Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 17

Disciplina do batom! 16


Assim que eu tenho casa da Sra. McCuddy em vista eu senti um elevador enorme fardo dos meus ombros tremendo. Meu alíviofoi de curta duração. Era quase quatro horas no momento em que eu estava completamente com minhas tarefas e eu aindatinha que andar de volta para minha casa sozinha. Eu pensei em chamar um táxi, mas isso significaria ter que me explicar para o motorista.
"Não", pensei, "Eu só andava aquele cão estúpido em torno do bloco, certamente eu posso fazer isso em casa sem humilhar-me."
Após licitação Mrs. McCuddy bom dia - e prometendo visitar novamente em breve! - Eu fui para casa. A caminhada foi de cerca de um quilômetro, mais de seis blocos. Eu fiz issodezenas, provavelmente centenas de vezes em minha roupamenino, na minha mangueira e saltos, no entanto, parecia umaviagem à Lua por comparação.
Eu não estava fora da vista da casa de Mrs. McCuddy é quando eu me encontrei sendo seguido por algumas crianças em bicicletas. Três meninos e uma menina - todos entre oito e dez,sobre a idade de Dave - que parecia muito curioso sobre quem eu era e onde estava indo. Medo de que eu poderia dar-meembora, eu principalmente sorriu e acenou em resposta às suasperguntas, mantendo minha voz baixa, sempre que eu precisava falar.
"Você mora aqui perto?" foi seguido por "Are neta sua Mrs.McCuddy" e "Você conhece a minha mãe?" Eu balancei a cabeça e balançou a cabeça em conformidade e fingiu estarcom pressa, mas meus novos amigos foram persistentes. Logo a conversa se ​​tornou mais pessoal, tendo em tópicos tais como"Você tem namorado?" e "Meu irmão sobre sua idade. Talvez você ir para a escola com ele!" A menina ainda perguntou se euparar e jogar por um tempo.
As perguntas eram tão embaraçosas como eram engraçadas, e eu tentei ignorar os piores, mas isso só causou as crianças repeti-los uma e outra vez, cada vez mais alto do que antes. Eu finalmente cedeu e começou a fazer-se respostas, por nenhuma outra razão senão para manter a minha comitiva de atrair muita atenção mais."Meu nome é 'Pamela'... Não, eu não tenho um namorado." "Eu tenho quinze anos... Não, eu não quero sair com seu irmão. Porque, é por isso!" "Não, eu não vou para a escola aqui. Estou apenas visitando minha tia Glenda". E assim por diante e assim por diante. Minhas respostas, é claro, apenas alimentou sua curiosidade, e quanto mais eu falava mais eles queriam que eu falar. Acabei desejando que eu tinha acabado mantido minha boca fechada.Senti-me estranho liderar esse desfile pouco de crianças ao longo da calçada, mas eu mantive o meu ritmo e prometeu não parar. Que foi um grande feito considerando como minhas pernas e os pés doíam de usar salto alto o dia todo. Além de suas perguntas sobre quem eu era e onde eu morava, os meninos timidamente deixe-me saber que eles achavam que eu era muito bonita. Eu não sabia se ria ou se chorava como eu encontrei-me objecto de tanta atenção, e resignei-me a sorrir e dizer um simples "Obrigado" a cada elogio.Meu maior medo, é claro, era que eles iriam me seguir todo o caminho até a porta da frente da minha casa. Eu estava desesperadamente tentando descobrir o que fazer quando de repente eu estava dito que eu teria que andar o resto do caminho de casa, parecia que a Bordo cruzamento da rua foi tão longe como a minha escolta foram autorizados a ir. Eu fiz um show agradável de acenar adeus, mas nunca fui tão feliz em ser deixado por mim!O restante da minha caminhada foi sem incidentes. Eu era muito infeliz no momento em que cheguei à casa, que com o calor e os meus pés pobres. Minha cintura era tão apertada como sempre e eu não podia esperar para tirá-lo e entrar em minhas roupas de beisebol. Céu, eu pensei comigo mesmo, era apenas a poucos minutos!Ou assim eu pensei. Como eu click-estalou até a calçada e para a varanda da frente de repente eu tinha um pensamento.Como eu ia entrar?Eu não podia acreditar! Depois de tudo que eu tinha passado, depois da humilhação que eu sofria, a porta da frente estava trancada. e eu não tinha uma chave! Eu estava tão louco - e tão chateada! - Eu não poderia ajudar a rebentar em lágrimas.Olhei pela minha bolsa uma dúzia de vezes e tentou abrir a porta traseira e até puxou um par de janelas, mas foi inútil. Eu estava preso, e não havia uma coisa que eu poderia fazer, mas sentar e chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário