Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 10



Como eu fiz o meu caminho para o carro, ela gritou: "Você quer andar como um soldado, 'Pamela'? Você acha que é durão? Bem, eu tenho uma maneira de cuidar disso, e eu vou!"
A unidade estava em silêncio, até mamãe quebrou a tranqüilidade perguntando quanto tempo eu estava guardando as revistas. Eu decidi reproduzi-lo em linha reta e disse a ela por aproximadamente um ano. Ela então perguntou quantas vezes eu estava se masturbando. Com um rosto vermelho, eu sussurrei que em média cerca de uma vez por dia.
O olhar no rosto de minha mãe foi de espanto divertido. "Uma vez por dia? Todos os dias? Você tem que estar brincando comigo!" Ela balançou a cabeça como se tivesse cheirado alguma coisa ruim. "Bem, vamos pôr um fim que, a partir de hoje. Onde você fazer isso não? No seu quarto nos meus lençóis bom, eu espero."
Meu rosto estava queimando em vermelho enquanto eu tentava imaginar o que dizer. Tendo o meu segredo mais embaraçoso descoberto era ruim o suficiente, mas ser forçado a discutir o assunto foi um pesadelo. "Uh, não, senhora. Principalmente... Principalmente..." Eu tomei uma respiração profunda. "Eu acho que principalmente no banheiro."
"Na minha casa de banho? Isso é tão desagradável!" Ela fez uma cara repugnante e balançou a cabeça. Eu a tinha visto antes louco, mas isso era algo diferente. Era como se ela realmente estava desgostoso comigo, totalmente desgostoso e irrevogavelmente.
"Aqueles meninos que penduram ao redor com... Você não tenha feito isso com qualquer um deles, não é? Seria como você e seus amigos sujos pouco a ser masturbando uns com os outros."
Ewww! Eu não podia acreditar na minha própria mãe estava dizendo coisas do tipo. "Por favor, mamãe, não... Não é assim. I... Eu... Eu só faço às vezes, quando estou sozinho." Eu lutei para controlar minhas lágrimas. "Eu não vou mais fazer isso, eu prometo."
Eu nunca senti tanta vergonha na minha vida inteira.
"Bem, isso é uma mentira se eu alguma vez ouvi um", disse ela. "Como eu disse, eu sei como os meninos são, meninos e seus brinquedinhos. Você simplesmente não pode manter suas mãos fora de si mesmo, não é? Como você pode estar a fazer uma coisa tão desagradável?" Pensei que meu coração ia explodir, ele estava batendo tão difícil de ouvir a minha própria mãe falar assim. "Algo está prestes a mudar. Há maneiras de fazer isso sob controle. E acreditem, vamos buscá-la sob controle!"
Eu não sabia exatamente o que ela estava falando. mas eu com certeza sabia que eu não queria descobrir, qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário