Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 5



Capítulo 3 - O Gosto Novo da Soap
Tudo ia bem até cerca de nove meses mais tarde e quando isso aconteceu foi totalmente inesperado.
Eu estava em um argumento - todos os direitos, uma luta - com meu irmão e foi ouvido pela minha mãe dizendo-lhe para "fuck off". Ela tinha sido na cozinha e nós estávamos em nosso quarto. Eu não tinha percebido que quando as palavras saíram da minha boca, eu estava gritando alto o suficiente para ela ouvir isso da cozinha.
Eu ouvi meu nome ser chamado do outro lado da casa e eu sabia que estava em apuros. "Oh merda!" Eu disse com uma voz muito mais baixo para o meu irmão."Eu vou voltar para você depois que eu ver o que mamãe quer."
Eu compus-me o melhor que pude e passeou até a cozinha. Minha mãe estava lá segurando uma frigideira quente, ela não poderia estabelecidas. Presumindo que ela não poderia responder fisicamente, eu respondi em um tom um tanto sarcástico: "Bem, o que você quer?"
Blam! Zap! Seja qual for! A próxima coisa que me lembro foi que eu estava deitado no chão e olhando para ela.
"Quem diabos você pensa que está falando?" ela perguntou, enquanto eu ainda estava tentando determinar de que maneira foi para cima. "Se você era mais jovem que você estaria cuspindo bolhas de sabão no momento. Você está me ouvindo?"
Eu balancei a cabeça "sim" e pediu desculpas, mas acabou que eu era tarde demais.
"Eu tive-o com você e sua boca suja!" , ralhou. "Vem comigo!" Ela agarrou meu braço e me levou para o banheiro.
O pensamento de que eu estava indo para obter o tratamento sabão passou pela minha mente. Se isso tivesse sido verdade que, eu teria tomado o meu castigo e teria sido isso. Como ele saiu ela teve uma outra idéia que acabou por durar todo o dia, e que seria revisitado em mim mais de uma vez.
Quando chegamos ao banheiro, ela ainda estava segurando meu braço com uma mão, e com a outra ela abriu a gaveta de cosméticos e tirou um tubo de batom."Talvez se você tem que usar algum batom, você verá que palavras sujas não vêm apenas rolar para fora da boca, que fossa de vocês." Com isso, ela girou em torno de mim para que ela pudesse aplicar a cor vermelha escura em meus lábios.
"Mãe, não, por favor", implorei. Eu tenho um rap afiados no topo da minha cabeça para o meu problema.
"Hush cima e pucker seus lábios. Você não quer fazer-me louco, não é?"
Bem, não, eu acho que não, então eu fiz como me disseram. Depois de uma cuidadosa pintura minha boca com o batom vermelho, ela me entregou um lenço de papel e me disse para blot. Quando eu tive, ela olhou para o tecido e depois me disse que estava indo para reaplicá-lo. Ela saiu e voltou com uma folha de papel branco e tinha me blot meus lábios uma segunda vez. Ele deixou uma impressão perfeita dos meus lábios que se destacaram com ousadia. Adivinha onde o pedaço de papel estava pendurado.
"Você está a deixar esta até eu lhe dou permissão para removê-lo:" Eu estava avisado. "E ter cuidado você não sujar suas roupas." , acrescentou. Na verdade, você manter esse tubo e se eu acho que é fading, você vai refazer-lo sozinho.Aqui, deixe-me encontrar um compacto para ir com ele. Tem um espelho para que você possa fazê-lo onde quer que eu decidir. Colocar estes em seu bolso e certifique-se de tê-los com você o tempo todo. "
"Mãe, por favor, não faça isso..." Implorei. Lágrimas salgadas rolaram de meus olhos, que me fez sentir ainda pior.
"Você vai fazer isso e se eu ouvir o argumento mais eu vou encontrar-lhe uma bolsa para levar para o seu batom e compacto. Agora, talvez isso vai te ensinar que é inaceitável usar linguagem chula tal." E com esse comentário, ela se virou e saiu do banheiro.
Lá estava eu, de pé, com a cor vermelha pouco visível para os meus próprios olhos, se eu enrugada até meus lábios e olhou para baixo. Eu podia sentir o cheiro eo gosto do odor perfumado do lubrificante que foi misturado com a cor.Pior ainda, eu comecei a ter uma ereção.
"O que estava acontecendo com isso?" Perguntei-me aflito.
Voltei para o meu quarto que eu compartilhei com meu irmão. Eu sabia que ia ser torrado e só decidiu acabar logo. Bem, eu não estava decepcionado. Fui recebido com os comentários girlie esperados como "Você não olhar apenas absolutamente delicioso?" "Nossa, você gostaria de estar vestindo um vestido?"e assim por diante. Durou cerca de dez ou quinze minutos antes da insultos repetitivos desbotada e finalmente chegou ao fim.Foi interessante que eu não tinha necessidade de ver-me a ser quase sempre consciente de que eu estava usando o batom. Algumas dessas pode ter sido a textura ou cheiro. Eu não tenho muita certeza, mas foi em minha mente a maior parte do dia.
No jantar, eu aprendi por que eles chamaram de batom. Depois do meu primeiro gole de leite, a marca dos meus lábios vermelhos foi claramente transferido para a borda da luz azul copos de plástico que usamos. Ele ficou ali me provocando.Fiz a minha bebida junto ultrapassar a parcela já manchada do aro, ou que eu vá para uma área nova. Eu só fechei os olhos cada vez que eu peguei o copo e tentou ignorá-lo. Pela gole terceiro ou quarto, a sombra da cor foi quase desapareceu e eu comi o resto do meu jantar tentando ignorá-lo.
No final do jantar eu comecei a me levantar para sair e foi ordenado voltar a sentar. "Nós geralmente meninas refazer o nosso batom depois de comer", minha mãe instruído. "Sair de seu espelho e batom e vamos ver você tentar."
Eu me atrapalhei para as ferramentas de minha humilhação, e saiu o compacto e tubo. Fui instruído como abrir o compacto e segurá-la na minha mão esquerda pela base. Então me disseram para usar o gap entre o meu índice e dedos longos da minha mão esquerda para remover e mantenha a tampa do tubo.
"Mantenha a tampa lá quando você aplicar o batom com a mão direita." Ela tinha me prática, isso quatro ou cinco vezes até que eu fiz isso para sua satisfação, limpando minha boca com meu guardanapo entre aplicações.
Então pensando que eu estava meio, eu mais uma vez se levantou para sair.Errado! Disseram-me que esta noite eu ajudar com os pratos. Mãe foi para o closet corredor e voltou trazendo um avental novo que ela ajudou a me vestir. Eu nunca tinha visto este avental especial antes, não que eu realmente teria notado.Como a mãe estendeu-o para mim a deslizar o meu braço pelo ombro, notei que tinha uma saia muito completo que deflagrou a partir de uma faixa larga na cintura para baixo a apenas acima dos meus joelhos. O surto estava tão cheio que escondi as minhas pernas e os pés de vista. A faixa foi aparado com laço, onde foi preso ao corpo do avental e depois parou em um tecido sólido para amarrar nas costas. Ela me ajudou por prendendo-o com um laço amarrado. O padrão na saia esvoaçante era uma impressão repetida de flores coloridas e borboletas em um desenho aleatório. As alças de ombro, se é isso que se poderia chamá-los, onde. Largo e inchado, e aparado com o mesmo padrão lacy como a faixa
"Eu me sinto estúpido como isso", eu disse a verdade.

"Bem, você está muito bonita", disse minha mãe, um sorriso estranho no rosto ", especialmente com o seu batom. Tudo que você precisa é algo feito com o seu cabelo e eu tenho uma filha de doce para me fazer companhia."
Eu peguei a implicação de que o avental era mais parecido com um vestido do que aquela que normalmente encontrado em nossa cozinha. Eu tenho que lavar, enquanto minha mãe secas. Ela comentou que ela queria que todos o batom mancha removida do meu cálice antes que ela aceitaria se de mim. Quando os pratos foram feitos de cima para baixo eo dissipador limpo, ela me disse para ficar quieto enquanto ela tomou um instantâneo com sua câmera. Eu me senti como um idiota, mas eu fiz como me disseram. Ela então me ajudou a desatar o avental e me disse para pendurá-lo em um gancho extra que estava dentro do armário tábua de passar ao lado do nosso fogão.
"Basta colocar seu avental novo ao lado do meu", disse ela. "Eu peguei como um chuveiro presente para uma das meninas no trabalho, mas desde que ele é usado, não posso usá-lo como um presente. Na verdade, eu deveria ter feito isso há muito tempo. Parabéns, agora é seu. ele vai estar lá esperando por você na próxima vez que fazemos os pratos juntos. "
Fiel à sua palavra, tornou-se um ritual que mamãe e eu fiz os pratos no final de cada dia. Pior ainda, a roupa com babados era um lembrete constante de quão facilmente o destino poderia girar em alguém.
O resto da noite foi gasto para fazer lição de casa e assistir um pouco de TV. Na hora de dormir, fui levado de volta para o banheiro e mostrado como o creme da minha maquiagem. Mesmo quando isso foi feito, eu pensei que eu pudesse ver um traço da cor ainda em meus lábios. Mãe disse que ela pensou que era apenas rosa da limpeza e ir para a cama. Mesmo que eu implorei que ela não iria deixar-me repetir o processo.
"Espero que não terá que repetir essa pequena lição:" Eu estava palestras. "Eu decidi que se o fizermos, a próxima vez que você vai sair de casa e ser visto em público. Não fui claro?"
Eu balancei a cabeça e saiu do banheiro e direto para a cama. Eu testei para ver se eu poderia limpar qualquer cor adicional na minha fronha e ficou satisfeito de encontrar nenhum vestígio. Foi algum tempo antes que eu comecei a dormir naquela noite.
Na manhã seguinte, lá em cima da lareira foi o papel com a impressão de lábio em vermelho escuro, perfeitamente enquadrada e rotulado "de Greg Lips" em letras vermelhas em negrito. Eu não queria nem saber quanto tempo ele permaneceria ali.
Foi três semanas antes de ser removido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário