Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 4 - O Detetive Tony




"Você está acordada ainda, dorminhoco?" Voz de Shirley chamado de casa de banho. O menino na camisola percebeu que logo seria hora do almoço, então ele relutantemente subiu para fora da cama. Depois que ele foi lavado toda acima e seu cabelo escovado para fora para um penteado apresentável, todas as esperanças que tinha de ser capaz de usar shorts ou calças naquele dia logo evaporou quando seu primo produziu um vestido em um estilo similar como a que ele usava no dia anterior Este era branco e decorado com pequenas flores rosa. Quando ele estava vestido ele percebeu que a saia era, se alguma coisa, mais cheio do que antes de fazer seu reflexo saia para fora e revelando ainda mais de suas pernas. Quando ele mencionou este fato, Shirley lembrou-lhe que ele era suposto ser uma menina 'pequeno' e como tal ele deve se vestir como um, se seu disfarce foi para o trabalho. Em seguida, ela enfatizou o fato de amarrando dois arcos brancos da fita em seu penteado já feminino.
"Isso parece ótimo!" Shirley disse, mostrando um sorriso satisfeito o seu entusiasmo. "Há só mais uma coisa. Aqui, você vai precisar deles para ajudá-lo a desempenhar o seu papel muito bem."
Com que a jovem entregou-lhe um primo bolsinha branca e boneca de uma menina pequena. A boneca foi vestida de azul e branco e tinha longos cachos dourados. Foi um pouco desgastado e brilhante em alguns pontos, mas obviamente tinham sido cuidado por uma longa linha de proprietários de amor.Tony olhou para o rosto rechonchudo de plástico com os lábios brilhantes vermelhos e brilhantes olhos azuis e fez uma cara feia. Ele segurou o brinquedo infantil e da bolsa como se fossem veneno.
"O que eu devo fazer com estes?" , ele perguntou em uma mistura de confusão e repugnância. "Não estou carregando uma bolsa e boneca de volta."
"Oh, com certeza você vai. Eles são todos parte de seu traje. Você vai precisar da bolsa para guardar suas coisas no porque, como você deve ter notado, não há bolsos nos vestidos. E todas as meninas da sua idade tem um favoritoboneca. Basta carregá-lo algumas vezes e fingir amá-lo, isso é tudo que você precisa fazer. É esperado. "
"Mas, eu não sou uma garota de verdade ...."
Shirley deu seu primo um olhar de desprezo. "Oh, sim, você está. Para os próximos dias, pelo menos. Quero dizer, pelo amor de Deus, Tony, você está usando um vestido e posando como meu primo menina! Então, o que se você estiver carregando uma boneca ou uma bolsa! Just do it, tudo bem? Pare de fazer tanto barulho. Agora venha, estamos atrasados ​​para o café da manhã. "
Tony enfrentaram os comentários dos outros no café da manhã sobre o quão bonita sua roupa parecia bonito e como seu dolly estava sem corar demais.Curiosamente, com exceção de Shirley e Gwen, a maioria das meninas praticamente o ignorou depois que eles se estabeleceram e começaram a falar entre si, era como se ele era jovem demais para ser incomodado com, e por isso ele foi deixado sozinho para comer a sua refeição .
Depois, ele conseguiu convencer seu primo que o boneco seria melhor deixada para trás em seu quarto, mas ela insistiu que ele tomou ao longo da bolsa. Ele, então, acompanhada Shirley Ann e para a biblioteca do convento restaurado onde os dois 'mais velhos' meninas estavam a fazer suas pesquisas. Enquanto Ann caminhava à frente Shirley explicou a Tony que ela gostaria de sugerir depois de alguns minutos que, como ele não poderia ser de muita utilidade para eles lá, ele deve ver se qualquer um dos outros precisava de ajuda. Este, disse ela lhe daria a oportunidade de ir lá e bisbilhotar e ver se ele poderia descobrir alguma coisa sobre a garota misteriosa do jardim.

Sozinho na floresta sem ninguém para vê-lo, Tony dançou e riu como uma menina real!
O menino saia rodada aproveitou a deixa e caminhou em direção a madeira, que circundava toda a extensos jardins da mansão. Tony contou que uma vez dentro da cobertura das árvores, ele podia se aproximar da área do anexo sem ser notado por ninguém. Ele amaldiçoou a atitude descuidada de seu primo para suas roupas, porque o branco brilhante da sua vestido emprestado tornaria muito difícil passar despercebido. Escriturada que darned bolsa em torno tornou as coisas ainda mais difíceis, e ele pensou em escondê-lo no mato enquanto ele jogou seu jogo de espionagem, mas decidiu contra ela.
Enquanto caminhava sozinho entre as árvores e as flores que ele encontrou-se começando a desfrutar da deliciosa sensação que ele estava recebendo a partir de sua saia e saia farfalhando. Ele começou a dançar e rodopiar, rindo como uma menina real, como seu saias queimado para fora, ele não precisa se preocupar porque não havia ninguém por perto para avistar cueca e rir de suas palhaçadas.
Tony fez o seu caminho por entre as árvores na direção do anexo, em tempo útil, mas seu plano para chegar perto de seu objetivo foi frustrado por uma cerca muito alta. Isto foi obviamente construído para dar os inquilinos do anexo a sua própria área de jardim privado. Na medida em que Tony podia ver o muro correu todo o caminho da casa até o muro da propriedade. Ele caminhou lentamente ao longo da cerca na direção da parede contemplando a sua próxima jogada. Era impossível para ele subir o muro, uma vez que não ofereceu pé ou pegas e foi pelo menos dez metros de altura coberto com dois pés larga faixa de treliça.Mesmo que a subida era possível que ele era mal vestida para esse tipo de atividade. Ela começou a olhar como se o mistério da garota solitária permaneceria apenas isso, um mistério.
Não estão dispostos a desistir tão cedo, o menino cross-vestido olhou atentamente, na esperança remota de encontrar algum tipo de lacuna ou buraco na madeira, mas a estrutura era bastante nova e construída a partir de madeira forte para ele logo rejeitou essa idéia. Ele estava prestes a voltar para trás quando se deparou com o que parecia ser uma pilha de madeira. Após uma inspeção mais próxima, ele viu que era verdade em comprimentos diversos, se cercar tipo wicket. Isso, ele assumiu, era tudo o que restava da cerca de fronteira anterior, que tinha sido substituído para dar os ocupantes anexo um limite mais substancial.
Uma idéia de repente veio a ele! Se ele fosse capaz de levantar uma dessas seções de esgrima redundantes e sustentá-lo contra a barreira que faria uma escada improvisada ideal. Pelo menos, então ele teria a chance de ver ao longo do topo e talvez encontrar algo que satisfaça seu primo. Talvez então ela veria a futilidade de seu plano pouco e ele pôde finalmente voltar para onde ele pertencia calças!
"No entanto eu consigo me nestes apuros?" lamentou silenciosamente como ele começou a trabalhar.
Tony cuidadosamente levantou uma seção da pilha e achei que fosse surpreendentemente leve. Depois que ele posicionou contra o muro que estava satisfeito ao ver que ele chegou ao topo, logo abaixo da faixa de treliça. Ele hesitou antes de começar a subir ao lembrar momentos em que ele e seus amigos fizeram o divertimento das meninas subindo e mostrando sua calcinha, a bota foi agora no outro pé, pelo menos neste caso não havia ninguém por perto para ver.
A cerca feita uma escada ideal e em nenhuma hora em tudo o que ele atingiu o topo e foi espreitar através da treliça. Foi então que descobriu que tinha sido oferecido outro golpe de sorte! Empilhados contra o outro lado da cerca era uma pilha de troncos de árvore, provavelmente os restos das árvores que haviam sido derrubadas para abrir caminho para a entrada separada para o anexo. Tudo o que tinha a fazer era passar por cima da grade e ele seria capaz de andar para baixo da pilha de madeira quase tão fácil como descer uma escada.

"Vestidos e pode sentir-se boa aparência", o menino lavada murmurou para si mesmo, "mas eles não são muito práticos quando se trata de subir cerca!"
Corando um pouco quando ele percebeu que tinha um outro problema menor.Ele engatou o seu saias fora de forma prejudicial acima de sua cintura e, segurando-os com uma mão e sua bolsa com a outra, ele subiu sobre a treliça e na pilha de madeira. Coisa boa não havia ninguém por perto para assistir, pois eles teriam obtido um olhar grande em sua calcinha com seu vestido levantou tão alto.
"Vestidos e pode sentir-se boa aparência", o menino lavada murmurou para si mesmo, "mas eles não são muito práticos quando se trata de subir cerca!"
Uma vez no chão novamente Tony partiu na direção do jardim e logo descobriu que o gramado formal foi cercado por seções de cobertura ornamentais e arbustos. Este foi perfeito, porque se ele manteve-se baixo ele seria capaz de ficar muito perto da casa sem ser detectado. Lentamente, ele se esquivou de arbusto em arbusto até que ele estava muito perto da beira do gramado com seus canteiros de flores e fontes ornamentais. Ele conseguiu encontrar um vantagepoint com uma visão clara da entrada principal através de um pequeno espaço em um arbusto. Perguntou-se apenas as informações que ele poderia obter e quão ele obtê-lo.
Como ele se ajoelhou e mulled seu próximo passo em sua mente ele estava de repente ciente do movimento da porta principal. Duas pessoas estavam saindo da casa, ele tentou espremem no mais próximo possível do bush possível amaldiçoando sua saia flirty pouco como ele tentou obtê-lo sob controle. Ele começou a entrar em pânico como as duas figuras, uma de quem era a menina mistério começou a caminhar em direção a ele. Ela era mais velho que ela apareceu quando visto de uma distância, mas com os cabelos loiros e longos e fluindo feições delicadas, ele teve que admitir que ela era linda. Tony caiu imediatamente no amor com esta visão deliciosa no seu vestido azul e sentiu uma reação involuntária emocionante da região de sua calcinha. Naquele momento, ele prometeu que se ela estava em apuros, ele faria qualquer coisa para ajudá-la a se vestir, ou não vestir.
Como o estranho casal se aproximou cada vez mais perto, o garoto saia rodada começou a ficar preocupado; a sarça não se escondê-lo, se passou por ele. Ele lutou contra um sentimento de pânico dentro do edifício, e enquanto ele lutava para permanecer em silêncio, ele podia ouvir a misteriosa garota conversando com seu companheiro, um homem mais velho com têmporas grisalhas e um terno escuro.
"Só por quanto tempo você está pensando em me manter aqui?" a menina perguntou com um ar desafiador. Sua voz era forte, quase exigentes, o que surpreendeu o menino escondido.
"Um par semanas mais deve fazê-lo, então todos os fundos da Companhia será para onde elas pertencem", respondeu seu companheiro. "Nós já passamos por tudo isso antes e você não vai a lugar algum até então. Não pense que você vai ser capaz de soprar o apito sobre nós, mesmo quando você está de volta em circulação porque nós vamos dizer que você é imaginando coisas. Vai ser uma reação a seu acidente e nós dissemos a todos que você teve um pouco de um colapso e ninguém será capaz de provar o contrário. Você sabe que era muito conveniente que você quebrou as duas pernas nesse acidente de trânsito, porque todo mundo vai acreditar em seus devaneios são o resultado de um choque retardado. "
Então, Shirley estava certo o tempo todo! A misteriosa garota estava em apuros!E parecia realmente sério! Tony nunca foi tão aliviado quando o par se aproximando parou seu esconderijo ea menina sentou-se em um banco apenas o outro lado de seu arbusto. A menina adolescente estava sentado tão perto de Tony, ele quase podia tocá-la. Ele tinha uma visão clara da parte de trás da cabeça com os seus belos cabelos.
"Bem, John, você não vai fugir com ela. Agora, apenas ir embora e deixar-me de ler em paz."
"Como você quiser", captor da menina disse, uma pitada de sarcasmo em sua voz. Para grande alívio do menino escondido, o homem voltou sobre seus passos e desapareceu de novo na casa.
"OK, você atrás do arbusto", a menina mais velha disse suavemente sem se virar. "Quem é você eo que você está fazendo aqui?" Embora fosse óbvio que ela estava se dirigindo Tony em seu esconderijo, ela manteve o rosto enterrado no livro, mantendo a impressão de que ela estava a ler tranquilamente.
"Apenas me diga o que você está fazendo aqui," a garota sussurrou em voz alta."É uma coisa boa que era só eu que viu você, caso contrário, não teria havido todos os tipos de problemas."
Recuperar a compostura, Tony explicou tão rapidamente quanto podia o motivo de sua visita clandestina ao jardim e confirmou que ela estava realmente em apuros.
Ainda sem mover a cabeça dela, ela respondeu, "Oh, meu ... se você pudesse me ajudar, seria maravilhoso! Mas não podemos continuar a falar assim. Além do fato de que é muito difícil falar com alguém que não pode ser visto, há um grande risco de que você vai ser descoberto. Poderia voltar mais tarde? Poderíamos encontrar na floresta. "
"Eu poderia voltar esta tarde. Se nós nos encontramos em algum lugar por cima do muro eu poderia manter fora do site até que você chegou. Será que eles não mente que eles não podem vê-lo? E se alguém decide ir com você?"
Havia um traço de uma risada na voz da menina como ela respondeu. "Oh, não. Sentem-se confiantes de que eles não precisam de me manter sob observação o tempo todo. Eles sabem que as minhas pernas ainda estão fracos do meu acidente, por isso não estou até escalar paredes ou qualquer coisa. Mas elesficar preocupado se eu estivesse fora de vista por muito tempo. Eu tenho escondido um par de vezes desde a minha chegada aqui e é divertido vê-los caçando em todo o lugar em um estado de pânico olhando para mim. E se nós nos encontramos em algum lugar ao longo da cerca em cerca de três horas? É melhor manter bem longe da vista apenas no caso de um dos outros decide tag along comigo. vou cantarolar uma melodia se está tudo bem e eu vou falar bem alto se alguém comigo. Tenha cuidado, lembre-se vi-lhe esta manhã. By the way, o que não vos chamo? "
"Uh, Tony, eu acho", o menino agora muito nervoso feminizada respondeu.
Apesar da gravidade da sua situação, a menina mais velha deu uma risadinha."Bem, é um prazer conhecê-lo, Tony-I-adivinhar. Vemo-nos os três."
O menino saia rodada voltou ao lodge tão rapidamente quanto podia, sendo muito cuidadoso para não deixar qualquer vestígio da sua visita para trás. Ele colocou sua escada improvisada de volta para onde ele tinha encontrado e esperou na loja para as meninas a retornar para o almoço.
Quando ele se sentou em um banco no saguão principal, se contorcendo, remexendo em seus cerca de calcinha e vestido emprestado, Tony ponderou sua situação. Esta não foi a transformar-nada como ele imaginava! Ele não podia ficar com a garota no jardim de sua mente! Ela era tão bonita e aristocrática em sua forma e apesar da diferença de idade entre ele sentiu que estava apaixonado por ela. Olhando para o vestido de babados, ele foi preso e a bolsa nas mãos, ele tentou imaginar o quanto estranho pode tornar-se seu dia.
O principal problema quando as meninas voltaram era que Tony tinha dificuldade em falar com Shirley sem os outros ouvindo. Estavam todos muito envolvidos com o projeto, mas Shirley também sentiu que seu primo havia descoberto algo importante. No último, eles conseguiram alguns minutos a sós e ele rapidamente disse-lhe tudo sobre os eventos manhã.
"Olha, voltar e encontrar tudo o que puder." Shirley foi extremamente animado com o que ouviu e foi pensando no futuro para sua próxima jogada. "Eu disse a você o tempo todo que havia algo errado. Uma vez que sabemos os detalhes que podemos fazer planos sobre como podemos ajudar. Isto é realmente começando a ser uma aventura, você não acha?"
O menino no vestido acenou com a cabeça e encolheu os ombros. "Eu acho que sim", disse ele a contragosto.
"Oh, não agir de forma tímida. Acho que você está se divertindo mais do que você deixa ligado."
Antes da hora marcada Tony refez a rota que ele havia tomado pela manhã e encontrou um esconderijo ideal muito perto da pilha de madeira. Ele se perguntou se a menina em cativeiro seria capaz de chegar sozinho ou se ela viria em tudo. Ele esperava as coisas funcionaram. Ele queria tanto vê-la novamente, mesmo que fosse em algum risco para si mesmo ... e sua dignidade.
Ele esperou, agachado em seu esconderijo, esforçando-se para ouvir se alguém estava se aproximando e de repente ele ouviu. Alguém estava andando em sua direção cantarolando uma melodia, o que foi "tudo claro" sinal.
"Estou aqui", Tony chamou baixinho e revelou-se.
Vendo a garota, muito altos lá na floresta, seus longos cabelos fluindo com a brisa soprando conjurou uma imagem de perfeição absoluta. Ela caminhou lentamente até onde ele estava, seus delicados sapatos de salto fazendo um som ruído nos arbustos esparsos. Seu olhar era uma de surpresa e perplexidade.
"Por que, você é uma menina!" Suas primeiras palavras para ele o fez perceber que em vez do menino de onze anos que ele realmente foi, tudo que ela podia ver era uma menina de cerca de nove ou dez. Ele estremeceu um pouco porque, bem, lá estava a garota de seus sonhos e aqui ele estava usando um vestido.Ele se sentiu desmoralizado como ele olhou para sua aparência de menina, e uma onda de constrangimento tão poderoso quanto ele sentiu a primeira vez que ele tinha ido fora em uma saia varreu-lo. Houve, obviamente, nada que ele pudesse se explicar no momento, então tudo o que podia fazer era balançar a cabeça e sorrir tolamente.

"Por que, o que você esperava?" Era tudo o que conseguia dizer.
"Não, não me interpretem mal. Tudo o que pude ver esta manhã foi um vislumbre de sua cabeça mais uma coisa branca. Suponho que eu não sabia quem que esperar, mas quando você disse que seu nome era Tony e do jeito que você falou, Eu presumi que você fosse um menino. julgar pela maneira como você está vestida, nada poderia estar mais longe da verdade. Acho que é Toni, abreviação de Antoinette ou Antonia? "
"Uh, Antonia?" Tony tinha que pensar por um momento de volta para o seu primo lhe dissera. Quem seria seu nome algo bobo filha assim? ele pensou por um momento fugaz.
"Bem, Antônia, você é realmente bonito. Isso é um vestido muito bonito que você está vestindo. E a sua unha polonês corresponde a pequenas flores apenas perfeitamente!"
Oh, como essas observações o fez contorcer-se! Ele queria tanto dizer-lhe que ele era realmente um menino disfarçado, mas ele sabia que não poderia, pois isso só iria complicar ainda mais. Em vez disso, ele sabiamente pediu-lhe para lhe dizer tudo sobre o seu problema, então ela se sentou em um tronco de árvore caído e fez sinal para ele se sentar ao lado dela.
A menina mais velha pegou sua mão e começou a explicar sua situação.Sentindo sua mão delicadamente segurando sua começou a fazer o menino saia rodada animado e ele sentiu a mexer agora familiar debaixo de sua saia. Ele orou para si mesmo que esta reação permaneceriam despercebidos e escondidos pelas dobras do seu vestido, mas da maneira como ele se sentia, que pode não ser possível.
Seu conto foi um pouco complicado como ele saiu. Seu nome era Anthea e ela estava quase 18 anos de idade. Ela tinha sido levantada por várias tias e tios, desde a morte de seus pais há muitos anos, e como o benfeitor de uma vontade dando-lhe a maior parte do império de negócios da família, ela se deveu a assumir o controle de sua herança em sua décimo oitavo aniversário.
Infelizmente, alguns dos membros mais antigos da empresa estava usando o dinheiro da empresa para financiar alguns negócios ilegais. Eles haviam sido muito inteligente, porque o dinheiro emprestado da empresa sempre foi devolvido uma vez seus procedimentos ilegais tinha frutos, então os auditores da empresa nunca saberia. No entanto, em sua aventura mais recente, algo tinha dado errado o que significava que não haveria um atraso neles substituindo o dinheiro que tinham emprestado. Isto tornou-se um problema real, porque no décimo oitavo aniversário Anthea, ela foi obrigada a assinar alguns papéis sobre suas finanças e havia um grande risco de que o dinheiro em falta a partir dos fundos seria manchado.
Para ganhar tempo suficiente para eles para colocar as coisas direito, eles decidiram levar Anthea afastado sob pretexto de que ela tinha desenvolvido complicações nervosas como resultado de um recente acidente automobilístico, ela precisaria de um descanso completo por algumas semanas. Claro que, quando ela foi autorizada a retornar, não haveria evidências de fazer errado nas contas da empresa. Se ela dissesse alguma coisa sobre ser preso contra sua vontade seria descartada como bobagem e, em vez considerado como uma reação em curso para seu trauma do acidente.
Tony escutou sem comentários, e quando ela terminou seu conto disse: "Que diferença faria se você fugiu antes que eles estavam prontos? Quero dizer, você diz que é só para mais algumas semanas, e então ninguém vai acreditar na sua história ? "
"Bem, sem o conhecimento deles Deixei um bilhete quando percebi o que estava prestes a acontecer e eu sei que ele tinha que ter sido encontrado. O que eu não sei é que se ele tiver sido totalmente investigados. Claro, se tiver a polícia estaria envolvido, mas eles seriam impotentes, a menos que eles sabiam onde eu estava. O problema é que, se ficar mesmo a sugestão mais leve do que a polícia está farejando aqui eu seria levados para algum esconderijo outros desconhecidos. É por isso que eu tenho para fugir o mais rapidamente possível. "

"Não se preocupe, nós vamos pensar em uma maneira", disse Tony tranquilizador.
"Bem, é melhor você ir agora para o caso de alguém se decide descobrir onde estou."
"Vou voltar amanhã à tarde, vamos ter resolvido algo até então." Tony, então, pela segunda vez naquele dia, fez o seu caminho com entusiasmo de volta para o lodge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário