"Mas... Eu não sou uma garota", eu disse convincente. . .
Eu fiz a maioria dos meus maquiagem, exceto para o delineador, que eu nunca tinha pintado em mim até aquele ponto. Mãe fixo meu cabelo para cima, desta vez com rabos de cavalo dupla para os lados. Meu estômago afundou quando vi como o infantil scrunchies vermelha olhou com minha franja e eu me perguntava o que Kathy pensaria. Minha mãe, então usei uma escova para acentuar minhas bochechas com blush e alguns eu estava quase pronto para ir. Lá estava o perfume obrigatórias que eu comecei a aplicar-me desta vez, com lembretes para ficar atrás os meus ouvidos e nos meus pulsos. Eu pensei que eu ia, talvez, escapou dos aros pesados, mas ela produziu no último minuto e prendeu-os para os meus ouvidos. Eu também acabou com as pulseiras decorar meus pulsos, outro fardo para carregar. Ela me entregou uma de suas blusas de lã e mais agradável que eu tenho a minha bolsa e sair pela porta que nós fomos.
Kathy viveu cerca de dez minutos e nós estávamos lá, em nenhum momento.Mãe ficou no carro enquanto eu picada até a passagem para a porta da frente.Toquei a campainha e Kathy respondeu, vestidos com roupas menino de um t-shirt, jeans e tênis. Seu cabelo era penteado para trás no estilo boyish e havia um ar de superioridade para o passo que me fez sentir engraçado.
"Olá," Pammy ", disse ela alegremente. "Eu amo seu cabelo! E esse vestido... Wow! Figura bonito. Você realmente olhar fresco! Assim como uma menina!"
Ela convidou-me para dentro e os pais dela eram ambos esperando na sala de estar. Ele passou pela minha cabeça sobre como você nunca terá uma segunda chance para causar uma primeira impressão. Eu estava pensando, o que eles vão pensar de mim quando eu voltar para uma data vestido como um cara, em vez de este traje prissy?
Mr. Wade foi um homem de grande altura e circunferência. Ele apertou minha mão com um "Olá, Greg." e voltou a sentar-se onde ele estava lendo o jornal.Acho que ele não estava no clima para conversa ou talvez ele estivesse apenas em uma perda para palavras.
Sra. Wade foi exatamente o oposto. Ela sorriu como ela pegou minha mão e me cumprimentou com afetuosa "Oh, Gregory, ou é 'Pamela'? Juro por Deus, você olhar ainda mais bonita do que Kat tinha descrito. Oh, olhe para os rabos de cavalo bonito pouco. Eles re absolutamente adorável! Eu estou tão por favor, você concordou em ir ao baile com ela. " Ela não tinha deixado de ir a minha mão e me acompanhou em vez para o corredor onde um rapaz mais novo que eu estava de pé em silêncio.
"Vem cá, Stephen," ela ordenou. Foi um comando definitivo e não um pedido. O menino se aproximou timidamente como ela apresentou-o como a mim, me dizendo que ele tinha dois anos mais novo que Kathy e estava na sexta série.
Levei a mão para agitá-lo e disse em uma voz amiga, "Hi, Steve. É bom conhecê-lo." Ele olhou para minha mão e minhas unhas pintadas, mas ele nunca fez contato visual comigo. Ele rapidamente retirou a mão uma vez que eu tinha liberado ele, se afastando para a porta.
"Não Gregory boa aparência toda vestida como 'Pamela'?" Sra. Wade perguntou ele. Ela virou para mim e explicou como Stephen não acho que os meninos poderiam ser feitas para olhar tão bonita quanto as meninas. "Eu disse a ele que, com as roupas certas e meninos maquiagem jovem poderia ser feito para parecer exatamente como adolescentes, mas ele não acreditaria em mim."
Neste momento eu estava me perguntando por que ela estaria tendo essa conversa com ele em primeiro lugar. Se ela tivesse vindo para cima quando Kathy tinha dito a ele sobre Sadie Hawkins Day, ou era algo mais sombrio latente abaixo da superfície?
"Agora você acredita em mim?" Ela virou a comentários de volta para o irmão mais novo. "Você vê o quão fácil pode ser feito?" O tom mais ameaçador do que informativa. "Eu quero que você tome um olhar longo e lembrar o que falamos", continuou ela.
Suas primeiras palavras foram e apenas um abafado "Sim, mamãe", entregue com os olhos colados ao chão, perto de nossos pés. No começo eu pensei que ele poderia estar olhando nos meus calcanhares e unhas pintadas, mas depois percebi que era uma postura de submissão. Sim, havia certamente algo indizível acontecendo e eu só podia supor o que era. Talvez eu pudesse ter Kathy para encher-me uma vez que estavam sozinhos.
A conversa acabou por regressar a Kathy e eu. "Você miúdos têm um bom tempo. Kathy, você estar em casa à meia-noite, mesmo se a mãe de Greg está dirigindo", e assim por diante. Kathy pegou casaco de um menino do time do colégio que ela tinha emprestado e fomos para fora da porta para onde mamãe estava esperando.
Antes que pudéssemos entrar no carro da minha mãe fez um grande negócio para fora de tomar a nossa imagem juntos. ....... "Oh, vocês dois, você parece tão doce juntos um belo rapaz jovem e sua namorada linda que eu só tenho que ter isso em filme Aqui, eu tenho minha câmera pronta, mas vou tomar apenas um segundo! "
Não se sentir vestida adequadamente para a ocasião, eu tentei sair dela. Eu inventei uma desculpa sobre estar atrasado para a dança, para minha surpresa, Kathy foi tão entusiasta como mamãe estava, dizendo que seria divertido ter uma foto de nós dois no nosso primeiro encontro. Eu me senti tão estúpido quanto ela me puxou mais para o carro da minha mãe e colocou o braço em volta da minha cintura e me puxou para perto. Tudo que eu podia fazer era sorrir como um idiota enquanto o flash pouco saiu uma e outra vez.
Uma vez que foram feitas eu abri a porta da frente pensando que poderíamos tanto espremer, mas minha mãe sugeriu que nós nos sentamos na parte de trás junto. Kathy abriu a porta para mim e pegando a minha mão se ofereceu para me ajudar já que eu estava usando roupas mais restritivas do que ela. Quando nós dois estávamos cinto, fomos para a escola como a dança ia ser realizada no ginásio.
"By the way, Mãe, este é Kathy. Kathy, mãe", eu disse que meu jeito de introdução.
"Foi muito gentil da sua parte perguntar Greg para a dança", disse a mãe, com o rosto radiante de alegria quando viu o quão bem a minha data estava por trás de seu disfarce de menino.
Kathy sorriu de volta. "Bem, quando eu o vi entrar no ônibus esta manhã, eu simplesmente não podia acreditar o quão bonito ele era. Eu soube então que se ele iria, teríamos um grande momento nesta noite." Ela riu e se aconchegou mais perto de mim. Ela colocou o braço em volta da minha volta os meninos maneira fazer para as meninas e me deu um abraço. Enquanto ela falava com minha mãe sobre como ele era tão legal ver os meninos parecem dispostos feminina, ela estava trabalhando a mão sob a camisola nas minhas costas. Então ela começou a brincar com meus tiras através do material fino do meu vestido e pouco antes de chegarmos à escola, ela deu a principal delas um piscar de olhos afiados.
Ela puxou minha cabeça perto dela e sussurrou no meu ouvido: "Então, como é a sensação de ter uma menina tirar seu sutiã, querida?" e com que ela eclodiu em um risinho. "Eu sempre quis fazer isso com um menino, sempre que um deles fez isso comigo. Eu amo o jeito que você corou quando eu fiz isso. Você sabe, eu acho que poderíamos ter um monte de diversão como este." Sua voz era de imersão com um tom travesso, enquanto ela brincava com os contornos sob o vestido.
Kathy estava certo, eu estava corando, e meu coração estava batendo tão alto ferir os meus ouvidos, eu estava surpreso que as janelas do carro não foram cozinhados acima, eu estava tão animado. Escusado será dizer que eu também estava lutando para lidar com uma ereção crescente; estar tão perto de uma menina e ter seu toque-me com tanta familiaridade, como possessividade, bem, era extremamente excitante. Apenas o toque dos dedos de Kathy subir e descer as minhas costas me fez contorcer-se no meu cinto de calcinha. Lembro-me desejando que o passeio de carro iria acabar logo, eu estava tão desconfortável.
Mãe nos deixou na barramento turn-around e nós andamos a distância para o ginásio, o eco de meus calcanhares saltando fora das paredes do corredor vazio enquanto seu Keds eram mudos. Quando chegamos na academia, estávamos ambos necessários removido nossos sapatos para não esfregar o chão de madeira. Uma área ao longo da parede oeste tinha sido reservado para empilhá-los e deixamos eles lá ao lado do outro.
Estava muito feliz com ficar fora de meus calcanhares como as dores voltaram muito mais rápido esta noite. Eu só queria minhas meias fez um trabalho melhor esconder a cor brilhante em minhas unhas. Não importa. Kathy parecia gostar deles, que era tudo que importava, eu suponho.
Nós finalmente encontramos um grupo de amigos de Kathy e se juntaram a eles ao lado da área de dança. Nós conversamos sobre a forma como diferentes pessoas estavam vestidas e seus amigos foram de cortesia para mim também.Eu tinha um pouco de dificuldade gerir o meu vestido, bolsa e pulseiras, tudo ao mesmo tempo, e Kathy foi rápido para me dar indicações de como agir. Eu me senti meio bobo, posando e postura como uma menina no meu disfarce feminino, mas quanto mais eu fiz isso mais a minha data parecia encantado comigo. Eu finalmente respirei fundo e mentalmente pulou para o meu papel como a 'menina' de nosso casal. O que o inferno. . . Posso muito bem, pensei como Kathy me deu uma piscadela carinhoso e tirou minha alça de sutiã por cerca centésima vez naquela noite.
Eu não era o único menino com roupas femininas que à noite, graças a Deus, mas eu era provavelmente o mais passável. O segundo ano no vestido bonito estilo country não tinha aparecido, e eu me perguntava se talvez sua mãe o mantinha em casa fazendo trabalhos domésticos em vestidos nas noites de sexta-feira. Nah, eu tristemente decidido, não poderia haver duas mães tão louco quanto o meu! Mais provável que ele simplesmente não sabia todas as meninas que pensaram que ele olhou bem no gingham.
A maioria dos outros caras no arrasto foram os atletas em seus vestidos de saco zombando e maquiagem berrante. Um casal usava jeans e tops das meninas como parte de suas fantasias. Suas datas usava roupas dos meninos, jeans, casacos e jaquetas de couro do time do colégio e tal. Várias meninas usavam roupas semelhantes ao que eu tinha usado na escola. O restante usava roupas semelhantes ao que eu estava usando no momento. Ele só me bateu ali mesmo que eu era o único garoto que estava vestida de 'normal' roupa.
Mãe tinha feito isso comigo de novo. . . e foi até mim para lidar com a minha situação embaraçosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário