Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 20




Capítulo 13 - um novo regimeOs dias que se seguiram foram tão rígida como eram longas. A cada manhã eu tive que sair da cama antes de todo mundo, lavar-se e vestir-se e depois se a minha mãe a tempo para ela comer e prepare-se para o trabalho. Uma vez que este foi durante as férias de verão meu irmãozinho tem que dormir até tarde todos os dias, é claro, mas eu era esperado para corrigir seu café da manhã, bem de minha mãe, e sem agitação, qualquer um.Demorou um pouco para eu me acostumar com trotando em volta de minha cintura, sutiã vestido e saltos cada dia, mas com todas as tarefas que eu tinha para ficar pronto eu tinha muito mais para se preocupar do que o que eu estava vestindo. Por exemplo, preparar café da manhã foi apenas uma pequena parte da minha rotina matinal. Enquanto o café era percolação eo brinde foi escurecimento, por exemplo, eu teria que uniforme de ferro da mãe para o dia e pendurá-lo na porta do quarto. Às vezes eu tenho que retocar seus sapatos, se eles foram arrastados muito mal isso levaria muito tempo e eu tenho que ter cuidado para não ficar polonês branco sobre meu vestido e mangueira.Dave ficando fora da cama, às vezes significava entrar em uma discussão com ele, e eu estarei darned se eu não conseguir gritado pela minha mãe cada vez que isso aconteceu. Depois de tudo que eu tinha passado, 'Pamela' ainda não taxa sobre o meu irmão mais novo, e assim que eu aprendi a negociar e convencer, como parte do processo, evitando assim qualquer partidas desnecessárias gritando, e por sua vez recebendo gritado ou o meu cara deu um tapa para ser mau para o meu irmão.Enquanto ela comia Mom pequeno-almoço sempre atualizada sua lista de tarefas e recados para mim para cuidar de, enquanto ela estava no trabalho. Aprendi a tomar notas cuidadosas, enquanto ela continuava a ser bastante implacável quando ele veio para o meu esquecimento habitual de menino.Eu não quero aborrecê-lo com todos os detalhes, mas se você seguiu junto até aqui você poderia estar interessado em algumas das coisas que ela havia me fazendo. Uma lista típica incluiria alguma combinação das seguintes opções:-Limpe pratos café da manhã, tirar o lixo-Ordenar, comece lavandaria (pelo menos uma carga por dia, dependendo da necessidade)-Pó sala de estar, sala de jantar, quarto de mamãe, fazer todas as camas-Vacuum tapetes em todos os quartos-Clean banheiro, chão do banheiro mop-Desligue lavanderia; blusas de ferro, vestidos e saiasAsse-caçarola (preparado noite anterior com a ajuda da mãe)-Touch up maquiagem, corrigir cabelo; esperar na porta da frente para a mãe a mostrar-se-Set mesa, servir o almoço-Limpe os pratos do almoço, mop chão da cozinha; engomar concluir-Pick up, limpar o meu quarto e sala de Dave (Oooooh, como eu odiava este!)Faça-salada, coloque bolo de carne no forno, corrigir recheio, misture e fazer chá-Pick as roupas de noite (vestido, saltos, jóias)-Tomar banho, usar maquiagem, corrigir cabelo, vestir-se-Definir tabelaCumprimente-mãe na porta da frente-Serve ceia; limpar os pratos da ceia-Pegue a roupa suja no quarto da mãe, coloque de molho em lingerie-Passe algum tempo com a mãe-Vá para a cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário