Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 40

Capítulo 27 - Serviço de Limpeza
Bem, para fazer um short longo da história, depois de muita luta e maldição, eu tenho-os em, mal. Foi quase tão mau como quando minha mãe me fez usar uma cinta. Não, isso não é verdade. Eles eram piores! Na verdade, eles eram cerca de quatro tamanhos muito pequenos eo menino que eles mostram isso! O corte elástico em minhas pernas e da cintura para baixo e não paravam de pipocar ​​mostrar meu crack. Eles foram dolorosas para vestir, para dizer o mínimo, e sei que me fez olhar simplesmente ridículo. Mas eu não teria trocado-los para milhões de dólares.
Sra. Wade tinha me virar e mostrar a ela o que eu parecia. "Você tem certeza que você não vai experimentar calcinha Kat? Eu tenho certeza que eles vão fazer um melhor ajuste. Valha-nos Deus, Greg, querida, os shortinhos estão prestes a pop uma costura."
"Não, obrigado". Mudei desconfortavelmente na minha cueca emprestado."Esses são bons."
"Não seja bobo. Pelo menos tente estas diante. E não me olhe desse jeito! Quero dizer, não é como se você nunca usou calcinha antes."
Eu não podia discutir com ela sobre isso, eu pensei, não importa o quão ruim soasse.
Houve também outra coisa que eu não gostava do som da. Foi 'calcinha' a palavra. A forma como a Sra. Wade continuou dizendo que palavra estúpida, uma e outra vez, me fez sentir tão envergonhado. Ela tirou-a como se fosse o nome de um amigo próximo. Daquele momento em diante era "PANT-tease 'este e' PANT-tease 'isso. Cara, eu odiava o jeito que ela disse isso! Comecei a dizer algo, eu não sei o quê, mas como eu comecei a abrir minha boca sobrancelha arqueada de maneira ameaçadora, enviando um arrepio medo pelo meu corpo.
Bem, desnecessário dizer, acabei vestindo a calcinha branca. Eles eram como eu imaginei, um confortável pouco, mas um pedaço de um muito mais confortável do que um par de calções jockey significava para uma criança de dez anos. Eu só queria que eles não eram tão wispy finos e frágeis; você pode praticamente ver através deles e parecia que eu não estava usando uma coisa darned! Pior ainda, o painel pequeno laço e flores amarelas estendeu na frente, chamando a atenção para o meu membro juvenil. Eu estava mortificado!





"Isso é muito melhor, você não acha? Você não vai se importar usando um par de pequenos Kathy 'PANT-tease" por pouco tempo, você vai? " Sra. Wade perguntou. Ao invés de esperar por uma resposta, ela pegou a cueca que eu posto de lado e colocar-los em um dos quartos. Ela então se dirigiu para a escada.
"Gregory, por favor, seja um querido, se você, e vem ajudar-me a baixo por um momento antes de começá-lo vestido. O piso ainda é coberta com molho e precisa ser limpo. Pensei que você não se importaria de me ajudar para um minuto. "
"Mas, a Sra. Wade," Eu olhei para o meu corpo quase nu. "Eu... Eu não posso c-descer... Não como este!"
"Oh, não se preocupe. Não há ninguém lá, mas me. Só vai demorar um segundo, então vamos ver se podemos encontrar outra coisa para você usar." Ela sorriu."Nós não queremos estragar um outro conjunto de roupas, não é?"
Hesitei. Certamente ela não estava falando sério. Quero dizer, vamos lá!
"Por favor, querida? Ninguém vai saber, eu prometo."
Eu podia ver onde Kathy tem aquele sorriso pouty pouco. Com um grande suspiro Eu balancei a cabeça. Claro, porque não? Eu pensei com tristeza. Não pode ficar muito pior do que já é. .
Eu estava errado.
Foi apenas alguns minutos mais tarde que eu estava para baixo em todos os fours esfregar o chão da cozinha com um pano e uma esponja e um balde de água, ainda em minha cueca emprestado, você mente. Falar sobre humilhante!Sra. Wade disse que eu era um bom ajudante, mas senti-me mais como o bobo da corte. Quero dizer, rastejando na cozinha de um estranho em nada, mas um par de calcinhas. GEEZ! O que eu estava pensando??
O chão estava uma bagunça bruta, demorou muito mais tempo do que eu pensava, entre a massa, tomate e carne moída. Eu ainda estava em quando Kathy apareceu. Fresca do chuveiro, ela estava enrolada em um roupão acolchoado, com os cabelos em uma toalha, parecendo muito adulto. Como um idiota, eu tentei cobrir-me com as minhas mãos, mas com um tomate esponja encharcada de molho em uma mão e que rag desagradável no outro era uma causa perdida, eu só desistiu e continuou o que estava fazendo enquanto ela me olhou com cuidado e sorriu.
"Será que um par de minha calcinha que você está vestindo, Gregory? Você bobagem... Eu não sabia que eram do mesmo tamanho. Bottom bonito!"
Houve essa palavra de novo. Kathy, é claro, pronunciou-lo apenas como sua mãe fez: PANT-tease. Que ia ser uma longa noite.Sra. Wade veio em meu socorro. mais ou menos. A culpa foi dela que eu estava nessa confusão, mas acho que ela era uma espécie de apreciá-la."Agora, não provocar o pobrezinho. Ele teve tempo o bastante comigo derramar molho de espaguete em cima dele e tudo."
"Oh, Mãe, eu não vou provocá-lo. Não muito", minha namorada disse com uma risadinha. Estremeci quando ela brinca bati minha cintura. O meu rosto e as orelhas eram tão quente que eu estou surpreso que eu não tinha explodir em chamas.
"Oh, Greg, querido, não me importo ela," a Sra. Wade disse. "Eu acho que você está indo muito bem. Não deixe que ela te provocar assim. Não é como se ela não viu os meninos em suas roupas íntimas antes."
"Bem, não no pant-tease tão bonita quanto isso!" Kathy gritou com prazer.
Senti-me tonto. Calcinha estúpido! Por que eu. .?
"Posso pegar algumas calças agora...?" Perguntei fracamente.
Infelizmente, antes que eu pudesse obter uma resposta, mãe e filha começaram a falar entre si, algo sobre o vestido Kathy tinha na mão. Era como se eu nem estava lá. Isso não me faz sentir muito melhor comigo mesmo, mas pelo menos por alguns minutos eu não era o centro das atenções.
"Por favor, mãe? Eu tenho que vestir esta noite, eu só tenho que. Você não vai passá-lo? Só vai levar um par de minutos. Eu ainda tenho que fazer meu cabelo e maquiagem feitos."
"Absolutamente não! Você deve tê-la colocado no cesto de limpeza a seco como eu te disse. Com essas dobras e vincos, ele leva uma eternidade para fazer um vestido assim. Você tem que usar alguma outra coisa, porque eu tenho minhas tarefas próprias fazer. "
"Mas, mãe!"
"Não" mãe "de mim. Você poderia ter feito isso antes, mas você não escolheu. Você deveria ter pensado mais antes de tudo isto empresa convidando mais para visitar."
"Isso não me ajudar agora. Michael vai ser aqui em breve e eu não estou pronto."
Kathy parecia que ela ia chorar. Lembro-me de joelhos semi-nua lá no chão e pensar quão injusto sua mãe estava sendo. Você teria pensado que eu tinha problemas suficientes da minha própria, mas realmente me machuca vê-la assim. Acho que é por isso que eu tinha que ir e abrir minha boca grande.
"Um, K-... Kathy? I... Eu sei como ferro". Eu não sei porque eu disse nada.Apenas giz-lo para ser um idiota, eu acho.
"Você fazer? Really?" Olhos da minha namorada acendeu. Eu poderia ter dito a ela que eu tinha armado uma não-hitter e ela não teria sido mais impressionado."Você poderia fazer o meu vestido?"
"Claro. Eu acho." Dei de ombros. "Eu faço o meu... Um, da minha mãe. Em casa, eu quero dizer. Todo o tempo."
Kathy parecia tão feliz que eu pensei que ela iria à falência. Eu me levantei e lavei as mãos na pia. Quando eu tinha feito ela me entregou o vestido enrolado e me deu um sorriso que me fez aquecer todo. Por um momento eu esqueci minha situação ridícula, acredite ou não. "Você é tão doce, Greg. Eu realmente quero dizer. A maioria dos meninos não podem sequer soletrar" ferro ". Mas você é diferente. Você é o melhor absoluto! Eu não sei o que eu faria sem você! "
Ali como um nódulo em um log, que corou como um louco. "Oh, com certeza. Feliz de fazê-lo." Eu olhei para a roupa em minhas mãos. Lembro-me de pensar como eu teria passado a ferro de uma centena de vestidos da mesma forma que, se eu pensei que teria feito dela tão feliz.
Eu, então, olhou e viu a Sra. Wade sorrindo para mim. O brilho nos olhos dela me trouxe de volta à terra.
Demorou um pouco para começar a engomar feito, mais do que eu esperava.Bem, na verdade, parecia uma eternidade, considerando-se como eu ainda não tinha nenhuma calça ON! Outros, que as coisas estavam bem. Esse vestido estúpido tinha uma centena de pregas na mesma, e eu tinha que tomar cuidado extra para fazê-las apenas para a direita. Os truques que eu aprendi sob a tutela da minha mãe provou útil, resultando em um trabalho profissional tão impressionante que me fez pedidos adicionais da Sra. Wade, a próxima coisa que eu sabia que uma cesta cheia de roupas amassadas foi fixado em meus pés, saias, blusas, vestidos e deslizamentos. Tudo isso, além de uma promessa de mais para vir.
"Você não se importa, não é, querida?" ela disse. Suas palavras foram bastante agradável, mas o tom de sua voz disse: "Você não tem nenhuma escolha, sissy-boy!" "Você é uma querida! Eu não posso tirar as crianças nesta casa para fazer qualquer coisa!"
Descobri que difícil de acreditar.
Eu ainda estava longe de ligar quando Kathy desceu as escadas no lugar dela e slip e colocar o vestido que eu tinha acabado de fazer por ela.
"Uau, isso parece ótimo, Greg! Onde você aprendeu a fazer isso? Parece melhor do que quando a limpeza a seco fazê-lo."
"Obrigado", eu murmurei timidamente. Kathy parecia tão crescido, tão bela em sua roupa recém-passada e saltos altos. Vê-la assim desencadeou uma necessidade de me fazer um balanço em mim mesmo, de pé lá na minha calcinha emprestada e nada mais, eu me senti tão vulnerável. e assim por muito estúpido.
"Você viu isso, mãe? Não parece bom? Tendo Greg volta é como ter a minha empregada pessoal", disse ela com um sorriso. "Você não pode ficar mais sorte do que isso!"
Sra. Wade assentiu. "Ele vai fazer alguém um dia uma esposa maravilhosa."
Sim, como eu não tinha ouvido isso antes.
A cozinha ecoaram com risos. Ser provocado assim na frente da minha namorada certamente não me faz sentir melhor. Percebi que este pequeno jogo tinha ido muito, muito longe, muito mais longe do que eu pensei que nunca teria.Eu olhei para a pilha de roupas que precisavam ser sanadas e pensei em quanto tempo ia levar para obtê-los tudo feito. Eu tenho que sair daqui! Eu pensei desesperadamente.
Comecei a perguntar se minha roupa estava pronto quando pela enésima vez a Sra. Wade interrompido.
"Kathy, antes que você vá, você conseguiu o seu quarto pegou como eu pedi? A cama necessidades de mudança e que pilha de roupas foi no chão por quase uma semana agora."
"Ainda não, mãe."
Sra. Wade não estava satisfeito. "Querida, você ouviu o que eu disse há pouco. Ou fazê-lo ou apenas pensando em ficar em casa."
Kathy suspirou. Eu poderia dizer que ela estava frustrado. Quem não foi? Quero dizer, não era como eu não tenho meus próprios problemas. Eu brincava que ela olhou para o relógio, e em seguida se virou para mim. Um buraco formado na boca do estômago.
"Está ficando tarde... Então eu estava pensando... Talvez Greg vai me ajudar. Será que você, querida? Você não vai? Só desta vez?"
Baralhar ao redor de um pouco mais sob o seu olhar, eu cruzei com um braço sobre o meu peito nu e usei a minha mão livre cobrir a pequena saliência na parte da frente da minha calcinha. Meu corpo inteiro estava queimando como eu estava com febre. Ela não podia ver o que uma mancha terrível eu estava na?Eu encontrei-me desejando que eu ainda não tinha chegado até aquela manhã.Ainda assim, foi horrível difícil ignorar que enfrentar lamentável.
Oh, homem. .!
"Eu... Eu acho... Eu acho que posso ajudar... Um pouco... Eu acho..." Eu disse suavemente. Eu teria, em vez pulou a janela, mas eu era muito de um covarde que fazer mesmo isso.
Sra. Wade falou, surpreendentemente. Ela balançou a dedo para mim, mas suas palavras foram feitos um para sua filha. "Não deixe que ela se aproveitar de você, Gregory. Você pode fazer isso e ela vai apenas ajudar a tratá-lo como contratado. Essa menina precisa assumir a responsabilidade para si mesma. Não deixe que ela transformá-lo em sua empregada pouco."
Eu não gosto do som de todos os que a empregada falar, mas me lembrou muito de como a minha mãe me tratou. Ao mesmo tempo tentei agir como se não fosse grande coisa. Kathy queria que eu fizesse algo por ela, e isso foi importante para mim. "Está tudo bem. Realmente, eu não me importo. Eu só desejo que eu tinha algumas calças."
Kathy estava tão animado para me ouvir concordam que ela prontamente ignorado meu pedido. Em vez disso, ela saltou para cima e para baixo como um grande ol 'canguru, me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
"Oh, Greg, você é o melhor! Obrigado, obrigado, obrigado!"
Minha namorada scampered trás upstairs para concluir se preparando para a sua data, enquanto eu tremia na minha calcinha emprestada e sorriu um sorriso estúpido indefeso.
Antes eu comecei nesse próximo lote de tarefas a Sra. Wade tinha cortesia suficiente para tentar pôr fim ao meu embaraço. A palavra chave é "tentar". Um par de jeans de Kathy foi produzido e gratidão puxou-os. apenas para descobrir que eles não se encaixava. Descobriu-se que enquanto ela estava ligeiramente mais alto que eu, tive a maior bunda, eu não poderia mesmo começar as coisas estúpidas por cima meus quadris, muito menos tentar e zip-los. Um par de shorts provou ser igualmente inútil. Nós nem sequer se preocupar com qualquer um dos Stephen, ou o seu pai.
Sem outras opções para a esquerda para mim, eu queria colocar sobre a roupa que eu originalmente usado mas foi dito que eles eram "ainda imersão."
"Isso graxa velha desagradável e molho de tomate vai manchar suas roupas legais se não tirá-lo imediatamente", explicou a Sra. Wade. "Não se preocupe com que você se parece, querida. Ninguém se importa se você executar em torno de sua roupa interior, é que nós, Kat?" Sua filha me jogou um olhar tímido e balançou a cabeça. Eu poderia jurar que ouvi uma risadinha. "Vêem? Basta ter paciência. Vamos pensar em alguma coisa."
"Eu só quero alguma roupa", eu disse baixinho.
Ele estava começando a parecer que eu estava condenado a passar o resto da tarde correndo em nada, mas meu emprestado pant-tease. Graças a Deus, porém, ao invés de me deixar completamente indefeso, a Sra. Wade me entregou um pacote de pano branco, que acabou por ser mesmo o avental de babados que eu recusava a usar antes. Segurei-o e estremeceu quando eu vi que eu estava me - literalmente! - Em.
"Isso deve fazer até que suas roupas são feitas", disse ela com uma piscadela."Oh, não me dão essa cara pouty. Isso não é tão ruim. Você parece muito doce."
"Os caras não devem ser doce", eu murmurei.
"Nonsense. Esse é o tipo de conversa que você recebe em apuros. Eu teria pensado que sua mãe lhe ensinou que já". Sua voz soava como ele fez quando ela estava em fussing Kathy alguns minutos antes. "Claro, se você tivesse feito como eu disse e que ponha em mais cedo hoje, você não estaria nessa confusão, não é? Você pode querer passá-lo antes de colocá-lo, querida. Não há razão para não olhar pressionado e arrumado. "
Eu suspirei. Isso é loucura! Por que eu? O engraçado é que a Sra. Wade estava certo. Talvez, apenas talvez, se eu tivesse usado a cabeça e colocar esse avental mudos quando ela disse que eu não teria perdido minha calça. Nenhum dos que me fez sentir melhor, no entanto. Tudo que eu podia fazer era balançar a cabeça e fazer o que me disseram. Quer dizer, o que mais eu poderia fazer?Eu com certeza não podia fugir!
Espalhando o avental em cima da mesa de engomar, pude ver que era um projeto bastante simples, feitas de algodão branco com um cinto ao redor da cintura e decorativas babados ao longo das bordas. Mesmo com uma dose generosa de amido de spray aplicada, não demorou um segundo para me pressionar. Eu segurei a roupa recém-passada por um segundo e pensei sobre o que devo fazer em seguida. Não parecia que eu tinha muita escolha. Como eu coloquei-a e amarrou fora da curva na parte de trás, percebi que este não era muito diferente do que alguns dos vestidos curtos minha mãe me fez o desgaste em torno da casa; uma alça única em torno da volta do meu pescoço levantou o topo , o corpete puffy muito bem cobertos meu peito nu, e uma saia cheia queimado enrolada em torno do topo das minhas pernas e nas costas o suficiente para esconder - por pouco! - Minha bunda calcinha cobertas. Imagine um menino de 14 anos de idade usando um vestido de uma menina jogar, é isso que eu parecia. Senti uma contração muscular conhecida sob o pano de algodão que eu percebi que tipo de enormes sissy Sra. Wade provavelmente pensou que eu era.
A assustadora que de repente me ocorreu. Eu me pergunto se ela trata Stevie desta maneira? O pensamento de que ele provavelmente passou por a minha pele se arrepiar. Pobre garoto.
"Bem, Olá, Pamela!" Sra. Wade vigas como eu me virei e revelou meu novo visual. Como eu disse antes, ela me fez um bocado desconfortável, o jeito que ela estava sempre olhando para mim e tudo, mas pelo menos ela agiu bem."Nice de você se juntar a nós. Avental Isso parece perfeito em você... É quase como um vestido pouco, você não acha?"
Eu balancei a cabeça e resmungou alguma coisa sobre o desejo que eu tinha em calças vez. "Eu me sinto idiota."
"Bem, não admira. Por que você não escapar daquelas meias feio velho? Não, isso é melhor, você não acha?"
Claro que não era, mas ela não estava indo comprar isso.
"Quanto tempo vou ter que usar isso?" Eu arranquei no corpete e cruzei os braços sobre os meus seios. Este era muito parecido com um vestido para mim sequer pensar em ser confortável. "Não posso, pelo menos, ter uma camisa ou algo assim?"
Sra. Wade deu-me um daqueles winks, você sabe, como ela sabia algo que eu não sabia. "Oh, não seja um bebê. O que você está usando agora não é diferente do que você estava vestindo a primeira vez que vi você."
Bem, ela estava certa sobre isso. Não saber o que dizer, eu só fez beicinho e deu de ombros. Cara, isso fede! Eu pensei para mim mesmo.
Enquanto a mãe de Kathy conversavam sobre eu relutantemente voltei para o meu engomar. Rezei por um milagre para me colocar para fora da minha miséria, um terremoto, invasão alienígena, incêndio florestal. nada! Meia hora depois, ela ainda estava falando, enquanto eu dar os últimos retoques no último item. Se eu tivesse sido deixado sozinho eu provavelmente teria chorado, mas a Sra. Wade me fez companhia o tempo todo como se nada de anormal estava acontecendo, e eu cerrar os dentes e desejo que eu estava em outro lugar.
Quando eu tinha feito a mãe de Kathy olhou para minha obra. "Tudo parece ótimo, querida. Eu devia tê-lo vir e visitar mais vezes." A mulher sorridente riu."Andar de cima de Kathy se você quiser dar-lhe a mão em seu quarto. Tenha cuidado, ela vai trabalhar como um escravo que se você deixá-la."
Depois de verificar as roupas da minha escola - "Eles ainda estão absorvendo Seja menino, paciente bobo." - Eu fui até o quarto de Kathy. Senti uma pequena onda de alívio ao descobrir que ela não estava lá. Mas o homem, que confusão!Sra. Wade estava certo, quero dizer, ele era uma área de desastre! Eu nunca soube que as meninas poderiam ser slobs tal! A cama estava desfeita, pratos utilizados foram na mesa de cabeceira e roupas sujas foram espalhados por toda parte. Tudo isso, além de que havia uma camada de poeira nas prateleiras.Era quase tão ruim quanto o meu quarto costumava ser. antes da minha mãe me fez mudar a minha maneira, eu quero dizer.
Eu estava no meio de fazer a cama quando meu tipo de namorada entrou na sala. Kathy tinha acabado com a maquiagem e ela parecia realmente lindo! Eu, por outro lado, parecia que eu estava, um menino fazendo o trabalho de menina.A expressão em seu rosto quando ela me viu fazendo sua cama era de valor inestimável, e quando ela percebeu que eu estava usando, também, que foi ainda melhor. ou pior, dependendo do seu ponto de vista.
"Oi, cutie! Uau, isso parece ótimo velho avental em você! Eu sempre pensei que era muito babados, mas olha só como algo 'Pamela' usaria. É algo que faz você se pareça com uma empregada de verdade! I love it ! " Ela folheou até a volta da saia e deu uma risadinha. "Nem toda menina tem um menino tão bonito para ajudar em casa, você sabe."

"Por favor, não faça o divertimento..." Eu gemeu baixinho. Em comparação com o quão bela ela olhou em seu vestido e maquiagem, eu me senti como uma criança pequena. As coisas não estavam funcionando direito. "Eu não poderia ajudá-lo. Não foi possível encontrar qualquer outra coisa para eu usar."
"Oh, isso é tudo bem, querida. Você não precisa de qualquer outra coisa. Eu gostaria que você vestida desse jeito o tempo todo. Poderíamos ter muito divertido juntos!"
FUN?? Fazendo o quê? Eu estremeci ao pensar nas possibilidades.
Em vez de apenas estar lá como uma brincadeira, eu acabado de fazer a cama e endireitando o melhor que pude, qualquer coisa para levar minha mente fora de minhas aflições. Kathy ficou me olhando por um longo tempo, fazendo a observação provocação ocasional e acontecendo sem parar sobre o quão grande era ter uma empregada por perto para ajudar com suas tarefas. O tempo todo eu cussed-me para ficar em uma situação tão dolorosa.
A certa altura ela deve ter percebido que eu estava muito desconfortável.Lembro-me dela tocando no meu ombro e quando me virei para ver o que ela queria, ela tinha o maior sorriso no rosto.
"Você é um bom amigo, Greg, você sabe disso? Quero dizer, eu só quero que você saiba o quanto eu aprecio tudo o que você está fazendo para mim. Não somente você está meu melhor amigo menino, mas você é o perfeito empregada menino, também! " Eu estava ajoelhado aos pés da sua cama recolhendo a pilha de underthings suja eu encontrei lá. Com esse avental estúpido e todas as rendas que e que saia inchado, eu provavelmente parecia uma empregada doméstica, tudo que eu precisava era de um daqueles chapéus de renda estúpido e um espanador. "Se as outras meninas na escola sempre descobrir o quanto você é bom nisso, eles poderiam tentar roubar você de mim!"
"E esse cara Mike? Ele é apenas um amigo?" Tentei parecer indignada, mas considerando as circunstâncias que era muito bonita, uma perda de tempo.
Kathy riu. "Quem, Michael? Oh, não deixe que ele te incomoda, querida. Ele é só um garoto bobo da igreja. Ele me pediu para ir a este jantar com ele e minha mãe, bem, ela gosta de mim para passar o tempo com muitas pessoas , você, sabe, fazer amigos? Ele é nada de especial ", disse ela com uma voz cantante."Não gosto de você."
Lembro-me de um beijo na testa e um tapinha na bochecha. Grande, eu lamentou. Agora eu não sou seu 'namorado', eu sou apenas seu 'namorado'! Ah, e sua empregada, também! E se ela diz a seus amigos sobre o que estou fazendo? Eu nunca vou ser capaz de mostrar a minha cara na escola de novo!Estúpido, estúpido, estúpido! Por que não pode trabalhar fora as coisas sempre do meu jeito. .?
Poucos minutos depois topei Sra. Wade no banheiro no andar de cima. Eu tinha um pequeno feixe de roupa suja em minha mão, eu perguntei o que ela pensava sobre mim fazendo a lavanderia de sua filha, mas ela nem sequer piscar. Em vez disso, ela conversou sobre o que fora um grande trabalho que estava fazendo enquanto eu classificadas tudo. Por hábito eu coloquei a lingerie na pia de molho enquanto o jeans, shorts e agasalhos outros foram deixados de lado para a máquina. Os vestidos e as coisas feitas de material mais delicado seria colocado mais tarde no ciclo 'suave'. Não foi até que eu estava pulverização localizada a lingerie que eu percebi que eu poderia ter ido longe demais.
"Um menino tão bom", a Sra. Wade disse. "Eu gostaria de ter tempo para lavar minhas mãos calcinhas e sutiãs, mas simplesmente não há horas suficientes no dia. Se eu disse isso uma vez eu disse que uma dúzia de vezes, você vai fazer alguém uma esposa maravilhosa algumas dia. Sua mãe é tão sortuda por ter um ajudante tal pensativo! "
Eu olhei para a roupa íntima com sabão na minha mão. Caramba! Eu tinha começado tão entusiasmado, eu tinha esquecido de onde estava. Este é apenas grande, pensei com tristeza. Ela está falando para mim e aqui estou a tentar obter a mancha para fora da virilha dessas calcinhas. Nossa, eu acho que eles estão de Kathy, também! Homem, agora Mrs. Wade provavelmente pensa que eu sou algum tipo de pervertido ou algo assim!
"Aqui, querida, coloque um pouco de graxa cotovelo nele." Kathy mãe agiu como se isso fosse uma coisa que fizemos o tempo todo. Ela acrescentou removedor de mancha um pouco mais enquanto eu limpo a mancha mais difícil para ofender. "Bom, é isso. Você nunca vai conseguir-los limpos, se não trabalhar para isso."
Tão bizarro quanto tudo isso parecia, eu fiquei nisso. O que mais eu poderia fazer? Mãe de Kathy conversavam sobre quando eu terminei a lingerie sem dizer uma palavra, minhas orelhas e rosto ardente de vergonha. Acho que eu estava esperando que as coisas seriam "direito" se eu apenas mantive minha boca fechada.
Uma vez que a lingerie foi feito e pendurado na haste do chuveiro, eu desci as escadas e começou a primeira carga na máquina de lavar. Eu pensei que eu ia começar a fazer uma pausa, mas depois achei outra pilha de engomar esperando por mim. Comecei a dizer algo, mas quando vi a Sra. Wade segurando um coque dieta para mim, eu só peguei e forcei a sorrir.
Eu estava com ele por uma eternidade, odiando cada minuto dela. Isso não era nada do que eu tinha planejado, quando voltei para visitar. Em vez de fazer o namorado / namorada coisas como de mãos dadas e beijando talvez um pouco com Kathy, eu estava fazendo suas tarefas para ela. Heck, eu estava fazendo as tarefas de todo mundo para eles, e parecendo um completo idiota no processo!Homem, era ruim o suficiente que eu tinha que fazer essas coisas em casa, mas fazê-lo na casa de outra pessoa era pura tortura. Coisa engraçada. Sra. Wade me alertou sobre Kathy trabalhando me difícil, mas ela foi quem continuou dando-me todas essas coisas a fazer, por qualquer razão que eu não poderia imaginar. Tudo o que eu sabia era que eu não acho que eu estava indo cada vez para sair de lá.
Eu estava sozinha na cozinha lavando louça quando Kathy entrou e deslizou os braços em volta da minha cintura, que me deu cerca de um ataque cardíaco. Ela pensou que era hilariante. A próxima coisa que eu sabia, ela estava me abraçando por trás, pressionando seu peito contra minhas costas nua e beijando-me ao longo da parte de trás do pescoço e no meu ouvido. Tudo isso era novo para mim e eu derretido sob este assalto combinado sobre os meus sentidos. Também senti um formigamento terrível sob o meu avental como uma ereção indesejada levantou-se do nada. Com as minhas mãos com sabão e todas as coisas, eu era muito bonita, indefesa como ela gentilmente bit minha orelha e deu uma risadinha.
"Eu vejo a minha empregada ainda é pouco duro no trabalho. Talvez você deveria vir mais vezes. Eu posso sempre encontrar algo para você fazer, você sabe."
"Kathy, por favor, isso é ruim o suficiente..." Eu gemia. Meu nariz coçava e meus pés estavam frios e não me senti muito como jogar seu jogo bobo. Graças a Deus a Sra. Wade não estava por perto para assistir. pelo menos eu não acho que ela era.
"Você não está se divertindo? Eu sei que eu sou!" Eu podia sentir seus puxando o arco na parte traseira do meu avental solta. "Você sabe o que mais seria divertido? E se eu desfez o seu vestido pouco aqui para que eu pudesse admirar sua bela PANT-tease? O que você diria sobre isso?"
"Kathy, não..." Eu puxei minhas mãos de lava-louças e olhou em volta de uma toalha. Eu queria amarrar a faixa de volta antes que algo acontecesse. mas era tarde demais!



Eu podia sentir suas mãos deslizam sob o avental e volta da minha cintura. Eu congelei como dedos provocando então deslizou sob o elástico da minha calcinha. Correção, fazer com que a calcinha!
"Ou se eu queria ver as nádegas nuas?" Meu corpo inteiro se contraiu com o medo como a cueca frágeis foram puxadas para baixo sobre meus quadris e abaixo minhas bochechas. Eu podia sentir o ar fresco na minha bunda nua.Apesar do meu medo, um formigueiro de prazer atravessou meu pênis endurecido. Eu podia sentir isso picando-se contra a frente do meu avental.Cerrei pernas juntas para impedi-lo, mas foi em vão. Isso não estava certo. .não está certo em tudo!
Eu tremia como hálito quente de Kathy fez cócegas na minha orelha. Imaginem meu choque como uma língua comprida e molhada deslizou para dentro, enviando uma onda de alegria pelo meu corpo. "Melhor ainda," Pamela "... O que você pensaria se minha mãe te vi como este? Duas meninas se abraçando e se beijando na cozinha. O que você acha que ela diria sobre isso?"
Este foi o meu pior pesadelo se tornando realidade. Eu não sabia se a gritar, chorar, descontrolado. ou todos os três ao mesmo tempo. Limpei a garganta e sussurrou: "Por favor... Kathy, não-ooooo..."
Kathy voz de repente assumiu um tom diferente. A voz mais profunda, mais assustador sussurrou em meu ouvido. "O que você vai fazer sobre isso, menino bonito? Você vai chorar por mim? Quer que eu chame sua mãe?"
A SLAP afiada! na minha bunda nua pontuado a questão. Eu fiquei chocado.Quero dizer, ela me bateu tão forte que realmente dói!
"Não, Kathy... Quero... OUCH!" Eu contorcia como um par de unhas afiadas picado e depois beliscou minha bunda nua. No dia seguinte eu teria um hematoma horrível na minha bochecha esquerda.
O som de salto alto click-clacking descendo a escada pôr fim ao jogo pouco da minha namorada. Suspirei de alívio quando ela puxou as mãos debaixo do meu avental e se afastou. Eu rapidamente puxou minha calcinha para cima, esquecendo que as minhas mãos ainda estavam cobertas com espuma de sabão.
"Veja o que você me fez fazer", eu reclamei. Não há nada que eu odeio mais do que calcinha molhada. Eca!
Kathy riu. "Relax, a namorada... Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Eu estava apenas se divertindo um pouco. Você poderia não me importo se eu tiver um pouco de diversão com você, não é?"
O clique clacking-parado em algum lugar na frente da casa. Kathy voltou atrás de mim e puxou a parte de trás do meu avental para trás junto. Eu engasguei para o ar como a faixa foi de repente, bati tão apertada parecia que eu estava sendo cortado pela metade.
"Owww, Kathy! Pare com isso, por favor? Isso é muito apertado! Dói ruim!"
"Oh, não seja tão chorona." Eu podia sentir seus amarrando-off. Tentei chegar ao redor e desfazê-lo, ou pelo menos afrouxá-lo um pouco, mas eu tenho em minhas mãos um tapa. "Pare com isso. Você vai estragar o arco. Oh, vá em frente, mas não vai fazer nenhum bem. Amarrei-lo em um nó."
Eu respirei fundo e tentei levantar um barulho, mas não fez muito bem. Meninos na calcinha não se levada muito a sério, parece. Kathy sorriu como se tudo estivesse bem.
"Isso não é engraçado! Como você gostaria que se alguém puxou sua calcinha? E se alguém fez essa coisa com você?"
"Oh, silêncio! Nós estávamos tendo um pouco de diversão. Além disso, você adorou e você sabe disso. Não minta para mim. Não há nada de um menino gosta mais de ter uma garota colocou as mãos abaixou as calças.
Sim, as calças não, PANT-tease! Eu pensei amargamente. Ainda assim, ela tinha razão. Não foi tão ruim assim. Eu apenas desejei que eu poderia ter feito algumas tocar do meu próprio.
Antes que eu pudesse dizer ou fazer qualquer outra coisa Kathy colocar o dedo aos lábios, alertando-me para ficar quieto. O click-clacking começou de novo, e depois parou. Sua mãe estava no banheiro no corredor, eu podia ouvi-la cantando e cantarolando longe como ela fez o seu negócio. Kathy produziu um pano de prato fora do nada e entregou-a a mim.
"Quick", disse ela, com o rosto radiante de maldade, "Dry-se fora. Precisamos fazer uma brincadeira sobre a minha mãe." Ela, então, jogou sua bolsa na mesa da cozinha e deu uma risadinha. "Há um batom e rímel alguns lá dentro. Deve haver algum delineador também. Se você se sentar e colocar esse, vou fazer seu cabelo rápido. Ela estará aqui em poucos minutos... Se apressar ! "
"Eu não acho que isso é uma boa idéia", eu disse fracamente.
"Ah, claro que é. Vai ser arrumado. Não se preocupe mamãe dizendo nada de ruim ou algo assim. Ela vai pensar que você é realmente criativo quando ela vê o quão rapidamente você se virou de" Greg "para 'Pamela'. Confie em mim, vai ser divertido! " Ela me deu um rápido beijo nos lábios. "Eu não iria mentir para você, querida... Não sobre isso..."
No momento em que foram feitas eu parecia uma pessoa diferente. Meus olhos estavam enormes e apenas meus lábios brilhou vermelhão brilhante. Graças a Kathy meu cabelo estava escovado para cima e depois puxados em um coque pouco amarrado com um elástico em cima de minha cabeça, minha franja, é claro, foram penteados ao longo de meus olhos, meus cílios cócegas cada vez que eu piscava. Eu mal podia tirar os olhos do espelho pequeno na minha mão - eu olhei assim como eu pertencia no avental minha empregada pequena, muito mais do que eu fiz no meu uniforme de beisebol, que é de certeza!
"Perfect!" Kathy gritou. "Oh, Greg, você é tão bonito quando você faz a si mesmo desse jeito! Eu gostaria que você pudesse vir com a gente hoje à noite. Ninguém jamais iria adivinhar quem você realmente foram! Poderíamos nos divertir muito!"
Olhando para meu avental de renda cortada, eu puxava a barra para baixo em torno minhas pernas e engoliu. "Isso provavelmente não é uma boa idéia", eu sussurrei com voz rouca.
Kathy sorriu. "Bem, é uma noite de escola. Talvez da próxima vez", disse ela com uma piscadela.
Quando a Sra. Wade entrou na sala alguns minutos depois, ela notou a mudança em minha aparência imediatamente. Eu estava mortificada quando ela fez o maior estardalhaço em cima de mim. Ela parecia sincera como ela me elogiava pelo que um bom trabalho que eu tinha feito na minha maquiagem, especialmente dos meus olhos. Enquanto Kathy assumiu o crédito para o meu cabelo, ela fez questão que sua mãe sabia que eu tinha feito minha boca e os olhos a mim mesmo, que me deu uma mistura de emoções. Eu sabia que não deveria ter olhado tão feminina, cada fibra do meu corpo me disse que foi um erro, mas eu não podia deixar de sentir um pouco de orgulho. apenas um pouco. Quero dizer, com Kathy e Sra. Wade louvando-me tanto, ele só parecia natural. Eu não podia acreditar que eu realmente gostava de ser o centro de tanta atenção positiva.
"Há apenas uma coisa faltando", comentou a mulher rir. Chutando os sapatos, ela acenou para mim a deslizar sobre eles. "Não podemos ter nossa empregada pouco correndo descalço. Não seria apropriado."
Eu hesitei, claro, mas Kathy me empurrou para passar com ele. Eles estavam de salto alto, claro, um cabelo muito grande, mas perto o suficiente. Eu pisei neles com a expertise de uma colegial, mudou o meu peso. e olhou para cima para ver dois rostos sorridentes.
Se eu achasse que Kathy e sua mãe gostava de mim antes, agora estavam jorrando com cumprimentos e elogios, como eu clicar em um estalo sobre meus sapatos novos. Entusiasmo Sra. Wade foi muito difícil tomar como parecia que eu não poderia fazer um movimento sem ela dizer algo sobre como "bonito" e "ladylike" eu era. Eu poderia ter corrido e se escondeu, eu suponho, mas eu me forcei a desistir de se preocupar com parecer tolo e em vez aceitar o fato de que eu estava trazendo um pouco de prazer para algumas pessoas que realmente gostava de mim.
"Eu nunca vi um menino com tão boas pernas procurando", a Sra. Wade exclamou. "Um desperdício de um menino. Se você fosse meu filho eu ter certeza que você mostrou a eles fora todas as chances que você tem."
Eu suspirei. Acho que isso não é tão ruim, eu pensei comigo mesmo. Quero dizer, é tudo apenas por diversão, certo? Ninguém vai fazer um grande negócio fora desta tarde. Espero.
Eu me senti meio boba quando Kathy começou a empurrar-me para mostrar para sua mãe. "Oh, aqui, colocar outra camada de batom. Mãe Watch,... Greg faz um trabalho tão bom no que faz. Ele se parece com uma menina a maneira como ele lida com os tubos de batom e faz seus lábios. Você não acha que ele olha bonito fazendo isso? "
"Ele é uma boneca, tudo bem." Sra. Wade sorriu um daqueles sorrisos de cortar o coração, o tipo que disse "Vamos ver você sair de um presente, amigo-menino!"
Eu estava colocando uma terceira camada de batom quando a campainha tocou.Levei um segundo para descobrir o que estava acontecendo, e quando eu fiz eu tinha cerca de um ataque cardíaco! Uma rápida olhada no relógio da cozinha mostrou que tinha sete anos 25. Caramba! Eu estava tão preocupado em ser preso nesta bagunça que eu tinha perdido o controle do tempo, tinha sido 3-30 quando eu tinha chegado. Eu estive lá, o quê. quatro horas?? Oh, cara, qual é a minha mãe vai dizer quando eu chegar em casa? As coisas não estavam olhando muito bom, que foi para danged certeza.
Nesse meio tempo eu tive problemas mais prementes. A última coisa na terra que eu queria era encontrar data de Kathy - 'Michael' - cara a cara, especialmente no traje a minha "dama" estúpido. Tenho certeza que ele ficaria impressionado ao ver um outro cara, especialmente um caloiro do ensino médio, vestida como uma espécie de fag prissy, e eu não acho que meu coração poderia levar ao abuso que se seguiria. Após todos para a sala, eu comecei a correr para as escadas, mas a Sra. Wade abriu a porta antes que eu pudesse fazê-lo. A porta da frente aberta, assim como eu corria de volta para a cozinha.Eu pensei que eu estaria seguro lá. ERRADO! Uma mistura de vozes masculinas e femininas se mudou para mim e por desespero eu me escondia no quarto da lavanderia. Eu puxei a porta frágil louvered fechado e movido tanto para a área do armário de tamanho possível, rezando desesperadamente que eu estava fora da linha de fogo.
Homem, como isso pode estar acontecendo? Por que é sempre me recebendo nestes tipos de situações?
PORQUE ME??
Na cozinha, eu podia ouvir Kathy e sua mãe conversando com alguém, definitivamente masculina, a partir do som de sua voz. Para dizer que eu estava com medo de morte foi um eufemismo drásticas. Eu estava apavorada! Em um ponto eu pensei que eles estavam bem ali na porta para a lavanderia e eu quase deu tudo por soluçando em voz alta. Imagine um 14 ano velho escondido em um armário, vestido de calcinha e avental e salto alto. Não é uma bonita vista, se você sabe o que quero dizer. Com Kathy e sua mãe e esta "Michael" cara a poucos metros de distância, eu não ousava mover um centímetro por medo de me entregar de distância, especialmente com aqueles sapatos clique em clacking. Eu estava com medo até mesmo para respirar.
Isso durou para sempre! Cada vez que eu pensei que eles estavam prestes a sair, ou Kathy ou a Sra. Wade iria iniciar a conversa de novo, e eu encontrei-me sucumbir às torturas mais tediosas que você pode imaginar. O chit-chat contínua e rindo e persistente foi sobre e sobre. apenas cerca de dirigi-me louco! Pego na lavanderia como um rato em uma gaiola, eu passei o tempo tentando pensar o que eu deveria dizer se aconteceu de eu ser descoberto. Ele não fez nenhum bem; seminua e com o meu rosto e cabelo composta como uma rainha do baile de finalistas, nada que eu poderia dizer que seria bom o suficiente. Isto foi quase tão ruim quanto os sonhos estúpidos que eu estava tendo.
Depois de um tempo, havia alguns ruídos que soava como as pessoas estavam saindo. Lembro-me de ouvir a voz de um menino de profundidade - quase uma voz de homem, na verdade - ". Mais tarde, a Sra. Wade", dizem Mãe de Kathy respondeu com um melodioso ", Divirta-se, crianças." A porta da frente bateu e depois acabou.
Não foi, mas alguns segundos depois que a porta do quarto da lavanderia foi aberta. Sra. Wade estava sorrindo para mim.
"Você pode sair do armário agora, querida. Eles se foram." Ela acenou para a janela da cozinha. "Se você se apressar você pode dar uma olhada na data de Kathy. Eu queria saber se você pode reconhecê-lo da escola."
Eu esperei um momento, meditando sobre sua sugestão. Eu não queria fazê-lo, mas a curiosidade tomou conta. Eu picada até a janela e espiou por entre as cortinas. Eu não podia acreditar que eu estava fazendo isso. Espionando a minha namorada, eu quero dizer. Ele acabou por ser uma idéia muito ruim, muito, eu acho. Kathy desceu da varanda, de mãos dadas com o namorado, rindo e conversando como se eu nem sequer existia. Eu reconheci Michael, tê-lo visto praticando com a equipe de futebol da escola. Eu não poderia deixar de estremecer. Ele era enorme, grande o suficiente para ser um idoso, um tipo de jock real com um cabelo cortado à escovinha e um queixo quadrado. Minha barriga sentiu enjoado como quando eu vi como Kathy rosto se iluminou como ele disse algo a ela, em resposta ela se levantou na ponta dos pés, fechou os olhos e deu-lhe um beijinho-too-friendly na boca. Por um instante eu poderia jurar que ela olhou para mim como ela puxou longe do beijo e entrou no carro.Escusado será dizer que este foi um dos pontos mais baixos na minha vida jovem.
"Você o conhece?" Sra. Wade acordou-me do meu partido auto-piedade. De repente, senti extremamente insensato, espiando através das cortinas, ainda vestido com minhas roupas com babados de limpeza. Vergonha de dizer qualquer coisa, eu assenti. Ela levantou uma sobrancelha e devolveu o aceno."Bem, você está quase pronto?"
"Eu... Acho que sim." Eu não me sinto muito gostam de falar logo em seguida."Eu estava apenas curioso, isso é tudo."
"Não, eu quero dizer com suas tarefas. O quarto no andar de cima parece muito bom, eo de engomar é apenas multa. Mas parece-me que você ainda tem alguns pratos para fazer."
Olhei para a pia cheia de pratos. Eu percebi com Kathy foi Eu não tinha mais tarefas para fazer. Eu acho que eu estava errado. "Sim, senhora", eu disse com um suspiro.
Levei um tempo para chegar os pratos terminou, principalmente porque a Sra. Wade continuou me incomodando. Eu não senti gosto de falar muito, mas ela estava muito falante, para não mencionar persistente. Ela saltou da conversa frente e para trás, jogando-me de surpresa com as perguntas mais embaraçosas.Eu acho que ela fez cócegas quando eu finalmente admitiu que eu estava com ciúmes da relação de Michael com Kathy.
"Oh, você não se preocupar com Kat. Ela gosta de você... Muito. Acontece que eu sei que para um fato. Kat gosta de meninos que... Bem, os meninos gostam de você." Ela me deu um daqueles olhares de novo. "Não se preocupar com Michael... Ele é apenas parte de uma fase passageira. Ele não é realmente o tipo dela, mas ela quer namorar um pouco. Você sabe como as meninas são, como volúvel como borboletas."
O interrogatório continuou e eu tive que responder a mais perguntas, sobre como eu comecei junto com minha mãe e meu pai e como eu vim a conhecer Kathy.Sra. Wade não bat um cílio quando confessei que não era exatamente minha idéia de assistir Sadie Hawkins Day como uma menina. Ela ficava me pressionando tanto que eu até mesmo deixá-la como minha mãe ocasionalmente "encorajados" me a fazer coisas de menina em torno da casa.Que trouxe um sorriso peculiar no rosto, junto com uma tranquila "Achei que era algo assim."
Eu só balancei a cabeça e continuou guardando pratos.
Foi muito tempo fora passado sombrio quando eu estava finalmente acabado com minhas tarefas. Eu fiquei por pacientemente como a Sra. Wade passaram sua lista mental de coisas para eu fazer, e só quando ela disse: "Bem, eu acho que você está feito", eu me sentia algum alívio. Um olhar para o relógio mostrou que eu estava indo provavelmente para pegar o inferno da minha mãe.
Oito e meia? Oh, homem. Estou por isso agora! Mãe vai ficar furioso!
Olhando para minha roupa com babados, eu percebi que eu não poderia ir para casa até que eu mudei de roupa. Eu estava tentando dizer a Sra. Wade durante toda a noite que eu precisava de roupa minha escola de volta, e eles ainda estavam longe de ser visto. Finalmente eu encontrei elas, preso em um tanque na varanda de trás, a imersão em uma mistura desagradável de sabão, água e molho de tomate.
Oh, Deus, não. Eu não posso ir para casa assim! O que a mamãe vai dizer?Oh, por favor, deixe que isto seja um sonho ruim. .
Quase em lágrimas, eu falei para a Sra. Wade chamando minha mãe para mim e explicando o que aconteceu. Eu estava com medo, é claro, do que minha mãe faria quando ela descobriu o que aconteceu, eu sabia por experiência que eu não estava velho demais para uma surra ou um tapa na cara. ou pior!
Descobriu-se que as duas mulheres se dava apenas grande, e eles conversaram por cerca de 20 minutos. Lembro-me de pé diante mãe Kathy para o que parecia ser para sempre, impaciente, esperando o veredicto inevitável. Eu não sabia o que era pior. parecendo um tolo ou ter sempre que esperar que as pessoas deixem-me fazer o que eu precisava fazer.
Finalmente foi decidido que a Sra. Wade iria conduzir-me para casa, e ela enviou-me a torcer para fora minhas roupas encharcadas e corados e colocá-los em um balde. Quando lhe perguntei o que eu ia usar no carro, para meu horror, ela insistiu que eu deveria continuar a minha 'vestido' improvisado, dizendo que ela não parecia "tão ruim".
"Mantenha o cinto apertado cinched assim e ele vai ficar juntos na parte de trás, assim como uma saia bonito. Se você for realmente cuidadoso quando você entrar e sair do carro, ninguém vai ver o seu fundo. Oh, a limpeza que frown fora de seu rosto! Nós apenas estamos indo para o carro e depois para sua casa. Ninguém vai vê-lo, e se eles não se importarão. Com seu rosto e cabelo assim que você olhar apenas como um dos bonitos Kat namoradas pouco. Eu não sei por que você está tão preocupado... não é como se você não ter ido com roupas feminino antes. "
A concessão um - se você quiser chamá-lo assim - é que era tão frio que eu comecei a usar uma camisola por cima do meu "vestido". Sra. Wade tem um quarto de Kathy - um soft preta com botões de pérola - e quando eu coloquei ele no mesmo que eu tinha que admitir que eu mais parecia uma menina do que qualquer garoto que eu sabia, na verdade, combinado com o meu avental de babados, eu pensei que tipo de me olhar como uma empregada doméstica, assim como em algum filme ou algo assim. Eu não ia dizer nada a meu guardião, é claro, especialmente desde que eu senti um formigamento familiares para baixo entre as minhas pernas de novo, por algum motivo só de pensar o absurdo da minha situação me fez aquecer todo. Eu podia sentir meu rosto ficar quente queima, e eu tinha que pensar rígido extra para manter a minha ereção da pica para fora e mostrando através da frente do meu avental.
O carona foi rápida e indolor. Eu sentei em silêncio enquanto a Sra. Wade conversavam sobre como ela tinha feito o tempo todo que eu estive com ela, arrancando a minha camisola emprestado e orando para que nós não conseguimos uma multa ou ter um acidente. Em qualquer caso, eu estava pronto para morrer, só assim eu não teria que enfrentar qualquer um dos meus amigos, enquanto se vestia como um idiota total.
Minha mãe estava esperando por nós na porta da frente quando chegamos em casa. Você pode imaginar o sorriso em seu rosto enquanto eu clip-clopped até a calçada e para a varanda. Em uma das mãos eu segurava meus livros de escola e no balde do outro pouco com a minha roupa suja. Fiquei tão envergonhado que eu não conseguia nem olhar no rosto.
"Tenha um pequeno acidente, não é?" ela disse. Eu levantei o balde e deu de ombros. "E esses são seu jeans favorito, também, não são? Oh, bem, muito ruim."
Eu suspirei. Eu esperava que ela quer dizer algo como isso. Não torná-lo mais fácil de ouvir, é claro. Pelo menos ela estava sendo agradável sobre a situação.
O resto da noite foi pura tortura. Sra. Wade foi convidado para dentro de uma xícara de café, que, naturalmente, foi-me dito para ir buscar. Resmungando e reclamando, eu fiz como me foi ordenado. Quando eu picada de volta para a sala com uma bandeja com duas xícaras e um pote os sorrisos que eu enfrentei foram tão ofuscante como luzes de palco. Eu encontrei-me sentado entre as duas mulheres, enquanto a Sra. Wade contou os eventos da noite. Eu queria ir lá em cima e ir para a cama, mas minha mãe insistiu.
"Não, senta aqui com a gente para um pouco. Mrs. Wade está contando algumas histórias sobre você. Você precisa ouvir isso."
"Mas, mãe..." Eu gemia.
"Oh, Gregory, não seja tão puss um sour", a Sra. Wade disse com uma risada."Ele tem sido como que a maior parte da noite, mas eu o peguei sorrindo mais de uma vez. Não deixe que feio frown enganar você, Margaret. Eu acho que o seu amor pouco gosta de jogar a menina mais do que deixa transparecer."
"Eu sei. Passamos por tudo isso no verão passado. Ele coloca em uma frente grande, mas eu sei que ele adora. Você pode dizer que só de olhar para ele."Corei como Mom examinou meu novo traje. "Este é definitivamente um novo olhar para você, querida. Talvez estejamos em algo aqui. O que você acha? Podemos levá-lo todos os tipos de trabalhos como empregada doméstica depois da escola. Você pode até fazer isso no próximo verão, também, e fazer algum dinheiro extra Na verdade, ". - Eu me preparei-lo -". isto poderia ser o início de uma nova carreira para 'Pamela' Quem precisa de faculdade "?

Por alguma razão eu era o único na sala que não acho que foi engraçado.

Enquanto meus dois captores conversamos eu refletia sobre a ironia de minha situação. Em uma espécie de torcida jeito que fazia sentido. Mãe sempre me tratou como uma empregada doméstica, então fazia sentido que eu me torne um.Quero dizer, se ela tivesse seu caminho, eu conseguir um emprego limpando casas no bairro e provavelmente nunca sair de casa. Ela tinha acabado de amor que. Não que eu tanto gosto, é claro. Eu sabia por experiência que eu não era esperado que como qualquer coisa que ela fez para mim. Eu apenas tive quesuportar. . . não importa o quão degradante ou confusa que era. E a julgar pelosorriso no rosto de minha mãe, a vida era lenta mas seguramente tornar-se umheck de muito mais complicado. Mais do que eu poderia sequer começar a imaginar.

Ajude-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário