Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 21



Claro, um dia típico não necessariamente incluir tudo nessa lista, mas às vezes se parecia como o fez. e então alguns! Às vezes, mamãe me daria uma lista de coisas impossíveis - aparentemente na esperança de que eu mess alguma coisa e por sua vez ganhar algum tipo de punição - mas eu sempre consegui fazer tudo. As coisas estavam ruins o suficiente para que eu estava determinado a evitar entrar em mais nenhum problema. Senti uma sensação peculiar de orgulho cada vez que minha mãe me cumprimentou no meu trabalho e me tratou coisas como uma tigela de sorvete de chocolate antes de dormir."Não é este agradável, 'Pamela'?" ela dizia que nós nos sentávamos na cozinha e desfrute do nosso sobremesas juntos."Acho que estamos realmente sobre a algo aqui, não é? Eu disse isso antes e vou dizer novamente, eu deveria ter feito isso há muito tempo."Eu estava tão chateado sobre a forma como minha vida estava indo, eu tinha que admitir, sorvete de chocolate provei um pedaço de um muito melhor do que sabonete Dove.Mãe parecia sinceramente gostam de passar tempo comigo, e eu encontrei-a ao meu lado todos os momentos do dia quando ela estava em casa. Nossas tardes e noites normalmente consistia em sentar na mesa da cozinha e fazer nossas unhas e ouvi-la falar sobre o trabalho ou seus amigos ou amigos de seus amigos. Uma de suas coisas favoritas foi ter-me experimentar a maquiagem, e eu tenho que admitir que eu ainda tinha um pouco de diversão experimentar diferentes cores de sombra de olhos e batons, mesmo que me fez olhar muito pateta.Mãe também gostava de ir através de seu revistas e catálogos e falar sobre novas modas. Ela muitas vezes sugerem que devemos tomar outra ida às compras juntos, o que eu sempre pedia contra; ela sabia que eu tinha pavor de sair em público novamente em um vestido e muitas vezes ela me provocava muito divertido sobre como eu tenho no shopping , experimentando roupa isto ou aquilo. Em vez disso, eu raramente, ou nunca, saiu de casa.Eu comecei a assistir televisão com minha mãe, mas que foi sempre algum romance musical ou velho estúpido preto e branco que eu poderia ter me importado menos com.Programas sobre projetos de casa e jardim estavam entre seus favoritos, assim como novelas e shows de patinação no gelo.Mais desagradável que eu achei mais um desses programas, era a televisão, então eu nunca deixou passar a oportunidade de assistir, não importa quão chato pode ser.Minha fraqueza para a televisão, de fato, foi transformado em uma piada horrível quando a mãe começou a fazer-me acompanhá-la diariamente "histórias" para ela. Todas as tardes eu tive que assistir a um bloco de duas horas de novelas e, em seguida, dar-lhe um briefing detalhado, à noite sobre o que estava acontecendo com cada história. Falar sobre tedioso!Levei duas semanas para apenas descobrir os personagens sozinhos. E manter as parcelas em linha reta foi um pesadelo!Ainda assim, a mãe insistiu, e cada noite depois do jantar eu encontrei-me dar-lhe um briefing sobre os divórcios vários, amor triângulos e gestações que passava, seguido por uma intensa pergunta e respostas para se certificar de que eu não perca um minuto de cada show.Em retrospecto eu suspeito que minha mãe não poderia ter se importado menos com os sabonetes, ela me fez passar por toda a tristeza que em sua maioria por maldade, e, talvez, como sua maneira de me impedindo de entrar em qualquer travessura juvenil. Lembre-se, isso foi muito antes do advento de gravadores de vídeo e TV a cabo; para que eu faça tudo o que ela pediu, eu realmente tinha que se sentar através de horas tortuosas após hora de comerciais de melodrama e detergente quando eu poderia ter sido esgueirando-se e jogar bola com meus amigos. O fato de que as histórias da mãe estavam em ao mesmo tempo, como meus preferidos própria foi, sem dúvida, pelo projeto, também, forçando-me a perder todos os de ação e aventura mostra meninos da minha idade eram esperados para assistir.Tornou-se óbvio que minha mãe estava me mantendo sob seu polegar para me impedir de entrar muito mal durante a longos dias de verão. Foi também bastante claro que ela estava fazendo tudo o que podia para me manter alienado de meus amigos; ". Esses bastardos pouco" ou, como ela de forma tão eloquente que se refere a eles como Ela deixou-me ficar na equipe de bola, mas ela nunca participou em qualquer dos meus jogos e de fato ela muitas vezes me fez atraso por causa de uma razão ou outra. Ela também fez com que eu nunca tinha tempo para praticar pitching ou batting em casa, dizendo que ela tinha coisas mais importantes para mim fazer em casa. Wasser treinador fez notar de meu atraso e minha incapacidade de manter-se com os outros meninos, e não demorou muito para que eu me encontrei permanentemente atribuídos ao campo da esquerda."Eu não sei por que você sequer se preocupar", disse a mãe, quando eu me queixava os outros meninos tirando sarro de mim durante um jogo particular. Eu golpeou para fora cada vez que eu estava em morcego, e treinador me colocou no banco para a maioria das vezes. "É sujo e desagradável e eu não gosto de você fazê-lo. Eu acho que ano que vem eu vou te aulas de piano em seu lugar.""Mas mesmo as meninas jogar softball," Eu gemia.Minha mãe minha resposta considerada por um momento, depois deu de ombros. "Então, talvez você deve tentar para fora para sua equipe em seu lugar. Pelo menos você teria mais em comum com seus companheiros de equipe."Mãe, obviamente, não têm uma opinião muito alta dos meninos eu ficava andando com esse ano e ela estava determinada a se certificar de que eu não gastar mais tempo com eles do que o necessário. Se eu não estava jogando bola eu estava confinado no meu "roupas girlie", como ela carinhosamente se refere a eles. Mais de uma vez eu me escondi no meu quarto, vestida em qualquer vestido que minha mãe tinha escolhido para mim, petrificado de terror como os meus amigos para sempre bateu na porta da frente, gritando para eu sair e jogar. Não havia absolutamente nenhuma maneira que eu ia atender a porta - se eles tivessem me visto no meu vestido emprestado e cinto, eu duvido que eu teria vivido a vergonha de escrever nada disso para você ler.A única coisa boa sobre ser trabalhado tão duro foi a rapidez com o passar dos dias. Oh, com certeza, eu barulho e reclamar e mau humor quando Dave plop seu butt-se em frente da televisão ou correr para fora da porta para brincar com seus amigos. Claro, eu não tenho tempo para fret muito desde Mom estaria em casa em poucas horas e ainda havia um piso de cera ou passar a ferro para ser feito. E eu faria qualquer coisa para evitar outra bronca ou um tapa na cara!

Em última análise, mantendo-se com minhas tarefas sempre me ganhou o maior dividendos, sendo o mais valioso aprovação da minha mãe. Eu fui tomando gosto de vê-la sorrir para mim, e láforam os abraços e os beijos cada vez mais freqüente que me fezapenas derreter. Mesmo que isso significasse olhar e agir comoum nerd completo, eu estava disposto a fazer praticamente qualquer coisa que ela queria que isso significasse manter a pazna família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário