Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 35



Capítulo 22 - The Ordeal

Quando a porta do ônibus se abriu, eu negociados os passoscuidadosamente em meus calcanhares e olhou em volta para ver se alguém estava a participar no espírito do dia. Felizmente, havia outras crianças também vestidos para a ocasião e ele realmente não fez muita diferença para mim direito, então se fossem meninos ou meninas. Pelo menos eu não ia ser feito de bobo total de  sozinho na escola. Ainda assim, eu tinha de suportar uma luva de rostos sorridentes e assobios como eu procurei um lugar para sentar. Eu fiz meu caminho até o altar e tomou assento ao lado de Kathy Wade, uma das meninas que eu conhecia desde o ginásioDei-lhe um sorriso furtivo.
Ele então me deu uma cotovelada muito difícil, batendo meus livros no chão. "Uh, oh, Fairy Boy... Você deixou cair alguma coisa. Melhor pegá-lo."
Sem dizer uma palavra, eu me ajoelhei e gingerly pegou meus livros. Com o meu salto alto e no topo skimpy e shorts apertados, eu tinha que ser extremamente cuidadoso para não tombar e cair de cara no chão.
Vários dos garotos vaiou e fez ruídos rude. "Você viu isso? Ele mesmo squats como uma menina! Man, o que é um pouco estranha!"
Eu podia sentir as lágrimas brotarem dos meus olhos, mas eu estava determinada a não chorar. Eu sabia desde o início que esse tipo de coisa ia acontecer. Era inevitável. Tão irritado e frustrado como eu estava, eu realmente não poderia culpar os caras, eu provavelmente teria feito a mesma coisa em seus sapatos. Foi provavelmente uma boa idéia para manter minha boca fechada, sendo que eu não teria resistido a chance contra qualquer um dos garotos maiores, mesmo sem meu salto alto e roupas delicadas para impedir-me, com minhas unhas tanto tempo que eu não poderia até mesmo fazer um punho! Mas isso não facilitar as coisas.
Durante todo o dia eu tinha de suportar semelhante sussurros nas minhas costas. A maioria das pessoas ignoraram-me, pensando que eu era ou apenas outra garota ou supondo que eu estava realmente no espírito do Dia Sadie Hawkins. Mas tudo o que tinha para me fazer infeliz foram aqueles um ou dois valentões. Eu não sei que dor pior, ser chamado de 'fadas' na frente dos meus colegas de classe ou de ter o meu rabo de cavalo e puxou meus brincos flicked por algum idiota cada vez que o nosso professor deu as costas.
Mãe iria adorar isso, eu me lembro de pensar para mim mesma em um ponto. "Isso é o que você ganha por ser um menino tão estúpido", ela diria, se ela pudesse me ver agora. .
Além da provocação ocasional e bullying, eu tinha outros problemas, também. Durante todo o dia, eu estava constantemente lembrados de como restritivas minhas unhas havia se tornado como eu tive que adaptar uma técnica totalmente nova de gerir sozinho. Além de escrever e virar as páginas em meus livros e manipulando o cadeado no meu armário, eu tinha de se preocupar com coisas pequenas como abrir-me nos olhos sempre que eu arranhou meu rosto.Pequenos objetos continuaram a apresentar um desafio e descobri que minhas unhas levemente bater na madeira desktops desde uma sensação de entretenimento novo.
Na hora do almoço eu estava exausto. Entre manter as minhas mãos dobradas até nos pulsos para evitar perder a minha pulseira e equilibrando-me no meu salto alto, eu estava desgastado a um frazzle! Eu estava tão cansado, na verdade, que eu não me incomodei comer. Para piorar, meu shorts estúpidos continuou chegando desfeita na cintura e eu estava com medo, se eu comi alguma coisa que eu nunca seria capaz de fixá-las de volta. Em vez disso, optei por beber uma caixa de leite e compartilhar parte de uma sobremesa com uma das meninas que eu tinha aulas com. Leslie pensei que minha situação era hilário, e ela gostava de me ouvir queixar-se sobre o meu shorts apertados e os meus pés.
"Agora você sabe o que as meninas têm que passar, girlie-girl", meu amigo brincou cruelmente. "Ter de ver sua figura feminina e tropeçar em torno de salto alto! Oh, Greg, você parece tão ridículo com os peitos de bobo... Elas são quase tão grande quanto a minha irmã! Imagine se você tivesse que usar uma saia e tinha que preocupar mostrando a sua roupa interior. Agora que teria sido muito engraçado! "
Isso continuou por todo o período de almoço. Leslie tinha suas razões para ser dizer, eu acho, desde que eu tinha dado a ela um momento difícil quando ela desenvolvido pela primeira vez sua figura. Mais de uma vez eu brincava com ela sobre seus peitos e tirou o sutiã. E agora ela estava tendo mais do que sua parcela de diversão às minhas custas!
Eu estava com muita dor de se preocupar com tais coisas, de qualquer maneira. Eu tive que ir ao banheiro, algo terrível, mas eu não ousaria, não vestida do jeito que eu era! Vai ao banheiro do rapaz, de tal equipamento um feminino teria sido apenas pedindo para ter problemas, mas era ruim o suficiente ficando olhou no corredor, eu não ousava imaginar o que alguém diria se viram minhas unhas vermelhas e os saltos altos gaudy peeking para fora debaixo de uma porta do box. E entrar o banheiro das meninas "foi definitivamente fora de questão. Como resultado, eu apenas tive que segurá-la até que eu cheguei em casa, não importa o quão miserável eu tenho. E acredite, isso foi muito infeliz!
Minhas roupas continuaram me dando encaixa em todo o resto do dia. Mesmo com o meu cinto de calcinha no meu shorts eram tão dolorosamente apertados acabei deixando o botão de cima desabotoado. Felizmente ninguém parecia notar. Que alívio que foi! Eu só tinha que ter certeza que nada mais veio desfeita!
Em seguida, houve aqueles sandálias estúpido. O que é uma dor que acabou por ser! Eu teria sido escorregando meus saltos fora cada vez que eu não estava de pé, se eu só poderia ter desatado os grampos minúsculos com destreza um pouco mais.Pelo quinto período, os meus pés estavam me matando e correndo o risco de não ser capaz de recuperá-los, eu tinha que sair dos sapatos. Debaixo da minha mesa eu mantive um pé em uma sandália, realizada a outra sandália na mão e usei a minha mão livre para massagens no meu pé doendo. Então eu deslize em minhas costas sandália e duplicar a operação para o pé oposto. No final desse período eu consegui refasten as fivelas e torná-la a montagem final do dia. Finalmente, o fim estava próximo!
Infelizmente eu tive um último obstáculo a superar. Durante a última hora toda a escola se reuniram no auditório para apresentações e prêmios. Nós deveríamos ser agrupados, com quartos de nossa casa, então eu tinha que prestar atenção com cuidado para se certificar de que eu não ficar perto de qualquer um dos rapazes que estava me provocando no início do dia, eu estava perto do ponto de ruptura e outro filme da orelha ou se tropeçou ou empurrado mais uma vez teria certamente me pôs fora em um binge chorando. Eu fiz questão de sentar ao lado de um casal de professores de estudantes que tinha olhou para a minha aventura cross-dressing com sorrisos e palavras gentis.
Eu era muito bonita, em um devaneio como a montagem está em curso. Lembro-me pensar em tudo o que eu tinha passado naquele dia e como eu estava indo para responder a mãe quando ela me inquiriu sobre a minha experiência. Contemplei mentindo para ela e dizer "Oh, nada", quando ela me perguntou como as coisas tinham ido, mas eu sabia que ia acabar dizendo-lhe tudo. Eu sempre fiz. Quando cheguei em casa ela estava definitivamente vai ter um dia de campo à minha custa.Não era algo que eu estava olhando para frente.
A próxima coisa que eu sabia, uma dúzia de mãos estavam me cutucando e um dos meus professores foi me empurrando para fora da minha cadeira, dizendo: "Vamos lá, menino bonito... Que eles estão chamando seu nome." Olhando para cima, percebi que o diretor da escola foi apontada para mim de onde ele estava no palco, assim como o apresentador de um game show de televisão.
Oh, Deus. e agora? Oh, não-o-o-o-o-o-o. .!
Como eu fiz meu caminho até a frente do auditório eu percebi com horror o que estava acontecendo. Havia pelo menos quatro outras crianças no palco, todos vestidos em trajes da menina país. Aparentemente eu tinha sido nomeado para o concurso de sósia Sadie Hawkins e nem sequer sabe disso! Voltei a olhar para as crianças da minha sala de aula e viu Leslie e Marcos e alguns dos outros acenando e mandando beijos para mim. Mais tarde eu descobri que eles tinham todos se reuniram e convencido a senhorita Allen, nosso professor, para colocar o meu nome para ganhar. Perca Allen encontrou aparentemente minha situação tão divertido como fiz o meu chamado amigos.
Não me lembro muito do que realmente aconteceu no palco.Lembro-me de pé como um idiota na frente de mais de duas mil crianças, tentando agir como batom, saltos e brincos foi a coisa mais natural do mundo para mim estar fazendo. Eu estava tão nervosa que caiu minha bolsa pelo menos duas vezes, e eu estava tão auto-consciente, quando me abaixei para pegá-lo, uma onda de risadinhas varreu o auditório a cada vez e que eu poderia apenas imaginar que Todd e sua gangue estavam tendo um campo dia dizendo coisas desagradáveis ​​sobre mim!
Havia dois outros rapazes entre os finalistas, graças a Deus, um jogador de futebol sénior vestindo um saco de batata sobre os seus jeans e um chapéu de palha com uma flor de plástico e um trabalho de maquiagem brega, fazendo dele o hit do evento.Havia um outro rapaz, procurando em vez sophomore feminino em um antiquado vestido em estilo country, seu cabelo e maquiagem dando-lhe uma aparência feminina definitiva. Das duas meninas no palco, um era um júnior com um par de óculos engraçado e tinha um dente desmaiou, enquanto o outro, um sénior, parecia que ela pisou direito de uma revista de moda, vestidos com calções skimpy top curto e quase idêntica à minha.Se eu não fosse tão miserável que eu poderia ter pensado que a coisa toda interessante e divertido.
E depois havia pouca idade me caloiro. Meu nome foi chamado - o meu nome rapaz, é claro! - E eu picada fora do pódio e ficou ali sorrindo como um idiota. O principal era experiente o suficiente para saber o que estava acontecendo e ele tocou a minha aparência de menina, agindo como se ele não sabia que eu era um menino. Eu me lembro dele piscando para mim como eu agradeci a ele por me chamando no palco (Sim, isso mesmo!) E depois caiu um pouco no joelho. Minhas ações menina partiu outra onda de risos, e eu lutei o desejo de lançar meu salto alto e correr para fora do palco.
Apesar dos aplausos e risos Eu obtida a partir da audiência, eu não ganhei, graças a Deus. O modelo da moda ficou em primeiro lugar, enquanto o atleta conquistou o segundo lugar. A menina com os óculos e os dentes em falta, em terceiro.Coloquei quarto, porém, o que foi suficiente para detonar uma onda de risos e assobios lobo entre os meus colegas quando eu passo à frente para aceitar o troféu pouco que eu tinha ganhado.O menino tímido estudante de segundo ano ficou em quinto lugar, por sinal. Engraçado, eu pensei que ele parecia bastante bonito, mas quase ninguém aplaudido por ele. Entre você e eu eu meio que me senti mal por ele.
Fiquei tão feliz quando o sino final tocou. Entre ter que ir ao banheiro e todas as provocações que eu tinha sofrido, eu estava exausto e pronto para ir para casa. Infelizmente para mim, dois dos rapazes que tinha me assediado no início do dia por acaso me pegar no caminho para o meu ônibus.
Senti um frio na espinha como Todd e sua parceira, um rapaz alto e negro chamado Joe coisa-ou-outro, pisou ao longo de cada lado de mim, como se estivessem caminhando-me para o ônibus. Em vez disso, porém, os dois alunos do nono ano forçou-me em um corredor sem saída, sozinho e longe de outras crianças.
Todd pôs o braço em meus ombros. Foi uma sensação estranha como ele colocou sua boca até meu ouvido, eu me senti mal como o ar quente fez cócegas ao lado do meu pescoço. "Olá, Fairy Boy! Como vai, querida? Você realmente olhou bem no palco, querida-torta!" Agarrei meus livros contra o meu peito, como que para me proteger.
Joe aproveitou a deixa. Ele me cutucou no lado com o dedo, logo abaixo das costelas, traçando uma linha a toda a volta para o meu umbigo descoberto. "Ela se fez, o homem." Senti seu dedo viajar até o nó amarrado entre o meu 'peitos'. Lutando pânico, Mordi o lábio e ficou perfeitamente imóvel. "Você notou que ela ainda anda como uma menina? Man, isso é triste. Aposto que essa menina usa seu salto alto o tempo todo. Mostra que butt pouco quando ela faz."
Todd riu um riso dizer. "Vamos lá, bicha, diga-nos a verdade. Você usa salto alto em casa? Você gosta de mostrar o seu cuzinho?" Ele estava trabalhando em fazer-me chorar, e eu sabia que ele poderia fazê-lo, dado tempo suficiente. "Você quer nos mostrar a sua bunda bonita, Fairy Boy? Nós não vamos dizer a ninguém."
Eu decidi pelo menos fazer uma tentativa de fugir. "Vamos lá, pessoal, é apenas uma fantasia estúpida. Por favor, deixe-me ir. Vou perder o meu ônibus. Por favor...?" Eu tentei pular meus torturadores, mas eles foram mais rápidos em seus tênis que eu estava no meu salto alto. Joe bateu meus livros e troféu para fora das minhas mãos e me deu um olhar duro, desafiando-me para buscá-las. Todd atingiu cerca e pegou o meu rabo de cavalo, rindo cruelmente.
"Você não está indo a algum lugar, viado! Queremos ver o quanto de uma garota que você realmente é. Queremos ver um pouco mais dessa bunda. Aposto que ela está vestindo calcinha, agora, Joe! O que você pensa?"
"Ei, cara, eu acho que você está certo. Olhe aqui." Estremeci quando o garoto sorrindo preto beliscou-me em um ponto sensível, logo abaixo minhas costelas e deslizou um dedo grosso, áspero dentro do cós da minha bermuda. Ele puxou o botão de cima, onde tinha desfeito e começou a brincar com o próximo. Fechar os olhos de vergonha, eu podia sentir isso vindo solto. Eu também podia sentir o aroma de seu perfume.Isso me lembrou de algo que eu cheirava à barbearia.Engraçado, as coisas que você lembra quando você está sob estresse.
De qualquer maneira, enquanto eu estava rezando por um milagre, Joe estava ocupada puxando minha cintura. "Vamos lá, cara. Ela já popping fora deles calças. Vamos dar-lhe uma mão."
Eu tentei afastar, mas não por medo de meu shorts se desfazendo. Lágrimas rolaram de meus olhos e eu estava tendo dificuldade para respirar. Que realmente tem Todd indo. "A pequena fada está chorando", assim como um pequeno bebê. Cool. Vamos ver mais algumas lágrimas, você pouco faggot chorão! Desfazer os shorts, Joe. Vamos ver algumas calcinhas! "
Joe sorriu muito grande. Senti sua mão deslizar para a frente da minha bermuda e eu estava prestes a gritar por socorro quando uma voz gritou: "Ei, o que você está fazendo três lá embaixo? Saia aqui e siga para os ônibus. Venha, você conhece a política. loitering Não nos salões. Vamos começar a se mexer! "
Foi, de todas as pessoas, o Sr. Landon, o vice-diretor. Ele tinha uma reputação terrível para um temperamento ruim, mas naquele momento particular, eu nunca fui tão feliz em ver seu rosto carrancudo. Eu quase lhe deu um abraço, eu estava tão aliviada! Sua expressão me disse que não estava com disposição para bobagens mais. Ele provavelmente pensou que eu era uma das namoradas dos meninos ou algo assim. Não querendo fazer uma cena, ajoelhei-me rapidamente e pegou meus livros e coisas, e então deslizou ao longo do assoalho de telha em direção ao meu ônibus, meus saltos trotando todo o caminho para a segurança.
"Hey bichano!" Todd sibilou como eu fugi dali. "Não pense que você está começando afastado com qualquer coisa. Você terá o seu... Eu prometo!"
Poucos minutos depois eu estava subindo de volta a subir os degraus do ônibus que iria entregar-me para casa. Sentei-me ali no meu lugar solitário, segurando meus livros perto e esperando que Kathy viria se sentar ao meu lado para o passeio de retorno; meu maior medo era que um dos meninos fraco iria tentar e me dar um tempo duro todo o caminho. Fiquei muito feliz quando ela apareceu pouco depois de mim e sentou-se ao meu lado. Aqui estava eu, desgastado com os ossos da minha experiência, desesperada para ir ao banheiro. e ela estava olhando refrescada e energizada em sua camisa branca de colarinho e calças jeans, a escolha do dia para a maioria das meninas.
"Eu adorava quando você estava na cerimônia de premiação! Isso foi muito divertido... Posso ver o seu troféu? Ei, qual é o problema, querida? Você andou chorando? Seu mascara tudo borrado e outras coisas." O olhar no rosto dela me fez derreter.Eu estava tão extasiado, quase me esqueci porque eu estava chateado.
"Hum, eu estou bem. Só tinha um longo dia", eu disse, minha voz rouca de emoção.
Pela enésima vez naquele dia eu me lembrei o que mamãe tinha dito sobre como manter minha maquiagem fresca e eu percebi que é melhor eu pelo menos, mostrar-se em casa com meus olhos bem feito e meu batom freshened. O céu sabe o que aconteceria se não fossem! Abri minha bolsa para remover a minha cor compacto e lábio e então comecei a reparar o desgaste da tarde e desgaste. Ele não passou despercebido por Kathy como eu segurava o espelho e tampa em uma das mãos como eu apliquei o batom com o outro.
"Você que, assim como você tem feito isso a vida toda", ela brincou. "Pode me emprestar seu batom depois que você fez? Eu não trouxe qualquer hoje e eu posso sentir meus lábios rachados recebendo."
"Claro, aqui você vai." Eu disse que eu entreguei a ela e tirou um lenço de papel para apagar meus próprios lábios.
"Vou precisar disso também." Ela indicou que comecei a voltar o tecido a minha bolsa. Ela tirou isso de mim, apagados os lábios e, em seguida, enfiou-o no bolso. "Souvenir", disse ela com um sorriso.
Eu balancei a cabeça. Como humilhante, Kathy estava usando seus bolsos, enquanto tudo que eu tinha era minha bolsa.
"Eu perdi o batom usando hoje", ela comentou. "De alguma forma eu me sinto tipo de nu sem ele, mas você provavelmente não iria entender isso, você iria?"
Eu apenas dei de ombros e sorriu timidamente. Eu podia sentir Kathy me observando como eu retirei a minha mascara, eu odiava colocar em um show na frente dela assim, mas eu sabia que não faria por mim a cara da minha mãe com meus olhos olhando untada e desleixado."Neat", disse Kathy enquanto ela olhava-me tocar o meu cílios."A maioria dos meninos não teria a menor idéia de como fazer isso. Eu me pergunto o que mais a tua mãe te ensinou a fazer?"
Eu sorri misteriosamente e colocar o meu kit de maquiagem de distância.
Quando o ônibus chegou ao meu canto, comecei a me levantar, mas Kathy me puxou de volta com o meu braço e me deu um beijinho na bochecha. "Vejo você esta noite, querida", disse ela."Não se esqueça. Você está vindo como 'Pamela', certo?"
Eu balancei a cabeça. "Claro. Quero dizer, se é isso que você quer."
"Isso é o que eu quero", disse ela com um sorriso vale a pena morrer."'Bye', Pamela '!" alguns dos outros miúdos chamados. Alguns dos meninos assobiavam enquanto as meninas riram. "Não se esqueça sua bolsa!"
Blushing calorosamente, Eu balancei a cabeça, então fiz o meu caminho para fora do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário