Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 5 -Tempo de Festa



Quando finalmente chegou Shirley Tony disse a ela sobre a sua notícia, desta vez eles tiveram o luxo de privacidade do seu quarto.
"Nós dois temos de pensar cuidadosamente sobre isso", disse ela depois de ouvir conto extraordinário de seu primo. "Mas temos tempo, não muito no momento que temos para nos todos poshed up para o jantar dos proprietários. Devemos fazer mais tarde, mas por agora temos que fingir que não há nada de errado, então vamos ter que agir normalmente. Certo? eu vou tomar um banho primeiro, depois você pode usar o banheiro, enquanto eu estou vestir-se, dessa forma eu vou ser capaz de ajudá-lo a concluir se preparando. "
Depois do que pareceu uma idade Shirley saiu da casa de banho a vapor encheu e fez sinal para seu primo para tomar seu lugar. Despojada de seu frescuras de menina por um curto tempo, o menino de onze anos se o luxo do banho enorme repleta de água quente e foi capaz de esquecer saias e vestidos e fitas e bonecas. Seu primo batendo na porta interrompeu sua auto-indulgência, no entanto.
"Vamos lá, você já terminou?"
Tony surgiu coberto com uma toalha grande fofo. Ele corou ao ver seu primo resplandecente em um vestido de festa cheio comprimento azul pálido. Ela tinha re-estilizado seu cabelo e estava usando um pouco compõem também.
"Você está bonita", disse ele. "Muito crescido, na verdade."
"Obrigado pelo elogio", respondeu ela, beijando-o carinhosamente no rosto."Agora, venha e sente-se aqui nós vamos ter que começar a receber você está procurando algo especial mesmo. Nós não temos muito tempo, então hop a ele!"
O menino corar sentou em um banquinho pela penteadeira, enquanto Shirley começou a organizar o cabelo com rolos quentes e línguas curling. Ele não tinha certeza sobre isso, especialmente quando ela acrescentou uma fita de cabelo rosa cintilante, mas ele não se atreveu a dizer qualquer coisa, contando que ela sabia o que estava fazendo. Ele fez protesto no entanto, quando seu primo começou a aplicar o batom e pó no rosto. Ela escovou os protestos de lado, dizendo que todas as meninas como fazer as suas faces, quando vai a festas.
"Agora vamos levá-lo vestido", disse ela como ela terminou o toque final. Ela, então, caminhou até o guarda-roupa para classificar a sua roupa especial para a noite.
Tony simplesmente boquiaberto com a roupa de seu primo saiu do armário. Em vez de algo em um estilo semelhante ao seu próprio vestido, este foi curto, rosa e babados. Tudo o que podia ver eram filas e filas de net babados como ela ergueu-a sobre o seu cabide, como se para sua aprovação. Ele também notou que sua outra mão continha outras coisas rosa e babados, nenhum dos quais ele poderia identificar.
"O que há de errado? Você não gosta?" Shirley sentiu desconforto sua prima garoto.
"Eu pensei que eu estaria usando algo parecido com o seu vestido", disse ele, o seu desconforto ainda está crescendo.
"Não seja bobo, você é suposto ser uma menina e esse tipo de coisa é muito crescido", indicou seu vestido própria esplêndido. "Todas as meninas de sua idade usa vestidinhos como esta para festas e ocasiões especiais. É a última moda para eles. Agora vamos lá, eu vou virar as costas quando você colocar isso."
A menina mais velha entregou-lhe um par de calcinhas rosa, que eram da mesma cor que o vestido que ela ainda mantinha em seu cabide. O menino tremor levou nervosismo e examinou-as de perto. Eles eram o pior pesadelo de um menino, decorada com linha na linha de rendas babados. Ter pouca opção, ele largou a toalha de protetora deles e deslizou até suas pernas nuas e sobre o seu fundo nu. Ele foi imediatamente consciente da sensação de frescor, deram uma vez no lugar.
"Você pode muito bem colocar estes agora antes que o vestido", Shirley tinha voltado de frente para ele e deixou cair um par de meias cor de rosa de babadinhos e alguns engraxando sapatos partido branco sobre a cama.Enquanto ela o observava seu primo menino primping sobre em sua calcinha e meias, ela lutou contra o impulso de ir lá e abraçar e beijá-lo. Era incrível como ele olhou menina, mesmo sem colocar em seu vestido!
"Muito bom", disse ela com um sorriso sutil. Ela, então, cavou através de seu caso e produziu algumas bolas de algodão e um par de garrafas pequenas."Venha aqui e sente-se. Eu não quero estragar seu vestido para o caso de derramamento de nada disso."
"Oh, nós temos que ...?" Tony olhou para as garrafas pequenas de pavor."Minhas unhas polonês já tem sobre eles."
"Sim, nós temos que. Afinal de contas, isso faz parte do seu disfarce. As pessoas pensam que bastante peculiar que uma menina vestir-se para um jantar não se preocupou em colocar novas unhas polonês. Rosa está tudo certo, mas estevermelho é realmente brilhante, apenas o tipo de que uma menina como Antonia gostaria de experimentar, especialmente com o vestido que vai usar. Agora, sentar e calar-se. "
Tony sab tão silenciosamente quanto pôde em seu batom, calcinha e meias, tentando o seu melhor para cooperar como seu primo removeu o polonês rosa de seus dedos e substituiu-o com o vermelho brilhante. Ele não podia ajudar, mas sinto uma sensação de pânico como o pincel tocou o dedo com a cor berrante, e Shirley foi rápido para perceber.
"Isso vai fazer você olhar realmente bonito, você sabe. Ninguém nunca vai suspeitar de quem você realmente é."
"Mas eu odeio essas coisas! É tão maricas!"
"Bem, isso é parte do trabalho, eu acho," a menina mais velha disse que ela trabalhava. "Nós todos temos que fazer a nossa parte se nós estamos indo cada vez para resolver este mistério."
Quando ela terminou, ele teve que admitir que a cor brilhante fez suas mãos olhar ainda mais feminina do que antes. Seguindo as instruções Shirley, ele soprou sobre eles para um pouco enquanto ela arrumar algumas coisas e tenho o resto do seu disfarce pronto.
"Agora para o vestido. É bom que com esses vestidos pouco você não precisa de saias como eles têm tudo já costurados dentro"

Shirley ajudou seu primo "Antonia" se vestir para a festa
Ela fez Tony virar e colocar as mãos para cima enquanto ela deslizou a roupa macia sobre a sua cabeça. Ele fechou os olhos, naquele momento, porque ele realmente não queria ver o efeito final. Ele estava ciente de um aperto em torno de seu corpo como o seu primo os botões apertados até a volta e então ele sentiu o brincar algo subordinação, o que mais puxou em sua cintura. Ele percebeu que ele estava agora parcialmente preso porque não houve foi que ele poderia obter esta peça off sem sua ajuda.
"Agora vamos dar uma olhada em você!" Como ela transformou-o em volta, ele abriu os olhos e foi imediatamente confrontado com seu reflexo no espelho da penteadeira.
"Eu não posso usar isso! É demasiado curta!" Protestos de Tony passou despercebido, é claro. O vestido rosa tinha pouco inchado mangas, e um excesso de babado na frente e um arco grande faixa amarrada na parte de trás em torno de sua cintura. O pior de tudo saia da era apoiado por várias camadas de rede, o que fez o carrinho para a direita fora, mal cobrindo a sua roupa interior. Obviamente, isso foi o motivo para a calcinha combinando. Para seu horror, ele percebeu que era parecida com uma pequena bailarina. Seu primo amigo Gwen estava certo, talvez ele deveria ter tomado aulas de balé depois de tudo!
"Não, não, você parvo! É apenas para a direita. Eles nunca vão pensar que você é um menino vestido como esse." Shirley sorriu para ele. Ela tinha uma boa idéia a partir da expressão de seu primo como ele deve ter sentido e ela estava aproveitando o seu desconforto imenso. "Você está linda, assim como uma bonequinha. Eu nunca percebi que os meninos poderiam olhar tão bonito. Agora, basta lembrar que você está vestindo uma saia curta queimado por isso tenha cuidado quando você se senta e nunca se curvar."
Como ele poderia esquecer essa roupa ridícula? Não era o que cobria, mas que isso não aconteceu.
"Eu me sinto realmente estúpido! Se algum dos meus amigos me viu agora, eu nunca ouvir a última dele!" Por um instante a imagem de ser confrontado por seus colegas de escola surgiu em sua mente e seu rosto ficou ainda mais vermelho do que antes. Lutando contra um arrepio, a mordeu o menino saia rodada lábios pintados e esperou o que mais surpresas de seu primo tinha reservado para ele.
"Agora as coisas apenas um par mais antes de ir para baixo." Shirley se virou e pegou alguma coisa da cômoda. Antes de Tony percebeu o que estava acontecendo, ela pulverizou-o generosamente com perfume. Ele encolheu-se visivelmente com choque como o envolto em nuvem doce cheiro dele, mas de alguma forma ele gostava do cheiro. Talvez não tenha sido tão ruim assim ....
Seu primo, em seguida, entregou-lhe a boneca que ela o fez levar mais cedo e disse-lhe que era melhor levá-la com ele, como todas as meninas gostavam de levar seus melhores bonecas com eles em ocasiões especiais. Ali em seu vestido de bailarina e da boneca pendurada em suas mãos, Tony expressou seu protesto um tempo final.
"É tudo isso ...?" necessário ele gemia inutilmente.
"Oh, silêncio! Agora vamos lá. Os outros estarão esperando por nós. Tenho pensado um plano que pode ajudar a libertar Anthea então eu vou falar sobre isso mais tarde." Ela bateu sua bonequinha e sorriu. "Não esqueça o seu amiguinho."
Mesmo com toda a maquiagem no rosto, o rosto de Tony queimado vermelho brilhante como ele abraçou a pequena figura perto de seu corpo e seguiu seu primo como as escadas para se juntar as outras quatro meninas.
Tony sentimentos não foram ajudados por outras meninas, todos eles estavam vestidos com estilo semelhante ao seu primo. Para o que parecia ser uma idade que se juntaram em torno dele, tocar seus cabelos e seu vestido, beijando-o no rosto e dizendo o quão bonito ele olhou.
"Eu disse isso uma vez e vou dizer outra vez", Gwen disse com um sorriso."Realmente, você deveria ver sobre a tomada de ballet. Como você está bonito como neste vestido, você seria a estrela do show!"
"Oh, phooey!" Tracey disse, seu rosto se contraiu em uma careta. "Só porque você é uma garota não significa que você tem que ser um maricas. Vestindo coisas assim e brincar com bonecas? Por que você não crescer?"
Ann deu um passo ao lado de Tony e colocou o braço em torno do menino corar."Tracey Walters, de verdade! Só porque você é uma estrela de futebol grande não significa que você tem que provocar Antonia pouco." Tony fez uma careta ao ouvir-se a ser referido como "Antonia". "Eu gostaria de ter uma irmã mais nova como esta a jogar com ela pudesse usar toda a mão-me-downs meu velho. Nem todo mundo está talhado para ser um tom-boy".
Que foi exatamente a coisa do menino cross-vestidos não precisam ouvir.
A refeição suntuosa que se seguiu foi presidida por uma senhora agradável e cavalheiro quem eram os proprietários. O simpático casal, obviamente, gostava da companhia dos filhos, porque depois do jantar, eles sugeriram que jogar alguns jogos do partido. Jogos como passar o pacote e cadeiras musical seguido. Tony tinha uma vantagem distinta sobre os outros durante a dança das cadeiras, porque ele não foi impedido por sua saia como os outros. Uma vez que ele havia superado o sentimento de embaraço causado pelo fato de que ele continuamente oferecido vislumbres de sua calcinha, quando ele correu em volta, ele começou a realmente se divertir. Todos, até mesmo Tracey o relutante, ficou impressionado com sua agilidade e entusiasmo, e todos eles tinham um tempo maravilhoso. Mais importante, o farfalhar de sua underskirts ea sensação do material sensual roçando suas pernas estavam absolutamente sensacional, embora ele nunca iria admitir esse fato para ninguém.
Quando os jogos terminaram Shirley sugeriu que vão para fora para se refrescar.Foi uma noite de verão agradável fresco e ainda não era escuro. Ela levou Tony sobre o gramado fora do alcance da voz e começou a explicar seu plano.
"Quando você vê amanhã Anthea", ela disse baixinho para não ser ouvido ", lhe dizer que nós deixamos para a coisa primeira casa na manhã de segunda-feira. Ela pode ver o nosso quintal com bastante facilidade por isso, quando estamos em casa, vamos pendurar a toalha na linha de lavar roupa como um sinal. Se ela pode pensar de um sinal para nos avisar que ela está pronta, podemos usar uma daquelas coisas que você me disse escada prestes a ficar sobre o muro. Vamos conhecê-la por cima do muro e tomar de volta para nossa casa e eles nunca saberão onde encontrá-la. "
Tony concordou que era uma idéia brilhante, mas depois sentiu a brisa fria contra suas pernas e estremeceu.
"Você está ficando frio?" pediu ao seu primo.
"Bem, está tudo certo para você, porque seu vestido cubra as pernas e este não cobre muito em tudo."
"Oh, vamos lá", respondeu ela. "Você sabe que você está gostando usá-lo. Eu podia ver que em casa."
Tony não podia negar isso, mas ele não quis admitir isso, em vez disso, ele desviou os olhos e seu rosto ficou vermelho. Ao invés de dizer nada, ele apenas olhou para o seu vestidinho de babados.
"Eu achei o máximo", continuou ela. "Você estava realmente tendo um bom tempo lá dentro correndo piscando suas calcinhas, não é?"
Esse comentário fez ir ainda mais vermelho e ele não sabia o que dizer ou como reagir. Tudo o que ele conseguia dizer era uma rouca "Eu acho que sim."
"Bem, então vamos ter que ter certeza que você pode usar uma saia mais vezes. Eu acho que você não se ocupa mesmo transportar o seu dolly pouco ao redor, também. Estou certo?" Shirley não poderia ajudar mas sorriso como o seu primo se esforçou para responder. Ela então liderou o caminho de volta para casa sorrindo para si mesma e pensar que não seria tão ruim depois de tudo ter um menino como Tony veio para ficar com mais freqüência. Se ela pudesse encontrar uma maneira de obter a sua mãe a concordar com ele usando vestidos que ela poderia fingir que ela tinha uma irmã mais nova. Então eles poderiam ter algum divertimento real!
Naquela noite, os dois primos discutiram os detalhes do plano de Shirley e depois dormia profundamente.
No dia seguinte, Tony, desta vez em azul e branco riscado, ajudou as meninas com seu projeto, até que era hora de seu encontro com Anthea. Ele estava um pouco perturbado com o fato de que seu primo havia decidido que ele deveria ter o cabelo em cachos menina completa com fitas brancas. Ele também protestou com veemência sobre o vestido de algodão que ela queria que ele veste. Não só era amplamente aparado com laço afiação, mas a saia era extremamente curto.Shirley rejeitou suas queixas, dizendo que ele tinha desfrutado usando um vestido curto na noite anterior.
"Além disso, você é o único que reclamou que sua saia outro era muito tempo e ficou no caminho, então este deve ser mais adequado, certo?"
"Eu acho que ..", foi tudo o menino no vestido poderia dizer.
Como ele estava em pé diante do espelho de vestir e fez beicinho, Tony pensou que era como se seu primo estava tentando fazê-lo parecer ainda mais jovem do que ele era suposto ser. Ele pouco fez perceber como ele estava certo. Seu único consolo era que ela lhe permitiu remover o prego vermelho berrante polonês e pintado as unhas de rosa mais sutil.
O tempo determinado encontrou-lo de volta em seu esconderijo por cima do muro esperando a chegada de Anthea. Seu coração começou a bater quando ouviu o som suave de sua cantarolando uma melodia. Este foi o sinal claro para todos que ele chamou calmamente a ela e se mostrou. A menina adolescente parecia uma imagem de beleza em seu vestido verde pálido com sapatos combinando, seu longo cabelo puxado para trás de seu rosto por um fio de cabelo-band. Ele ficou momentaneamente incapaz de falar que ele tomou esta visão em; ele assim queria dizer a ela que a amava.
Anthea sorriu quando viu sua nova amiga e ela cumprimentou-o agradavelmente. "Olá, querida. Meu, você está bonita! Oh, outro vestido bonito! É novo?"
Ele queria gritar "Meninos não uma boa aparência e nem eles usam vestidos!"Mas, é claro que ele não poderia lhe dizer a verdade, para ele apenas disse: "Obrigado. I, uh, não, não é exatamente novo, eu acho."
"Bem, parece simplesmente perfeito em você. Então, qual é o próximo passo?"
Quando ele terminou dizendo-lhe às pressas do plano, ela apenas olhou para ele como se estivesse tentando ter tudo dentro Este preocupado porque ele pensou que ela poderia pensar a coisa toda era impossível, mas de repente seu rosto se iluminou com um grande sorriso.
"Claro, se você olhar para o anexo há uma janela logo acima da porta principal e que é o meu quarto. Normalmente o almoço em cerca de doze e eu às vezes ir e descansar no meu quarto por uma hora ou assim depois. Vou abrir uma janela para que você saiba que eu vi o sinal, então eu vou fazer o meu caminho ao nosso local de reunião. "
"Você será capaz de gerenciar? Eu quero dizer com as pernas?" Tony perguntou com sincera preocupação.
"Oh, não se preocupe assim, meu doce. Eles vão ficar bem. Eles estão ficando cada dia mais forte." Anthea repente adiantou-se e atirou os braços ao seu redor em um abraço apertado. Ela era mais alta do que era e encontrou o rosto enterrado em seu ombro, o cheiro de seu perfume o mandou para um desmaio, era tão inebriante. "Oh Toni, você não sabe o que tudo isso significa para mim e minha família. Estaremos para sempre em dívida com você!" Ela soltou do abraço, mas ainda gentilmente segurei seus braços nus, enquanto olhava atentamente para os olhos, ele podia ver que pela primeira vez que o olhar triste tinha desaparecido.
"Bem, uh ... é melhor eu estar desligado. Olhe para o amanhã sinal." Ele realmente não queria deixá-la, mas ele simplesmente não conseguia controlar suas emoções por mais tempo, então ele achou melhor se ele fosse rapidamente. Uma vez de volta com segurança sobre a cerca, ele sentou-se por um tempo para tentar decifrar seus pensamentos. Pela primeira vez em sua jovem vida, viu-se atraído por uma garota, na verdade, ela era muito velho para ele, mas ele avaliou que em circunstâncias diferentes, poderia ter se tornado amigos. Talvez até mesmo amigos íntimos. O único problema era que ela achava que ele era uma menina e ele não conseguia descobrir como ele estava indo cada vez para lhe dizer a verdade.
Tony, em seguida, começou a trabalhar, ele tirou a escada improvisada da cerca e levou-a mais um outro para o muro. Uma vez no topo, ele caiu sobre um deles em prontidão para o uso no dia seguinte. Ele estava satisfeito de ver que, como era verão a grama e os arbustos à beira fora da parede escondeu o
"escada" improvisada de vista. Ele então retornou a "escada" segundo a sua pilha e retornou à loja de informar Shirley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário