Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 41



Capítulo 28 - Um trabalho novo ....
Naquela noite, na casa de Kathy provou um ponto de viragem na minha vida desastrosa. Anterior para aquela noite fatídica que eu tinha uma vaga esperança de que minha mãe iria ficar entediada com seu joguinho e que eu estaria autorizada a retomar algo de uma vida normal. Mas depois a Sra. Wade drogas me em minha própria casa - antes de minha própria mãe! - Vestindo pouco mais que um par de cuecas da filha e um avental, bem, as coisas não vão bem para mim. Não bem em tudo. .
Mãe, é claro, estava exultante! Nos dias que se seguiram ela se recusou a deixar-se, insistindo que eu continue com o nosso "contrato" e manter-me sob seu polegar com determinação ainda maior do que antes. Qualquer progresso que eu tinha feito para recuperar a minha masculinidade foi completamente destruída. Claro, eu implorei que ela me dê outra chance, prometendo manter o meu nariz limpo e fazer tudo o que ela disse.
"Eu prometo, mamãe, eu farei qualquer coisa. Só por favor pare de ser significa para mim!" Eu implorei.
"Bom! Então você não vai se importar de voltar para suas roupas girlie agora, você vai?"
"Não é isso que eu quis dizer..." Eu disse fracamente.
"Eu pensei que você disse que ia fazer tudo o que eu disse?" ela atirou de volta."Você estava mentindo para mim agora? É isso que você está agora, um mentiroso?"
Eu tinha fazer algo, e rápido! Se eu não fiz, eu estaria usando sapatos de salto alto e calcinha e cuidar da casa enquanto eu vivia sob o seu telhado!
"Eu não estou mentindo... Por favor, mamãe, eu farei qualquer coisa... Tudo... Mas que..."
"Live na minha casa, viver de acordo com as minhas regras", ela pregou com um sorriso. "Você certamente não se importava de correr ao redor de calcinha na casa de sua namorada pequeno. Por que você não deveria fazer o mesmo em sua própria casa. Acredite em mim, homem pequeno, eu vou ter certeza de obter muito mais do mesmo . "
"Mas, mãe," Eu tentei impedi-la mais uma vez, só por um segundo. Que foi um grande erro.
SLAPP! A palma da sua mão estava no meu rosto mais rápido que um relâmpago.
"Não me interrompa, senhor!" minha mãe disse com um tom em sua voz que realmente me assustou. Ela realmente soou como se ela estava se divertindo!
"Eu sou ... s-s-desculpe," Eu disse suavemente.
"É melhor ser. Agora você me ouvir e você escuta o homem, pouco de bom", disse ela com um sorriso assustador. "Você vai aprender a fazer o que eu digo se é a última coisa que eu faço nesta terra. Se eu disser que você vai usar batom, então você vai usar batom. Se eu te mandar para a escola em um vestido, você vai usar um vestido e como ele! Se eu colocá-lo para o trabalho da limpeza da casa, você vai limpar a casa. Você vai aprender a fazer tudo que eu digo e você vai fazê-lo sem perguntas, você me entende? E nem sequer tentar argumentar comigo. Após o seu shenanigans pouco na outra noite, depois de a Sra. Wade trouxe para casa em sua calcinha girlie-namorada e batom, você tem me mostrado o que é um sissy pouco você realmente é. Assim, você pode também aprender a gostar de si mesmo, querida, porque isso é apenas a maneira que é. "
Veja o que eu quero dizer? Não havia nada para eu fazer, mas desistiu. Então é isso que eu fiz. Eu desisti.
Não havia fim para os obstáculos no meu caminho. Mesmo que eu era um calouro na escola agora e eu tinha todos os tipos de tarefas e projetos a fazer, as minhas responsabilidades em torno da casa foram aumentados de forma dramática. Lavandaria foi feito todos os dias e tudo foi mantido impecável, graças a 'Pamela', que de repente adquiriu um pequeno vestido preto e um avental de renda correspondente. Eu não podia acreditar! A primeira vez que foi presenteado com essas monstruosidades que eu tinha uma premonição de que mãe tinha realmente chegado me emprego como empregada doméstica.
Imagine o meu espanto quando fui informado que isso era verdade!
"Você... Você me pegou um emprego como... Como uma empregada doméstica?" Eu não podia acreditar nos meus ouvidos. Ela estava louca?
"É claro que eu fiz", disse minha mãe com um grande sorriso. "Eu disse que ia, lembra?"
Eu senti a boca do meu estômago e cair por um instante eu me senti tonta. "Eu realmente tenho um trabalho como empregada doméstica...?"
Mãe tomou um gole de seu café e assentiu. "Dois postos de trabalho, na verdade. Mrs. McCuddy and Mrs. Johnston são ambos dispostos a pagar bom dinheiro por seu tempo. Tudo que você tem a fazer é ir à casa de Mrs. McCuddy é às segundas e quartas-feiras, pegar um pouco e executar o vácuo. Ah, e talvez com a ajuda ocasional sábado com seu clube de bridge. Você faz o mesmo para a Sra. Johnston e Rita na terça-feira e quinta-feira. Exceto para o clube de bridge, é claro. O resto do seu tempo livre você pode gastar me ajudando! "
Tempo livre? Pensei. Que tempo livre?
Mãe sorriu aquele sorriso quando ela sabe que eu sou miserável. "Não que o som ótimo?"
Eu balancei a cabeça, então balancei a cabeça como a realização completa do que ela disse afundou dentro
"Mas... Uma empregada doméstica? Em um vestido? Nesse vestido ???!!!" De repente, senti tonturas. "Na frente de Mrs. McCuddy... E... A Sra. Johnston... E Rita...?"
Mãe deu de ombros. "Então? Não é como se você não ter usado um vestido de ver qualquer um deles antes."
"Isso não é a mamãe ponto," eu disse suavemente. "Eu apenas... Não é..."
Eu tomei uma respiração profunda. Eu realmente odiava discutir com minha mãe. Ela sempre ganhou e eu sempre acabava pior do que antes. Talvez isso foi o ponto do exercício.
Minha mãe sorriu um sorriso torto. "Vamos lá, o que é? Spit-lo para fora... Você tem que fazer lição de casa, você sabe. Vamos continuar com ele."
Eu olhei para o vestido feio preto e estremeceu. "Bem, é exatamente isso... Eu vou olhar como uma... Servo ou algo assim... Naquela coisa. Eu não posso andar pelo bairro nele. É tão constrangedor olhar, mãe. Por favor, don 't faz-me vesti-la... ele vai causar problemas. "
"Seus problemas não são os meus problemas." Minha mãe sorriu. "Lidar com eles. Você é mais esperto do que você se dá crédito."
As soluções para os meus problemas não eram fáceis de vir acima com. Os primeiros dias foram como mentalmente exigentes como eram fisicamente desgastante. Assim que desci do ônibus da escola eu correr para casa, a mudança no meu 'roupa de trabalho' e cabeça para o meu trabalho.
Eu estava desesperado para manter este segredo, então eu vim com um disfarce das sortes. Vasculhando coisas velhas da minha mãe, eu encontrei um casaco de lã cinza que se encaixam sobre o meu vestido de empregada muito bem. Eu também encontrei um chapéu que funcionou muito bem, também. Adicione a tudo o que minha bolsa e sapatos de salto, olhei muito bonito como qualquer outra mulher que você pode ver andando por nossa vizinhança em uma tarde de dado, ou pelo menos eu esperava isso. A partir do instante em que saiu a nossa varanda da frente e desceu a calçada eu fretted sobre a possibilidade de ser descoberto. Combine isso com ter que andar uma milha - em ambos os sentidos!- Em um par de sapatos de salto e você pode imaginar o tipo de estresse que eu estava sob.
Roupa minha nova empregada foi um grande sucesso tanto com a Sra. McCuddy eo Johnstons. Mrs. McCuddy foi especialmente animado para ter um funcionário em seu beck e chamada e ela me fez trabalhar para o meu dinheiro."Pegando algumas coisas e correr o vácuo" - como a minha mãe prometeu - rapidamente se transformou em um novo mundo de tarefas que eu nunca tinha sequer ouvido falar! Que velha senhora tinha me polir a prataria e classificando sua roupa e passar suas roupas e limpeza dos banheiros e assim por diante.Varredura, para ela, foi uma forma de arte e ela insistiu para que eu remover todas as bagatela e trinket em cada prateleira em todos os quartos e limpe-o com a mão antes de colocá-lo de volta em seu devido lugar. Ela até me comprou um espanador old-fashioned e que me seguir ao redor da casa como a rainha do castelo para se certificar de que fiz o meu trabalho corretamente.
"Esta casa antes exigiam apenas cinco garotas como você para mantê-lo ir", a grande dama diria o velho, pelo menos, uma dúzia de vezes durante cada uma das minhas visitas. "Você é apenas vai ter que trabalhar mais se você quiser manter-se. Venha, Pamela, não ser uma menina preguiçosa!"
Adicionando insulto à injúria, eu teria que fazer o chá e assar alguns biscoitos e servi-los com meu empregador, no final de cada dia. Ela, então, fazer-me sentar e ouvi-la divagar sobre "os bons velhos tempos" por cerca de meia hora antes de me permitir voltar para casa. Era sempre tão tedioso e eu estaria debaixo da minha coceira cinto e os meus pés seria dolorido. Mas, ainda assim, eu fiz como me disseram. Um menino de apenas em um vestido, eu não sabia mais o que fazer.
Que primeira vez que eu ajudava no sábado uma das reuniões da Sra. McCuddy ponte clube foi um dia de miséria, como você, sem dúvida, previu. Cheguei às nove afiada e foi imediatamente posta a funcionar mesas e cadeiras configuração e pratos arranjos. O fornecedor veio e caiu fora comida suficiente para alimentar um exército inteiro. Mrs. McCuddy imediatamente me colocou para trabalhar a criação do buffet, direcionando cada movimento meu com a precisão de um sargento dos Fuzileiros Navais.
"Eu normalmente tem que pagar Georgio para definir tudo para cima", ela resmungou em voz velhinha. "Mas agora que eu tenho me alguma ajuda barata contratado, eu não preciso mais fazer isso."
Eu estava esgotado quando os convidados começando a chegar, mas isso foi quando o trabalho real - e humilhação! - Começou. Havia pelo menos uma dúzia de senhoras de idade, alguns de cabelo azul, prata algumas, alguns com cabelo tingido e perucas, tudo cheirando a perfume velhinha e pintado com batom e pingando na joalheria à moda antiga. Todo mundo parecia impressionado ao ver-me em pé na porta, tomando devidamente os seus casacos e direcionando-os para a sala.
"Irma tem-se uma menina contratado", um deles murmurou com um sorriso perverso. "Muito bonito, muito bonito."
Eu queria dizer: "Não, seu idiota, eu não sou uma menina!" Mas um olhar no espelho foi suficiente para mudar minha mente.
A festa não tinha terminado até três, época em que eu estava desgastado a um frazzle! Não foi muito uma experiência ruim, mas eu estava fisicamente e emocionalmente esgotado tributados. A pior coisa que aconteceu foi que enquanto a Sra. McCuddy remete para mim como sua 'menina', ela ocasionalmente me chamavam pelo meu nome real, o que causou mais de uma pequena confusão. Número suficiente de pessoas notaram isso que eu de repente se tornou o principal tópico de fofocas. Infelizmente, mais do que uma velha senhora por acaso sabe a minha mãe e era apenas uma questão de tempo antes fui confrontado com a verdade.
"Sei que a Sra. Palmer, que vive em Crescent Avenue", uma velha senhora disse, balançando o dedo para mim ", e ela tem um garoto chamado Greg quem olha um lote terrível como você. Ela costumava vesti-lo engraçado para o Dia das Bruxas todos os anos . "
Bem, isso deixou todo mundo animado e de repente eu estava preso no meio de um enxame de sorrisos e smarmy gloating olhar. Mrs. McCuddy parecia o gato que comeu proverbial o pássaro, então eu não tinha nenhuma ajuda dela.Finalmente, suspirou e desistiu. Tanto quanto eu temia fazê-lo, eu relutantemente confessou toda a empresa que, sim, eu era de fato Greg Palmer - "Sim, senhora, aquele que viveu em Crescent Avenue," - e que, sim, eu era um menino .
Bem, esse anúncio não causou pouca quantidade de snickers e sorri, ea conversa em cada mesa estava maduro com frases como "um menino tão bonito" e "ele é exatamente como neta." Mais do que uma velha senhora comentou que "era sobre meninos tempo aprendi o quão duro o trabalho das mulheres pode ser!" e eu apenas sorriu e acenou com a cabeça e mantive minha boca fechada enquanto eu continuava a servir bebidas e snacks.
Mrs. McCuddy mantidos em mim durante toda a tarde, fazendo certo que eu servi cada convidado em tempo e com boas maneiras.
"Não espere ser convidado para fazer alguma coisa, menina!" ela disse pela enésima vez. "Vigiai e antecipar o que alguém pode querer. Eu não estou te pagando para ficar ao redor e bonita."
"Sim, senhora", eu rangia submissamente.
"E parar de olhar tão infeliz. Você está causando um escândalo com aquele olhar triste em seu rosto. Sorria, como a menina bonita que você está fingindo ser Estou pagando um bom dinheiro para ajudar a qualidade, não um cara azeda menino preguiçoso para faneca e mope sobre! Você quer que eu chame sua mãe? "
Forçando-me a sorrir melhor que pude, eu balancei minha cabeça a sério."Puxa, não! Por favor, não chamá-la. Vou fazer melhor. Eu prometo!"
Engraçado ... como algo como um sorriso pode afetar tanto smiler e aqueles que vêem o sorriso. Tão miserável e infeliz como eu senti naquele vestido estúpido e à espera de todas aquelas senhoras de idade estúpida, o simples ato de sorrir coisas feitas, pelo menos, parecem um pouco melhor. Especialmente quando se tratava de falar com as senhoras de idade. Eles iriam me ver sorrir e que sorria de volta, o que me fez querer sorrir ainda mais. Eu ainda tenho a minha quota de provocação - "Que tal vir trabalhar para mim, menino bonito?" e "Eu desejo que meu neto estava aqui comigo ... ele adora flertar com a ajuda contratado!" - Mas não foi tão ruim quanto a provocação que eu teria chegado na escola do meu chamado amigos.
Provavelmente a coisa mais humilhante que eu tinha que fazer era esperar por Mimi, a minha entidade patronal poodle de estimação mimado. Mimi teve sua tigela de comida própria de cristal, que a Sra. McCuddy insistiu para eu trazer para a sala para que todos pudessem "ooh" e "ahhh" sobre ele. Aquele cão estúpido parecia saber exatamente o que estava acontecendo e ela yip e yap e encaixe para mim a cada minuto do dia.
"Parece que Mimi gosta de relevo em torno de sua empregada doméstica muito pouco", uma das senhoras proclamada. Um risinho de riso varreu a sala.Mantendo-se em personagem, eu apenas balançou a cabeça, sorriu e fingiu esta foi a forma como as coisas deveriam ser.
A humilhação real veio quando eu tive que tomar Mimi para sua caminhada a cada meia hora, para manter a calma e ter certeza que ela não fez uma bagunça no tapete. Esta tarefa única ao longo foi o suficiente para vestir-me para fora!Tente passear o seu cão em torno do bloco em um par de três polegadas de salto alto se você já se perguntou o porquê!
Como os nossos clientes finalmente tomou sua licença, eu tenho mais do que minha cota de elogios. Mrs. McCuddy insistiu que eu vou buscar casaco de todos, um de cada vez, e ficar ao seu lado enquanto eles deixavam a casa. Eu tenho a minha bochecha vezes beliscado tantos, foi doloroso! E ouvir todos os comentários, tudo, desde "Lembre-se, eu preciso de uma empregada menino bonito para vir trabalhar para mim" para "Boa coisa ele não está trabalhando para mim ou eu tê-lo olhando realmente bonita!" O pior era algo como: "Se você nunca chegar solitário, muito perder, é só me avisar. Eu tenho um namorado para você!"
Algumas dessas senhoras de idade tinha uma raia média neles também! Pelo menos dois deles me deu um tapa no fundo enquanto se dirigiam para a porta. E um mesmo capotou até a barra da minha saia! Não sabendo como reagir, eu só ficava em silêncio como todos eles riu para si e picada em os degraus da escada em direção a seus carros.
Depois da festa acabou, ele me levou quase duas horas para limpar a bagunça, para incluir lavagem e secagem das placas e de cristal e lavar a roupa. Tive vontade de chorar, mas eu continuei sorriso meu servo, apenas no caso de meu empregador estava olhando.
Finalmente eu me dirigi para a porta, casaco da minha mãe em uma mão e minha bolsa na outra.
"Aqui está um pouco algo para o seu problema, menina," Mrs. McCuddy disse rispidamente.
Peguei o pedaço de papel e viu que era um cheque. Foi por muito mais dinheiro do que eu esperava. Suficiente para me fazer pensar que o meu tempo não tinha sido desperdiçada. Mais do que suficiente para mim a sorrir de verdade.
"Hum, muito obrigado, Sra. McCuddy", eu disse timidamente. "Este é um monte de dinheiro ... apenas para um dia de trabalho."
"Você trabalhou duro e você merece. Coloque um pouco dele e comprar-se algo bastante com o resto", disse a Sra. McCuddy quando ela viu minha reação."Uma boa menina merece coisas boas."
Tanto quanto eu odiava, bem, eu não odeio essa velhinha, apenas as coisas que ela me fez fazer. Eu não podia resistir a dar-lhe um abraço pouco. Foi só a coisa polida a fazer.
"Uma menina tão boa", ela sussurrou em meu ouvido. "Vejo você na próxima semana."
"Sim, senhora", eu resmungou. Olhei para o cheque novamente. Era mais dinheiro do que eu já tinha sido dada em toda minha vida. Tanto quanto eu odiava vestindo essa roupa estúpida de limpeza, bem, eu não poderia deixar de me sentir bem sobre o que aconteceu.
Talvez trabalhando como empregada doméstica não era uma coisa tão ruim, afinal. .
Falar sobre confuso!
Em contraste com o cuidar da Sra. McCuddy, a experiência na casa Johnston era completamente diferente. Duas vezes por semana eu mostrar-se para uma casa vazia e seguir uma lista de tarefas que incluía tudo, desde lavar roupa para preparar o jantar para a Sra. Johnston e sua família. Eu estava especialmente nervoso sobre a aparecer na casa de Johnston no vestido que a empregada goofy, como eles tinham um adolescente que poderia muito bem fazer a minha vida um inferno.

Felizmente para mim, os primeiros dias foi bastante suave. Descobriu-se que a Sra. Johnston estava menos interessado na minha varredura e limpeza habilidades do que ela me estava envolvido em uma conversa durante minhas sessões em sua casa. Enquanto eu colocar a cozinha em ordem ou underwear dobrada, ela chit-chat interminavelmente sobre o dumbest coisas, e espera que eu responda, é claro. A maioria de suas conversas tinha a ver com o quão bonita eu olhei e quão bem eu me realizado e quanto ele significava para a minha mãe para mim jogar junto com ela 'joguinho'. Ocasionalmente, ela iria provocar-me um pouco, dizendo como ela sabia que eu estava apenas fingindo odeio ter que vestir e como ela não podia esperar para ver o meu gosto em meninos. No começo eu protestou tais comentários, mas ela me calar e ir em como se eu não tivesse dito uma palavra. Depois de um tempo eu desisti e balançou a cabeça, sorriu e esperou meu tempo, até que era hora de ir para casa.
"Eu sou apenas vai ter que apresentá-lo ao meu filho, Kevin", ela diria que de vez em quando. "Pena que ele tem a prática de futebol todas as tardes. Eu continuo esperando que você vai correr em si, mas vocês dois continua perdendo uns dos outros. Na verdade, é bastante engraçado. Eu acho que você poderia bater-lo muito bem."
Eu sabia que Kevin, é claro, a partir de quando Rita usado para tomar conta de mim e meu irmão mais novo. Nós nunca realmente pendurado em torno de si muito por causa da diferença de idade entre nós. E agora a mera idéia de topar com ele me aterrorizou! Quase dois anos mais velho que eu, Kevin era popular e atlética e inteligente, exatamente o tipo de cara que eu queria evitar.Especialmente se eu estava usando um vestido!
"Hum, eu não acho que teríamos ao longo", eu sempre digo. "Caras como Kevin não... Não sair com as pessoas gostam... Me."

"Talvez não," Pamela ". Mas você não se dá crédito suficiente. Todo o seu trabalho duro está valendo a pena. Você está se tornando bastante senhora a busca jovens. Vocês dois poderiam ser um casal bonito."
Todo o meu trabalho duro? Casal bonito? Foi essa louca? Que ela não escuta?Ela não sabe o quanto eu odiava ser forçado a vestir-se e agir como uma menina? O que ela estava, cegos e surdos??
Eu mantive tudo dentro que, é claro. Eu apenas sorri e dobrado a roupa e balançou a cabeça como a menina boa que eu aparentava ser.
Entre o meu novo trabalho e escola e lição de casa e tarefas que quer a minha mãe tinha para mim em torno da casa, minha vida estava mais ocupada do que nunca. O problema era, nada era o que eu queria fazer. Ah, claro, eu estava ganhando dinheiro como um louco, mas eu nunca tinha tempo para gastá-lo e sempre que eu fiz, Mamãe fez certeza de que ele foi para coisas como batom e calcinha e não histórias em quadrinhos ou refrigerantes.
Eu também estava um pouco solitário. Meus amigos na escola eram escassos e nenhum deles eram meninos. Poucos caras que eu encontrei pensei que eu era uma bicha, e tenho a certeza de ficar longe deles. O menino que eu era aparentemente destinado a ser amigo de, bem, sua mãe viu-me mais como uma data do que como um amigo. Isso foi o suficiente para me empurrar sobre a borda. Muitos foi o tempo que eu estaria no meio de alguma tarefa servil, como um pó de cerâmica kitties Mrs. McCuddy ou pela limpeza de casa de banho a Sra. Johnston, e eu tinha acabado de começar a chorar sem motivo aparente.Bem, sim, com certeza, eu tinha motivos de sobra, o principal deles foi o cinto muito apertado eu estava usando a casa ou longa caminhada que ainda estava à minha frente ou uma combinação de ambos.
"Por que você está chorando?" minha mãe pediu-me uma noite como eu vim pela porta dos fundos. "É melhor você não estar em apuros com a Sra. Johnston!"
Eu balancei minha cabeça e fiquei ali. Olhando para o meu traje feminino, eu explodiu em uma nova onda de lágrimas. Aqui estava eu, um garoto de quatorze anos, expulso da equipe pouco liga e preso fazendo o trabalho da menina todos os dias depois da escola em um vestido! O que não estava lá para eu chorar??
"Pobre do bebê," minha mãe disse com afeição genuína. "Eu vou te dizer o quê. Por que você não vai tomar uma ducha boa e eu não derramar sobre vós um banho quente. Depois nós vamos entrar em pijama nosso 'e ter uma ceia tranquila, apenas você e eu."
Minha mãe então me beijou na testa e me deu outro abraço.
"Do... Eu tenho que... Douche?" Eu disse fracamente. "Eu me sinto bem..."
"Oh, você não sabe como você se sente, menina boba!" Minha mãe me deu uma popa, mas olhar brincalhão. "Basta fazer o que eu digo e não se preocupe sua cabeça pequena, bonita, tudo bem? Vai fazer você se sentir muito melhor. Prometa-me, eu sei o que estou falando! Pobre, pobre 'Pamela', eu não 't sabe o que você faria sem mim. "
Wow. me sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário