Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 11



"O tamanho está correto. É suposto ser apertado. Você não sabia que a partir de sua leitura de revistas girlie?" Ela me deu um olhar conhecedor. "Basta ser grato que eu comprei pra você uma feita de Lycra em vez de borracha. O que eu tive que aprender a puxar tomou todo o esforço que eu tinha para chegar no lugar, e uma vez que eles estavam lá, eles não queriam sair. Você vai se acostumar com isso depois de você ter usado durante algum tempo. "
Um tempo? Quanto tempo isso vai ser? Eu me perguntava.
Puxei e puxou até que eu finalmente consegui-lo para além meus quadris e até sobre a minha barriga. Percebi que tinha um painel frontal brilhante liso que efetivamente escondeu qualquer protuberância de menino e me deu uma aparência contorno flat. Como eu passei os dedos sobre ela, eu podia sentir um arrepio percorrer-me, se sentiu como se. bem, como se não houvesse nada lá!Quer dizer, eu podia sentir meus dedos deslizando sobre minha privates, mas eu não conseguia sentir meu privates com meus dedos. Fiquei olhando para mim e percebi que eu parecia tão plana como as meninas no meu revistas. Eu, então, olhou para minha mãe, que sorriu de um modo mais satisfeitos. Ela sabia exatamente o que me preocupava e ela feliz no meu horror.
O próximo a sair do pacote veio o nylons. A mãe disse-me para sentar. Ela então me mostrou como grupo as meias deixando apenas a área dos pés a deslizar em meu pé. Não pude deixar de corar como ela alisou-a minha perna e acompanha-lo para as abas nas pernas do cinto de calcinha.
"Você viu como eu fiz isso?" Eu balancei a cabeça. "Ótimo. Agora é sua vez." Ela tinha-me repetir o processo com a outra meia. "Agora, tudo suavizar começando na parte inferior e trabalhando para cima. Você vai ter que manter as unhas do dedo do pé em melhor forma ou você está indo para colocar corre desnecessário em suas meias", ela aconselhou. "Se isso acontecer eu vou tomar o custo do seu subsídio."
Eu fiz como me disseram e surpreendentemente, não cometer um erro. Não pude deixar de tremer enquanto eu corria meus dedos para cima e para baixo o meu vestido de seda pernas, se a sensação da frente lisa do cinto de calcinha me deu um arrepio, as meias me deu um arrepio total.
"Agora, eu quero que você olhe para alguma coisa." Minha mãe me segurou pelos ombros e me virou a cara ao espelho vestir triple paned. "Parece familiar?"
O que eu vi antes de mim me fez largar o meu maxilar. Literalmente! Treze anos Greg Parker tinha ido embora e em seu lugar era uma menina triste-enfrentados na lingerie. Com a minha cara feita com batom e rímel, meu cabelo em cachos e meu corpo ligado no cinto de sutiã, e mangueira, olhei quase exatamente como qualquer um dos modelos da menina nas revistas que eu havia coletado. Tão assustado e revoltado como eu senti, eu não conseguia tirar os olhos da imagem diante de mim.
"Isso deveria dar-lhe algo para se masturbar", disse a mãe, sua voz azeda com sarcasmo. "Na verdade, talvez seus amigos gostariam de vê-lo desta forma. Aposto que ia ficar sua jollies de ver uma 'menina' como você em tais cuecas bonitas."
"Mãe, por favor..." Por alguma razão eu estava tendo dificuldade para respirar e eu estava me sentindo mal do estômago.
"Veja o que se sente agora, 'Pamela'? Você finalmente entender o que estou falando? Isto é o que as meninas passam por cada vez que se vestir. Não é ruim o suficiente sem saber algum garoto está olhando para eles e pensamentos doente? Imagine como se sentiria se você tivesse que passar por isso todos os dias. " O olhar no rosto de minha mãe foi uma das triunfo. "Imagine o que seria como saber cada menino que você conheceu foi despindo-o com os olhos. Não é muito agradável, não é?"
Roubar um olhar para a imagem diante de mim, eu balancei a cabeça. "Não, senhora."
Nós não foram feitas, é claro. Realizada com as minhas mãos sobre minha cabeça, minha mãe caiu um dos deslizamentos completa no lugar. A derrapagem do meu cinto e meias reforçada a sensação escorregadia, que acompanhou o deslizamento, enviando-me em um tumulto que foi extremamente perturbador, para dizer o mínimo. Foi provavelmente a sensação mais maravilhosa que eu já experimentei; a carícia fria de seda e nylon muito contra a minha pele era viciante, e minha mente adolescente foi imprinting jejum neste sentimento vergonhosamente maravilhoso. Olhando para o meu reflexo no espelho, eu mal podia reconhecer a mim mesmo através das lágrimas em meus olhos, o que eu vi era uma forma, branco feminino balançando frente e para trás como se estivesse em um sonho.
Finalmente chegou a hora de o primeiro vestido, que eu entrou por trás e que minha mãe abotoado até a volta. Foi uma bainha de impressão amarelo, com uma cintura fina e uma saia apertada, que atingiu apenas acima dos meus joelhos, forçando-me a andar em passos curtos e delicados. Eu me senti tão tolo quanto eu fiquei ali a olhar para mim mesmo, entre as faixas de rímel pelo meu rosto e minha forma de treze anos menino envolto em flores amarelas e rendas, eu suponho que eu tinha muita causa.
"Eu quero que você pare choramingar," minha mãe disse que ela puxou e puxou meu vestido. "Você trouxe isso em si mesmo e você sabe disso, então não há nenhuma utilidade em ser um bebê. Apenas chupa-lo e fazer como você disse e talvez as coisas não serão tão ruins quanto você pensa."
"Mas eu não quero ser uma menina:" Eu cheirava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário