Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 42

Capítulo 29 -. e um Novo Amigo
Apesar de naquela fatídica noite na casa de Kathy e toda a loucura em minha própria casa, minha vida na escola manteve-se bastante monótona. Guardei para mim a maior parte do tempo, fui para a aula e tentei o meu melhor para permanecer fora do problema. Ocasionalmente eu topar com alguém que me lembrei de Sadie Hawkins Day e brincou comigo sobre isso, mas isso não me incomoda muito. Eu tinha acabado de rir e revirar os olhos e tomar o meu pedaços, e, em seguida, continuar com vida. Todd e Joe, é claro, ainda me deu um momento bastante difícil, mas eu fiquei fora de seu caminho da melhor maneira possível. Eu ouvia sobre eles mexendo com outras crianças às vezes e contar minhas estrelas da sorte que eles não se preocupe em procurar-me.
Ufa!
Perpetuamente preso entre ser profissional e uma empregada doméstica 'filha' da minha mãe preferida, eu passei a maior parte do meu tempo fazendo minha lição de casa e se esconder no meu quarto. Que foi quando a mãe começou a insistir que nós gastamos um pouco de 'tempo de qualidade juntos. Isso implicaria nós que trabalhamos em um do outro cabelo nas noites de sexta-feira, a limpeza da casa no sábado pela manhã - se a Sra. McCuddy não precisava de mim, claro! - E depois fazer compras sábado à noite ou ir a um cinema ou jantar em uma noite de 'meninas' out '.
Em algumas tardes de fim de semana minha mãe teria me sentar ao lado dela e assistir a um romance ou musical na televisão, ou se eu estava realmente sem sorte, eu teria que ler de um de seus romances favoritos. Eu odiava isso, especialmente quando se tratava de cenas de beijo, mas minha mãe gostou, então eu cerrei os dentes e fiz como me foi dito.
"Você leu como se você estivesse realmente entrar nele", disse ela uma noite. "Talvez você tenha sonhos agradáveis, esta noite," Pamela ".
"Mãe, por favor, não fale assim."
Ela apontou para o herói muscular na capa do livro na minha mão e deu uma risadinha. "Você não acha que seria divertido, beijando um homem grande e forte como esse?"
"Mãe! De jeito nenhum!"
"Você diz isso agora, mas eu sei melhor."
O som de seu riso me assombrado o resto da noite! A parte triste foi, eu comecei a ter sonhos, como ela previu. Mais frequentemente do que não eu estaria na corrida, vestida em pouco mais de um deslizamento ou o meu cinto de estúpido, tropeço por um corredor em um par de saltos altos, perseguido por figuras sombrias que riu e sussurrou palavras feias, enviando arrepios pela minhacoluna e me fazendo tremer ansiosamente. Ocasionalmente, eu me sentiria uma atração mão em minha roupa ou agarrar-me pelo braço ou acariciar minha bunda. De vez em quando uma das figuras sombra puxava-me perto e tentar me beijar na boca. Eu me lembro de acordar no meio da noite, mais de uma vez depois de um sonho. Eu estaria suando como louco e refrigeradas, tanto ao mesmo tempo. Eu passaria o resto da noite ali, dividida entre o medo ea curiosidade como eu lutava para voltar a dormir.
De qualquer maneira, presos em toda essa confusão, a vida em casa, fiquei meio solitário, mas fiz o melhor de uma situação ruim. Kinda. Exceto para Kathy e Rita e alguns amigos da minha mãe nunca tivemos qualquer visitantes em nossa casa. Bem, eu nunca tive todos os visitantes ou amigos em nossa casa.Isso foi realmente uma bênção. Eu sabia muito bem se algum dos caras do meu clube a ciência veio para disparar foguetes, ou se alguém quisesse comércio quadrinhos comigo, eles estariam se encontraram na porta por um garoto muito chateado com um vestido de avental, e saltos altos. Sabendo da minha mãe, ela teria nos dar a cada makeovers outros ou algo igualmente estúpido. Eu tinha sonhos ruins sobre esse tipo de coisa acontecendo e eu estava desesperado para ter certeza de que nunca se tornou realidade.
Então, algo realmente bizarro aconteceu. Algo que me abalou muito ruim. Quero ouvir sobre isso? Claro que você faz.
Tudo começou no refeitório da escola com um simples "Se importa se eu sentar aqui?"Normalmente, eu sentei com Kathy e seus amigos durante o almoço, mas se ela não poderia fazer isso eu costumo sentou-se sozinho. Essa é a forma como foi desde que eu tinha feito minha estréia no batom e salto alto no dia Sadie Hawkins. A maioria dos caras que eu conhecia do ginásio não tinha tempo para mim de qualquer maneira, não desde que eu tinha desistido de baseball. E por causa da mamãe caminho tinha agido eu estava com medo de fazer novos amigos. Não que isso teria feito alguma diferença. Caras da minha idade eram uma espécie de fussy sobre quem eles eram vistos com, para ser perfeitamente honesto, eu não teria quis pendurar em torno de um menino cujo maior reivindicação à fama estava tendo pernas bonito.
De qualquer forma, neste dia em particular Olhei para cima do meu salmão e croquete de milho mexicano para ver um rosto que eu deveria ter reconhecido, mas não o fez. O que eu vi foi um fino, escuro do menino de cabeça com salpicos de sardas e um grande sorriso no rosto.
"Você se importa?" ele pediu paciência.
"Hum, oi", eu disse sem jeito. Esse cara parecia familiar, mas eu não poderia colocar o rosto.
"Eu sou Danny, Danny Watson. Você sabe, a partir do dia Sadie Hawkins coisa?"
"Huh? O Sadie Hawkins coisa?" Eu ecoou. O que diabos ele estava falando?
"Oh, você sabe, o Sadie Hawkins coisa!" O jovem revirou os olhos e olhou por cima do ombro como se ele achou que alguém estaria nos espionando."Lembra-se? Eu usava o vestido de algodão azul? Você me bateu no concurso?"
O gingham azul. Omigosh! O concurso! Eu senti meu rosto ficando quente. O menino sophomore no vestido de algodão azul! Então é aí que eu o vi antes. .
"Eu... Eu não reconhecê-lo", eu disse sem muita convicção. "Quero dizer, você olha muito diferente... Agora, eu quero dizer."
Danny sorriu. "Bem, você não. Exceção do batom e rabo de cavalo, você olhar sobre o mesmo. Talvez não tão bonito."
Nós dois sorriu, me um pouco nervosa, é claro. Senti o calor do meu rosto para espalhar o meu pescoço e me perguntava como vermelho que parecia. Falando sobre Sadie Hawkins Day não era exatamente o meu tema favorito, mas este foi diferente. Eu poderia dizer que já.
"Se importa se eu sentar?" O menino esbelto perguntou pela enésima vez. Ele finalmente se sentou sem esperar por mim para responder. "Eu costumo vê-lo aqui com suas namoradas pouco, mas já que você está sozinho hoje eu achei que você poderia querer alguma empresa."
"Claro, eu acho." Eu balancei a cabeça. "Estou Greg."
Danny me deu outro grande sorriso. "Oh, eu já sei quem você é, tudo bem."
Meu novo amigo acabou por ser bastante elegante. Ele estava no segundo ano, tudo bem, 15 anos de idade, apesar de ser alguns centímetros mais curta do que eu e pelo menos dez quilos mais leve. Eu pensei que ele tivesse olhado meio jovem naquele dia no seu vestido, para um segundo ano, eu quero dizer. Ele parecia mais um calouro, mas acabou que ele foi um ano inteiro mais velho que eu.
De qualquer forma, Danny me perguntou como eu gostava de ensino médio e nós conversamos por um tempo, você sabe, fofocas sobre professores e aulas e coisas assim. Eu descobri que ele era um pouco mais de um leitor ávido, mais interessado em arte e música e história de baseball. Ainda assim, parecia bater-lo bem de qualquer maneira, já que nós gostamos dos mesmos filmes meio e programas de TV e tal.
Enquanto falávamos um milhão de perguntas correu pela minha mente, coisas que eu tinha pensado, desde que a mamãe me mandou dia traumático para a escola como "Pamela". Lembrei-me de ver o segundo ano tímido em seu vestido naquele dia e eu pensei sobre o que eu queria perguntar a ele na época. Agora eu tive a minha chance, mas eu estava muito apavorada demais para fazê-lo. O problema era que ele poderia me perguntar alguma coisa, também, e então o que eu faria?
Deixá-lo para Danny para quebrar o gelo.
". Ok, fale suficientemente pequeno Vamos falar sobre algo realmente interessante como,." - Ele olhou ao redor para bisbilhoteiros e depois sussurrou - "material girl"
"Um material menina?" Eu podia sentir meu rosto queimar vermelho novamente."O que kinda... Coisas de mulher?" Sussurrei.
"Oh, você sabe, coisas de mulher. Assim como batom, unha polonês... Saltos altos." Danny sorriu para mim como se ele estivesse prestes a rebentar a rir."Você realmente gosta essas coisas, não é?"
Um arrepio frio abateu a minha espinha. "W-... O que você quer dizer?"
"Oh, vamos lá. Você sabe... Quero dizer, tomar os saltos altos que você tinha sobre Sadie Hawkins Day. Você usá-los muito, não é? Eu aposto que você colocá-los no minuto em que você chegar em casa da escola todos os dia! "
Eu poderia ter morrido! Falar sobre nervos! Já era ruim o suficiente quando Kathy me inquiriu sobre minhas roupas girlie, mas agora eu tinha algum rapaz me perguntando coisas do tipo. Falar sobre desconfortável!
"Não, eu não! Eu não usá-los em tudo." Tentei parecer odioso, mas eu não acho que ele estava trabalhando. "Isso foi apenas uma fantasia. Para esse dia só. You Oughta Know. Você estava usando uma também."
"Sim, eu estava, não era eu? É por isso que eu sei sobre você e os sapatos. Eles estão impossível andar dentro Coloque um desses caras em um par de saltos assim, ele cai como uma tonelada de tijolos. " O menino sardento me deu um olhar longo. Era como se ele podia ver através de mim. "Mas você não tem nenhum problema. Você teve muita prática. Suficiente para parecer que você sabe o que está fazendo."
"Sim, bem, só porque eu fiz isso uma vez não significa que eu vestir-se como uma..." - Eu abaixei minha voz para onde estava quase inaudível - ".... Como um um bolo de frutas o tempo todo eu quero dizer, você não, né?"
Minha pergunta foi recebida com um silêncio longo e deliberado. Senti minha boca seca. Eu tive um sentimento de que isso não ia a lugar nenhum perto de onde eu pensei que seria.
Como eu disse antes, a coisa foi irônico desde vendo Danny vestido como uma garota do campo que eu estava querendo saber todos os tipos de coisas sobre ele, se ele usava roupas das meninas em casa e se sua mãe tivesse alguma coisa a ver com isso. Gostaria de saber se ele namorou ninguém - menina ou menino - e eu mesmo trabalhei em minha mente o que sua vida doméstica pode ser assim. Aprouve-me a pensar que poderia haver alguém lá fora, que estava no mesmo barco que eu estava, e eu apreciava o pensamento de algum outro menino sabendo muito sobre como as meninas e as coisas de menina como eu fiz.
Descobriu-se que Danny havia sido aparentemente perguntando os mesmos tipos de coisas sobre mim!
"Vamos," ele incitou-me. "Diga-me a verdade. E eu vou fazer o mesmo. Aposto que você usar batom cada chance que tiver, também!"
"Eu... Eu não sei o que você... Você está falando", gaguejei sem convencer."Sadie Hawkins Day foi... Você sabe, apenas uma piada."
O menino sardento me deu um olhar cético. "Sim, claro. Uma piada. Real engraçado. Eu vi o que estava acontecendo. Eu vi você retocar o batom entre as classes. Você agiu mais como uma menina do que ninguém que eu já vi, inclusive eu! Sua mãe mostrando-lhe como de colocar batom, uma vez ou duas vezes por não fazê-lo. C'mon, o homem... é preciso um para conhecer um. "
Eu pisquei. "É preciso um para conhecer um? O que significa isso?"
Danny olhou por cima do ombro e depois de volta para mim novamente. Sua expressão era quase sério.
"Isso significa, é preciso um sissy para detectar um maricas. Eu sei sobre você. Quero dizer, eu não sei tudo, mas sei o suficiente. Você sabe como usar salto alto. Você se segurar muito bem em roupas de meninas . E você definitivamente saber muito mais sobre a colocação de batom que você deixa ligado. Um cara real não faz nada disso, certo? Então, isso faz de você um maricas! "
"Eu não sou um maricas", eu sussurrei com voz rouca. "Não me chame assim! Eu posso chutar o seu traseiro se eu quisesse."
"Duvido que," meu novo amigo disse com confiança. "Estou muito mais resistente do que pareço. Mas isso não é o ponto. Olha, se você não quer falar sobre isso cara, difícil, então tudo bem..." Estendeu a mão para seus livros e começou a levantar-se. "See ya 'round".
Muitas vezes me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse mantido minha boca fechada. Acho que minha vida poderia ter sido diferente. Muito diferente.Mas eu não, então eu acho que nunca saberemos.
"Espere. I... Eu não disse isso. Quero dizer, nós podemos conversar, se você realmente quer."
Danny sorriu. Foi o melhor sorriso que eu tinha visto em algum tempo.
"Então", ele disse, sua voz um pouco mais no controle do que antes ", vamos falar. Mas você começa, ok? Diga-me tudo sobre você e..." ele sussurrou, "batom".
Bem, para fazer um short longo da história, confessei. Bem ali na lanchonete da escola, com sussurros guardado Eu disse isso com os olhos arregalados, sorrindo fifteen menino anos de idade meu segredos mais sombrios. Claro, eu não lhe disse tudo, apenas o suficiente para deixá-lo saber que ele foi pelo menos parcialmente certo sobre mim. Eu disse a ele muito bonito o que eu disse Kathy, como minha mãe tinha sido curioso sobre o que se eu tivesse nascido uma menina e como ela me ajudou a colocar meu traje juntos por Sadie Hawkins Day. Eu disse-lhe mesmo um pouco sobre como ela passar batom em mim quando eu era pequeno. Não toda a verdade feia, mas apenas o suficiente para capturar sua atenção. Ele realmente comeram também.
Escusado será dizer que não ousei dizer-lhe naquele momento eu estava preso em um cinto de calcinha estúpido, ou como 'Pamela' naquela tarde teria que se vestir como uma empregada e casa limpa para Old Lady McCuddy. Eu só lhe disse o que eu pensei que eu tinha, e contos de batom e rabos de cavalo acabou por ser mais do que suficiente.
"Uau. Sua mãe lhe mostrou como fazer tudo isso?" Danny olhos brilharam."Você tem sorte."
"Eu acho. Ela fica um pouco longe, às vezes. Às vezes..." - Eu tomei uma respiração profunda - "às vezes ela quer que eu faça coisas que eu não quero fazer isso é meio difícil.".
Danny piscou. "O meio que coisas?"
Eu pensei por um momento. Eu não queria falar muito e dar tudo de distância."Oh, eu não sei, tarefas, trabalhos domésticos, babysitting meu irmãozinho... Você sabe, coisas de mulher."
"Material Girl", Danny repetiu. "Você gosta do som que é ruim. Eu não sei porque... Minha mãe morreu quando eu era pequeno. Eu ainda sinto falta dela. Eu adoraria tê-la em torno me mostrando como fazer coisas assim."
Havia um outro silêncio constrangedor. Eu não esperava uma resposta assim.Eu mudei no meu lugar, não tenho certeza o que eu deveria fazer em seguida.Danny, mais uma vez, salvou o dia.
"Então, você faz usar batom e salto alto em casa, certo? O que mais? E sobre saias e vestidos? Eu vou te dizer se você me disser."
Senti-me tonto como eu balancei a cabeça. Eu tive um sentimento que eu não deveria estar dizendo a ele que qualquer outra coisa, mas eu não poderia me ajudar. Eu estava em muito profundas. "Sim, às vezes, eu acho", eu disse. Minha voz estava rouca de emoção. "Vestidos, talvez uma saia ou algo assim. Tudo depende."
"Por quê?"
Engoli em seco. "Em minha mãe."
"Eu acho que você está fazendo isso." Meu novo amigo me deu um olhar cético."Sua mãe não faz realmente você vestir-se, não é?"
Eu apenas dei de ombros e concordou. O que mais eu poderia fazer?
"Hmmm... Bem, ainda assim, eu aposto que você olhar realmente bonito com um vestido", disse Danny, não em todos sorrindo. Ele olhou por cima do ombro.Ninguém estava prestando atenção nos em tudo.
"Bem, é minha vez." Ele respirou fundo e suspirou. "Eu nunca disse a ninguém isso, mas... Eu vestir-se tantas vezes quantas eu puder. Minha mãe não me fez. Ela não precisa."
Meu novo amigo me deu um olhar malicioso. "Depois que ela e meu pai morreu, bem, minha tia me levou e minhas irmãs a viver com ela. Eles têm uma tonelada de coisas que eles deixem-me usar quando eu quiser. Venho fazendo isso desde que eu estava no jardim de infância. Primeiro foi só no jardim do quintal, brincando casa e bonecas e outras coisas com as minhas irmãs. Em seguida, ele foi para o Halloween, e depois joga igreja e agora em qualquer lugar eu posso fugir com ele. É muito divertido e eu adoro isso! "
Eu pisquei. "Você... Você está falando sério?" Sussurrei. "Você realmente... Você realmente... Amá-la?"
Danny corou - que o fez parecer estranhamente feminino - e sorriu. "Eu amo isso! Eu realmente! Greg, eu vos digo, eu vestir roupas das meninas à escola, se eu pudesse. Shoot, eu desistir de ser um cara se eu pudesse, isso é o quanto eu amo ele. "
Eu estava atordoado. Nunca me ocorreu que alguém iria querer ir tão longe. Eu pensei que era uma espécie de extremo. "Give up... Ser um menino... Para sempre? Você está falando sério?"
Entusiasmo Danny fez seus olhos verdes brilham. "Oh, com certeza. E por que não? As meninas podem fazer tudo o que os meninos podem fazer. Começam os melhores lugares, as melhores roupas, e toda a atenção! Pense nisso... As meninas podem jogar bola ou ballet dança... Se pode tomar karate e batom vestir! Eles podem usar jeans e mini-saias e ninguém pensa uma coisa sobre isso! Fale sobre sorte! " O rosto sardento scrunched-se em um sorriso travesso."Como eu disse, por que não? Quero dizer, você não iria se pudesse?"
"Não, eu não o quisestes!" Eu tive que lutar para manter minha voz baixa.Pensei na minha mãe e que ela teria a dizer sobre a nossa pequena discussão."Eu... Eu sou um cara. Eu gosto de ser um cara, e eu vou ficar um cara!"
Danny riu. "Ok, ok cara, difícil, fico com o seu ponto. Você é um menino. Parabéns. Ainda assim, eu sei que você vestir-se, portanto," confessar. Não é divertido, jogando em meninas 'coisas? Quero dizer, don 't você adora colocar roupa bonita e fingindo ser outra pessoa? Apenas por mais um pouco pelo menos? "
Eu pensei por um minuto, e balancei a cabeça timidamente. "Eu acho. Um pouco. Maybe"
Danny sorriu. "Oh, com certeza. Talvez. Do jeito que você foram picados por aqui um par de semanas atrás, como se você fosse uma das meninas? Você não gosta disso?"
"Não muito", eu disse a verdade. "Como eu disse, não foi idéia minha."
"Bem, você é um heck de um ator." Os quinze anos de idade petite olhou para mim por um minuto. "Ou apenas um mentiroso grande."
"Eu não sou um mentiroso", eu disse com voz rouca.
O sino tocou, sinalizando o fim do almoço. A cafetaria estourou com a atividade e minha nova amiga começou a rir. "Oh, você é também! Você fibber grande! Eu sei melhor do que isso. Eu vi você em ação. Há muito mais para você e seu pequeno jogo que você está deixando, e eu vou descobrir tudo para fora! Até amanhã! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário