Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 30



"Omigosh!" Cerrei pernas bem juntos. Eu tinha muita coisa para se preocupar. Levei um segundo, mas logo percebi que eu estava mostrando minha escorregar e cinto para um casal de rapazes que iria bater o crap fora de mim assim que descobri quem eu era. Eu não tinha certeza se era para eu me levantar e fugir, gritar assassinato sangrento ou apenas sentar lá e esperar para morrer uma morte rápida.
Confrontado com a ira da mãe, o menino de pé olhou para a minha roupa interior exposta, me deu um sorriso rápido e, em seguida, decolou como uma bala. Imaginar minha confusão quando o outro garoto - o que eu sabia de baseball - se levantou, espanou-se fora, e depois ajudou-me a meus pés.Aparentemente, minha mãe estava bloqueando seu caminho, então ele se sentiu obrigado a, pelo menos, tentar acertar as coisas.
"Aqui está... Sinto muito por isso..." Ele deu um sorriso acanhado. "Está tudo bem, certo?"
Senti-me estranho tê-lo segurar minha mão assim, e ainda mais estranho quando ele usou a mão livre para pressionar contra a minhas costas, bem na minha alça de sutiã. Sua mão permaneceu lá por muito tempo, mas eu estava muito sem palavras, apavorada demais para dizer qualquer coisa. Por que ele não começar a gritar e rir? Eu ficava pensando comigo mesmo. Ele não pode dizer que eu sou um menino? Será que ele não me reconhece? Pensei se afastando e se escondendo atrás de saias da minha mãe, mas que teria apenas piorou as coisas. Além disso, ela estava fazendo uma cena desagradável o suficiente como era, e dentro de um minuto do acidente o autor tinha ido embora. mas não esquecido.
Reação da mãe para o nosso passeio foi nada menos do que em êxtase. Estávamos apreciando um deleite no café do museu quando ela regozijou-se sobre o seu mais recente sucesso."Agora, veja, 'Pamela', isso não é divertido? Eu sabia que você divirta-se se você apenas deu-lhe uma chance. Eu acho que deveríamos fazer isso mais vezes, não é, querida? Tempo Talvez seguinte, vai trazer o seu irmão. Não vai ser bom? "
Era tudo que eu poderia fazer para não afundar no chão e morrer.
**************************************
Enquanto as viagens para a cidade com a minha mãe foram estressante o suficiente, indo para a biblioteca local em um vestido era o tipo de coisa que pesadelos inspirado. Engraçado, a primeira vez que aconteceu foi culpa do meu irmão. Dave tinha verificado alguns livros e nós recebemos um telefonema na casa dizendo que estavam há muito tempo. Meu irmão estava longe de ser encontrado, é claro, então mamãe me puxou de trás da tábua de passar e nós fomos para transformá-los dentro
"Aqui, pegue-os para o bibliotecário e dar-lhe esse dinheiro para a multa. Certifique-se e começar a mudar, tudo bem? Vou esperar aqui no carro, para que não fique um bilhete."
Olhei para minha mãe que ela tinha perdido sua mente. "Eu? Vá em? Assim? Mãe, eu não posso ir lá! Não vestida assim! Alguém vai me reconhecer!"
Que foi uma boa possibilidade. A saia curta pregueada branca e top 'Barbie' o amarelo fino que eu usava ao fazer as tarefas domésticas não parece muito com qualquer coisa que eu já tinha usado na biblioteca antes. Eu estava absolutamente certo que eu nunca conseguiria sair vivo; se algum dos meus amigos me viu vestida daquela maneira, especialmente com o meu cabelo em rabos de cavalo e twin fitas e meu rosto pintado em minha maquiagem feminina, eu ficaria para sempre marcado navergonha. Nenhum dos que, em comparação, é claro, ao olhar rígida no rosto de minha mãe.
"Você tem uma escolha," Pamela ", disse ela, com voz fria como gelo. Estremeci quando ela se aproximou e deu um puxão dura em um dos meus rabos de cavalo. "Você pode fazer esta coisa simples para mim e me fazer feliz, ou eu vou cortar um interruptor daquela árvore lá e usar o seu canto inferior direito aqui e agora. Ou talvez você prefira que eu levá-lo ao parque onde o seuamigos são, provavelmente, jogando bola? Tenho certeza que adoraria vê-lo em sua roupa feminino. "
As lágrimas nos meus olhos não fez nada para mudá-la. A próxima coisa que eu sabia, eu estava trotando a subir os degraus de mármore, os livros em mãos, saia puxou para baixo sobre as pernas. Lembro-me de tomar uma respiração profunda e se aproximando timidamente o help desk bibliotecário. Exceto para o meu chiado voz do sentimento tão nervosa, eu consegui transformar em livros do meu irmão e pagar a multa, sem causar uma cena. O olhar no rosto de minha mãe como eu click-estalou os degraus da escada desmentida quão feliz o meu desempenho pouco fez.
Para fazer um short longo da história, esta foi a primeira de muitas visitas, para a biblioteca. Descobriu-se que muito poucos, se houver, dos meus amigos regulares desperdiçado seu tempo na biblioteca durante o verão. Havia um punhado de adolescentes mais velhos, principalmente escola de verão e os estudantes universitários a fazer investigação, mas eles tinham coisas melhores a fazer do que se preocupar com um teeny-bopper correndo em sutiã e rabos de cavalo. Percebendo que a biblioteca era um ambiente bastante seguro para mim, minha mãe decidiu que eu iria fazer viagens regulares lá, se eu gostei ou não.
"Eu quero que você vá para a biblioteca esta tarde e ficar algumas coisas para mim", minha mãe me informou um dia no almoço. Ela terminou o sanduíche de salada de frango que eu fixo e foi retocar o batom antes de voltar para a clínica. Ela apontou para um pedaço de papel rosa nota na mesa da sala de jantar. "Aqui está uma lista. Há um par de livros que eu preciso, mais eu incluí alguns livros que eu quero que vocês leiam esta semana também, alguma coisa para mantê-lo longe de problemas, enquanto eu estou no trabalho."
Eu escovado para trás um pigtail trançado e agitou-se inquieto.O vestido de verão florido eu usava estava dirigindo-me louco durante toda a manhã com sua bainha curta e design acanhado, e as fitas pouco que pendia do meu tranças curtas mantidos agradar meus ombros nus.
"Esta tarde? Oh, mamãe, eu não posso esperar até esta noite, quando chegar em casa? Você pode me levar para baixo depois do jantar, não pode? Eu não quero ir por mim mesmo"
"Hoje não. A biblioteca fecha cedo e eu estou indo para uma festa Tupperware. Você terá que ir esta tarde. Posso deixá-lo se você quiser um passeio. A caminhada de volta vai lhe fazer bem."
Baixei os olhos por um momento e considerado o material de seda brilhante que cobria meu corpo. Eu nunca poderia me acostumar com o meu peito feito tais curvas interessantes sob as roupas da minha mãe insistiu que eu uso, eu não era gorda, ela me dizia, apenas agradavelmente roliça.
"Posso mudar de roupa primeiro? Por favor?"
Mãe fez uma pausa em suas trilhas, olhando de seu espelho de maquiagem para mim com um ar de desconfiança."Absolutamente não. Por que você quer fazer isso? Você está bem do jeito que é. Eu sei que você está indo fazer. Você acha que pode colocar em sua roupa de menino e ir esgueirando-se com aqueles idiotas que você chama amigos, isso sim. "
"Não, mãe, não é isso. Eu prometo, que não é nada disso. Eu só não quero que as pessoas me ver vestida assim. Todo mundo vai rir de mim."
Minha mãe voltou para o seu batom. "Isso não é problema meu. Você deve ter pensado em coisas assim antes de você decidiu se tornar um mentiroso e um pervertido."
Lembro-me sentir meu rosto ficar vermelho brilhante. O próprio pensamento de sair em público na minha sundress nova era mortificante; ir sozinho era incompreensível!
"Não é possível... Eu não posso, pelo menos, vestir uns calções, então? Ou talvez a minha Capris? Este vestido é horrível..." Eu me esforcei para pensar na palavra adequada.
"Oh, não é horrível, é bonito! Isso é o que é." Mãe sorriu quando ela terminou seu batom. "Você parece muito doce nesse vestido," Pamela ". É uma vergonha você está apenas fingindo ser uma menina. Eu acho que você realmente preenchê-lo muito bem."
Olhei para o pingente de fada descanso entre os meus seios e estremeceu. "Mas, mamãe, por favor...?"
"Eu não vou ouvir nenhuma outra palavra sobre isso. Agora, retocar o batom e pegar sua bolsa, menina. Estou de volta ao trabalho, devido em poucos minutos. Tenho tempo suficiente para deixá-lo."
A visita à biblioteca naquele dia foi um evento traumático para mim. Eu tremia de medo desde o momento que saiu do carro e começou a perigosa viagem até os degraus de mármore.Lutando para não chorar, eu consegui encontrar o meu caminho dentro do prédio e em um cubículo vazio estudo em tempo recorde.
Eu me escondi no cubículo por mais um pouco, sentar e esperar que alguém venha até mim e gritar: "Por Greg Parker, o que no mundo que você está fazendo com esse vestido?! O que uma fada bonitinha você tornam-se! "
Isso nunca aconteceu, graças a Deus. Na verdade, como eu trabalhei o suficiente coragem de aventurar-se entre as pilhas eu tenho mais do que minha cota de sorrisos agradáveis ​​e acenos de vários dos usuários da biblioteca. Um homem da equipe da biblioteca fez questão de verificar em mim muitas vezes, o que foi realmente muito bom. Percebi que ele me tratava muito melhor como "Pamela" do que eu estava acostumado como "Greg".

Nenhum comentário:

Postar um comentário