Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 27



Dentro do salão fui apresentado a Phyllis, estilista da minha mãe, e um casal de meninas que trabalhavam para ela.
"E por isso este é Gregory?" Phyllis pegou meu rosto entre as mãos e me deu um olhar cuidadoso. "Eu entendo a sua mãe está tentando ajudá-lo a satisfazer a sua curiosidade sobre as meninas, não é mesmo? Bem, com certeza parece que você tem uma vantagem grande, querida. Você fez sua maquiagem mesmo?" Eu balancei a cabeça timidamente, causando uma das outras meninas a rir.
"Wow!" entusiasmado o assistente. "E você é um menino? Eu com certeza não teria pensado assim. Essa roupa é tão bonito em você. Olha, ele está mesmo usando unha polonês!"
Eu lembro de ter ouvido todo mundo rir enquanto eu olhava para as minhas mãos; sem bolsos na minha saia não havia lugar para escondê-las e eu encontrei-me coçar a guarnição ao longo da orla.
Não me lembro muito sobre o que aconteceu lá, exceto para dizer que no momento em que deixei eu estava orgulhosamente ostentando um novo corte de cabelo. Engraçado, parecia que Phyllis cortar quase todos os meus cabelo fora, a julgar por todos os que caíram diante dos meus olhos e que cobria o chão, mas quando olhei no espelho ele realmente parecia com o meu cabelo era mais longo. Sei agora que era porque ela completamente remodelada a silhueta, dando-me um olhar afiado pajem chegar apenas após os meus ouvidos.
O torturess / esteticista parecia estar realmente se divertindo, ela até me deu uma lição rápida sobre o uso de rolos quentes "para um olhar mais feminina."
"Oh, como querida", disse a mãe como o meu cabelo estava escovado para fora e penteados em forma.
A coroa de glória, é claro, foi o conjunto grave de estrondos que escovei meus olhos. Como os brincos que balançavam e agradado ao lado do meu rosto, a agitação constante da minha cílios escuros contra as pontas dos meus golpes eram um lembrete ferida que eu de alguma forma perdeu o controle sobre quem - e que - eu era.
Phyllis cobriu tudo com um par de presilhas de plástico amarelo, que ela cortada em ambos os lados da minha cabeça. Ótimo, eu pensei comigo mesmo. Agora eu realmente me pareço com uma menina!
"Agora que é perfeito," minha mãe disse que eu era apresentado a ela. "É engraçado o que um corte de cabelo pouco vai fazer para sua aparência, para não mencionar a sua atitude."
"Talvez da próxima vez nós vamos dar-lhe um perm real," Phyllis sugeriu. "Ou seja, se ele não ultrapassou esta fase que ele está passando.
Mãe olhou para mim e piscou. "Oh, eu duvido que isso é algo que ele vai superar. Eu sei que ele é meio tímido agindo, mas ele está realmente animado sobre a forma como ele olha. Eu acho que vamos ficar com este pequeno jogo durante todo o verão, por isso vamos provavelmente estar de volta para um novo olhar. Você sabe como são as crianças. "
De volta à casa eu me vi envolto em que avental pateta, que, juntamente com o meu penteado, fez-me olhar como um idiota total. Meu novo visual, é claro, feliz à minha mãe que não tem fim. Ela estava tão excitado com meu novo penteado, ela estava falando me levando para comprarroupas novas e talvez até mesmo obtendo uma roupa de mãe e filha para nos vestir quando saímos!
Não que eu tinha muito tempo para se preocupar com meu futuro, eu estava sempre ocupada por quase duas horas rodando em torno da cozinha e sala de jantar como a ajuda contratada, limpeza vegetais, misturando massa e pôr a mesa.Entre o meu tampão fazendo cócegas no meu fundo eo cheiro de perfume eo aroma de comida para cozinhar e minha franja nova constantemente roçando meus olhos, eu me senti como se eu estivesse andando no lugar do outro. que eu acho que eu era, venha a pensar nisso. Mesmo depois de tudo que eu tinha passado, este ainda era um ambiente estranho para mim, torno-me com tantas sensações e sentimentos estranhos. Isso não fazia parte de quem eu era ou quem eu era suposto ser. Não o que um menino como era, né?
Alguns aniversário. Fiquei imaginando o que meu pai iria pensar se ele podia me ver direito, então, a imagem que me veio à mente me fez chorar. .
Assim que o frango foi ao forno, fui enviado para o meu quarto para pegar roupas mudança. "Revesti-vos o que eu coloquei para fora para você", minha mãe instruído. "Oh, e alterar o seu tampão. Você precisa fazer isso a cada quatro ou cinco horas, querida. Se você precisar de alguma ajuda me dá um grito. Você deve ser capaz de gerir por si mesmo, embora."
Meu coração estava na garganta quando vi o que estava esperando por mim quando entrei no meu quarto. Deitada em minha cama era um vestido de festa marca nova! Eu não podia acreditar! Lembro-me de pensar "Onde no mundo veio isso?"Mãe deve ter comprado isso quando eu não estava olhando.Meu estômago caiu como eu percebi que era a coisa slinkiest, frilliest que eu já vi na minha vida. Coral-rosa com uma saia larga, cheia e um corpete de renda e alças spaghetti fino, com certeza não era o tipo de coisa qualquer um dos meus companheiros de equipe estaria usando para o torneio daquela temporada.
Que acompanha meu vestido novo era um sutiã novo, calcinha, cinta de pernas longas e mangueira transparente. Houve também um deslizamento. No chão era um par de rosa com lantejoulas de três polegadas calcanhares. O que no mundo? O conjunto todo ali ameaçadoramente, olhando como se pertencessem a alguém - qualquer um! - Outra coisa além de mim. Certamente eu não era esperado para vestir tal roupa um ridículo-olhando para minha ceia de aniversário. .
Depois de olhar para ele por um tempo eu dei de ombros e deu dentro Que diabos, eu pensei comigo mesmo. Eu olho burro o suficiente como é, que me importa se eu olhar mais estúpido?Talvez se eu posso apenas começar por esta noite, as coisas serão melhores amanhã.
Levei quase meia hora de mudar, a maioria dos que passaram lutando para sair da minha cintura, que eu ainda achava que era muito pequena para mim. Claro que, ficando para o novo foi uma luta, também, que parecia ainda mais apertado do que aquele que eu acabei de sair de! Entre eu mudei o meu tampão - eca! - E pelo tempo que eu terminei eu estava exausto.
O vestido era tão difícil de gerir como parecia. Eu odiava isso.Tinha que ser abotoado até a volta, que eu mal podia fazer sem deslocar meu ombro, além de que era muito confortável, ao redor do meu peito, bem como sobre a cintura. Como você pode suspeitar, não era tão fácil de entrar.
O deslizamento puffy forçado a barra cerca de uma polegada ou assim acima dos meus joelhos e fez a saia extremamente ampla, obrigando-me a andar com cuidado sobre a casa por medo de bater nas coisas. Os saltos mais altos de alta não ajudou em tudo! Eu pensei que eu estava prestes a tombar a cada passo que eu dava. Oh, e de acordo com a tolice da minha roupa, havia uma jaqueta que foi com o vestido, um skimpy coisa pouco curto sleeved, inútil, exceto para me dar outra coisa que perder-se dentro
Puxando e puxando o material apertado, eu senti como se meu peito estava enorme. E pelo que pude ver no espelho de vestir, que era. Bem, para o menino, eu acho. Quero dizer, entre o sutiã ea corpete apertado do vestido, meus seios gordinho tinha mais de clivagem do que nunca! Não exatamente o tipo de rapazes mais coisa tem que se preocupar com. Confrontado com esse pensamento, eu me senti tão ridículo que eu poderia ter gritado.
"Ah, essa roupa fica bem em você", disse a mãe, enquanto ela entrou no meu quarto. Eu estava abotoando minha jaqueta e moping sobre como é habitual, desejando que era hora de dormir. "Ainda melhor do que quando eu usava. Aqui, desfazer o casaco, querida. Nós não queremos esconder que figura bonito, não é?"
Senti meu estômago queda que eu percebi que minha mãe estava falando sobre meus seios, ou o que eu tinha que passou como mamas. Sentindo-se como um completo idiota, eu estava perfeitamente imóvel quando seus dedos brincava com os botões e abriu a frente de minha jaqueta. Ela então cinched o cinto tão apertado como ela poderia, enfatizando meu busto ainda mais. Eu poderia ter morrido quando ela puxou meu sutiã, ajustada meu peito brotamento, acenou com a cabeça e depois sorriu.
"Very nice. Oh, sim, isso é muito melhor. Você está tão crescido assim." Seus olhos brilhavam enquanto ela primped e picou-me."Eu tinha dezesseis anos quando eu usava isso e eu tenho que dizer que você olhar ainda mais bonito do que eu. Agora, retocar sua maquiagem e depois colocar outra camada de unha polonês. Oh, e enquanto você está nisso, poeira -se com um pouco de rouge aqui ", disse ela, traçando seu dedo em meu peito. "Os nossos clientes estarão aqui em cerca de 20 minutos. Você já bastante tempo, mas não tome para sempre."
Sentei-me pacientemente que ela removeu os grampos de cabelo feminina. Ela então pegou um pincel e uma lata de spray e começou a tocar o meu penteado.
Muita informação estava vindo para mim mais rápido do que eu poderia lidar com eles. Eu respirei fundo e engoliu em seco. "O que... O que quer dizer" convidados ", mãe? Você quer dizer que alguém está vindo nos visitar? Tonight?"
Puxando fortemente em meus cabelos, minha mãe olhou para mim através do espelho de vestir e me deu aquele olhar - ". Cuide de sua própria" o que disse Depois de arranjar uma mãe de pérola pente no meu cabelo, colocou um colar de pérolas sobre o meu pescoço e uma pulseira combinando no meu pulso.Uma pequena caixa de jóias foi apresentado a mim e me disseram para pegar alguns anéis para os dedos. Ela então me disse para não se esqueça de retocar a minha maquiagem antes de sair me a ponderar o meu destino.
Eu estava esperando por minhas unhas para secar quando a campainha tocou. Na verdade, eles já estavam secos, se a verdade fosse conhecida, mas eu estava matando o tempo, sem vontade de descer mais cedo do que qualquer eu tinha que fazer. Tão nervoso e agitado como eu estava, eu realmente tenho meio frustrado quando eu percebi a campainha continuava a tocar e que ninguém estava fazendo um esforço para respondê-la.
"Alguém está à porta", eu gritei. Minha voz falhou um pouco, ainda um pouco rouca. Liguei de novo, mas ninguém respondeu.
O toque foi sobre e sobre, até que eu fiz meu caminho cuidadosamente descendo as escadas com os meus sapatos novos e poufy o vestido. Não é uma tarefa fácil para um baseman 14 anos de idade segundo, muito menos um astronauta aspirantes.
Meu irmão Dave estava na sala, sentado no sofá assistindo desenhos animados, ignorando completamente o toque incessante que estava acontecendo.Eu fussed para ele a partir do foyer da melhor maneira possível, considerando a minha aparência ridícula. "Qual é o problema com você? Por que você não atender a porta?"
"Mamãe me disse para não respondê-la", disse ele, com os olhos grudados na televisão. "Ela disse que era seu trabalho, 'Pamela'!"
"Vamos ver sobre isso", eu disse com um rosnado. Dave olhou e me e sorriu. É horrível difícil para um cara de agir ameaçador, quando ele está usando saltos altos e batom.
No momento em que cheguei à porta de quem estava lá estava batendo fora como se não houvesse amanhã. Parando um momento, eu respirei fundo, fechei os olhos e disse uma pequena oração, abriu-os. e, em seguida, abriu a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário