Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 19



"Vê tudo isso? Você deveria dobrar-los. Eu confiei em você, mas você mentiu para mim. Você me disse que tinha feito suas tarefas. Mas você não, não é? Você mentiu, e então você partiu para sua prática bola de qualquer maneira. O que mais você mentiu para mim sobre? O que eu devo acreditar? ""Nada, eu..."SLAP! A palma da sua mão me pegou apenas para a direita e eu perdi o equilíbrio, caindo de joelhos quase tão rápido quanto as lágrimas dos meus olhos queimados. Eu me preparei para mais um golpe, mas sentiu a contenção dos meus cabelos. Eu me levantei tão rápido que pude para mantê-la a partir puxando-o."Não vou tolerar o assédio seu irmão pouco e eu não vou colocar-se com a sua mentira, que você me entende? Especialmente o lying.Lying é a única coisa que eu não vou suportar, de você, de seu irmão, de que o bem por nada de seu pai... não de qualquer um! Você me ouve !!!???"Equilíbrio na ponta dos pés, abri os olhos a tempo de ver um sorriso estranho vir rosto da minha mãe. "Agora, o que mais você mentiu sobre? Diga-me, ou assim me ajudar eu vou levá-lo para fora no quintal, retire sua calcinha pouco para baixo, me um interruptor e chicoteá-lo com tanta força que você vai desejar nunca foram nascido! "Soluçando histericamente, confessei como eu goofed off naquela manhã e passou mais tempo assistindo televisão do que trabalhando em minhas tarefas. Eu disse à minha mãe que eu pensei que tinha todo o dia para fazer o meu trabalho doméstico, e não apenas na manhã, e que eu quis fazê-las. Eu só não tive tempo suficiente."Típico homem", ela disse, sua voz tingida com nojo quando ela bateu-me na cabeça com os nós dos dedos. "Soa como um homem falando. Sempre vai colocá-lo fora 'até mais tarde e depois mentir sobre isso quando ele não é feito. Está certamente filho do seu pai tudo bem. Isso é para maldição, com certeza!"Em minha defesa eu explicar que eu fiz tudo o mais que dia do jeito que ela me disse. Fui à Sra. McCuddy e limpou banheiros e fez todas as minhas tarefas, assim como eu deveria. Eu até disse a ela como eu andei o cão ao redor do bloco, tanto quanto me doía. A julgar pelo brilho nos olhos que ela acreditou em mim, mesmo que ela me ameaçou com outra surra se ela descobriu o contrário."Venha comigo, homem pequeno. Vou mostrar o que vai acontecer toda vez que eu pegar você em uma mentira."Padding descalço para o banheiro, eu assisti com dread como a mãe abriu um bar novo de sabonete Dove, um daqueles doces pequena barra de tamanho você levar em viagens. Meu estômago deu um flip-flop como ela deu para mim. Parecia waxy na minha mão eo cheiro do perfume enviou um arrepio pelo meu corpo."Lembre-se disso?" Eu balancei a cabeça. "Ótimo. Você deveria. Eu quero que você colocar na sua boca. Vá em frente, a coisa toda. Faça isso, se você sabe o que é bom para você.""Mas, mãe, eu..."SLAP! O golpe contra o meu rosto me surpreendeu, trazendo um novo lote de lágrimas."Você quer continuar a jogar bola este verão? Você faz? Você quer que eu mandar você para um jogo no batom e um vestido? Oh, você não? Então faça como eu digo! Put que o sabão na sua boca e comê-lo. A coisa toda. Eu quero que você lave a cada última sujo, palavra, sujo desagradável em que a boca de vocês, e então eu quero que você lavá-lo novamente, apenas para se certificar que você tem todos eles. Você me entende ? "SLAP!Enfermagem minha bochecha doendo, eu levei a dica. Tão ruim quanto eu soubesse que essa seria, eu prefiro comer uma barra inteira de sabão que minha mãe me bateu novamente."É melhor você fazer um bom trabalho, mister pouco, ou eu vou encontrar outra maneira para fazê-lo muito."Eu era infeliz e doente no momento em que eu estava completamente. A boa notícia é que era uma pequena barra de sabão e eu era capaz de obtê-lo para baixo rapidamente. A má notícia foi que eu pensei que ia morrer, meu estômago está tão mal. Foi uma coisa boa que eu não tinha ceia ou eu poderia ter jogado para cima. Entre os pedaços de sabão preso entre os dentes ea espuma que encontrou seu caminho até o meu nariz e meus seios, eu estava enjoado a ponto de engasgar. Mãe só ficou em cima de mim e vi, seu rosto uma máscara de pedra como eu sputtered e cuspir na pia."Keep it up, filhinho, e você vai encontrar-se lidar com mais do que apenas alguns sabão para o seu jantar. Tenho outras maneiras de chamar sua atenção, e eu sou mais do que dispostos a usá-los. Agora, dê uma banho e se preparar para a cama. Você um dia longo pela frente amanhã, e eu quero que você fresco e pronto para ir ao romper da aurora. "Eu estava deitada na cama, de enfermagem um estômago borbulhando quando a mãe veio a verificar em mim. Acho que ela ficou surpresa ao levantar o lençol e me ver usando meu sutiã e cinta. Após a surra que eu tinha começado eu colocá-los de volta, só no caso. Eu não queria mais nenhum problema entre nós."Boa menina," Pamela ". Eu vejo você se lembrou do meu pequeno discurso na noite passada. Lembre-se que eu disse sobre manter suas mãos entre as pernas", alertou. "Se eu descobrir que você está de volta à sua forma desagradável... Bem, não vai ser agradável.Mãe, em seguida, entregou-me um copo de água e me disse para tomar gole. O cheiro de sabonete Dove ainda ardia meu nariz. Enquanto eu lavados a espuma na minha boca, ela se sentou na beira da minha cama e começou a escovar meu cabelo, como se nada estivesse errado ou que nunca tinha sido entre nós.Enquanto a mãe brincava com meus cabelos ela me disse que tinha falado ao telefone com a Sra. McCuddy. Para meu alívio, ela tinha começado um bom relatório sobre "Pamela" comportamento. Minha mãe parecia bastante impressionado com o que ouviu e ela realmente riu quando lhe contei a minha versão do que tinha acontecido. Quando eu disse a Sra. McCuddy pensei que eu era uma menina real, que ela sorriu de orelha a orelha."Querida, ela pode ser velha, mas ela não é estúpido. Ela sabe que você é um menino. Por que não ela, ela é conhecida de toda a sua vida, você coisa boba. Ela só não queria ferir seus sentimentos quando você apareceu naquele vestido de bolinhas e sua bolsinha. Ela disse que estava muito bonito. "Senti meu rosto queimar de vergonha. Como pude ser tão tolo?Eu pensei que as coisas correram muito bem. "Ela sabia? O que... Quer dizer, ela perguntar por que eu estava usando... Um vestido?"Olhos mãe se iluminaram. "Oh, com certeza. Ela era muito curioso sobre isso. Eu apenas lhe disse que este é um pequeno jogo você está jogando para o verão. Ela disse que você poderia vir como" Pamela "qualquer momento que você queria. Na verdade, ela quer que você para vir, pelo menos, duas vezes por semana para ajudá-la com suas tarefas. "Ótimo. Agora eu tinha pessoas pensando que eu era vestir-se como uma menina porque eu queria. Perfeita."Então, se ela poderia dizer que eu era um menino, então o que acontece com todo mundo?"Minha mãe sorriu. "Todo mundo? Como quem?"Fui a dizer sobre a tomada de Mom Mimi para uma volta no quarteirão e como ninguém parecia prestar muita atenção para mim. Ela disse que foi, provavelmente, porque eles não me conheciam como a Sra. McCuddy fez, então eles simplesmente achava que eu era uma menina real. Que me fez sentir um pouco melhor."Mesmo que eles fizeram reconhecê-lo, bem, isso é apenas algo que você teria que lidar com eles. Você é o único que se fez neste pickle, você sabe. Você é um bom mentiroso, faça alguma coisa. Ele devia t ser tão difícil para você explicar às pessoas porque você está vestindo um vestido. "Ar casual da minha mãe sobre mim vestindo roupas das meninas em público me preocupou. Ainda mais incômodo, ela estava realmente curioso sobre como eu me sentia sobre ele e ela questionou-me completamente sobre o assunto. Quando eu disse a ela que não era tão ruim quanto eu pensei que seria, ela sorriu de uma maneira que me fez sorrir de volta. Ela ficava perguntando sobre coisas como como eu me sentia andando no meu vestido novo e como eu consigo coleira do cão e minha bolsa e eu como enganando as pessoas que conheci, eu finalmente confessou que eu me diverti - bem, um pouco, Eu acho - o que era exatamente o que ela queria que eu dissesse o tempo todo."Agora, veja! Vestir-se em vestidos e sissy calcinha e usando batom velho nasty não é tão ruim, afinal, não é? As meninas podem se divertir, também. Pretend especialmente meninas! Não foi divertido sair por aí disfarçado como que, sabendo que todos que você conheceu não tinha a menor idéia de quem você realmente eram? Isso tinha que ser muito emocionante! "Eu senti meu rosto ficando vermelho. Mãe estava certa, e ela sabia disso. Ela sabia e eu sabia disso; tanto quanto eu odiava admitir, eu realmente gostei nosso jogo pouco, se apenas um pouco. Mas isso foi o suficiente.Havia uma tensão assustadora sob o meu cinto de calcinha. Eu quase morri quando percebi minha ereção estava voltando! Isso estava ficando constrangedor, para dizer o mínimo! Encolhi os ombros e virou-se do meu lado para manter a minha mãe de ver qualquer coisa que possa me causar problemas."Eu acho que foi divertido. Um pouco. Você acha que eu realmente enganado todos eles? Foi muito estranho, a maneira como as pessoas me trataram. Eles agiram como se eu estivesse realmente frágeis ou algo assim. Como eles achavam que eu poderia quebrar se falaram muito alto. ""Parece-me que você respondeu sua própria pergunta. Eles não agiram como se soubessem que você era um menino, seriam eles? Quero dizer, como você acha que eles teriam agido se eles sabiam que você era um menino em um vestido? "Corei ainda mais profundamente. "Uh, eu acho que eles apontassem para mim e rir. Ou pelo menos dar-me um olhar engraçado.""E isso não aconteceu, não é? Isso é porque você não só olhou a parte, mas você fez o papel. Isso é ainda mais importante, jogando fora a parte da menina. Vamos enfrentá-lo, querida. Você faz uma muito melhor menina do que você faz um menino. Muito, muito melhor. Pergunte a Sra. Johnston. Ela acha que eu deveria mantê-lo em vestidos todo o tempo. Pena que isso é apenas para o verão. "Antes que ela pudesse ir mais longe, de repente eu desculpei-me e correu para o banheiro. O sabão, que parecia, tinha executado através de meu sistema, e uma série de espasmos afiada deu-me apenas o suficiente advertência para não me constrangedor. Lembro-me de mamãe em pé na porta enquanto eu estava sentado no vaso sanitário, gemendo e gemendo em agonia. Ela disse algo sobre mim que é velho o suficiente para obter as cólicas, mas eu não prestei muita atenção na época. Eu estava com muita dor."Quando você passar, querida, durma um pouco", disse ela com um sorriso suave. "Vamos falar sobre isso um pouco mais tarde."Gemendo e chorando baixinho, passei o resto da noite empoleirado no banheiro e me perguntando quando tudo isso ia chegar a um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário