Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 15



Capítulo 11 - um dia muito estranho
Era tão cedo na manhã seguinte, quando minha mãe me levouaté o sol ainda não tinha pensado sobre a brilhar. 05:30 para ser exato. Mãe me disse para ir ao banheiro e lavar o meu rostoenquanto ela estabelecidos minhas roupas para o dia. Quando eu voltei eu estava angustiado ao ver uma roupa de meninacompleta está esperando por mim, incluindo o vestido de bolinhas que ela me comprou, um deslize, sutiã e calcinha nova, mangueira, saltos e outro cinto de pernas longas.
"Mudar rapidamente, agora," minha mãe instruído. "Eu tenho quesair para o trabalho em pouco tempo e você tem que fazer o pequeno almoço e me ajudar a me vestir."
Enquanto a mamãe se retirou para o banheiro, fiz como me disseram. Lágrimas encheram meus olhos enquanto eu mevestia. Isso não ia parar, eu realized.She vai fazer-me vestir como uma garota para o resto da minha vida!
Eu fiz o melhor que pude, considerando como início era. O cinto, é claro, foi a pior parte, eu pensei que nunca ia conseguir, maseu não estava prestes a ter mãe entrar e me ajudar, eu sabiaque eu nunca ouvi o final da mesma, se eu fiz . E eu não estava disposto a dar-lhe razão para reclamar. Consegui minha mangueira em frente sem snagging eles e eu mesmo escovado para fora meu cabelo e colocar minha maquiagem sem ser lembrado. Achei que poderia muito bem. Considerando comoeu estava vestida, eu olhava muito pateta sem ele


Nenhum comentário:

Postar um comentário