Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 9


Capítulo 8 - My Secret Exposed!
Escola deixou escapar algumas semanas mais tarde e no verão entre a oitava e nona decolou com um início normal. Mãe foi trabalhar a cada dia e eu fiz algumas tarefas em casa e ajudou a manter as coisas pegou e fez com que Dave ficou fora do problema. Mãe seria indício de que no meu tempo livre eu poderia tentar em algumas das minhas roupas de menina, mas eu não me morder, ela agiu desapontado, mas que ia demorar muito mais do que uma cara de cachorrinho e alguns fazendo beicinho para me para passar por tudo isso novamente. Tanto quanto eu estava preocupado "Pamela", foi uma história antiga.
E então aconteceu.
Tudo começou no dia em que voltou de sair com alguns dos caras na rua. Mãe estava no trabalho e eu estava no comando, por assim dizer. Eu sei, eu sei, eu não deveria ter saído de casa porque meu irmão estava lá sozinho e eu estava sob ordens estritas para nunca deixá-lo sozinho quando eu era babá. Ok, sim, eu errei, mas você sabe como são caras, eu só queria ver o que estava acontecendo e eu estava tendo um tempo duro o suficiente encaixar como era, então eu não vejo nada de errado com ele. Além disso, eu tinha apenas ido a poucos minutos, certo? Sim, claro.
Eu sabia que estava em apuros quando vi o carro na garagem. Como se isso não bastasse, a mãe estava de pé na porta da frente, com o rosto vermelho como um caminhão de bombeiros.
"E só onde você esteve?" ela gritou para mim enquanto eu passeava no foyer.Antes mesmo que eu pudesse dizer uma palavra - SLAP! - Eu encontrei-me sentado no chão com estrelas diante dos meus olhos.
"Eu disse que você nunca, nunca sair de casa sem permissão! Você deixou o seu irmão aqui sozinho, e você sabe melhor do que isso, não você! Aqui você está, quase 14 anos de idade, e você sair quem sabe onde quem sabe o que fazer, deixando o seu irmãozinho se machucar ou queimar a casa abaixo! Bem, eu avisei, não avisei, mas você não escutou. Você não quis me ouvir. Isso, mister pouco, vai custar-lhe! "
"Sinto muito", eu soluçava. Eu esfreguei minha cara e lutaram as lágrimas que queimavam meus olhos. De repente, meu estômago não estava se sentindo muito bem.
Tão irritado como ela era, minha mãe estava apenas começando. "Há algo mais, também. Venha comigo agora. Você tem um monte de explicações a dar!"
Eu não tinha sido marcharam em qualquer lugar por ter torcido meu ouvido desde que eu era pequeno. Mas naquela manhã, que é exatamente como eu foi levado para o meu quarto. Mãe foi ainda mais louco do que eu pensava. O problema era que quando ela chegou em casa para almoçar e me encontrou em falta, ela aproveitou a oportunidade para procurar o meu espaço para contrabando. No processo, ela descobriu o meu estoque de fotos especiais que eu havia escondido centro morto no meio do meu colchão. Eu sabia que ela mudou as folhas em uma base regular, mas geralmente apenas tirou o velho e colocou no fresco, sem perturbar as coisas muito. Meu esconderijo tinha permanecido desconhecida para mais de um ano e senti que era seguro. Errado!
Quando olhei para a evidência apresentada em toda a minha cama perfeitamente arrumada, eu sabia que estava realmente no por isso. Até agora o meu estômago estava fazendo flip-flops."E o que é este jovem?" minha mãe pediu, sabendo muito bem o que era.
Antes de eu ir eu tenho que explicar alguma coisa. Se eu tivesse uma escolha primária na matéria, eu teria comprado Playboy mãos para baixo. No entanto, houve um pequeno problema na cidade onde eu morava. Playboy e outras revistas como eram considerados "pornográficos" e não eram vendidos para crianças da minha idade. Eles só poderiam ser comprados em lojas de bebidas e por dezoito pessoas e mais, e naquela época eu não tinha nenhum desses amigos para adquirir exemplares para mim.
Assim como um substituto, eu tinha encontrado que "Revista Seventeen", que eu poderia comprar na loja da droga, desde uma alternativa razoável. Para mim, as meninas eram tão desejável, se não mais, como os da Playboy, só que vestido um pouco mais completamente do que eu teria sido a minha preferência pessoal.Mas eles tendem a ser mais da minha idade. Coisa engraçada, eu também gostava de ler algumas das histórias também, mas eu nunca admitir que a ninguém.
Então, quando a mãe decidiu que era hora de lançar o meu quarto, adivinha o que ela descobriu? Houve a edição atual da Seventeen, além de imagens das edições anteriores que eu tinha arrancado e guardado com ele. Eu tenho o palpite de que ela sabia que eles estavam fazendo lá porque quando ela encontrou-os a "encaixar bateu o shan".
Meu segundo erro - a primeira é que o meu stash estava escondida em um lugar muito óbvio - foi para lhe dizer que eu não tinha idéia do que era.
"Você quer estar lá e deitar-me que este não é o seu esconderijo?" ela insistiu.Eu blanched ouvir sua linguagem tal uso, foi tão chocante para mim como era assustador. "Oh, não me olhe assim. Eu não sou idiota, você sabe. Eu sei tudo sobre meninos e as coisas que você faz. Eu sou uma enfermeira, depois de tudo."
O olhar que ela me deu foi frio e escuro. De repente, senti como se eu tivesse que ir ao banheiro.
"E agora você vai me olhar nos olhos e insultar minha inteligência? Não sua pouca experiência com mentindo sobre lição de casa ensinar-lhe alguma coisa?"
"Por favor, mãe..." Eu implorei. Ela estava trabalhando a todo vapor e eu sabia por experiência própria, se ela ficou muito louca eu ia sofrer miseravelmente. "Eu apenas... Não... Quer dizer..."
"Ah, calem a boca!"
Ela nem sequer fazer uma pausa para ouvir a minha resposta ou até mesmo para o efeito, ela estava tão chateada. Ela ergueu um anúncio que mostrava uma adolescente em pouco mais de um sutiã e calcinha e ela balançou a cabeça.
"Isso é simplesmente maravilhoso! Criei um pervertido de treze anos que não conseguem manter suas mãos de entre as pernas, muito menos dizer a diferença entre a verdade e uma mentira descarada. Apenas o que você acha que eu deveria fazer em relação a que? Você não tem vergonha? Você me dá nojo! " E ela continuou até que houvesse apenas o silêncio morto.
"Vá para o banheiro e ficar na banheira. Quando você estiver pronto, se vestir com roupas de seu girlie porque nós vamos fazer compras."
Isso não era bom, não em todos. Eu sabia que se eu não disse alguma coisa, ela ia longe demais. e eu tinha muita coisa em jogo para manter em silêncio. Quer dizer, eu era quase 14 anos de idade. Ela não podia fazer isso comigo!
"Não, mamãe, por favor..."
Wham! Whap! Slap! Tenho três tapas no meu rosto para o meu problema.
"Não me fale de volta! Você é o único que quis isso, entendeu? Desde que você está tão interessado no que está nas páginas de Seventeen, então você está prestes a aprender em primeira mão, senhorita!" Com isso, ela me deixou sozinho no meu quarto para mamar ao meu orgulho ferido.
Tanto por rebeldia viril.
Entrei na banheira, o que naturalmente foi preenchido com espuma de banho e óleos, deslizou por baixo da água e apenas deitado se preocupar com o que ia acontecer a seguir. Do outro quarto eu podia ouvir a minha mãe fazer um par de telefonemas. Um deles foi para a clínica dizendo que ela estava levando o restante do dia de folga por causa de um problema familiar. De repente eu tinha um pressentimento que minha vida distintas - que tinha ido tão bem - estava chegando a uma mudança abrupta.
Após cerca de 10 minutos eu saí, secas fora e voltei para o meu quarto. Eu abri minha gaveta especial e tirou um dos bras e pullover rosa. Liguei o sutiã atrás de mim o melhor que pude, não depois de ter praticado por um número de semanas e depois deslizou do topo sobre ele. Um tremor correu através de mim como eu vasculhou as seleções de calças que eu tinha para escolher. Decidir dar uma chance, eu escolhi uma calça jeans e enfiou-os.
Eu, então, entrou na cozinha onde mamãe estava esperando. Quando ela viu que eu não estava usando nenhuma maquiagem ela foi balísticos. Ela pegou novamente meu ouvido me puxando de volta para o banheiro só para lembrar que eu guardei minha maquiagem na bolsa mantido ao lado de minha roupa. Ela lançou-me para recuperá-lo junto com meu colar e retornar de volta. Eu fiz conforme as instruções e quando havia dito que "colocar em seu rosto." Eu peguei minha bolsa e retirou o tubo de cor verde que continha o meu lábio cor rosa claro.
"Não que um hoje," Pamela ". Use o outro." Ela disse em uma voz irritada.
Eu retirei o caso branca com a tonalidade mais escura rosa e, em seguida, aplicou-. Eu não tive que esperar para ser dito para colocar o rímel e depois o colar de fadas. Quando terminei a minha tarefa, ela pegou sua escova e coloque meu cabelo para cima para que bobagem "dog-ear" estilo que ela tanto gostava, usando um par de scrunchies rosa para proteger cada rabo de cavalo pequeno.
Eu só queria deitar e morrer.
"E aqui, tirar os jeans feios e colocar esses", ela ordenou. Olhei para a minha cama para ver o verde limão calças Capri que eu odiava tanto. Os tênis brancos e meias cor de rosa estava ao lado deles. "Depois de se vestir, vai entrar no carro e espere por mim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário