Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 47



Capítulo 35 - Girls 'Night Out"Bem, de qualquer maneira, se vocês dois estão completamente com o seu jogo pouco desagradável para a noite, dê uma olhada no que eu tenho." Irmã de Danny levantou algo que parecia uma cinta-liga pouco. "Desde que 'Pamela' está em seu período, eu percebi isso deve mantê-la segura para o resto da noite!""Que diabos é isso?" Estudei a roupa estranha com suspeita."É um cinturão sanitário menino, bobo. É para a realização de um bloco de sanitários contra sua vagina, para que você não mexa sua calcinha durante o período. O Senhor sabe que você precisa para manter um de fazer todos os messes que você faz. Estou surpreso que você ainda não sabe sobre essa coisa. "Mordi o lábio. "Isso não é para meninas?"Christine olhou para mim como se eu fosse de outro planeta. "Sim, assim como os tampões são para as meninas. Aqui, Miss Priss, deixe-me mostrar-lhe! "Eu a segui chumbo como ela me puxou para os meus pés e colocou-me no meio da sala como uma boneca Barbie em tamanho real. Então eu assisti com a confusão como a menina sorrindo equipado com o cinto me sanitárias e um guardanapo feminino. Christine habilmente fechou as almofada de algodão para o pequeno clip na parte frontal do cinto, puxou-o apertado contra o meu pênis flácido e até entre as bochechas minha bunda, garantindo a outra extremidade para o clipe na parte de trás.
Senti-me muito desconfortável no início. Eu puxei um pouco sobre ele até que ele não era tão ruim. Então olhei para mim mesmo no espelho. Este tinha que ser o skimpiest coisa que eu já tinha usado na minha jovem vida! E provavelmente o mais humilhante. Graças a Deus que parecia fazer exatamente o que Christine prometido."Veja como ele esconde tudo?", Ela disse com orgulho. "Você pode ficar tão animado quanto você quer e ninguém pode ver uma coisa. Você pode até mesmo fazer uma bagunça e você não vai arruinar a sua calcinha! Oh, não fique tão chocada. Isso é o que eles fazem para nós garotas, então não há razão para ele não vai funcionar para os meninos você girlie! Não é verdade, 'Danielle'? "Danny olhou para mim e corou. Durante a manifestação, até agora ele havia sido um espectador inocente em minha última humilhação, mas descobriu-se que ele tinha alguma experiência com o meu brinquedo novo."Bem, sim, acho que sim. Já usei um desses algumas vezes. Eu estava apenas curioso sobre as meninas e os seus períodos. Tia Marlene disse que eu era muito jovem para tampões, então .... "Christine rebentado a rir. "Ele estava usando um por um longo tempo. Tia Marlene mostrou-lo de volta quando ele começou a perguntar sobre meninas períodos e ele estava com ciúmes porque ele não conseguir um. Isso é quando nós sabíamos que ele estava falando sério sobre fingindo ser uma menina. "Danny fez uma careta. "Eu estava apenas curioso. Eu não poderia ajudá-lo. ""Bem, todos nós sabemos que coisas sobre absorventes internos não é não é verdade agora, hein?" Christine brincou. "Eu vejo muita tampões no seu futuro, querida irmã. Você pode agradecer 'Pamela' para que uma! "Danny parecia compartilhar meu desconforto em lidar com este assunto particular e ele foi rápido em mudar de assunto."Ei, vamos todos para o seu quarto e levar-nos algo para vestir quando saímos.A maioria das roupas de Judy são demasiado extravagante para nós como eu quero vestir esta noite. "Seu pensamento irmã que foi uma ótima idéia e assim, usando apenas o guardanapo sanitário e cinto, eu humildemente seguiram a par de adolescentes fora da sala e pelo corredor. Que bobagem guardanapo estava andando até a rachadura da minha bunda e pressionando firmemente contra os meus órgãos genitais, como algum dispositivo bizarro escravidão. Nunca me senti tão nu na minha vida inteira! Lembro-me tremer nervosamente quando passamos a casa de banho mestre. Eu estava aterrorizada tia Marlene iria me ver vestida de modo idiota, e os meus medos foram rapidamente justificados como Christine me agarrou pelo braço."Aqui, eu quero mostrar a minha tia como bonito você olhar antes de se vestir!"Seus olhos estavam acesos de travessuras como ela bateu na porta e abriu-a.Antes que eu pudesse resistir ela me puxou junto ea próxima coisa que eu sabia que eu estava olhando para essa linda mulher imersão em espuma de banho e ler um livro."Olha, tia Marlene! 'Pamela' está em seu ponto final! "Eu olhei impotente para Danny, mas ele apenas sorriu. Eu, então, virou-se para sua tia e vi um sorriso curioso no rosto."Boa luto! Christine, querida, eu tenho certeza que Greg ... hum, eu quero dizer, 'Pamela' não quero correr ao redor da casa em seu ... seu terno de aniversário ...!Ir buscar algumas roupas para a criança pobre! ""Mas, tia Marlene, olha!" Ela disse, forçando-me a virar. Eu quase morri quando ela se abaixou e puxou minha string tampão. Cerrei bochechas juntos, só no caso. "Veja! Ele é mais uma menina do que eu sou! "Houve um momento de silêncio e olhei por cima do ombro para ver uma expressão de espanto no rosto da mulher. Ela sentou-se na banheira, expondo seus seios sem o cuidado do mundo, e olhou para minha bunda."Christine, bom senhor, menina, você não fazê-lo ....?""Não, tia Marlene. Ele veio desse jeito! Honesto, eu não fiz nada. Ele fez isso por conta própria! Eu prometo! "Levantando uma sobrancelha, a bela mulher olhou para mim, reclinado para trás na banheira e riu."Minha nossa," Pamela ". Vestindo tampões somos nós? Você certamente estão em fingindo ser uma menina, não é? Eu pensei que Danielle foi única, mas parece que você é algo muito especial. Estou apenas curioso, mas sua mãe sabe que você joga com engenhocas como? "Tentei limpar minha garganta. "Sim, senhora," Eu resmungou. "Ela, eu acho, meio que me ensinou esse tipo de coisa."Tia Marlene sacudiu a cabeça. "Hmmm. Embora eu nunca dei muita atenção ao Danny jogar vestir-se nas coisas de sua irmã, meninos e de higiene feminina ainda é um território novo para mim. Eu poderia ter de falar com sua mãe em algum momento sobre isso. "Encolhi os ombros. "Sim, senhora."A mulher na banheira, em seguida, olhou para os meus seios. "Meu Deus, você até se parecer com uma garota quando você está nu. Você está realmente a coisa nubile jovem, você sabe. ""Isso é o que eu disse!" Interrompido Christine. "Ele é mais bonita do que eu sou!Estou tão ciumento! ""Eu também", ecoou Danny.Tia Marlene riu. "Bem, 'Pamela', parece que você fez uma impressão nos meus dois adolescentes. Por que você não ir em três e deixe-me terminar meu banho agora? Obrigado pela visita em 'Pamela'. Você está convidado a visitar-nos em qualquer tempo. "De alguma forma, nós fizemo-lo para o quarto de Christine, eu não sei exatamente como, mas eu nunca fui tão aliviado quando chegamos a portas fechadas. Eu meio que fiquei lá, enquanto Danny saiu do seu vestido de cocktail e depois - usando pouco mais do que uma calcinha do biquíni, sutiã e batom - ele se juntou a sua irmã na procura de coisas para vestir. Mesmo em meu estado avançado de constrangimento, eu tinha que sorrir enquanto cavavam através do armário como dois loucos."Eu só pensava no que devemos vestir", Danny disse sem fôlego. "Bem, o que você deve usar, de qualquer maneira. Você vai amá-lo ... se eu posso encontrá-lo! "
"Você não acha que isso vai com o olhar?" Eu entrei no Mary Janes e posou em frente ao espelho. Tudo parecia bem para mim.Christine sacudiu a cabeça. "Não, isso parece ótimo! Sério, eu nunca pensei de desgastá-lo assim. Tem certeza de ter algumas idéias interessantes sobre moda.Quero dizer, para um menino, o que é. Eu não posso pensar de outro rapaz que teria sido tão criativo. Droga, 'Pamela', tanto quanto eu odeio admitir isso, mas você olha quente! "Danny me deu um olhar sonhador e suspirou. "Você notou Greg ainda tem as orelhas furadas? Talvez ele possa me ajudar a falar Tia Marlene em meu piercing! "Enquanto eu primped e tocou a minha aparência, Danny completou sua transformação em "Danielle" deslizando em um vestido curto coral pálido e meia-calça. Ele escolheu um par de saltos de couro rosa que realmente o fez olhar feminino. Não pude deixar de olhar para ele como ele se movia no vestido colante. O material agarrou-se a suas curvas adolescente de forma lisonjeira, e ele parecia tão bonito - sim, eu tinha que admitir, ele foi adorável! - Que eu encontrei-me perguntando se era realmente tão errado para deixá-lo me abraçar."E agora para o evento principal!" Christine disse presunçosamente. Eu vi como ela colocou uma gargantilha no pescoço de seu irmão e depois ajudou a encaixar-lo com uma peruca castanho. "Tia Marlene tem isso por Judy usar um Halloween Halloween. Eu acho que Danny tem gasto mais do que ninguém nesta casa. Não parece simplesmente fantástico sobre ele? "Eu balancei a cabeça. Eu também tentei não olhar, mas eu senti fascínio irresistível como o menino de quinze anos, de repente assumiu a aparência de um galã da escola linda de altura.Rosto de Danny foi inclinado em direção ao chão de forma tímida como ele se aproximou de mim. Eu quase se derreteu quando ele olhou para cima através de seus cílios em uma paquera forma, menina. "Você corrigir minha maquiagem, 'Pamela'? Por favor? "Eu não poderia recusar, é claro. Christine tinha tudo o que precisávamos em seu quarto e fui trabalhar. Primeiro eu removi os vestígios dos meus esforços anteriores e então eu olhar suavizou meu novo amigo para corresponder melhor às cores pastel de seu guarda-roupa e seu cabelo. Enquanto eu estava com ele, eu toquei a minha própria maquiagem também. Fiquei surpreso ao ver que eu fiz ainda mais feminina - atrevo-me a pensar isso? - Sim, ainda mais bonita do que antes."Eu desisto", esbravejou Christine. "Eu vou trocar de roupa. Tanto de vocês olhar muito melhor do que eu. Eu vou ser muito puto qualquer um de vocês receber mais atenção do que eu! ""Hey, eu não estou procurando um namorado!" Eu disse defensivamente. "Eu não queria fazer isso em primeiro lugar. Só que, bem, se eu vou sair em público, achei melhor eu fazer figuras ninguém se para fora quem eu sou, isso é tudo. ""Oh, sim, certo!" Christine olhou para mim e balançou a cabeça. Ela, então, intensificou tão perto Eu achei que ela ia me beijar. "Você continua agindo como a princesa relutante, mas eu não estou comprando isso! Diga o que quiser, mas estou com tanta inveja de você! Eu só estou chateado que eu não posso fazer maquiagem tão bom quanto você. Você ganha ', Pamela.' Do meu rosto, também, então eu vou mudar em alguma coisa para igualá-la. "Em vez de argumentar, eu fiz uma reforma rápida em seu bem, fazendo seu olhar mais velhos e, para minha própria surpresa, mais sexy. , E ela estava lá na minha frente, atento e recatada por uma vez, me lembro de pensar o quão bonita ela era e como ela havia roubado um beijo de mim apenas pouco tempo antes.Christine pode ser a maior dor na bunda, mas como eu pintei os lábios com um gloss vermelho, pensei como seria bom se sentir para beijá-la só mais uma vez ....Depois que eu fui feito irmã Danny tem vestido. Christine chit-conversamos e fofoca quando ela tirou a roupa na frente de nós. Fiquei surpreso, mas ela agiu como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eu não poderia ajudar, mas olhar como ela caiu calcinha ali mesmo na mesma sala com a gente. Rebolava e posou na frente do espelho se vestir e verificado seus seios. Ela ainda se abaixou para zero o pé, permitindo-me para ver até entre as bochechas bunda dela. Foi incrível! Eu achei difícil manter contatos de olho como ela estava completamente nu ali na minha frente com as mãos nos quadris e vociferou em cerca de um garoto na escola."Dá pra acreditar? Aconteceu de eu sentar com ele na hora do almoço uma vez e agora ele acha que tem uma queda por mim! Meninos, eu apenas não posso suportá-los! ""Uh-huh", eu disse silenciosamente, tentando não olhar. Eu pulei como algo me atingiu na perna.Danny riu. "Como que você vê?"Encolhi os ombros e tentou agir casual, mas eu tive que blush. Esta foi a primeira garota que eu já vi completamente nu, é claro. Quer dizer, eu tinha visto minha mãe e vários de seus amigos topless ao redor da piscina - a imagem de Rita e seus seios magníficos ainda é uma das minhas melhores lembranças - mas esta foi a primeira garota que eu tinha visto, sem calças ou calcinhas E foi ainda melhor do que o que eu tinha visto nas revistas!Você tem que saber que Christine ainda estava desenvolvendo de menina para mulher, que eu achava que era absolutamente fascinante. Seus braços e pernas eram longas e magras e seu corpo estava gordo com a gordura do bebê nos lugares mais notáveis. Fiquei espantado ao ver que seus pêlos pubianos era a loira mesmo delicado e fino como o cabelo na cabeça. Também fiquei surpreso ao ver que ela não tinha exagerado sobre os seios. Eles não eram maiores do que o meu, talvez até um pouco menor. Ainda assim, eu era fascinado por eles como como eram os seios da menina primeiro verdadeiro do que eu já vi. Sem contar a minha Rita ou a minha mãe, claro."Ow!" Eu chorei. Fiquei surpreso como Danny me chutou na canela uma segunda vez. "Mantenha os olhos no seu trabalho," Pamela ". Essa é a minha irmã mais nova que você está olhando."Eu me senti um pouco envergonhado por ter sido pego. No começo eu pensei Danny estava sendo protetor, mas acho que ele era mais ciumento do que qualquer coisa.Christine colocar em seu sutiã enquanto ela falava. "Não se preocupe sua cabeça pequena, bonita," Danielle ". Eu não acho que eu sou um perigo. Sua nova namorada é apaixonado por você. Além disso, eu sou apenas uma das meninas. "O menino cross-vestida pairava. "Esse é o problema, irmãzinha. Eu sei o quanto você gosta da "outras meninas".A menina loira piscou como ela deslizou em um par de calcinhas skimpy. "Isso é muito verdadeiro, querido irmão."Meus ouvidos ardem como eu percebi que eles estavam dizendo. Christine gostei ... meninas? Eu pensava que um por um momento.Será que ela só gosta de meninas, ou será que ela gosta de meninas? Eu pensei para mim mesmo. Se é o que eu acho que isso significa, seria certamente explicar algumas coisas!Roupa de Christine a fez parecer mais perigoso do que qualquer coisa que eu já tinha usado. Ela teve um bebê apertado preto t-shirt, uma saia branca pregueada e ankle boots preta alta. Eu me senti como uma adolescente girlie-girl em comparação com seu olhar mais sofisticado, escuro e maduro. Como eu admirava seus seios eu observei logo em seu top disse "criança mimada" em vermelho brilhante letras.Isso faz sentido, pensei em silêncio.Até o momento nós temos o nosso bolsas e primped nosso cabelo "mais uma vez", ele estava começando a ficar escuro. Olhei para o relógio e quase entrou em pânico quando me dei conta de quão tarde era. Minha mãe ia ter um ataque se eu estava atrasado para casa! Danny e Christine me disse para se acalmar."Vamos começar a tia Marlene para intervir com a sua mãe para você", disse Christine. "Vou levá-la para chamar agora. Não se preocupe com isso. Ela pode ser muito persuasivo quando ela coloca sua mente para ela, acredito que você me! "Downstairs tia Marlene tinha acabado de terminar seu banho e estava recostado no sofá com seu livro e uma xícara de chá. Ela estava embrulhada em um vestido de kimono estilo exótico, que deixou pouco à imaginação no topo.Apesar da minha experiência com seu sobrinho, o menino em mim não podia deixar de olhar para seus seios abundantes."Bem, você certamente meninas uma boa aparência", disse ela docemente."Christine e 'Pamela' olhar quase como gêmeos nos tops bonitinho e mini-saias.E "Danielle", que o vestido parece incrível em você. É difícil acreditar que você está meninos debaixo de todo batom que e rendas. ""Obrigado, tia Marlene," o menino respondeu tímido."Hey, eu não sou um menino", disse Christine com raiva mock.Tia Marlene deu-lhe um olhar conhecedor. "Não, mas você às vezes agir como um, não você, mocinha?"Com certeza, a tia dos adolescentes fez um apelo em meu nome e - para meu alívio combinados e alarme - tenho a minha mãe a concordar com um toque de recolher depois. Ela estudou-me como ela desligou o telefone. Ela então sorriu."Não se preocupe, querida. Sua mãe foi muito compreensiva. O 'meninas' pode levá-lo para casa depois que você começa o seu sorvete. Você não mora tão longe, então ela não vai estar esperando você por pelo menos mais uma hora.Que deveria dar a vocês bastante tempo para se divertir um pouco. "Senti meu estômago vibração. "Eu não sei. E sobre as minhas coisas ...? "Christine me empurrou em direção à porta. "Oh, não seja tão sissy um 'Pamela'!Você pode pegá-los mais tarde. Vamos indo antes que alguém muda sua mente! "Olhei para trás desamparadamente na Tia Marlene. Ela tinha um sorriso estranho no rosto. "'Bye, meninas. Tente ficar longe de problemas! "A próxima coisa que eu sabia, eu estava trotando pela rua com Danny em um braço e sua irmã, do outro. Eu me senti como se eu estivesse em um sonho, não no controle de tudo como eu era levado da casa de meu amigo e os últimos restos da minha identidade juvenil.Eu não tenho muito a dizer como nós fizemos nossa maneira ao longo da calçada, de braços dados, como um trio de moda, boba as meninas adolescentes. "Danielle" e Christine tocou e batiam no de uma maneira condizente com a nossa aparência. Eu não tinha absolutamente nenhuma idéia do que tudo o que eles estavam falando sobre como eu estava ocupada demais olhando para rostos que pode reconhecer-me em meu disfarce adolescente rainha do drama. As poucas pessoas que se encontraram ao longo do caminho apenas sorriu e nos pagou pouca atenção. Minha escolta falou e falou e eu apenas um respondeu ocasionalmente com um tímido "uh-huh" e "oh, realmente?" Conforme necessário.Éramos cerca de 10 minutos da casa de Danny, quando sua irmã, de repente desacelerou seu ritmo e, em seguida, sem uma palavra, deixou-nos. Olhei em volta para ver que estávamos ao lado de uma calçada delimitada por um bosque espesso de arbustos. Não havia uma alma à vista, exceto para o irmão ea irmã de pé ao meu lado."Ok, estou caras desculpe, mas eu tenho que receber algo do meu peito", a loira disse com um tom de seriedade súbita. Ela agarrou meu pulso e me puxou para as sombras. "Danny, espero que você não se importa, mas eu tenho que fazer isso pelo menos uma vez. Está prestes a me deixa louco! "Senti-me um par de mãos agarrar meu ombro e, em seguida, gira-me ao redor. A próxima coisa que eu sabia que, um par de úmidos, lábios ávidos estavam pressionando contra a minha própria. Eu tentei por um instante a se afastar, mas meu coração não estava nele. A sensação era muito agradável. E, além disso, eu não tinha para onde ir.Christine se afastou e sorriu um sorriso, torto satisfeito. "Uau. Que foi muito melhor do que a primeira vez que fizemos isso! Você beija quase tão bom como um gir de verdade! "Rosto de Danny escura. "A primeira vez? O que você quer dizer com isso? Me diga que você não o beijou antes? Quando foi isso? "A menina sorridente encolheu os ombros. "De volta à casa quando ele chegou lá. Você foi trocar de roupa e ... bem, não se preocupe com isso. Eu não vou levá-lo longe de você. Você estava fazendo um negócio tão grande sobre o que um bom beijador ele é e, eu ... Eu só queria ver se era tão divertido quanto você faz para fora para ser. Isso é tudo. ""E?"Ela acenou com a cabeça. "Your pretty 'Pamela' é um kisser muito bom."Danny me virou e puxou meu rosto para perto dele. Eu não poderia dizer se ele era realmente louco ou apenas agindo. "Bem, não podemos ter isso! Se você estiver pronto, irmã, querida, agora é minha vez! Eu tenho que ter certeza que ele sabe quem ele realmente deveria estar beijando! "Bem, o que mais eu poderia fazer, mas deixá-lo me beijar. Eu me senti meio engraçado sobre isso, quero dizer, ali de pé na calçada em que adolescente roupa menina boba chiclete, beijando outro rapaz que parecia tão bonito como eu fiz. Mas ninguém estava por perto e, assim, parecia muito bom.Oh, bem ....


Danny e eu beijei por um bom tempo, ali mesmo à vista de qualquer um que aconteceu a dirigir ou caminhar por. Claro, tudo que eu conseguia pensar era mãe aparecer em qualquer momento e pegar-me vestida como uma adolescente em público beijando Danny na boca. Eu provavelmente teria gostado de nosso pequeno efectuar uma sessão de muito mais se eu não tivesse sido tão estressado no momento. Bem, quero dizer, eu não exatamente não apreciá-lo.Eu só não apreciá-la tanto quanto eu gostaria."Então, quem você mais gosta, eu ou minha irmã?" Meu amigo cross-vestida sussurrou enquanto eu lutava para recuperar o fôlego."Bem, é meio difícil de dizer:" Eu resmungou como eu ofegante para o ar. "Quero dizer, você sabe ...".O menino cross-vestida fez uma cara pouty. "O que quer dizer, difícil de dizer!Vamos fazer isso de novo ... ".Assim como Danny me puxou para outro beijo, eu ouvi alguém atrás de mim dizer: "Wow!"Por um instante eu pensei que ia ter um ataque cardíaco. Não, sério, eu quase fiz xixi minha calcinha como eu estava absolutamente certo de que minha mãe tinha me pegou fazendo algo estúpido novamente.Agora o que vou fazer ...?Mas o meu pânico foi em vão. Olhando por cima do meu ombro fiquei surpresa ao ver um rosto familiar. Foi Gary Lowe, um dos meus antigos colegas. Nós tínhamos ido para a escola no ano anterior eo último que eu ouvi que ele estava na escola privada. De qualquer forma, ele estava de pé não mais de dez metros de distância, os olhos arregalados de espanto. Aparentemente, ele estava andando na calçada e tropeçou em nós em nosso esconderijo improvisado.Este foi, naturalmente, pela segunda vez Gary tinha me visto com roupas de meninas em público. Apenas alguns meses antes, logo após o meu décimo quarto aniversário, ele viu-me a compras de supermercado com minha mãe. Eu acho que provavelmente lhe falou sobre isso. Eu estava usando aquela roupa de banho bobo bikini e de alguma forma durante nossa conversa ele nunca percebeu que eu era um menino. Desta vez eu tinha certeza de que ele iria descobrir quem eu era e algo terrível iria acontecer.Eu estava apenas a metade direita.Levei um segundo para perceber que Gary tinha absolutamente nenhuma idéia de quem eu era. Seus olhos estavam pairando em algum lugar entre meus seios e minhas pernas, seu rosto também bloqueado em algum lugar entre prazer e horror. Levei um momento para perceber que ele, aparentemente, pensou Danny e eu éramos duas meninas se beijando.
"Hmm, oi ... Eu, quer dizer, esperar Eu não estava interrupção nada". Pausar de um instante, ele sorriu e concordou. "Não me deixe interromper vocês dois."Olhei de Gary para Danny. Que não foi muito animador. Meu amigo parecia estar tão nervoso quanto eu estava por ter sido descoberto. Eu o senti aperto minha mão e eu me perguntava por um instante o quão longe nós iria ficar no lugar de nossos girlie se tentássemos fugir.Deixá-lo para Christine, de todas as pessoas, para salvar o dia. Mais ou menos."Ei, não!", Ela disse a Gary como se ela estivesse contente de vê-lo. "Você é apenas a pessoa que precisamos. Você pode nos fazer um favor? "Surpreso com a pergunta estranha, o garoto olhou de mim para Christine e Danny e vice-versa. Ele contraiu o rosto de menino e encolheu os ombros. "Uh, com certeza, eu acho. O que foi? "A menina sorrindo olhou para mim e piscou. "Temos um pequeno problema e você pode ser capaz de nos ajudar. Minha irmã e eu "- ela balançou a cabeça em direção a" Danielle "e eu -" estamos em nossa maneira de conhecer alguns rapazes e estamos um pouco preocupados ".Gary franziu o cenho. "Qual é o problema? Que eles fizeram alguma coisa para assustá-lo? "Christine sorriu docemente. "Oh, não! Não é nada assim. Você vê, 'Pamela' aqui "- ela me empurrou para a frente um passo ou dois -" nunca beijou um menino antes e ela tem medo que ela vai fazer algo errado. Ela pensa que ela vai estragar tudo e assim, bem, 'Danielle' minha irmãzinha estava dando-lhe alguns conselhos. "O adolescente pensou por um segundo, então sorriu. "Oh, então você quer dizer ... vocês estavam ... como, praticando beijando?"Olhei para Christine. Ela revirou os olhos e riu. "Isso é exatamente o que estavam fazendo. 'Pamela' está tão preocupado em fazer uma boa impressão, e como não tinha nenhum meninos para ela praticar, "Danielle" se ofereceu para ser a cobaia. "Gary ponderou que por um momento enquanto ambos Christine e Danny lutou para conter as risadas."Então, vocês, a prática se beijando ...?"Christine sorriu novamente. "Oh, com certeza. Nós meninas fazem isso o tempo todo. Você não sabia que? Bem, é uma espécie de segredo menina, então não conte a ninguém sobre isso. Como você acha que nós meninas sabem muito sobre o beijo em primeiro lugar? "Gary ergueu as sobrancelhas e assentiu. "Isso meio que faz sentido. Eu nunca pensei sobre isso. "Eu não pude deixar de notar que ele se contorceu um pouco como ele imaginou uma raça inteira de meninas praticando seus beijos um do outro. Eu me senti culpada porque eu me peguei olhando para a frente de suas calças. Senti minha boca seca, como eu percebi que eu estava olhando para sua ereção crescente pressionando contra a frente de sua bermuda.Gostaria de saber se Danny tinha percebido isso também.O garoto balançou a cabeça sorrindo novamente. "Uau, isso faz muito sentido ..."."Então, quando você apareceu", Christine continuou, "eu pensei que talvez, bem, você sabe ... se você não mente ... você se importaria se ele, er, ela tentou o que ela aprendeu com você?"Eu olhei para a irmã de Danny, mas ela continuou como se ela acreditava que ela estava dizendo."Nós realmente poderia usar sua ajuda. Quer dizer, eu sei que é pedir muito, e nós não queremos colocar você em problemas com sua namorada, mas ... ".O menino de olhos arregalados acenou com a cabeça, então balançou a cabeça. "Eu, hum, realmente não tenho uma namorada agora, mas ...".Christine bateu os cílios e tocou-lhe no braço, como se fossem velhos amigos."Você não tem uma namorada? Realmente? Acho difícil de acreditar! "Gary corou. "Bem, não, agora eu não. Espero ter uma namorada de verdade algum dia, mas ... Ei, você não está tentando me enganar, é? "Meus dois amigos olhou para mim. Eu só estava lá e deu de ombros. Danny limpou a garganta e disse em voz baixa: "Que tipo de truque?"Gary franziu o cenho. "Você sabe, como você não vai me morder ou dizer a seu irmão mais velho em mim ou me causar problemas com seus pais."Recuperar a sua compostura, Christine escovou os dedos ao longo braço nu o menino ansioso é. "Oh, não, nada disso. É como eu disse, estamos tentando ensinar "Pammy" aqui como beijar um menino de verdade ao vivo e já que você é o único em torno ... "."Oh, bem, com certeza. Quero dizer, se vocês realmente querem que eu ... você sabe ... fazer isso. Você sabe, se você acha que eu posso ajudar ou algo assim ... ".Ele tinha começado mal as palavras quando senti outra shove e eu estava a apenas alguns centímetros do menino com o rosto vermelho. Eu me preparei para o inevitável momento quando ele perceber que eu era realmente um menino em uma saia e batom, a ser seguido por xingando, gritando e talvez até mesmo uma surra.Ele nunca veio.Ficamos ali por um minuto e olhou para o outro. A memória de tudo isso agora é uma espécie de bonito, mas na época eu estava horrorizado. Lembro-me de tentar travar em seus olhos, mas eles continuaram mudando esquerda para a direita e depois para o chão. Eu não podia acreditar. Apesar de toda sua conversa e agir áspero e duro, ele era realmente tipo de tímido. Na verdade, eu acho que ele estava tão nervoso quanto eu estava na época."Então, um, como é que você quer fazer isso?", Perguntou ele.Para meu espanto - e as delícias dos meus companheiros - Gary ignorou o que eu pensei como o óbvio. Não só que ele não me reconhece como um menino, eu não acho que ele percebeu que tinha me visto antes no supermercado. Por um instante pensei em minha mãe e perguntei se ele se masturbou depois de ver-me naquele biquíni estúpido.Ewww!!Colocando esse pensamento horrível da minha mente, eu me concentrei em agir tão feminina quanto possível. Tanto quanto eu odiava fazer isso, eu não queria que ele sequer suspeitar que eu era um menino, especialmente de perto tal.O menino corar colocar a mão para tocar o meu ombro. "Er, quero dizer ... quem vai primeiro?""Apenas beijá-la, estúpido!", Disse Christine com a frustração. "Não é como ela tem cooties ou algo assim."Eu tinha certeza de que Danny teria argumentado em meu nome, mas eu fiquei chocado ao ver que ele estava curtindo minha situação tanto quanto Christine."Sim, vá em frente e beijá-lo, 'Pamela'!" Ele insultou. "Não seja como um maricas!"Encorajado pelos comentários dos meus amigos brincando, Gary tem um tiro repentino de confiança. Ele endireitou-se a sua postura e me olhou nos olhos mortos. Ele então sorriu e posou e colocou o braço em volta de mim como se ele realmente achava que eu era uma menina real. Eu agora sei que ele não tinha nenhuma idéia do que estava acontecendo, mas naquele momento eu estava tão confuso e assustado como eu já tinha sido em toda minha vida.

OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhum venham se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário