Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 43




Capítulo 30 - Segredos de Negociação
Curiosamente, o meu novo amigo e eu parecia chocar-se uns aos outros muito mais ao longo dos próximos dias. Enquanto parte de mim ficou fascinado com a idéia de conhecer um outro rapaz que usava vestidos, outra parte de mim estava apavorado. Contra meu melhor julgamento, eu encontrei-me ceder ao lado negro, por assim dizer.
Descobriu-se que Danny e eu tive a mesma sala de estudos em conjunto, por isso, seria tentar obter assentos juntos tantas vezes quanto poderíamos. Nós só almoçava juntos quando Kathy e seus amigos estavam ocupados fazendo outras coisas. Nós meio que minimizou a nossa associação juntos, embora ele não parece fazer muita diferença para ninguém que tínhamos nos tornado amigos.
A maioria das conversas que tivemos foram bastante inocentes. Nós preso em sua maioria de coisas cara normal, e nós ainda falamos sobre trabalhos escolares, acredite ou não. Danny foi muito bom em matemática e ele explicou algumas coisas sobre álgebra para mim que fez muito mais sentido do que aquilo que meu professor sempre disse. Na verdade, as minhas notas subiram a um 'B' por causa de sua tutoria. Eu me senti muito bem com isso.
Ocasionalmente nossas conversas desviaram mais para a coisa que originalmente nos uniu. Danny normalmente abordou o assunto em primeiro lugar, mencionar o quanto ele odiava ser um menino e colocando-se com a maneira como ele foi tratado e essas coisas. Seu pai não tinha sido tão áspero e duro como o meu pai, mas era evidente que era sua mãe e tia que ele identificou com a maioria. Eu compartilhei um monte de seu ponto de vista, mas eu tinha medo de dizer muita coisa por medo de ser ouvida e provocou. A vida era difícil o suficiente sem reforçando minha imagem menos do que o masculino.
"Que tal me vindo à sua casa algum dia?" ele sugeriu um dia. "Eu gostaria de encontrar sua mãe."
Eu lutei uma onda de pânico. Como eu disse antes, eu não tinha tido mais de um amigo para visitar desde o ano lectivo anterior e eu não tinha idéia do que minha mãe faria se eu trouxe alguém em casa. Com a minha sorte ela havia me fazer mudar de roupa minha punição. Vaca sagrada. ela provavelmente me colocar no meu traje de empregada e me obrigar a fazer trabalhos domésticos na frente de meus convidados! Não havia nenhuma maneira na terra que eu já vivem abaixo algo assim! Não, ela não parecia uma boa idéia de qualquer maneira que eu olhei para ele.
"Hum, eu não sei. Ela é terrível ocupado, você sabe, com trabalho e outras coisas. Provavelmente não é uma boa idéia."
Danny concordou. "Ok, você vem para o meu lugar. Minha tia se foi o tempo todo, e minhas irmãs não vai nos incomodar. Podemos falar e outras coisas. Vai ser divertido."
Eu pensei sobre minhas obrigações com a Sra. McCuddy e Mrs. Johnston.Certamente isso foi o suficiente para me tirar desta situação. Encolhi os ombros."Talvez. Eu tenho um monte de tarefas para fazer depois da escola. Vou ter que pedir a minha mãe. Talvez eu possa vir depois de eu fazer o meu trabalho, mas eu duvido."
"Então você vai pedir?" Eu suspirei e balancei a cabeça. Danny sorriu. "Great!"
Levou-me para sempre a perguntar, é claro. Parte de mim estava morrendo de vontade de ir visitar Danny e parte de mim não. Senhor sabe que eu estava carente de amizade, especialmente com um cara para uma mudança. Mesmo que fosse um cara que dividia o meu segredo vergonhoso. Eu finalmente decidi que não faria mal nenhum, desde que estava no território de Danny e não a minha - ou melhor ainda, da minha mãe. Pelo menos que as coisas do jeito não iria ficar fora de mão. Talvez.
Mas como fazer isso. que era o problema. A solução acabou por ser simples.Depois de pensar um pouco, eu só fui para minha mãe e eu expliquei que Danny era o meu professor de matemática, que não estava muito longe da verdade.Mãe sabia que eu estava tendo problemas com minhas notas e quando ela viu o quão longe eu vim com Danny a trabalhar comigo na escola, indo para sua casa para as sessões já era fácil de vender. Eu só tinha a promessa de ficar fora de problemas e vir direto para casa quando eu tinha feito.
"Você pode passar por cima na sexta-feira, como é isso? Dessa forma você pode começar seu trabalho feito para a Sra. McCuddy e Mrs. Johnston, tudo bem?" Mãe me deu um olhar curioso como eu com a cabeça. "Não se atreva a me deixar descobrir que você está fazendo não é bom. Você faz, e você vai ficar tão triste, você não vai saber o que pensar."
"Sim, senhora."
Tinha sido um longo tempo desde que eu tinha sido a casa de ninguém. bem, desde que eu tinha ido à casa de alguém como "Greg", para ser mais exato. Eu estava tão animado quando sexta-feira finalmente chegou, eu mal podia suportar isso! Fiquei muito feliz por estar debaixo de escrutínio da minha mãe, e nem sequer me incomoda que Danny e eu passei uma hora vai por cima do meu dever de casa assim, como ele dizia, "Nós não temos que mentir sobre o que nós está fazendo. "
Uma vez que foram feitos estudos, Danny perguntou se eu queria ir ver o seu quarto. Eu estava um pouco nervoso no início, mas imagine minha surpresa quando vi que era um menino típico quarto, completo com cartazes de filmes e foguetes modelo, muito parecido com o meu quarto uma vez olhou. Não material esportivo muito, mas muitas outras coisas legais. Eu não sei o que eu esperava, mas fiquei aliviado de qualquer maneira. Pelo menos, não havia qualquer "Hot Buns" cartaz para constranger o heck fora de mim.
Sentamo-nos e yakked sobre coisas típico cara adolescente um pouco. Era uma espécie de como nos velhos tempos, nós lamentou sobre a escola, nossos pais, as meninas, o nome dele. Eu até disse 'merda' algumas vezes, como eu costumava fazer com a minha velha gangue. Eu encontrei-me na esperança de que isso nunca iria acabar.
Durante uma pausa na conversa, Danny perguntou: "Quer ver uma coisa pura?"
Encolhi os ombros. "Eu acho".
Meu amigo sorriu. Ele então fez uma coisa muito estranha, ele me levou pela mão - sim, isso mesmo, ele pegou a minha mão! - E ele me levou para fora da sala e no corredor. Eu tentei puxar solto, mas não conseguiu. Parando em uma porta fechada, ele se virou para mim e sorriu. "Você vai amar isso", ele disse, apertando minha mão com força.
Ele abriu a porta e meu coração caiu para meu estômago. Foi um quarto de menina, é claro. Sala de uma menina mais velha, muito feminina, muito babados e muito ornamentado. Eu senti uma emoção estranha disparar através de meu corpo como nós pisamos pela porta. O cheiro de perfume e amaciante enviado um frio familiares sobre mim, e eu pude sentir meus joelhos ir semana.
Danny apertou minha mão novamente. "Legal, né?"
"Eu acho". Eu não estava muito feliz com como as coisas estavam indo.
"Este é o quarto da minha irmã Judy. Ela está fora na faculdade, assim que eu começar a entrar e usar o que eu quiser quando eu quiser." O garoto sorrindo encolheu os ombros. "Qual é praticamente todos os dias."
Eu balancei a cabeça. Isso não é bom, pensei freneticamente. Isso não é bom em tudo!
Danny drogas me mais à vaidade e apontou. "Check it out! Ela tem um pouco de tudo."
Que era verdade. Colocar para fora como um exército de soldados de brinquedo colorido, fileiras e colunas de batons e unha polonês e cosméticos de todos os tipos coberto na parte superior da vaidade. O engraçado, como auto-consciente e desconfortável como eu estava, reconheci cada coisa lá. Eu me senti um brilho inesperado de orgulho, que eu imediatamente bloqueado a partir de meus pensamentos.
Isto definitivamente não é bom! Eu pensei desesperadamente.
Danny sorriu. "Whatcha pensam? Legal, huh?"
Parei por um segundo e assentiu. Minha boca estava seca como o algodão.
"Aqui, tente isso em". Meu amigo pegou um tubo de prata, abriu-se e começou a pintar a boca com um batom vermelho escuro. "Apenas por diversão. Judy não vai se importar. Ela tem de toneladas."
Olhei ao redor e pensei em sair. "Eu não sei sobre isso..."
Danny apertou os lábios e fez um som de estalo. Lembro-me de pensar como que a cor realmente parecia um bocado bom sobre ele. Ele sorriu e disse: "Oh, deixe de ser um esporte tão estragar."
O tubo de prata pairou na frente do meu rosto. Eu olhei para ele um segundo, depois para Danny. Ele tinha um olhar pouty em seu rosto tão lamentável que eu tinha que me esforçar para não rir em voz alta.
"Oh, vamos lá. Eu fiz isso. Agora você fazê-lo." Ele fez essa cara pouty lamentável novamente. "Por favor?"
Eu suspirei. Como faço para obter nestas situações difíceis? Eu pensei desanimado.
Eu levei o batom e se virou para a vaidade. Eu me senti tão estúpido. Então eu continuei a aplicar a cor de cera à minha boca. Demorou um segundo, mas eu fiz isso perfeitamente, puxando um lenço de papel a partir de uma caixa decorativa e blotting meus lábios, assim como 'Pamela' fez centenas de vezes em casa.Estudei o resultado e balançou a cabeça.
"Bem, como é isso?" Eu perguntei inocentemente.
No começo eu pensei que eu fiz algo errado. Danny olhou para mim meio engraçado, como ele estava pensando realmente difícil sobre algo. Não, mais como se ele estivesse sonhando acordado. sim, isso soa melhor. Seus olhos estavam presos nos meus e sua boca tinha apenas uma sugestão de um sorriso, como se algo de grave estava em sua mente.
"Parece perfeito. Você, uh, fazer isso muito bem." O sorriso em seu rosto tinha ido embora e eu podia jurar que ele estava corando. "Aqui, escolher algumas olho compõem. Vamos ver o que mais você pode fazer."
Suspirando pesadamente, eu comecei a protestar. Então olhei para Danny.Caramba! Ele tinha aquele olhar em seu rosto novamente. Poucos minutos depois, eu estava olhando para mim mesmo no espelho, lamentando o quão tolo meu novo amigo provavelmente pensou que eu olhei. Entre a sombra dos olhos e uma quantidade lamentável de rímel, eu estava começando a parecer um lote terrível como "Pamela".
"Bem, como é isso? Muito bobo, hein?"
Danny concordou. depois sacudiu a cabeça. "Wow", ele disse, sua voz quase um sussurro. "Você vai fazer comigo? Você faz os olhos muito melhor do que eu. Heck, você faz melhor do que qualquer olhos da minha irmã fazer!"Eu estava no meio de um trabalho sobre o rosto de Danny quando ouvi alguém atrás de mim a sua voz clara. Eu tinha cerca de um ataque cardíaco quando eu me virei e vi uma menina da minha idade em pé na porta com as mãos nos quadris.
"Parece que a nossa pequena princesa finalmente encontrou-se outra fada para brincar." O sorriso em seu rosto era como um refletor. Senti vontade de esconder debaixo de uma pedra e esconder, mas eu me forcei a sentar e ficar quieto.
"Seja agradável", disse Danny. Ele olhou para mim e suspirou. "Isso é apenas a minha irmãzinha. Não pagar-lhe alguma atenção. Ela está apenas com inveja porque nós olhar melhor em meninas" coisas do que ela. "
Limpei a garganta. "Eu pensei que sua irmã estava na faculdade."
"Oh, isso é Judy que está na faculdade. Esta é Christine. Ela é um calouro, também, como você."
Eu balancei a cabeça. Sua irmã era um calouro? Eu pensei por um segundo e piscou. Então ele me bateu. Ela era de fato um calouro, tudo bem! Lembrei-me de vê-la em uma sala de aula diferente, com alguns dos meus camaradas de beisebol antigo. Grande, que significava que ela sabia que a maioria se não todos os meus amigos - os poucos que eu tinha deixado - e meus colegas também!
Agora estou arruinado, com certeza!
"E quanto a tia o seu?" Eu perguntei. Eu não queria mais surpresas.
Danny estava mais interessado em seu batom de falar sobre sua família. "Oh, não há irmãs mais. Judy e Christine são o suficiente, acredite em mim! Quanto a tia Marlene, ela trabalha na biblioteca do centro. Ela não vai estar em casa por mais uma hora ou assim."
"Posso ver?" Christine perguntou, plopping para baixo na borda da cama. Eu não sei por que ela pedir permissão. O jeito que ela estava agindo ela não teria deixado por um milhão de dólares.
"Claro, porque não. Greg estava apenas fazendo meus olhos vêem. Nada mal, hein?"
Christine franziu o nariz. "Eu acho. Quantos anos você tem?"
Eu fiz uma careta. "Quatorze, por quê?"
Ela fez uma cara feia. "Eu só quero saber, como é que você sabe como fazer todas essas coisas tão bom? Estou quatorze anos, também, e é tomado a minha vida inteira para descobrir tudo."
Dei de ombros. "Eu não sei. Apenas sorte, eu acho."
"Greg foi o único que ficou em quarto lugar na Sadie Hawkins Day", Danny disse com orgulho. Ele era realmente de se gabar de mim! "Lembre-se, os pontos vermelhos polka e shorts curtos?"
A menina loira fez uma segunda olhada. "Oh, eu sei tudo sobre Greg." Seus olhos subiu e desceu meu corpo e bloqueado em meu rosto. "Desde aquele dia Sadie Hawkins, todo mundo sabe tudo sobre você. Cara, você estava com boa aparência. Para um menino, eu quero dizer. O que você fez com os sapatos? Você ainda tem eles?"
O que é com aqueles sapatos estúpidos? Eu pensei que com a frustração.
"Eles são minha mãe," eu menti. "Foi apenas uma piada."
"Bem, é melhor você tomar cuidado. De onde eu estava sentado, um monte de meninos estavam falando de você naquele dia. Estavam todos certeza que você era uma menina real e não um garoto vestindo batom e salto alto. Estou surpreso por você não ter perguntado para fora. "
Eu não disse nada. Eu estava muito ocupado corar.
"Eles gostaram especialmente do jeito que você mexeu sua bunda quando você andou", disse ela com uma risadinha. "Mas eu acho que é o que você queria, né? Para eles a olhar para sua bunda assim, fadas menino?"
"Christine, não seja mau!" Danny gritou. "Não pagar-lhe qualquer mente. Ela é justa causa 'inveja você é uma menina mais bonita do que ela é!"
Eu queria dizer os dois para calar a boca, mas eu não podia. Lágrimas rolaram de meus olhos e eu sabia darned boa e bem se eu dissesse qualquer coisa, eu tinha acabado de começar a chorar. Então, eu apenas sentei e suportou todos os comentários mordendo pouco tempo me concentrei em minha obra. Foi uma situação realmente estranha, eu me senti tão estúpido fazer outro menino até o olhar como uma menina, para começar, e fazê-lo à vista de sua irmã tornou as coisas ainda piores. Especialmente quando ela era tão malvado!
Sobre o pouco que vem, enquanto Christine sentamos e conversamos enquanto eu trabalhava no rosto de Danny e cabelo. Percebi depois de alguns minutos que ela ficou terrivelmente calmo. Parecia que ela estava tomando em tudo que eu estava fazendo com seu irmão.
"Você é realmente muito bom nisso", ela sussurrou em um ponto. "Para um menino mudo, eu quero dizer."
Eu apenas dei de ombros e continuei trabalhando.
"Vocês querem um refrigerante ou algo assim?" Christine me jogou um sorriso doce, que me fez sentir muito quente por dentro. "Um, você não está indo para casa ainda, é você?"
Dei de ombros novamente. "Uh, não... Eu deveria estar aqui até que minha mãe vem me pegar em torno de 7-30. Claro, eu vou tomar uma bebida, eu acho."A menina sorridente acenou com a cabeça e pulou para fora do quarto. Eu me virei para Danny. Eu estava prestes a dizer algo sobre sua irmã pateta quando ele interrompeu.
"Aqui, antes de ela voltar, eu só tenho que fazer alguma coisa."
A próxima coisa que eu sabia, Danny se levantou e caminhou em direção a mim, tão perto que eu podia sentir o cheiro a canela de sua goma de mascar. Olhei para cima a tempo de ver passar o meu novo amigo no rosto perto do meu. Ele parou, apenas por um momento, mas o suficiente para dar-me um sorriso que eu nunca vou esquecer. Seus olhos estavam fechados cerca de metade, e como seu nariz esbarrou meu, eu fechei meus olhos e me preparei duro.
Oh, meu Deus. não este. não agora. .!
O beijo foi breve, mas inconfundivelmente quente, molhado. e muito agradável. Apenas tão bom quanto os Cathy deu-me apenas alguns dias antes.
Aw, caramba. Ele está me beijando! Eu tentei afastar, mas meus joelhos eram muito fracos. Ew-w-w, eca! Estou ficando beijado por outro cara! Oh, meu Deus. ..
Eu poderia ter feito uma grande cena sobre isso. Eu provavelmente poderia ter empurrado ou até mesmo um soco Danny e fugir como um idiota. Mas eu achei que iria durar apenas um segundo e então ele iria rir e dizer que era uma piada ou algo assim e que seria a de que, assim que eu deixá-lo ir para um pouco. E então eu deixá-lo ir um um pouco mais. e eu deixá-lo ir em frente. .
Ele é um bom beijador, pensei culpada. Lembro-me de sua língua pressionando contra os meus lábios e pensando em como agradável que sentiu. Como isso é possível? Como é possível eu gosto de beijar um menino tanto quanto eu gosto de beijar uma menina?
O que diabos está acontecendo aqui??


Finalmente ele se afastou. Quando eu abri meus olhos eu vi o rosto de Danny milímetros apenas da minha. Ele tinha um olhar, satisfeito embora um pouco envergonhada em seus olhos. I. Me. .? Bem, eu não estava muito certo o que eu sentia. Quer dizer, eu sei o que eu pensei que eu deveria sentir. Mas por alguma razão eu não reagiu da maneira que eu pensei que eu iria. Quero dizer, pelo menos eu não estava correndo gritando da sala.
Danny me deu um sorriso fraco. "Desculpe. Eu não poderia me ajudar. Desde que você colocar no batom, eu estava morrendo de fazer isso. Como eu disse, eu não poderia ajudá-la... Era apenas um beijo amigável pouco."
"Ele não parecia muito amigável comigo", eu disse. Eu não tinha certeza do que eu quis dizer com isso. Ele acabou de sair.
"Oh? Really?" Danny me considerou por um segundo. "Era suposto ser."
Ele então se inclinou e me beijou novamente. Fechei os olhos, sentado como um boneco. Não que eu poderia fazer nada sobre isso, quero dizer. Fiquei lá e tomou. Desta vez, eu podia sentir a boca aberta e os meus fizeram o mesmo, como se ele tivesse uma mente própria. Quando sua língua entrou na minha boca, minha rosa para atendê-la, e por um breve momento no tempo que eles dançaram juntos, brincando misturando-o como se fossem velhos amigos.
Estamos beijo francês! Eu pensei para mim mesmo. É como com Cathy. só que melhor! Eu estou beijando francês. um menino??
Eu sabia que não deveria ser me divertindo, mas eu não poderia me ajudar. Eu respirei fundo e retomou o beijo.
Wow. ele é realmente, realmente bom nisso. .
Quando se afastou, Danny chamou-me a língua entre os dentes e puxou sobre ela, sugando entre os lábios quando nos separamos.
"Nice", o garoto sorrindo disse. "Você é um grande beijador. Quer fazê-lo novamente?"
Eu balancei a cabeça, apenas mal. Eu estava muito abalada para fazer qualquer outra coisa.
Foi durante o beijo terceiro com meu novo amigo que eu pensei que estava vendo estrelas. Abri os olhos e - porcaria santo! - Que acabou por ser o flash da câmera de Christine! Eu estava tão tonto com a confusão, tão sobrecarregado, eu não sabia se ria ou chorava quando eu percebi o que estava acontecendo.
FLASH!
"Christine", clamei, "por favor, não faça isso!"
FLASH!
"Danny! Faça-a parar!"
Olhei para o meu novo amigo e foi um pouco surpreso ao vê-lo sorrindo para mim. Quero dizer, aqui estava eu, todos os chateado com sua irmã estúpido tirar fotos incriminadoras de nós, eu não podia imaginar por que ele não seria tão louco.
"Você não consegue fazê-la parar?" Implorei. "Nós não queremos que ela tirando fotos de mim... De... Nos..."
Meu novo amigo encolheu os ombros. "Bem, na verdade, eu... Hum, eu..."
Christine interrompido com "Estúpido de fadas, o meu irmão mais velho está tentando dizer é que ele queria me para tirar fotos enquanto você estava visitando. Ele é tão louco feliz de finalmente chegar a beijá-lo, ele não pode pensar direito. Isn ' t esse direito, Danny? "
Olhei para o menino em pé na minha frente. Mesmo através de sua maquiagem, eu podia vê-lo corar. E o sorriso no rosto. eo olhar em seus olhos. bem, ele meio que olhou. Eu mal podia encontrar palavras para isso no momento, mas Danny realmente estava bonita.
"É verdade", o garoto sorrindo disse com uma voz rouca. "Eu, um... Pedi-lhe para fazer isso. Pegue as fotos, eu quero dizer. Você sabe, apenas por diversão."
Eu pisquei. Então eu engoli. Ou pelo menos eu tentei engolir. Foi difícil, como a minha boca estava seca e minha garganta estava paralisado de medo.
"Fun? Como isso é divertido??" Eu finalmente chorou, lágrimas a brotarem dos meus olhos pela enésima vez naquele dia. "Ela não é suposto ver-nos... Eu... Beijar... Um cara..."
Danny pegou a minha mão na sua e me puxou para perto. Eu não resisti quando ele plantou outro beijo em meus lábios tremendo, este tão caloroso e afetuoso como qualquer que eu já recebi em toda minha vida jovem.
"Não chore, Greg... Por favor? Eu não quero que você seja triste", ele sussurrou antes de beijar-me novamente.
Houve um longo momento de silêncio e eu me perguntava se era para dizer nada. Eu não conseguia pensar em uma única coisa que poderia melhorar as coisas, então eu só estava lá e deixe Danny smother meu rosto e boca com úmido, beijos concurso. Enquanto ele assim o fez, Christine fez coro com:
"Danny e Gregory, sentado em uma árvore, beijar! Primeiro vem amor, então vem o casamento, então venha Gregory com um transporte de bay-bee!"
Christine pontuado a última nota da canção estúpida com outro flash de sua câmera. Que não me fez sentir melhor, é claro.
"Danny! Será que ela tem que fazer isso?" Cheirei trás uma lágrima. "Você não consegue fazê-la parar com isso?"
"Christine, você não tem que ser tão má!" Danny disse sem entusiasmo.
A garota de treze anos deu uma risadinha. "Oh, cale a boca, Danny. Isto é para seu próprio bem e você sabe disso!" Eu pisquei. Eu nunca ouvi uma menina falar assim antes. Christine foi definitivamente responsável e ela, obviamente, gostava de ter a vantagem de dois meninos mais velhos. "O que você tem que entender, meu querido Gregory, é que meu irmão sissy é profundamente romântica e apaixonada por você."
Eu pisquei novamente. Então eu pisquei uma terceira vez.
"Romantic... Em... Amor...?" Engasguei com as palavras. "W-w-w-com... M-m-me?"
A menina sorridente acenou com a cabeça um daqueles acenos bouncy irritante.Você sabe, o tipo que só cheira de entusiasmo.
"Oh, yeah! Profundamente, profundamente no amor. Ele tem é ruim para você. Lembra como eu disse desde Sadie Hawkins Day, os meninos tiveram suas olho em você? Bem, meu irmão mais velho é o seu maior fã! Você ' re tudo o que ele fala, tudo o que ele sonha. Levá-lo em suas garras é um sonho tornado realidade, não é, querido Danny? "
Voltei minha atenção para Danny. Ele tinha um sorriso fraco no rosto, como se ele fosse pego fazendo algo ruim. Eu levantei minha sobrancelha como se dissesse: "Será que ela está brincando comigo?" Isso foi o suficiente.
"Eu não posso ajudá-lo. Desde que eu vi todos vocês dolled na escola para o concurso, e depois naquela noite quando você usou aquele vestido vermelho no baile..." Danny lambeu os lábios e sorriu um sorriso tímido.
Nesse ponto eu corou da cabeça aos pés. "Você... Você me viu naquela noite, no baile... No meu vestido vermelho?"
Danny concordou. "Oh, yeah."
Pisquei uma lágrima. "E onde você estava?"
Meu novo amigo sorriu timidamente. "Oh, eu estava lá, tudo bem. Eu era tímido demais para vestir-se, então eu só usava uma camisa esporte e um casaco."
"Diga a Greg que você me disse," Christine disse com uma cotovelada.
Danny concordou. "Bem, veja, depois de ver você vestida assim, e agindo como uma menina, eu não pude deixar de pensar sobre toda a diversão que nós poderíamos ter juntos. Quero dizer, pense nisso ... o que faz mais sentido? Dois meninos que como fingindo ser meninas? Quem poderia ser melhor do que amigos? Podemos ser amigos como vocês e não ter que se preocupar em ficar incomodadas ou bater. E podemos vestir-se e ser amigos como as meninas, também! Você sabe, como nós poderia fazer um do outro maquiagem e cabelo e comércio de roupas e outras coisas, assim como as meninas de verdade! "
"Eu... Eu não sei", eu disse baixinho. Pensei na minha mãe e como ela reagiria ao descobrir que eu tinha um "namorado". Imaginei um sorriso maligno no rosto e um arrepio desceu pela minha espinha. "Eu não acho que eu posso fazer isso."
"Vamos torná-la simples", Christine disse calmamente.
Ela colocou um punhado de fotografias recém-desenvolvida na mesa para me ver. Eu tremi de ver que todos eles mostraram Danny me beijando - ou era eu beijá-lo? - Claro como o dia.
"Que tal você acabou de fazer como você disse e eu não vou ter que mandá-los para o jornal da escola!"
Eu senti a boca do meu estômago cair cerca de mil pés. "O que eu tenho que fazer?"
Christine me deu um sorriso maligno. "Você tem que ser namorado de Danny. Ou namorada... Ou o que quer." Ela riu com a forma como ela parecia boba dizendo uma coisa dessas. "Você tem a promessa de deixá-lo te amo e você tem que amá-lo de volta. Isso significa que beijos e abraços e carícias, além de tocar 'dress-up' juntos e fazendo o outro de cabelo e outras coisas girlie demais, também."
Meu rosto ardia de vergonha por ter permitido-me a ser preso em tal situação.Ela realmente esperava me beijar e tocar "dressup". com seu irmão??
"E se eu não?" Eu disse com uma voz fraca.
"Então, todo mundo descobre o que um viado que você realmente é, menino bonito!" A menina na minha frente riu e acenou as fotografias em frente do meu rosto. Eu me senti tão impotente, eu nem sequer tentar levá-los para longe dela.
"Se... Se você fizer isso, então todo mundo vai saber sobre Danny, também," Eu não disse de forma tão convincente.
Christine deu de ombros. "True. Como sobre isso... Como se eu lhes mostrar a seus pais? Tenho certeza que ficaria orgulhoso de vê-los. Especialmente papai! Padres adoro ver os seus grandes filhos fortes trocando saliva com outros meninos!"
Eu balancei a cabeça. A idéia de meus pais descobrir sobre tudo isso me assustou muito mais do que qualquer outra coisa. Eu não tinha certeza que mais me assustou, minha mãe descobrir ou meu pai. Mãe ficaria encantado, enquanto meu pai iria querer me matar.
De qualquer maneira eu estava condenado.
"Wha... O que dizer se a sua gente descobriu? Não seria tão ruim?" Eu respirei fundo e orou Eu disse a coisa certa.Eu poderia dizer da forma como Danny deu de ombros que eu tinha falhado.
"Eu não me importo. Meus pais já sabem. Não é nenhum segredo que você não é o primeiro menino que eu já beijei. Comecei a fazer isso quando eu era pequeno. Minhas irmãs todas perceber que eu sou... Bem, um pouco diferente. E eles acham que é cool. Assim que minha tia. " Ele apertou os lábios e deu de ombros novamente. "Ela vai ser feliz Eu finalmente encontrei um namorado."
Christine riu. "Isso é verdade! Ele tem sido de tal modo um pouty neste último ano ou assim, talvez você ser seu namorado vai tornar as coisas melhores." Ela deu as fotos na mão um beijo e os manteve na frente do meu rosto. "Oh, Greg, não seja tão preocupante verruga! Eu acho que dois rapazes se beijando é a coisa mais interessante que eu já vi. Você não concorda?"
Meus joelhos se sentiu fraca e eu me perguntava se eu ia desmaiar. Limpei a garganta e sussurrou: "Bem, contanto que nós mantê-la secreta, eu acho..."
Eu não poderia dizer outra palavra, pois Danny estava em cima de mim, pressionando sua boca aberta contra o meu e me dando o maior beijo, mais entusiasmados que ele pudesse reunir. Por cima do ombro eu podia ver Christine repente segurando um vestido de festa coloridos em cada mão. De onde vieram eu não tinha idéia, mas a julgar pelo olhar orgulhoso no rosto dela, ela não era sentimento dúvida, bastante orgulhosa de si mesma.
"Vamos lá, caras, você pode parar de jogar beijinho cara apenas por cinco minutos!" ela disse com uma risadinha. "Quero ver como Greg olha em algo realmente bonito!"
Um calafrio percorreu meu corpo e eu tentei afastar, mas eu não poderia fazê-lo.Eu estava condenado. Seria apenas uma questão de tempo antes de "Pamela" estaria fazendo com Danny. ou seria "Danni"? Uma coisa que eu sabia com certeza, não havia maneira de parar qualquer um de acontecer. Não com a minha sorte.

Ignorando a garota dançando sorrindo adolescente com prazer diante de mim, eu só fechei os olhos e continuou beijando meu novo namorado. Havia pouco mais que eu poderia fazer.


OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhum venham se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário