Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 36




Capítulo 23 - Primeiro Encontro de Greg
Meus shorts minúsculos e proteção oferecida top pouco contra a tarde depois brisa como eu caminhava rapidamente a casa à distância. O embaraço dos saltos e aros pesados ​​foram um fardo adicional e lutou a onda de lágrimas que se esforçou para me superar. Eu estava realmente ansioso para chegar em casa, ir ao banheiro e sair dessa roupa skimpy! Quando eu vim pela porta dos fundos, no entanto, a mãe estava à espera e ela começou a me mesmo antes de eu ter minhas sandálias off.
"Onde você conseguiu a pequena estátua? O que aconteceu, querida... Você ganhar um prêmio ou algo assim?" Ela tocou o topo do troféu que eu tinha ganhado na escola. Eu não tinha notado antes, mas foi coberto com uma imagem de um homem que está sendo perseguido por uma mulher: Sadie Hawkins indo atrás de seu marido. Lembro-me de olhar para a imagem ridícula diante de mim e pensando, Oh, isso é ótimo! Mãe olhou para o troféu para mim e vice-versa, com o rosto radiante de alegria. Senti minha pressão arterial subir quando eu percebi o que era, provavelmente, vai pela cabeça dela. "Parece que você se divertiu hoje. Venha, sente-se e diga-me tudo sobre ele! "
As perguntas foram rápido e furioso e, pela primeira vez na minha vida eu tive que assumir o comando da situação. "Mãe, por favor! Meus pés são absolutamente me matando", eu reclamei em voz alta. "Eles foram cólicas desde o almoço. Deixe-me tirá-los e depois de eu ir ao banheiro eu vou falar sobre tudo sobre tudo."
Graças a Deus, ela, pelo menos, deixe-me tirar os sapatos e ir ao banheiro.Pensei que nunca mais parasse de fazer xixi! Quando eu finalmente voltei eu estirado no sofá e removidos os aros pesados, novamente com a falta de jeito desajeitado que vem da inexperiência. Então eu comecei a derrubar meu cabelo como eu contava os acontecimentos do dia, da intimidação e provocação durante todo como eu tinha sido convidado para um encontro para a dança naquela noite por Kathy.
Mãe adorou cada palavra que eu disse sobre os eventos do dia, bebendo-los com uma sede que me deixou desconfortável, especialmente quando se tratava de ouvir sobre as minhas dificuldades. Ela parecia mais interessado do que preocupado quando ouviu sobre o meu encontro com Todd e Joe, por exemplo.Depois de fazer-me contar a história, pelo menos, duas vezes para me certificar de que não havia deixado nada de fora, ela questionou-me para sempre nos detalhes, me segurando pela mão e apertando-o firmemente como eu procurei a minha memória para as respostas que ela queria. Quando eu fiz o erro de dizer a ela como Joe tinha tentado desfazer o meu shorts, seus olhos brilharam e ela continuou a pressionar. "Ele tinha uma das mãos para baixo suas calças? Boa luto, menina, até que ponto? Ele não tirá-los, não foi?"
Eu não podia acreditar que ela estava me perguntando isso. "Não, mãe, ele não tirá-los! Por favor... Isso é desagradável!"
Minha mãe me deu um olhar engraçado. "Este menino Todd... Ele soa como ele está obcecado com você. Ele não tentou beijá-lo, não foi? Você não deixá-lo, não é?"
Um cara. tentando me beijar! Eu não sabia o que dizer para aquele. "Eca, mamãe! Não seja bruto! Isso é doente!" Eu não podia acreditar como ela estava agindo. Às vezes ela vai longe demais, pensei para mim mesmo.
"As coisas acontecem", disse ela misteriosamente. "Você ficaria surpreso".
Quando a mãe foi feito, ela me alertou sobre sair com a turma errada.
"Agora você vê o que as meninas têm que passar? Só porque alguém se veste boas pessoas pensam que podem ser perseguidos e tocou em lugares que eles não gostam. Não é divertido, não é? Alguns desses meninos pode realmente causar-lhe um monte de querida, problema, para que você seria melhor em sua guarda. Da próxima vez faça um favor. Tente encontrar um bom garoto que você pode confiar. "Eu não gosto do som disso. "O que da próxima vez?" Eu me perguntava. "Que menino bom?" Para ser honesto, eu estava com muito medo de perguntar.
Depois de sorrir através do meu relato de todas as provocações e abusos que sofri, mamãe me perguntou como eu me sentia sobre a forma como fui tratado.Eu disse a ela o quanto eu odiava ele, e acabei chorando quando eu percebi que nenhum dos meus amigos nunca iria olhar para mim a mesma.
Mãe estava fora de si de alegria quando eu disse a ela sobre a cerimônia de premiação e eu tinha que contar essa história, pelo menos, quatro vezes! "É muito ruim eu não estava lá com minha câmera", disse ela, pensativa. "Eu adoraria ter uma foto de você aceitar o seu troféu pouco. Talvez eu ligue para a escola e ver se alguém baleado qualquer filme".
O troféu acabou o manto, é claro, onde acabou por ser acompanhado por uma fotografia emoldurada de mim no palco com o diretor aceitar meu prêmio; mãe tem que, desde o jornal da escola, que funcionou a foto três vezes naquele ano em várias questões sobre eventos da escola e atividades. Outro tiro de mim posando com um dos outros cross-vestida meninos - lembre-se do segundo ano no vestido país? - Foi incluído em nosso anuário. Eu estremeci com o pensamento da minha foto estar nas mãos de todos os meninos do ensino médio em nosso município.
De qualquer forma, minha mãe também estava muito satisfeito ao ouvir que eu conheci uma garota e que eu tinha aceitado o seu convite para participar do baile da escola. Ela disse que ficaria feliz de conduzir e nos pegar, dizendo que vai para o baile seria a conclusão perfeita para um dia tão especial.
"Eu tenho a roupa perfeita para 'Pamela' a usar, também, querida. Seu Kathy pouco está indo só para amá-lo quando vê-lo!"
Suspirando, impotente, liguei para Kathy e disse a ela que minha mãe poderia dirigir e tem direções. Nós buscá-la às 7:30 afiada.
Eu saí do meu shorts e top, mas deixou no meu sutiã e cinto de calcinha como a mãe havia instruído. Ela entregou-me um robe de cetim branco curto que vestir, o que aprimorou a imagem feminina que eu projetadas com o meu busto. Eu fazer render a minha maquiagem e fui para a sala de família onde eu flopped para baixo na frente da TV e depois cochilou para uma soneca.
Quando acordei, tinha dormido quase duas horas e que era hora de ajudar a mãe com o jantar. Pelo menos eu não tive que don meu avental odiado como tudo o que eu tinha a fazer era pôr a mesa e derramar bebidas. Aqueles pregos maldita ainda estavam ficando no caminho como eu puxei para fora e guardanapos dobrados-los ao lado do troféu. "Deus, eu não posso esperar para ser liberado a partir destes unhas estúpido", pensei. Eles eram tão restritivos quanto os calcanhares e cinto, em alguns aspectos até mais.
Quando o jantar acabou, já era tempo de se preparar para a dança. Mãe tinha me chuveiro, mais uma vez vestindo um gorro chuveiro de plástico para manter meu cabelo seco. Saí e voltei para meu quarto para encontrar uma roupa fresca estabelecidos, desta vez um vermelho de seda mini-vestido com uma saia, queimado flirty. Houve também um sutiã acolchoado fresco, um cinto de Shorty calcinha e um par de meias de pura nua me esperando. Vesti-me como de costume, ainda um pouco desajeitado com os ganchos sutiã e unhas compridas, mas deixou os sapatos até o último minuto. Mãe insistiu que eu uso meu berrante vermelho sandálias de salto alto, dizendo que eles iam perfeitamente com o meu vestido novo e mangueira. Fiz um caso para o uso de sapatos outras, mas ela não quis ouvi-lo.
"Nem mais uma palavra, a menos que queira usá-los para a escola todos os dias na próxima semana."
Que me calar.
O vestido estava horrível confortável, com exceção da saia queimado. Eu pedi à mamãe se era uma boa idéia para eu usar algo tão revelador. Minha pergunta serviu principalmente para irritá-la. "Você tem algo que você preferiria estar vestindo?"
"Sim, senhora. Quero dizer, não, senhora. I... Eu acho... Não este vestido deixar as pessoas ver o meu underthings? É tão apertado." Eu arranquei para o material em uma tentativa de fazê-lo fluff um pouco e não se apegam tão fortemente ao meu corpo. "Meu... Bra... Ele se sobressai muito..."
Mãe bateu as mãos de distância. "Pare com isso! Veja, você menina boba, que é assim que deve funcionar. Meninas desgaste underthings muito para que eles possam mostrá-las. Este vestido é perfeito para isso. É tão magro, tão pegajosa, que realmente mostra suas curvas, também veja. " Para meu horror, ela correu as mãos sobre meu sutiã acolchoado, enfatizando os seios brotando por baixo.
"Considere-se sortudo. Algumas meninas da sua idade não têm qualquer peitos em tudo. Você fica tão perfeito!"


"Mas... Eu não sou uma garota", eu disse convincente. .
Eu fiz a maioria dos meus maquiagem, exceto para o delineador, que eu nunca tinha pintado em mim até aquele ponto. Mãe fixo meu cabelo para cima, desta vez com rabos de cavalo dupla para os lados. Meu estômago afundou quando vi como o infantil scrunchies vermelha olhou com minha franja e eu me perguntava o que Kathy pensaria. Minha mãe, então usei uma escova para acentuar minhas bochechas com blush e alguns eu estava quase pronto para ir. Lá estava o perfume obrigatórias que eu comecei a aplicar-me desta vez, com lembretes para ficar atrás os meus ouvidos e nos meus pulsos. Eu pensei que eu ia, talvez, escapou dos aros pesados, mas ela produziu no último minuto e prendeu-os para os meus ouvidos. Eu também acabou com as pulseiras decorar meus pulsos, outro fardo para carregar. Ela me entregou uma de suas blusas de lã e mais agradável que eu tenho a minha bolsa e sair pela porta que nós fomos.
Kathy viveu cerca de dez minutos e nós estávamos lá, em nenhum momento.Mãe ficou no carro enquanto eu picada até a passagem para a porta da frente.Toquei a campainha e Kathy respondeu, vestidos com roupas menino de um t-shirt, jeans e tênis. Seu cabelo era penteado para trás no estilo boyish e havia um ar de superioridade para o passo que me fez sentir engraçado.
"Olá," Pammy ", disse ela alegremente. "Eu amo seu cabelo! E esse vestido... Wow! Figura bonito. Você realmente olhar fresco! Assim como uma menina!"
Ela convidou-me para dentro e os pais dela eram ambos esperando na sala de estar. Ele passou pela minha cabeça sobre como você nunca terá uma segunda chance para causar uma primeira impressão. Eu estava pensando, o que eles vão pensar de mim quando eu voltar para uma data vestido como um cara, em vez de este traje prissy?
Mr. Wade foi um homem de grande altura e circunferência. Ele apertou minha mão com um "Olá, Greg." e voltou a sentar-se onde ele estava lendo o jornal.Acho que ele não estava no clima para conversa ou talvez ele estivesse apenas em uma perda para palavras.
Sra. Wade foi exatamente o oposto. Ela sorriu como ela pegou minha mão e me cumprimentou com afetuosa "Oh, Gregory, ou é 'Pamela'? Juro por Deus, você olhar ainda mais bonita do que Kat tinha descrito. Oh, olhe para os rabos de cavalo bonito pouco. Eles re absolutamente adorável! Eu estou tão por favor, você concordou em ir ao baile com ela. " Ela não tinha deixado de ir a minha mão e me acompanhou em vez para o corredor onde um rapaz mais novo que eu estava de pé em silêncio.
"Vem cá, Stephen," ela ordenou. Foi um comando definitivo e não um pedido. O menino se aproximou timidamente como ela apresentou-o como a mim, me dizendo que ele tinha dois anos mais novo que Kathy e estava na sexta série.
Levei a mão para agitá-lo e disse em uma voz amiga, "Hi, Steve. É bom conhecê-lo." Ele olhou para minha mão e minhas unhas pintadas, mas ele nunca fez contato visual comigo. Ele rapidamente retirou a mão uma vez que eu tinha liberado ele, se afastando para a porta.
"Não Gregory boa aparência toda vestida como 'Pamela'?" Sra. Wade perguntou ele. Ela virou para mim e explicou como Stephen não acho que os meninos poderiam ser feitas para olhar tão bonita quanto as meninas. "Eu disse a ele que, com as roupas certas e meninos maquiagem jovem poderia ser feito para parecer exatamente como adolescentes, mas ele não acreditaria em mim."
Neste momento eu estava me perguntando por que ela estaria tendo essa conversa com ele em primeiro lugar. Se ela tivesse vindo para cima quando Kathy tinha dito a ele sobre Sadie Hawkins Day, ou era algo mais sombrio latente abaixo da superfície?
"Agora você acredita em mim?" Ela virou a comentários de volta para o irmão mais novo. "Você vê o quão fácil pode ser feito?" O tom mais ameaçador do que informativa. "Eu quero que você tome um olhar longo e lembrar o que falamos", continuou ela.
Suas primeiras palavras foram e apenas um abafado "Sim, mamãe", entregue com os olhos colados ao chão, perto de nossos pés. No começo eu pensei que ele poderia estar olhando nos meus calcanhares e unhas pintadas, mas depois percebi que era uma postura de submissão. Sim, havia certamente algo indizível acontecendo e eu só podia supor o que era. Talvez eu pudesse ter Kathy para encher-me uma vez que estavam sozinhos.
A conversa acabou por regressar a Kathy e eu. "Você miúdos têm um bom tempo. Kathy, você estar em casa à meia-noite, mesmo se a mãe de Greg está dirigindo", e assim por diante. Kathy pegou casaco de um menino do time do colégio que ela tinha emprestado e fomos para fora da porta para onde mamãe estava esperando.
Antes que pudéssemos entrar no carro da minha mãe fez um grande negócio para fora de tomar a nossa imagem juntos. ....... "Oh, vocês dois, você parece tão doce juntos um belo rapaz jovem e sua namorada linda que eu só tenho que ter isso em filme Aqui, eu tenho minha câmera pronta, mas vou tomar apenas um segundo! "
Não se sentir vestida adequadamente para a ocasião, eu tentei sair dela. Eu inventei uma desculpa sobre estar atrasado para a dança, para minha surpresa, Kathy foi tão entusiasta como mamãe estava, dizendo que seria divertido ter uma foto de nós dois no nosso primeiro encontro. Eu me senti tão estúpido quanto ela me puxou mais para o carro da minha mãe e colocou o braço em volta da minha cintura e me puxou para perto. Tudo que eu podia fazer era sorrir como um idiota enquanto o flash pouco saiu uma e outra vez.
Uma vez que foram feitas eu abri a porta da frente pensando que poderíamos tanto espremer, mas minha mãe sugeriu que nós nos sentamos na parte de trás junto. Kathy abriu a porta para mim e pegando a minha mão se ofereceu para me ajudar já que eu estava usando roupas mais restritivas do que ela. Quando nós dois estávamos cinto, fomos para a escola como a dança ia ser realizada no ginásio.
"By the way, Mãe, este é Kathy. Kathy, mãe", eu disse que meu jeito de introdução.
"Foi muito gentil da sua parte perguntar Greg para a dança", disse a mãe, com o rosto radiante de alegria quando viu o quão bem a minha data estava por trás de seu disfarce de menino.
Kathy sorriu de volta. "Bem, quando eu o vi entrar no ônibus esta manhã, eu simplesmente não podia acreditar o quão bonito ele era. Eu soube então que se ele iria, teríamos um grande momento nesta noite." Ela riu e se aconchegou mais perto de mim. Ela colocou o braço em volta da minha volta os meninos maneira fazer para as meninas e me deu um abraço. Enquanto ela falava com minha mãe sobre como ele era tão legal ver os meninos parecem dispostos feminina, ela estava trabalhando a mão sob a camisola nas minhas costas. Então ela começou a brincar com meus tiras através do material fino do meu vestido e pouco antes de chegarmos à escola, ela deu a principal delas um piscar de olhos afiados.
Ela puxou minha cabeça perto dela e sussurrou no meu ouvido: "Então, como é a sensação de ter uma menina tirar seu sutiã, querida?" e com que ela eclodiu em um risinho. "Eu sempre quis fazer isso com um menino, sempre que um deles fez isso comigo. Eu amo o jeito que você corou quando eu fiz isso. Você sabe, eu acho que poderíamos ter um monte de diversão como este." Sua voz era de imersão com um tom travesso, enquanto ela brincava com os contornos sob o vestido.
Kathy estava certo, eu estava corando, e meu coração estava batendo tão alto ferir os meus ouvidos, eu estava surpreso que as janelas do carro não foram cozinhados acima, eu estava tão animado. Escusado será dizer que eu também estava lutando para lidar com uma ereção crescente; estar tão perto de uma menina e ter seu toque-me com tanta familiaridade, como possessividade, bem, era extremamente excitante. Apenas o toque dos dedos de Kathy subir e descer as minhas costas me fez contorcer-se no meu cinto de calcinha. Lembro-me desejando que o passeio de carro iria acabar logo, eu estava tão desconfortável.
Mãe nos deixou na barramento turn-around e nós andamos a distância para o ginásio, o eco de meus calcanhares saltando fora das paredes do corredor vazio enquanto seu Keds eram mudos. Quando chegamos na academia, estávamos ambos necessários removido nossos sapatos para não esfregar o chão de madeira. Uma área ao longo da parede oeste tinha sido reservado para empilhá-los e deixamos eles lá ao lado do outro.
Estava muito feliz com ficar fora de meus calcanhares como as dores voltaram muito mais rápido esta noite. Eu só queria minhas meias fez um trabalho melhor esconder a cor brilhante em minhas unhas. Não importa. Kathy parecia gostar deles, que era tudo que importava, eu suponho.
Nós finalmente encontramos um grupo de amigos de Kathy e se juntaram a eles ao lado da área de dança. Nós conversamos sobre a forma como diferentes pessoas estavam vestidas e seus amigos foram de cortesia para mim também.Eu tinha um pouco de dificuldade gerir o meu vestido, bolsa e pulseiras, tudo ao mesmo tempo, e Kathy foi rápido para me dar indicações de como agir. Eu me senti meio bobo, posando e postura como uma menina no meu disfarce feminino, mas quanto mais eu fiz isso mais a minha data parecia encantado comigo. Eu finalmente respirei fundo e mentalmente pulou para o meu papel como a 'menina' de nosso casal. O que o inferno. Posso muito bem, pensei como Kathy me deu uma piscadela carinhoso e tirou minha alça de sutiã por cerca centésima vez naquela noite.
Eu não era o único menino com roupas femininas que à noite, graças a Deus, mas eu era provavelmente o mais passável. O segundo ano no vestido bonito estilo country não tinha aparecido, e eu me perguntava se talvez sua mãe o mantinha em casa fazendo trabalhos domésticos em vestidos nas noites de sexta-feira. Nah, eu tristemente decidido, não poderia haver duas mães tão louco quanto o meu! Mais provável que ele simplesmente não sabia todas as meninas que pensaram que ele olhou bem no gingham.
A maioria dos outros caras no arrasto foram os atletas em seus vestidos de saco zombando e maquiagem berrante. Um casal usava jeans e tops das meninas como parte de suas fantasias. Suas datas usava roupas dos meninos, jeans, casacos e jaquetas de couro do time do colégio e tal. Várias meninas usavam roupas semelhantes ao que eu tinha usado na escola. O restante usava roupas semelhantes ao que eu estava usando no momento. Ele só me bateu ali mesmo que eu era o único garoto que estava vestida de 'normal' roupa.
Mãe tinha feito isso comigo de novo. e foi até mim para lidar com a minha situação embaraçosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário