nunca teria deixe-me vivê-la para baixo. Eu teria morrido em vez do que passar por tudo isso! Em vez disso, eu só quebrou e chorei quando ela me perguntou o que era para ser tocado por outro rapaz. As lágrimas foram suficientes real, isso é certo. E que parecia suficiente para fazê-la feliz.
Depois do meu interrogatório que compartilhamos alguns biscoitos e um pouco de leite quente e depois fui para a cama. Eu estava dormindo antes da minha cabeça bateu no travesseiro, e meus sonhos eram tão confuso e empolgante como aquelas que eu posso sempre lembrar.
O resto do fim de semana foi decepcionante. Eu não poderia começar a minha mente fora de Kathy e eu liguei e falei com ela sábado à noite. Ela queria saber o que eu estava usando e eu menti e disse-lhe o meu jeans e camisa de baseball. Ela disse que não acreditou em mim e ameaçou pedir a minha mãe, que estava escutando a extensão, muito obrigado. Confessei que, bem, sim, eu ainda estava usando um vestido e um sutiã, também, mas não a um acolchoado que eu tinha na sexta-feira.
"Bem, às vezes mamãe tem me vestir um sutiã por razões que só ela sabe," Eu fibbed. "Pretty estúpido, huh?"
"Oh, talvez um pouco", disse Kathy com uma risadinha. "Mas está tudo bem. Gosto de meninos bonitos... Com roupas bonito..."
Kathy mantida me pressionando e eu finalmente também admitiu que ainda estava ostentando minhas unhas longas, mas eu disse a ela que minha mãe tinha me deixar mudar a cor para um rosa claro. Minha data me assegurou que ela não iria tattle na escola e disse algo sobre gostar de meus caminhos suaves.
"Espero que possamos ficar amigos íntimos", disse ela.
"Eu também. Eu realmente gosto de você, Kathy," Eu disse a ela.
Quando chegou domingo à noite, minhas extensões de unhas aparadas foram de volta para um comprimento próximo do normal, meus brincos voltei para a minha gaveta da mesa, e meu cabelo lavado e quase restaurado ao seu estilo de ex-simples (exceto para a franja). Na manhã seguinte eu estava de volta a ser Greg.
Quando cheguei no ônibus havia um assento vazio esperando por mim ao lado de Kathy e um sorriso caloroso no rosto. Ela parecia muito grande e naquele dia era ela quem estava usando um vestido e maquiagem. As coisas estavam melhorando. Sentei-me ao lado dela e pegou no aroma limpo e agradável irradiando a partir dela. Fechei os olhos e poderia ter sido no céu.
Talvez o pesadelo estava no fim. .


Nenhum comentário:

Postar um comentário