Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 32


Eu estava tão assustada que mal conseguia falar. A verdade era que nós tínhamos ginásio juntos não, estudos sociais, mas eu certamente não estava prestes a dizer-lhe isso! Eu puxei meu óculos apertada contra meu rosto e forçou um sorriso. "Hum, eu tenho certeza que nós não", eu consegui coaxar. "Eu só estou na sétima série," eu menti.
"De jeito nenhum!" meu amigo disse. "Parece que você deveria ser na escola!"
Para minha vergonha, seus olhos estavam em cima de mim, como dedos invisíveis, curioso e ousado. Pensei no que minha mãe tinha dito sobre os rapazes e os pensamentos que passaram por suas mentes quando eles viram uma menina bonita. A maneira como ele mexia sobre me deixou desconfortável, e eu perguntei se ele ia se masturbar mais tarde naquela noite, enquanto pensando em mim.
Por que estou até pensando sobre isso? Eu me perguntava.Olhei para virilha do outro garoto e estremeceu ao ver a calça tinha uma 'tenda' familiar no material solto. As imagens que se seguiu em minha mente me enojado tanto como eles despertaram minha curiosidade. As meninas reais pensar sobre esse tipo de coisa?
Confuso e em pânico, eu queria gritar por socorro, mas minha mãe só ficou perto e ignoraram a situação, deixando-me para me virar para sobreviver. Ela realmente parecia gostar de minha miséria. Eu se contorceu e gaguejou em grande parte através de uma conversa unilateral, pelo menos, 10 minutos, enquanto ela estava nas proximidades folheava uma revista de moda e estudou os cosméticos.
A única coisa que me lembro foi como os dois rapazes concentraram seus olhos em algum lugar entre meus seios e meu bikini, apenas olhando-me nos olhos ocasionalmente, oh, como eu odiava isso! Eu me atrapalhei com minha bolsa e puxou meus brincos para evitar perfuração ambos no nariz! No momento em que meus admiradores deixaram eu quase quebrado em uma erupção cutânea, eu estava tão chateado.Mãe, por outro lado, não era nada, mas sorri.
"Você realmente tinha um menino que comer fora de sua mão, namorada!" Mãe brincou enquanto estávamos na fila do caixa."Acho que atuam pouco 'Miss Priss' tímido você faz tão bem realmente chamou sua atenção."
"Não é um ato! Foi horrível! Oh, mamãe, por favor, não me faça fazer isso novamente. Eu estava apavorada ele descobrir que eu era um menino."
"Ele é alguém que você conhece?"
"Ummm... Ele estava em uma de minhas aulas no ano passado. Pensei que ele ia me reconhecer."
Minha mãe sorriu. "Mas ele não fez, não foi? Imagine isso. Eu me pergunto por quê?"
"Eu não sei!" Eu mexia entre cruzando os braços sobre meus seios e segurando minhas mãos juntas na frente dos meus soldados, de qualquer forma era inadequada, e em pé ao redor como que no meio do supermercado só me fez sentir ainda que muito mais expostos.
"Eu não gosto do jeito que ele estava olhando para mim. Você não viu ele? Era como se eu não tinha nenhuma roupa."
Mãe me deu um beliscão duras debaixo do braço e riu. "Bem, o que você espera, princesa? Meninos só têm uma coisa em suas mentes. You, de todas as pessoas, deveria saber isso. Eu só quero que você saiba o que é estar do outro lado, para se acostumar com isso, querida. "
Eu não tinha certeza do que me chateou pior, do jeito que eu havia sido tratada por esse menino ou a alegria da minha mãe estava tomando nessa situação toda.
Quando chegamos à mãe o de Johnston colocou-me a trabalhar de imediato, fixando os alimentos e servir bebidas. Rita e sua mãe parecia bastante impressionado, acho que, do jeito que eu mergulhei minhas tarefas, fixando copos de gelo e despejando limonada e preparar os sanduíches de queijo pimento. Mrs. Johnston rindo referiu a mim como seu "escravo por um dia '.
"Pena que você não vai vir e ajudar em casa com mais freqüência", disse ela. "Ter uma criança tão bonita ao redor realmente ilumina tudo! Você faria uma empregada maravilhosa pouco, você sabe."
"Talvez eu deva ir buscar-lhe um avental pequeno laço", brincou Rita. "Com aqueles saltos que ele vai olhar para o lado!"
Meu rosto deve ter sido dez tons de vermelho, a julgar pelos sorrisos que vi diante de mim.
Rita se ofereceu para ajudar, mas eu disse que iria gerir muito bem sozinho. A verdade era que eu estava apavorada e queria se manter ocupado, para manter minha mente fora de minhas preocupações. De certa forma fiquei aliviado, se alguma coisa, eu certamente não estava com vontade de sofrer um dos interrogatórios de Rita. Eu estava tendo um momento difícil basta apenas gerir-me na minha lingerie moda praia.
Passei tanto tempo na água que pude naquele dia e eu realmente tive um tempo muito bom. Mom and Mrs. Johnston ainda se juntaram à festa, espirrando e jogando como as próprias crianças. Pela primeira vez me senti feliz enquanto eu brincava com minha mãe, como esta foi a forma como as coisas deveriam ser.
Final da tarde foi gasto espreguiçar ao sol. Mãe retirou a loção e me chamou para onde ela estava sentada. Seguindo as instruções dela, me ajoelhei diante dela e deixá-la me cubra com o material pegajoso branco, ouvindo com tristeza que ela pregou os males do "muito sol". Eu sobre entrou em pânico quando ela puxou as alças do meu terno e puxou para baixo a frente, expondo meus seios completamente inchados. Mesmo que eu era um menino, eu ainda era muito auto-consciente sobre o meu corpo e eu não estava muito louco de deixar qualquer um ver-me assim, quero dizer, até mesmo como "Greg" Eu raramente deixar ninguém me ver sem pelo menos um t-shirt por diante.Rita e sua mãe riu com bom humor como eu cruzei os braços sobre a minha nudez parcial. Mãe apenas revirou os olhos e me lathered com loção como se fosse uma ocorrência diária.
Por sua vez, estava então a tarefa de colocar loção sobre minha mãe. Seguindo seu exemplo, eu espremi uma poça de gosma branca na minha mão, manchada alguns na minha mão, e foi trabalhar. Sempre o perfeccionista Mãe, me disse onde ela queria que eu trabalho, guiando todos os meus movimentos com a mesma precisão e firmeza que ela estabelecida quando me ensinando como fazer minhas tarefas em casa. Quase imediatamente eu percebi que havia algo emocionante sobre tocar o corpo de uma mulher, especialmente quando está sendo controlado por uma mulher como a minha mãe.
Mrs. Johnston era o próximo. Senti minha boca seca como eu me ajoelhei ao lado de onde ela estava. Sorrindo para mim com os lábios um batom vermelho brilhante pintado, a Sra. Johnston era tão especial como minha própria mãe ao dizer-me onde ela queria me colocar a loção. Ela não se moveu um músculo como os meus dedos dançaram toda a sua pele. Eu tentei desesperadamente evitar certas áreas que eu achava que estavam fora dos limites, e quando eu fiz eu poderia vê-la se contorcer boca, sorrindo para minha inexperiência e cautela. Eu pensei que eu iria croak quando ela desfez parte de trás do seu terno e deixá-lo cair para frente, ela riu e disse que estava tudo bem, era "só nós meninas. Ela pediu-me para colocar a loção no topo de seus seios para mantê-los de se queimar. Meu estômago caiu como eu senti algo formigueiro para baixo entre as minhas pernas. Olhando para minha mãe, eu poderia vê-la me observando atentamente. Eu não disse uma palavra, mas eu não tenho nenhuma dúvida de que a blotchiness no meu próprio peito tinha nada a ver com o sol.
Até o momento eu tenho que Rita estava uma pilha de nervos.Ela tinha-me começar a seus pés e trabalhar minha maneira acima. Em 19 anos de idade, ela tinha o corpo de uma estrela de cinema e eu apreciava a chance de tocá-la de formas que poucas, se alguma, os meninos tinham feito. Eu quase morri quando fui para suas coxas e ela casualmente pegou minha mão e guiou todo o caminho até a borda de sua roupa, quero dizer, aqui eu tive a minha mão entre as pernas, milímetros mera longe de sua virilha, e todos parecia aceitá-lo tão naturalmente como as nuvens que passavam em cima.
Como sua mãe, Rita também caiu seu topo. Eu tive que desviar o olhar para manter meus olhos esbugalhados. Vendo minha timidez, ela colocou as mãos nos meus e os guiou para os seios, ajudando-me a trabalhar a loção para a pele dela enquanto eu lutava para manter-se de ter um espasmo. Lembro-me de minha mãe me olhando com uma sobrancelha levantada, como se ela estivesse julgando a minha performance. Eu não conseguia respirar e meu rosto estava quente e meu corpo tremia tanto. Ainda pior, eu podia sentir minha ereção lutando contra o elástico apertado de minha calcinha do biquíni, tanto que eu estava praticamente na dor, eu queria desesperadamente pular na piscina para esconder minha vergonha, mas que teria sido impossível de explicar. O olhar no rosto de Rita deixe-me saber que ela estava plenamente consciente do que estava acontecendo.
Quando eu tinha feito Mãe disse-me para deitar e pegar um pouco de sol. "A tan pouco vai te fazer bem, contanto que tomar cuidado. Esta é uma das melhores partes de ser uma menina."
Eu tinha acabado de me fiz confortável, deitado de costas, quando senti um par de mãos puxando minha parte inferior do biquíni. Eu olhei para cima para ver Rita - ainda topless - curvando-me, um grande sorriso estampado em seu rosto.
"Aqui, 'Pamela', parece que você perdeu um ponto", disse ela, com os olhos brilhando de malícia. "Você não quer se queimar, não é?"
Ela então começou a esfregar loção no topo das minhas pernas e até debaixo da minha parte inferior fato de banho. A próxima coisa que eu sabia que os laços de ambos os lados se soltou e metade do meu terno estava desligado. De forma rápida e desesperadamente, eu rolei no meu estômago, mas não antes de todo mundo tem um olhar para o que eu estava escondendo entre minhas pernas. Olhei para cima e atrás de mim para ver meu algoz segurando a minha parte inferior do biquíni girlie sobre sua cabeça como um troféu de algum tipo.
Mom and Mrs. Johnston dois riram e bateram palmas. Foi como se eu estivesse preso em algum ritual, bobo de menina, algo que se passou entre irmãs ou namoradas, não ao contrário do horseplay que acontece entre os rapazes. Neste caso, passou a ser apenas a irmã mais nova, a namorada, tranquila mais jovens, que tinha muito a aprender sobre sair com as garotas mais velhas. De acordo com esse papel, eu não conseguia parar de chorar - bem, só um pouco - e implorar por meu bikini para ser devolvido. Rita segurou-a atrás das costas e sorriu.
"Venha e começá-lo, querido 'Pamela'. Atrevo-me a você!"
Bem, desnecessário dizer, eu não estava prestes a se levantar e fazer alguma coisa. Em vez disso, eu continuei na frente do meu corpo contra o meu gessada toalha de praia e fussed e gemiasobre como "não é justo!" Isso levou uma bronca da minha mãe para abafar.

"Oh, Greg, honestamente! Não seja um bebê chorão", ela me avisou. "Ela só está se divertindo um pouco com você. Eu nãoposso acreditar como você está agindo!"

"Isso mesmo, querida, apenas um pouco de diversão." Ritasorriu. "Eu vou te dizer o quê. Eu prometo dar isso de volta, seKevin e seus amigos voltam. Nós não desejamos que os garotosolhando para o seu fundo pouco nua, não é?"

"Não", eu soluçava baixinho. "Você promete devolvê-lo?"

O adolescente loira levantou uma sobrancelha. "Vamos ver.Agora, estão de volta para baixo e relaxar antes de transformá-lopara a rua em nada, mas o seu terno de aniversário!"

E assim fiquei sem fundo, assim como condições de fazer nadasobre isso.

O resto do dia foi gasto espreguiçar ao sol, navegação através de revistas, dormindo e bebendo bebidas geladas. Eu cochilei e em toda parte, despertando o tempo suficiente para puxar a minha toalha sobre minha bunda exposta, de vez em quando, do mesmo modo, Rita - ou mãe ou provavelmente até mesmo a Sra. Johnston, por tudo que eu sabia - teria cabo a toalha para baixo, deixando meus bolos nuas expostas ao sol quente. No dia seguinte eu teria o mais estranho bronzeado, uma bundavermelha e doendo, contrastando com as linhas brancas nos meus ombros, costas e peito de usar topo de uma menina.

Que maneira de terminar o verão. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário