Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 33

Capítulo 20 - Back to School
Quando voltei para a escola no outono, era como ter um novo começo. Eu estava entrando na escola e havia mais de 2000 estudantes no campus e apenas alguns desses desde o ano passado estaria em minhas aulas. Todos tinham uma ardósia limpa e menos eu fiz um problema dele, eu acreditava que minha imagem sissy era uma coisa do passado.
Algumas coisas que se destacou como a mãe insistir que eu não cortar o cabelo. Que isso poderia arruinar meu olhar adolescente para quando eu precisava de correção. Além de vestir-se em torno da casa, havia uma série de episódios onde eu novamente tive que usar batom e meninas de roupa em público, mas durou apenas um dia ou dois e eu estava autorizada a retomar a minha rotina normal. Quando estas ocasiões ocorreu e fomos para fora, mamãe ia freqüentemente me comprar pulseiras pouco ou encantos para vestir.
Pouco antes de um jantar Dave foi dispensado para ir para seu quarto e minha mãe e eu tivemos uma longa conversa.
"Eu sei o quão embaraçoso isso será para você, se eu faço você ir para a escola como essa", ela começou. Olhei para mim e balançou a cabeça. Vestindo uma mini-saia rosa e um vestido de seda curto t-shirt com uma fada bordado na frente na época, eu concordei que eu provavelmente estava em violação do código de vestuário escolar. Pelo menos tanto como os rapazes estavam preocupados. "E, enquanto parte da sua punição deve ser envergonhado, eu certamente não quero colocá-lo em perigo. Então, eu tenho uma alternativa que eu quero que você considere. Ou seja, a menos que você queira usar batom e vestidos para escola ".
Ansioso para ouvir o seu plano, eu balancei a cabeça de lado a lado, o twin ponytails pendurados os lados da minha cabeça me fez lembrar do quanto estava em jogo. Qualquer coisa, pensei, é melhor do que ir à escola vestida como um geek total.
"Isso é o que eu pensava. Aqui está o negócio. Você pode ir para a escola em sua roupa de menino... Por enquanto. Eu realmente não tenho um problema com isso. Contanto que você ficar fora de lutas e manter suas notas para cima e não roubar nada, não vou tentar constrangê-lo. Bem, não muito. No entanto, você continuará com suas tarefas e deveres aqui em casa, e você vai fazê-los em sua roupa de menina, assim como nós fiz este verão. Essa parece ser a única maneira que eu posso fazer se você não está correndo e se meter em encrencas com seus amigos. "
"Mas, mãe..." Comecei a reclamar, mas um olhar afiado de sua me disse para manter minha boca fechada. Como eu disse, eu não estava completamente estúpido.
"Há uma condição para tudo isso, porém. De vez em quando, você provavelmente vai acabar na escola, em um vestido, só por diversão." Senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro. Mãe percebeu e sorriu. "Goste ou não, querida, que é a maneira que vai ser. Por exemplo, em duas semanas sua nova escola está a ter um Sadie celebração do Dia Hawkins. Se é como quando eu fui lá, eles vestem-se durante o dia e têm uma dança naquela noite. On Sadie Hawkins Day alguns dos meninos se vestem de meninas e vice-versa. Então, aqui está o negócio. Se você me deixar vestir-te para Sadie Hawkins Day qualquer maneira que eu escolher, então eu vou deixar você vestir sua roupa normal para a escola amanhã e depois. Você só vai ser considerado um dos que ficaram no espírito do evento. Você não deve se destacar como no ano passado. "
Comecei a dizer algo, mas tem um dedo furado em meu rosto em seu lugar.
"Mas antes que você concorde, eu quero que você concorda em deixar que me tem licença plena para fazer o que eu quero fazer você se parece com uma menina real. Você pensa sobre isso durante a noite e então você decide como você ir para a escola no período da manhã. Só lembre-se, que se você for em sua roupa normal, você cometeu para me deixar completamente vestido que você daqui a duas semanas. Entender? "
Eu concordei que eu entendi, mas toda a situação tinha minha cabeça girando. Ela estava brincando? Eu já sabia que a escolha que eu estaria fazendo na parte da manhã.
Na manhã seguinte eu me vestia para a escola, como de costume, selando meu destino por duas semanas a partir de agora. Mãe entrou no meu quarto e me viu na minha roupa regular.
"Espera um minuto", disse ela. "Embora eu não vou fazer você se veste como uma menina aparentemente você não está saindo totalmente gratuito. Aqui, o desgaste dessas", ela instruiu como ela tirou uma calcinha e uma das minhas longas pernas cintas. "Sua calça jeans vai cobri-los e você não terá PE, uma vez que está chovendo."
A contragosto, tirei minhas calças e shorts de jóquei, colocar a calcinha e cinta e corrigida no meu jeans. Para meu desgosto eu notei que as abas liga pode ser claramente sentida através do material denim, e se você olhar de perto eram apenas pouco visível. Menos eu não tive a sensação das meias puxando para baixo sobre eles.
Como eu estava indo para fora da porta no meu caminho para a escola mãe me parou e comentou que eu poderia querer remover meus brincos antes de eu sair.
"Oh, Deus". Pensei. Lembrei-me apenas algumas semanas atrás, quando eu fui pego usando batom para o campo de bola, "E se eu tinha usado meus brincos para a escola?"
Mãe me ajudou a tirá-los e em seguida, colocar um toque de maquiagem em cada buraco e me garantiu que eles não estavam visíveis. Eu queria acreditar nela, mas que escolha eu tenho realmente?
Naquele ano eu estava tomando o ônibus do distrito, em vez de andar de bicicleta, como o colégio era em toda a cidade.Enquanto eu corria pela rua até a esquina, onde peguei o ônibus, eu tive que parar e puxar as bordas do meu cinto de calcinha para baixo ao longo da parte da minha perna. Ótimo.Algo que eu tinha me acostumado a usar meus vestidos, enquanto era agora uma fonte de grande embaraço na minha roupa de menino. Foi essa vai ser ir todos os dias? Se for assim, eu teria que aturar isso para que alguém notar que eu estava fazendo?
No decorrer do dia, descobri que eu poderia esconder minhas ações sob meu desktop por suavizar as bordas da cintura, depois que eu tinha tomado meu lugar. Os guias maldito estava lá o tempo todo. Meu terror tinha um pouco resolveu-se pela hora do almoço e eu fiz o meu melhor para não ficar remexendo com a minha orelha. Tudo e todos, eu consegui passar o dia sem que ninguém parecendo aviso prévio.
Mãe ouviu-me entrar pela porta de trás e chamou: "Greg, é que você?"
Quando eu respondi "Sim", eu estava direcionada para o meu quarto. Ali estava sobre a cama era um conjunto de roupas para me vestir, incluindo a minha bainha amarela, meias e sapatos de salto alto. Tirei minha roupa da escola, vestiu as roupas selecionadas e em seguida, encontrar a minha mãe para ter seu botão de mim. Ela viu que eu não estava usando minha maquiagem, eu fui enviado para aplicá-la e depois volte para ela.
"Agora, 'Pamela', só porque você está indo para a escola como um menino não significa que você pode ignorar as suas responsabilidades." Ela me deu um sorriso quente e maternal.Meus joelhos foram fracos como ela me entregou uma lista de tarefas que teria feito uma brigada de empregadas domésticas tremem de medo.
Passei quase duas horas a trabalhar na lavanderia e passar, lavar as mãos uma enorme pilha de lingerie e pressionando uniforme uma enfermeira após o outro. Depois que eu tinha para aspirar os tapetes e poeira na sala de estar e sala de jantar. Só então eu poderia começar a minha lição de casa.Tanto quanto eu odiava o meu férias de verão, parecia que a escola ia ser ainda pior.
Para a maior parte, as próximas duas semanas, foi praticamente uma cópia carbono do primeiro dia depois da escola. Tenho a certeza de proceder a uma inspecção a cada manhã antes de sair de casa, apenas para certificar-se de todos os meus batom foi apagado e eu não estava usando brincos, e eu aprendi que se eu usava a cueca calcinha eu não ter que lidarcom as pernas enrolar. Eu também caiu na rotina escolar depois sem ter que ser incomodado por ela diariamente.
A torção só realmente novo surgiu na segunda-feira de duas semanas, quando um novo par de vermelho brilhante quatro saltos da polegada magicamente apareceu na minha cama depois da escola. Eles estavam abertos e dedos de uma construção do tipo sandália, com apenas uma pequena tira no tornozelo para mantê-los em. Mãe insistiu que eu usá-los o mais rápido possível para se acostumar com o que sentiram. Na verdade, eles apresentaram um grande desafio na caminhada comparação com os três bombas de polegadas, mas no terceiro dia eu estava manobrando muito bem neles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário