Postagens populares

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 2


Capítulo 1 - The Early Years
Quando eu tinha quatro ou cinco anos, algo aconteceu. Devo ter ficado na  mechendo na  maquiagem  da 
minha mãe e danificado alguns de seus cosméticos ou talvez eu tivesse usado o batom para rabiscar no topo do dissipador, ou algum dano, tais.Eu realmente não me lembro exatamente o que provocou a minha experiênciainicial com a disciplina vergonha baseada ela se tornou tão afeiçoado a, eu faço, no entanto, lembro-me da indignação da minha mãe quando ela me levou para o banheiro naquele dia fatídico.

Mãe ficou furiosa comigo! Ela gritou e me repreendeu e - para meu horror- Ela começou a colorir meus lábios com um batom vermelho brilhante. Não havia nada pior do que eu poderia imaginar e me lembro chorando e lutando para se afastar, o que era inútil, considerando a minha idade. Com o propósito de me envergonhar, ela insistiu que eu me vejo no espelho. "Você quer brincar com meu batomBem, me diga como você gosta de usá-lo!"

Eu lutei abrir os olhos e olhando por algum tempo, mas ela persistiu e informou-me em termos inequívocos, que não estava me colocando para baixo até que eu abri meus olhos e me vi. Ela estava com raiva, mas ela também estava rindo."Você não está ficando para baixo até você olhar para si mesmo." Em retrospecto, está claro que ela encontrou minha humilhação divertido.
Finalmente, desisti e olhei. Quando eu finalmente abri meus olhos, eu posso ainda recordar a minha aparência grotesca, as lágrimas escorrendo pelo rosto, vermelho inchado, e os meus lábios e rosto lambuzado com um batom vermelho brilhante. Lembro-me de um flash de luz como a minha foto foi tirada. Depois de alguns minutos ela me colocou no chão e limpou o batom, me avisando que isso poderia acontecer novamente.
Bem, eu posso garantir ao leitor que eu nunca mais pensou em brincar com seus cosméticos. Nunca!
Quando esse episódio passou, a minha rotina habitual de castigos retornou: para a cama sem jantar, sentado de frente para o canto, tendo uma barra de sabão usado para lavar palavras sujas da minha boca e as manobras.
Eu nunca senti que ser enviado para o jantar sans cama deixou impressões verdadeiramente negativos. A sessão no canto estava tudo bem, ainda que mais tarde foi modificado pela minha mãe me fazer usar um chapéu engraçado. Não era exatamente um chapéu de bobo, mas mais como o tipo que jesters desgaste.Era vermelho, amarelo e verde e tinha uma bola tasseled na ponta. Em retrospecto, sua intenção era causar vergonha e isso se tornou um padrão que se repetiria uma e outra vez.
As manobras foram usadas em ambos eu e meu irmão. Quando alguma necessidade de punição seria indicado, e minha mãe diria um de nós para sair para o quintal e pegar um galho de um grupo de arbustos. Se fosse muito fino ou curto, nós seríamos enviados de volta para obter um crescimento mais robusto.Teríamos, então, para prepará-lo pelo tirando as folhas antes de entregar a ela.Depois de tirar nossas calças e cuecas para baixo, teríamos que nas nádegas e nas costas das pernas até que os dois choraram. Depois, ela iria pendurar a chave em cima da lareira em dois ganchos pouco ela reservadas para esse efeito, um lembrete visual de que o esperava na próxima vez.
Percebi um tema aqui que viria a se tornar repetitivo. Houve duas fases a essa punição. A primeira foi nos fazendo escolher os instrumentos de nosso castigo eo segundo foi a exibição de troféus de-like-lo depois de servir como um lembrete constrangedor.
Fiquei um pouco mais velhos a primeira vez que eu tenho o "bar-de-sabão-tratamento." Eu tinha chamado o meu irmão mais novo, um bastardo pouco ou algum nome desse tipo. Eu era provavelmente não mais do que seis ou sete anos na época. Mãe ouviu isso e me puxou de volta para o mesmo banheiro."Você parece estar tendo essas palavras sujas provenientes de fora de sua boca." , ralhou. "Bem, vamos ter uma barra de sabão e esfregue-os para fora" Ela usou uma barra de sabão Dove para fazer a escritura, e enquanto ela posteriormente utilizados Marfim ou às vezes até marca X, o cheiro do Dove ainda faz com que minha boca para franzir.
Estou indo agora para mudar a linha de pensamento aqui, por isso, tenha comigo.
Halloween em quase todos os que me lembro da minha mãe - por alguma razão desconhecida - teria instes comigo para vestir-se como uma personagem feminina de um tipo ou outro. Ela conseguiu o modo como essas primeiras vezes que ela teve um pequeno punhado de instantâneos estimados apresentando-me em uma variedade de fantasias infantil, Chapeuzinho Vermelho, uma bailarina, uma princesa de fadas, esse tipo de coisa.

OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhum venham se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário