Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 6 - Escape!


Na manhã seguinte, encontrou o par de primos com segurança entregues de volta para casa da tia Maria, que era quase onze no momento em que tem-se organizado. Tony estava usando ainda um outro vestido, dessa vez na cor rosa, e quando eles estavam dentro da casa, ele sugeriu que ele se transformar em suas próprias roupas.
"O que é o ponto em que?" perguntou Shirley. "Se tudo correr bem nós estaremos fora para resgatar Anthea em cerca de uma hora. Você sabe que ela está esperando para ver você como uma menina, então você só tem que se mudou de novo."
Tony ficou um pouco irritado que ele ainda estava para ser preso em saias, mas foi de certa forma contente que ele poderia permanecer sua auto feminizada por apenas um tempo. Afinal, agora não seria o momento para explicações embaraçosas para Anthea porque ela tem o suficiente em sua mente como era.Relutantemente, ele murmurou, "Eu suponho que você está certo."
O par sai uma toalha para a linha e, em seguida, retirou-se para quarto de Shirley para vigiar. Então em cerca de um quarto nos últimos doze notaram uma janela aberta.
"Não é a resposta para o nosso sinal!" Tony entusiasmado. "É melhor ir andando."
"Certo. Você acabou de ir e trancar a porta da frente. Eu estarei com você em um minuto."
Tony fez como lhe foi perguntado. Ele estava consternado, porém, quando Shirley apareceu lá embaixo, ela havia mudado em calças e um jumper.
"Hey, isso não é justo! Como é que está tudo bem para você usar calças quando eu ainda tenho que usar um vestido? Posso mudar também?"
"Eu mudei para estes porque eles podem ser mais prático, já que não sei o que vai acontecer. Nenhuma das minhas calças você vai se encaixar, e desde que você ainda tem que ser uma menina convencendo pouco, você vai ter que ficar em um vestido . Agora vamos indo. "
Tony não estava feliz com o raciocínio de seu primo, mas os dois partiram através dos campos para a parede mansão. Eles descobriram que a "escada" improvisada e logo foram seguramente escondida perto um outro que eles tinham posicionado pronto para o aparecimento de Anthea. De repente, ouviram um barulho.
"Acho que ela está vindo", sussurrou Tony quando ele tentava espiar na direção do ruído.
"Mantenha-se, ele pode não ser ela e não quer ser visto, se não é."
"Está tudo bem. É ela tudo bem. Ela é apenas subir sobre a latada". Tony, seguido por seu primo, saiu de seu esconderijo e se aproximou da escada.
Anthea começou sua descida, logo que viu que as duas crianças tinham chegado. Tony viu imediatamente que o cabelo da menina mais velha tinha sido amarrado para trás em um rabo de cavalo longo, provavelmente para mantê-la sob controle e fora do caminho, ele também notou com alguma frustração que ela estava vestindo um terninho verde teamed com uma bolsa branca e sapatos combinando. Só fez sentido, o menino perturbado fundamentado, já que ela sabia que ela pode ter que fazer um pouco de escalada para fugir, mas ele simplesmente não parece justo. Apesar de sua auto-piedade, porém, ele estava contente de vê-la como ela segura negociou a subir e caminhou em direção as duas equipes de resgate.
Como é que eu sou a única com um vestido? ele pensou. E eu sou o único menino! Ele puxou sua saia curta por um momento e senti que formigamento vergonhosa sob todos seda que e rendas. Oh, bem, ele suspirou para si mesmo.Eu acho que poderia ser pior.
Ele só não sabia como.
Tony rapidamente recuperou a compostura e introduziu Anthea para Shirley.Depois de substituir o "escada" de volta para sua pilha, o trio subiu ao topo do muro. Scrambling sobre a auto-consciente em seu vestido curto, ele puxou a escada e posicionando-o pronto para a sua escalada até a liberdade Anthea deu um sorriso enorme Tony, e por um momento ele esqueceu sua miséria. Em nenhum momento eles estavam se dirigindo para a segurança da casa. Tudo tinha sido muito fácil.
Uma vez dentro Anthea perguntou Shirley telefonar para a polícia e escrevi exatamente o que estava a dizer. Shirley discado do telefone na sala enquanto os outros dois ouviram sobre a extensão na cozinha. O telefone foi rapidamente respondido na outra extremidade.
"Olá? Eu tenho algumas informações sobre Anthea Vance." Shirley falou com autoridade tanto quanto ela poderia reunir, mas a pessoa que responde não pareceu entender. Shirley então, palavra perfeita a partir do script de Anthea, continuou, "Você poderia por favor verificar com alguém com autoridade?" A linha ficou em silêncio por alguns minutos e depois falou uma voz diferente.
"Se você tem alguma coisa a dizer sobre Anthea Vance, ou se você sabe alguma coisa sobre ela, por favor me diga." A nova voz soou muito sério.
Anthea, em seguida, assumiu. "Olá, eu sou Anthea Vance. Para quem estou falando?"
Quando a conversa tem em curso os primos a deixou para discutir todos os detalhes e foi esperar por ela no salão. Eles se levantou quando ela se juntou a eles re-poucos minutos depois sorrindo e olhando animado.
"A polícia sabia tudo sobre ela. Minha nota foi encontrado, assim como eu sabia que seria. Aparentemente, eles descobriram o que está acontecendo com o negócio, mas eles têm mantido isso em segredo até que eles sabiam onde eu estava. Eles vão estar enviando rodada alguém aqui e pagar uma visita surpresa para as pessoas certas no anexo. " Ela parecia radiante e de repente correu para o Tony surpreendeu, jogou os braços ao redor dele, levantou-off seus pés e girava ao redor dele. "Eu realmente não sei como vou pagar tanto de você".
Tony estava ciente de que sua ação havia causado a sua saia para subir expondo sua calcinha, mas não havia nada que pudesse fazer. Em vez disso, ele corou e riu sem fôlego.
"Você não precisa pagar alguma coisa, Anthea. Nós só fizemos o que era certo".
"Bem, você é o meu pequeno herói", a menina mais velha disse, beijando o garoto saia rodada ao lado da sua boca. "Eu nunca vou esquecer isso enquanto eu viver!"
Ficou aliviado quando ela lançou ele e os três subiram para o quarto de Shirley.Ao compartilhar os binóculos eles mantinham um olhar sobre o anexo para ver se houve quaisquer desenvolvimentos.
"Parece que perdi você", disse Shirley, após alguns minutos. Mesmo sem o auxílio de binóculos os outros dois podiam ver três figuras de ponta da porta principal. Um ficou andando para cima e para baixo enquanto os outros dois desapareceram na floresta. Eles retornaram depois de alguns minutos e os três, logo se juntou por quarto, estava gesticulando freneticamente. "Eu gostaria que pudéssemos ouvir o que está sendo dito", riu Shirley ainda com os olhos grudados na binóculos.
De repente, duas das figuras distantes desceu os degraus, pulou em um carro e saiu em disparada. "Eles obviamente suspeito que eu tenho de distância do recinto," Anthea riu. "Eu não sei de onde eles pensam que vão olhar para mim, embora."
Nesse momento a campainha tocou e as três "meninas" foi ao quarto de tia Maria, para ver quem havia chegado. Eles viram um homem e uma mulher parada na porta, um carro estava estacionado na garagem.
"Eles não podem ser policiais", disse Shirley ansiosamente, "é o tipo errado de carro."
"Sim, eles podem", respondeu Tony. "Eles vieram como que para que eles não levantar suspeitas."
"Ok, então, Miss Calcinhas Smarty, contanto que você sabe tanto sobre isso, você responde a porta", respondeu Shirley.
Tony suspeita que ela estava com medo que os seus visitantes pode ser a partir do anexo, e ele também estava um pouco preocupado, para ser honesto sobre isso. Estragar a sua coragem, ele desceu as escadas e caminhou nervosamente para a porta, o clipe de sua clopping-emprestado menina de sapatos contra o piso de madeira soar tão formidável. Os números grandes visível através do vidro colorido parecia intimidante e ele se sentiu muito pequenas e vulneráveis, especialmente porque ele estava usando vestido de seu primo.
Descobriu-se que seus temores eram para nada, exatamente como ele suspeitava, as duas figuras na porta eram de fato policiais à paisana que tinha vindo como um resultado da chamada de telefone. Todos eles subiu as escadas e foram a tempo de ver uma frota de 'bom' carros de polícia convergem para a mansão. Os três "meninas" aplaudiram quando viram algumas pessoas sendo levado embora. Eles foram especialmente satisfeito quando os dois que tinha afugentado no carro voltou e caiu em uma armadilha inesperada.
Quando toda a emoção tinha morrido para baixo a policial explicou-lhes apenas o que tinha acontecido desde o rapto de Anthea. Aparentemente, George, o motorista da família, tinha encontrado a nota Anthea deixou escondida no carro.Ela sabia exatamente como ele era meticuloso sobre como manter os carros limpos e arrumados, especialmente, como neste caso, quando um carro havia sido levado por alguém de fora da família imediata. A polícia foi alertada e os acontecimentos na torta para o negócio tinha sido descoberto. Eles não tinham naquele momento tomado qualquer ação direta até que eles estavam certos de que Anthea era seguro. Eles tinham no entanto fez preparativos para uma resposta imediata, tão logo eles eram capazes.
O policial e seu colega disse que um carro tinha sido arranjado pela família Anthea para coletar a menina recém-resgatado e que eles iriam ficar com eles até que aconteceu.
Todos eles se sentaram em volta e viu TV até que a campainha tocou anunciando a chegada do carro de Anthea. A porta foi atendida pelo policial que conduziu para a sala um homem de grande uniforme do motorista. Anthea correu para ele e deu-lhe um abraço.
"Oh George, eu sabia que iria encontrar minha nota!" disse ela beijando-o na bochecha.
"Nós temos tudo sido muito preocupado", disse ele. "Agora nós realmente deve ir porque a família estão todos ansiosos para ver você."
Anthea virou-se para os dois primos. "Eu entrarei em contato assim que as coisas estão resolvidas. Então eu vou ser capaz de lhe agradecer adequadamente."
Eles foram com ela para a unidade da frente, e assim como ela estava prestes a entrar para o carro preto grande que ela virou-se e beijou Tony na bochecha."Você foi muito corajoso", ela sussurrou, e com isso ela se foi.
"Bem, eu acho que é seguro deixá-lo sozinho agora meninas, por isso vamos estar no nosso caminho. Obrigado por toda sua ajuda, nós estaremos em contato amanhã", disse o policial.
Até essa observação, Tony tinha esquecido completamente sua aparência.Durante os últimos dias ele havia se tornado tão acostumados a usar vestidos e agindo como uma menina que se tornou muito natural para ele. Ele corou como se despediram dizendo: "Boa noite meninas."
Os dois primos passou o resto da noite conversando sobre os acontecimentos do último par de dias. Tony, ainda usando seu vestido, não era mais ressentidas que Shirley estava de calça. Ele tinha vindo para desfrutar o engano de que aparece como uma menina e, secretamente, queria permanecer em saias para o maior tempo possível, embora ele percebeu que, depois daquele dia acabou, ele já não teria qualquer razão para o fazer.
Os dois foram esgotados pelos eventos do dia para Shirley propôs que os dois foram para a cama. "Mamãe vai ficar em casa muito tarde, então vamos dizer-lhe tudo sobre ele na parte da manhã."
Tony rapidamente lavada e pela primeira vez em poucos dias foi capaz de ir para a cama de pijama. Após agitação com removedor polonês e certificando-se de todos os vestígios de maquiagem tinham desaparecido de seu rosto, ele tirou o vestido para o que ele pensou que iria ser o momento final e subiu para a cama. Cansado como estava não podia pegar no sono imediatamente, bem como Anthea e sua situação, ele não parava de pensar sobre a sua introdução para o lado feminino das coisas. Ele se perguntava se iria ter a oportunidade de deleitar-se com as delícias de um vestido novo. Ele também ponderou sobre como ele nunca seria capaz de discutir essas idéias a ninguém.
Especialmente chums sua escola!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário