Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 25


De acordo com um exame minucioso da minha mãe, eu tambémacompanhou a minha nova rotina de higiene com a carta, para os próximos cinco dias seguidos. Tanto quanto eu odiava fazer isso, eu imitava tudo o que ela me ensinou sobre douching eenemas, limpeza mim de uma maneira que a maioria dosmeninos achariam tão chocante quanto era degradante.Enquanto eu sabia que as meninas eram diferentes, eu nunca,nunca soube que os corpos dos meninos podia ser tocadodessa forma. Quem poderia imaginar?



Este foi ainda mais confusa, considerando minhas ereçõescontinuou. Tudo o que eu tinha que fazer era só pensar emdouching e eu fico tão animado que eu mess minha calcinha. Eu tinha certeza que minha mãe teria barulho, mas ela disse que não era minha culpa. Enquanto ela pensou que eu não erapunheta, ela não parecia se importar. Talvez ela soubesse, mas não estava dizendo nada. Independentemente disso, ela só me deu algumas almofadas e panty-forros para me impedir dearruinar a minha underthings menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário