Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 28



Capítulo 18 - Festa para um Debutante!
Poderia ter sido pior, eu acho. Eu não sei como, mas eu suponho que poderia ter sido.
Quando eu puxei a porta ao redor Eu estava ao mesmo tempo aliviado e preocupado ao ver a Sra. Johnston, amiga da minha mãe do trabalho. Ela parecia tão feliz em me ver que era apenas natural que eu abrir a porta e deixá-la entrar na casa.
O que eu não estava preparado para ver sua filha estava entrando atrás dela.
Você se lembra Rita não é? Rita, da farmácia? Claro que você faz. Eu certamente lembrado.
De qualquer forma, nem a Sra. Johnston nem Rita fez um barulho muito grande em cima de mim quando me viram, não da maneira que eu esperava. Em vez de rir e tirando sarro do menino no vestido estúpido, eles agiram como se o que eu estava usando e como eu olhei era perfeitamente natural. Era uma espécie de estranha, a forma como eles falaram sobre mim. Eu não posso te dizer como eu me sentia desconfortável ali, antes dessas duas mulheres no meu vestido novo e saltos, cheirando a perfume e à beira das lágrimas. Tudo o que posso dizer é que eu senti. bem, realmente, muito estranho.
"Você está muito chique, Gregory," Mrs. Johnston disse docemente. Ela me deu um sorriso caloroso, o tipo que faz você se sentir como se sua alma inteira está aberto para exame. "E eu gosto do que você fez com seu cabelo. Eu gosto de cabelos compridos em meninos, especialmente se cuidar dele como você fez. Parece tão poufy e afeminado. Você parece tão doce assim."
Eu murmurei algo como "Obrigado" e desejou que eu estava morto.
Rita reação à minha aparência me incomodava ainda mais. Em vez de rir ou apontando como eu esperava, ela ficou olhando para mim com o sorriso mais curiosos.
"Então, como você gosta de usar sutiã que?" ela perguntou timidamente. "Legal, né? Eu aposto que não é algo que você começa a fazer todos os dias, não é? Ou é?"
Eu apenas dei de ombros, levando um riso de todos, inclusive minha mãe, que tinha acabado de entrar na sala. Isso foi muito difícil de tomar, considerando que eu não tinha nenhuma calça e que tampon estúpido era irritante minha bunda como um louco, eu nunca me senti tão vulnerável na minha vida!
"Uma coisa tão tímido, meu pequeno 'Pamela'. Absolutamente nada assim Greg horrível. Olhe para ela, tão doce e recatada... Ela não é coisa mais bonito que você já viu? Eu estou tão orgulhoso de dela. "
Eu parei em minhas trilhas e olhou para minha mãe por um momento. Seus olhos estavam brilhando eo tom de sua voz foi sincero pelo menos uma vez. Foi quando ele me bateu. .Orgulhoso de mim? Minha mãe estava realmente orgulhoso de mim? Para real? Como poderia ser isso?
Quero dizer, você tem que entender, para praticamente toda a minha vida a minha mãe nunca teve, nunca disse uma coisa positiva sobre mim! Nem uma única vez poderia me lembro dela dizendo que ela estava orgulhosa de mim ou qualquer coisa que eu já tinha feito. E, de repente, lá estava eu, vestida com uma roupa que gritou MENINA! meu rosto pintados com rímel e batom e meu cabelo olhando toda inchada e pateta. e ela estava dizendo como estava orgulhosa de mim?
Geez. não admira que eu era um garoto como misturado!
Os nossos clientes tanto assentiu sua aprovação, e para os próximos minutos eu encontrei-me sujeito ao escrutínio mais humilhante como eles discutiram minha roupa com o maior pormenor. O tempo todo eu era submetido a saber olhares da minha mãe, que parecia dizer "eu avisei", com pouco mais do que os olhos dela.
Mrs. Johnston foi muito educado sobre tudo, e ela não fez nenhum escrúpulo em relação ao seu entusiasmo pela forma como eu estava vestida. "Oh, me desculpe... 'Pamela', que é então? Eu esqueci. Bem, você sabe, 'Pamela', que roupa seria perfeita para vestir para o teatro ou o ballet. Alguma vez você já foi a o ballet? Não? Bem, nós vamos ter que mudar isso! Você parece tão sofisticado, nós vamos ter que levá-lo para fora e mostrar-lhe fora para o mundo! O que você acha, Rita? "
"Oh, eu acho que o nosso pequeno" Pammy "melhor cuidado", a minha babá disse com um tom cadenciado. "Se o meu irmão mais novo sempre coloca seus olhos em você, ele vai ficar acampados na varanda da frente morrendo de vontade de te convidar para sair!"
Meu rosto ficou vermelho ao ouvir tal conversa, mas meu algozes todos riram ruidosamente. Parecia que 'Pamela' estava em uma noite longa.
Na verdade, a ceia foi um evento longo, tortuoso para mim naquela noite. Tudo era tão formal, uma raridade em nossa casa até o dia fatídico. Além de me vestir meu vestido novo partido, mamãe usava um de seus melhores vestidos de noite e Dave realmente usava uma camisa e gravata. Os nossos clientes combinar perfeitamente com seus vestidos, e todas as mulheres e meninas - sim, inclusive eu, eu acho - estava impecavelmente maquiada e coifed além da perfeição.
"Bem, o que você acha de sua irmã mais velha, homenzinho?"Mrs. Johnston perguntou Dave em um ponto. Eu olhei para ele, mas o sorriso em seu rosto não esbatido um pouco.
"Acho que ele... Ela... É muito bobo." Notei Mom observá-lo com cuidado, como se tivesse treinado ele em o que dizer. "Pam sempre monopolizando o banheiro e brincar com suas roupas e outras coisas. Tenho certeza que feliz que eu não sou uma garota!"
Todos riram observações do meu irmãozinho, e Mrs. Johnston ruffled seu cabelo, como se fosse a coisa mais adorável. Fiquei lá e traçou a minha vingança.
Eu tentei permanecer em segundo plano, tanto quanto possível, mas parecia ser um jogo com todos para me motivar a falar. E falar eu finalmente fiz. Entre as perguntas da Sra. Rita e Johnston em relação a minha maquiagem e vestuário, ea constante estímulo de minha mãe sobre pouco, as coisas nitpicky - Eu quase morri quando ela disse aos nossos convidados que coletei e ler 'Seventeen' revista! - Eu encontrei-me embriagado com a confusão e emoção. Rita parecia gostar de minha situação tanto quanto a minha própria mãe, como demonstra a atenção que ela derramou sobre mim toda a noite.
"Oh, mamãe!" ela emocionou-se em um ponto perto do final da nossa refeição. Tomando minha mão na dela, ela ergueu-a para a Sra. Johnston para ver, quase me puxando para outro lado da mesa no processo. "Olhe para 'Pamela' a cor escolhida para fora para as unhas. Eu adoro esse tom de vermelho! Eu deveria obter algum assim, você não acha? É simplesmente deliciosa!"
Mrs. Johnston acenou e sorriu para mim calorosamente. "É muito bom. Você fez um bom trabalho de aplicá-lo, também, querida. Você ajuda sua mãe com as unhas?" Eu balancei a cabeça timidamente. "Bem, a minha Rita faz muitas vezes, desde que ela era uma menina, na verdade. Isso é uma coisa muito divertida de mãe e filha a fazer. Você deveria tentar isso algum dia. Eu só sei que sua mãe gostaria de receber o mimo extra."
Minha mãe riu alto o suficiente para fazer meu rosto ficar vermelho brilhante. "Oh, diga-me sobre isso! Para ser mimado por minha filha, linda de amor... Por isso, acho que seria apenas maravilhoso! O que tem isso, querida? Você se importaria de cuidar de sua mãe querida e velha?"
Todos riram, enquanto eu apenas sentei e sorriu como um idiota.
Quando todo mundo foi feito, comecei a me desculpar a livrar-se da mesa. Mãe me parou, dizendo que ela tinha uma surpresa para mim. Lembro-me de olhar ao redor da mesa e vendo sorrisos à minha volta.
"Rita vai levá-lo para a sala por alguns minutos, querida. Mrs. Johnston e eu tenho um par de coisas que precisamos para se preparar para a surpresa de aniversário de alguém!"
Eu deixei-me levar Rita da sala de jantar como um garotinho.Assim que estávamos sozinhos, ela me empurrou no sofá. Então ela se esgueirou para cima de mim e bateu contra mim com seu quadril.
"Hey, há, menino bonito! Engraçado, da última vez que te vi como este que você jurou cima e para baixo você estava apenas jogando um jogo. Parece-me que isso é mais que apenas um jogo bobo." O olhar em seu rosto me fez sentir-se fraco nos joelhos. Foi ruim o suficiente sendo desfilou na frente dos amigos da minha mãe em tal roupa sissy, agora eu estava sendo humilhado na frente de uma garota mais perto de minha idade. A sensação foi horrível!
"Honest, Rita, esta não é minha idéia", eu disse com voz rouca."Minha mãe me fez colocar isso eu lhe disse antes,. É apenas um jogo goofy ela gosta de brincar comigo Você não vai contar a ninguém é você.?"
"Oh, vamos lá, Greg! Ou é 'Pamela'? Você não espera que eu acredite que isso. Sua mãe não fez tudo isso. C'mon, você goofy coisa, me diga a verdade." Ela pegou minha mão e me olhou nos olhos. "Você está virando gay ou algo assim? Você não pode olhar este bom em um vestido e depois culpar tudo sobre sua mãe. Há coisas que você não está me dizendo."
Eu fiquei chocado! Eu sabia o que era gay e muito idéia era suficiente para me fazer mal. Meninos se beijando. e pior!YUCK! Tinha sempre me preocupou que as pessoas possam realmente acha que eu era gay se eu vestidos, sendo um maricas, um covarde e um bebê chorão era ruim o suficiente, mas gay. tanto quanto eu estava preocupado que era o insulto final! E para a minha ex-babá - que passou a ser apenas a garota mais linda que eu sabia - a pensar que eu era estranho, bem, eu percebi que seria melhor chegar a algo rápido.
O problema era que eu não tenho nada a dizer.
"Por favor, Rita," eu disse com lágrimas nos olhos: "Eu não sou um... Uma bicha". Basta dizer que a palavra me fez triste. "Eu tenho alguns problemas com a mãe e, bem, é assim que eu acabei. Foi tudo idéia dela, ver. Eu nunca quis usar um vestido. Por favor, não diga a ninguém, ok? Por favor? É ruim o suficiente para que minha mãe brinca comigo por coisas assim... Eu só não quero ninguém a fazê-lo, também. "
Rita fez uma careta e me cutucou nas costelas. "Oh, acalme-se. E não diga 'bicha'. É rude. E não diga 'queer', também. Isso é tão ruim. 'Gay' soa muito melhor, você não acha?" Meu algoz sorriu enquanto eu me sentia mal do estômago. "De qualquer forma, eu não me importo se você é gay ou não. Ser gay não é ruim. Ele só... Bem, ele apenas é. Conheço um monte de gays e eles estão bem. Você seria surpreso. "
Isso não me faz sentir muito melhor. "Mas Rita, eu não sou gay!"Eu insisti.
Rita deu de ombros. "Você podia ter me enganado Você parece horrível confortável vestida desse jeito O jeito que você faz seu batom e unhas é tão feminina como agradável sentir o cheiro eo jeito de andar em seus calcanhares,........ Eu tenho amigas quenunca gerenciar começar ao redor em um vestido assim. Há mais do que encontra o olho com você, "Pammy". O sorriso em seu rosto era brilhante e contagiante. "Pena que você não estava vestindo um par de anos atrás, quando eu era mantê-lo. Poderíamos ter tido um monte de diversão, você sabe. Você ficaria muito bonito em alguns dos meus babydolls de idade."
Tudo que eu podia fazer era rezar para que blush e à noite teria chegado a um fim rápido e sem complicações.
"Realmente, Greg," Rita continuou, "o que você espera que eu acho? É difícil acreditar que você é realmente um menino debaixo de toda aquela maquiagem e aquele vestido sissy pouco. Quero dizer, basta olhar para o seu cabelo... Ele olha só perfeito. Quem fez isso para você? Não poderia ter sido sua mãe. "
Eu disse a ela sobre Phyllis corte e laminação meu cabelo. Ela parecia animado com a idéia de um menino ir a um salão de beleza.
"Uau... Que é tão puro! Talvez da próxima vez que sua mãe vai me deixar ir com você para obter um perm! Eu adoraria ver isso!"
Obter uma perm?! O que estava acontecendo com todos?Comecei a explicar que um perm era a última coisa que eu queria, mas a partir do olhar na cara do meu amigo, decidi manter minha boca fechada.
Rita aproveitou o silêncio, um sorriso malicioso espalhar sobre o rosto. "Posso lhe fazer uma pergunta? Bem, isso é bobagem. Eu não sei porque eu sempre digo isso, porque eu vou te perguntar de qualquer maneira. Você está vestindo meias, certo? Então, me diga, o que você vestindo para mantê-los para cima, um cinto ou uma cinta-liga? "
Eu pensei que minha cabeça ia explodir, eu estava corando tão difícil. "A... Um cinto", eu lentamente confessou. "Minha mãe... Ela me fez..."
Rita me cortou. "Hmm... Um cinto. Eu pensei assim. Você tem uma figura realmente bonito e a forma como o fundo olha através de seu vestido, parece que você está curvada em todos os caminhos certo."
Culpa e de vergonha inundaram meus olhos que eu olhei para mim mesmo. "Você... Você pode ver com esta coisa?" A pressão do meu tampon me fez contorcer-se logo em seguida.Oh, Deus! Eu pensei em pânico. E se ela me pergunta sobre isso !!???
"Oh, não dessa maneira parva, quero dizer, a forma como o vestido pendurado em você eu posso dizer! -. A maioria das meninas pode ver isso e você vai, também, eventualmente - pela maneira como você se move sob seu vestido que você é umtamanho perfeito 3 e que você tem realmente bonito peitos pequenos. Eles são um pouco pequeno, mas eles estão em forma perfeita! "Eu teria sorriu se eu não estava tão assustada.
Rita estendeu a mão e sorriu. "Venha aqui, querida. Eu tenho vontade de fazer isso a noite toda."
Meu corpo todo tremendo, eu peguei a mão dela e deixar-me ser tiradas perto. Lembro-me de olhar para cima em sua violeta, olhos quase roxo, e por um instante pensei que ela ia me beijar.Em vez disso, encontrei-me sendo puxado para um abraço quente e macio, oh, tão breve, mas suficiente para causar-me a derreter todo. À medida que se separaram eu recebi um beijo rápido na bochecha, um beijo fraternal, as meninas tipo dar um ao outro o tempo todo.
Por algum motivo meus joelhos estavam fracos e terrível Eu vibrava como fogo entre as pernas.
"Você é tão bonito! É quase impossível acreditar que você é realmente um menino. Quero dizer, você parece uma menina, você cheira como uma menina, você parece uma menina. Você ainda se sente como uma menina." Tentei esquivar como ela me deu um tapa amigável no meu traseiro. "Vamos lá, Greg, querido, admiti-lo... Vestir-se não é tão ruim assim. Aposto que cinto sente bastante puro, não é?"
"Parece estúpido," eu disse suavemente. Eu não queria que a minha mãe para me ouvir, mas eu não ia deixar essa menina bonita acho que eu gostava de vestir-se como bonita como ela fez. "Eu odeio isso!"
Rita me considerou por um momento e depois sorriu. "Oh, pish-posh! Você provavelmente não sabe o que pensar, vestindo todas essas coisas de menina. Meninos como aquele tipo de coisa, acredite. É tudo tão sexy e excitante para eles, eles simplesmente não podem ajudá-lo. Eles simplesmente não querem admiti-lo, isso é tudo. " Ela sorriu para mim novamente."Agora, admiti-lo... Você não acha que é meio sexy? Só um pouquinho?"
"Uh, eu acho que sim." Encolhi os ombros. "Quero dizer, com certeza, talvez. Eu não sei. Ela só me faz sentir burro, isso é tudo."
"Eu posso entender isso. Você se sente idiota, mas você se sente bem, também, não é?" Os olhos arregalados de espanto, Eu balancei a cabeça. "Bem, você tem absolutamente nenhuma razão em tudo no mundo para se sentir idiota. Você faz uma garota maravilhosa e eu acho que você deve vestir-se com mais freqüência. Quero dizer, ok Greg, eu suponho, mas 'Pamela' é um muito mais divertido. Prometa-me que será? Ok? promessa "?
Tudo que eu podia fazer era assentir.
"Good. Oh, e pela maneira... Que coisa que eu disse sobre o meu irmão Kevin? Bem, mantê-lo em mente se você quiser sair com alguém. Eu sei, eu sei, ele é um garoto e você está um menino. Ainda assim, tão bonito como você olha, eu só sei que ele iria selvagem sobre você. Confie em mim. Eu realmente acho que vocês dois teriam um ótimo tempo juntos. "
Eu pensei que ia desmaiar ao ouvir tal conversa!
Nós conversamos por mais alguns minutos, depois a minha mãe apareceu na porta. Corei ao vê-la sorrindo tão brilhantemente. A última vez que ela sorriu, como que eu era humilhado além de toda crença.
"Venha, menina do aniversário. É hora de ver o que a fada dom lhe trouxe." Senti meu rosto queimar de ouvir o tom de sua voz.
Seguindo as instruções de minha mãe, eu fechei os olhos e deixar que ela me levar de volta para a sala de jantar. Hesitei um pouco quando fui levado a uma cadeira ea ordem para se sentar. Quando finalmente fui autorizado a abrir meus olhos Eu não podia acreditar no que vi.
"Feliz aniversário, 'Pamela', querida!" A molhado, encharcado batom beijo foi plantada na minha bochecha enquanto eu olhava com admiração para o bolo de aniversário elaborado e pacotes definidos antes de mim. Todo mundo uniu-se aos "Parabéns pra Você" para 'Pamela' - meu irmãozinho cantando mais alto, é claro! - E eu provavelmente parecia um completo idiota como eu tentei mais e mais para soprar as velas truque que o bolo decorado.
A festa foi um borrão. Além do bolo, fui tratado a um punhado de cartões de aniversário muito feminina e vários apresenta embaraçoso. Não havia um pacote contendo um conjunto muito feminino calcinha e sutiã da mãe e uma camisola muito bonita da Sra. Johnston. Mais surpreendente foi atender uma menina de banho biquíni de ambos Rita e sua mãe. Eu quase morri quando eu era pequena como era, decorado com corações e um toque de rendas, mais parecia underwear do que algo para ir nadar dentro
"Mantê-la para que eu possa vê-lo," Pamela ", disse a mãe.Senti meu rosto queimar ferozmente como eu fiz como me disseram. "Como adorável! Parece algo que você usaria no Dia dos Namorados. Isso não é bonito, querida?"
"Eu simplesmente não pude resistir." Voz da Sra. Johnston escorria com o calor. "Nós estávamos indo para obtê-lo por Rita, mas quando ela tentou fazê-lo sobre ele era muito pequeno. Greg, quero dizer," Pamela "imediatamente me veio à mente, portanto, tem para ela em seu lugar. Ela pode usá-lo para a praia ou na piscina. "
"Você vai ser muito popular," Rita me assegurou. "Os caras vão enlouquecer quando vêem que você está vestindo."
O próprio pensamento de uma coisa dessas acontecendo fez meu estômago churn com náuseas. Todo mundo riu, como eu disse alguma coisa ao longo da linha de "De jeito nenhum!"
Mãe me presenteou com várias peças de jóias, incluindo um par de brincos caros procurando - estes com cupidos pouco pendurado embaixo - e um bracelete do encanto que ela tinha usado como uma menina. Eu estava em um daze como ela trancou a pulseira no meu pulso. Dave ainda me deu um pequeno frasco de perfume, e eu estava tão confuso e misturado eu dei-lhe um beijo - graças a minha mãe perguntar. Ele sorriu como uma grande brincadeira, sentado ali com a minha impressão de lábio em seu rosto.
O fato de que eu era um menino não foi completamente esquecido. Eu rasgou um presente com o meu nome verdadeiro nele. Eu perguntei para alguns cartões de baseball e gibis para adicionar à minha coleção, eu estava chocado ao ver, em vez de cópias de 'Mademoiselle', 'Seventeen' e 'Glamour'. Para meu horror a rótulos subscrição todos disseram 'Greg Parker. Mãe disse que ela achava que era provavelmente o presente mais apropriado que ela poderia me dar, considerando o quanto eu gostava de olhar para as fotos.
"Mas, mãe... Elas são dirigidas ao meu nome.. Menino."
"Então? Quem eu deveria dirigir-se? Certamente não para o seu irmãozinho. Eles são o seu, depois de tudo."
Eu contorcia no meu lugar. "Mas... E se um deles cai nas mãos erradas? E se qualquer um dos caras da escola vê-los?"
"Hmmm... Bem, eu acho que eu posso ver onde isso pode causar alguma preocupação. Então, novamente, não é o meu problema agora, é?"
Comecei a dizer algo, mas depois parou. Nada que eu pudesse pensar em se mudar de idéia, que era ao certo. Em vez disso eu fretted sobre como humilhante seria para algo como uma cópia de "Glamour", a ser passado ao redor da escola com o meu nome todo dele. Eu teria que manter-se perto segurar todas as minhas novas revistas se eu não queria que a minha reputação arruinada.
O último presente também foi o mais embaraçoso. Não, fazer essa humilhante. Ok, talvez devastador é mais apropriado. Quer que seja. Rindo como um tolo, Rita tirou um tubo presente embrulhado, quase um metro de comprimento. Temendo o pior, abri-lo com cuidado, como se eu estivesse com medo de ficar bit.
"Isso vai ser ótimo", ouvi-a dizer para ninguém em particular.
O tubo acabou por ser um poster. Os risos rippling cresceu em uma onda de risos femininos como eu desenrolou-lo sobre a mesa de jantar. Quando percebi o que era. bem, eu quase chorei, foi que vergonhoso.
O cartaz mostrava quatro sorrindo musculação tipos de banhos de sol nua em uma praia. Homens, infelizmente, não, meninas ou mulheres. Deitados lado a lado na areia, os seus corpos bronzeados lubrificada e brilhante sob o sol tropical, seus traseiros nus estavam em perfeito alinhamento debaixo de um sinal chamativo que disse 'Hot Buns!
"Eca!" uma voz solitária, disse. Foi o meu irmão mais novo, que não surpreende. Ele poderia muito bem ter sido eu.
Enquanto este foi, provavelmente, um sonho adolescente em realidade, certamente não era para mim. Mais como um pesadelo. Enquanto eu olhava para a linha de nádegas carnudas dispostas diante de mim, eu pensei que eles eram os mais grosseiros coisa que eu já vi! Quero dizer, realmente! Eu realmente me senti mal do estômago.
"Feliz aniversário, amiga!" Rita jorrou. "Eu pensei que talvez você poderia usar um pouco de tempero em sua vida agora que você é uma mulher!"
Meu estômago se revirou quando eu percebi todo mundo na sala estava olhando para mim olhar para o meu novo presente.Mãe estava toda sorrisos e Dave teve sua mão sobre a boca, mal conseguindo manter-se de rebentar a rir. Eu não podia culpá-lo por agir como um idiota, eu provavelmente teria sido ainda pior se eu estivesse no lugar dele.
"Boa luto, Rita! Você não acha que isso é um pouco demais?"Mrs. Johnston balançou a cabeça em desgosto. "Todas essas bundas nuas feias...! Onde no mundo você conseguiu uma coisa dessas?"
Minha babá sorriu com orgulho. "Um dos meus amigos tinha em seu quarto do dormitório da faculdade. Fizeram-derrubá-lo e assim que eu agarrei-o para a menina do aniversário aqui."
"Puxa, obrigado, Rita!" Eu disse com sarcasmo tanto quanto eu poderia reunir. "É exatamente o que eu sempre quis."
Como a minha vergonha diminuída eu comecei a ficar irritado.Quem ela pensava que era assim mesmo. .? Isso não foi nem um pouco engraçado, na minha opinião não tão humilde.
Minha frustração só serviu para divertir Rita, porém, que se virou e deu um sorriso brilhante para mim. "Que bom que você gostou, 'Pamela'!" ela disse alegremente. "Há muito mais de onde veio isso, se você quer mais."
Comecei a dizer alguma coisa feia quando minha mãe interrompido.
"Bem, eu acho que é simplesmente perfeito! Eu costumava sonhar com homens assim quando eu tinha sua idade. Mas eu sei melhor agora." Todas as mulheres riram. Ela então olhou diretamente para mim e disse com uma voz melosa e doce, "Eu não sei por que você está envergonhado, querida. Isso não é nada diferente do que todos aqueles retratos girlie que você usou para manter sob seu colchão."
Tão logo ela disse que havia uma estranha troca de sorrisos em volta da mesa e eu decidi que poderia ser melhor se eu apenas mantive minha boca fechada.
Depois da sobremesa Dave pediu licença para ir ao seu quarto e jogar. Mãe dirigiu-me para ir buscar café para os nossos clientes, e então eu comecei a limpar os pratos, como de costume. Fiquei um pouco surpreso - e preocupados - quando Rita se ofereceu para ajudar.
"Nós temos uma piscina, você sabe," a minha babá disse enquanto nós trabalhamos. "Sei que minha mãe não me importaria se você veio. Como sobre isso? Talvez se você perguntar a sua mãe que você pode? Eu adoraria ver o que você olha como naquele biquíni..."
Os nossos clientes permaneceu por mais algumas horas, o que significava que eu tinha de suportar várias rodadas de bem-intencionados e elogios pitadas na bochecha, além de ter que servir várias xícaras de café e uma segunda porção de bolo de aniversário. Eu também tive que aprender a jogar bridge, que foi um processo tedioso, como eu odiava jogos de cartas, como tudo naquela noite, acabei de engolir meu orgulho e imergindo-me o melhor que pude. O resultado foi que minha mãe e eu perdi todos os jogos que jogamos naquela noite, embora cada rodada era uma melhoria em relação ao passado.
"Não leve isso tão a sério, mel," Mrs. Johnston disse quando perdemos o nosso jogo final. "Você vai pegar o jeito dele. O importante é que você sabe as regras. A próxima vez que vir quem sabe? Pode ser a sua vez de ganhar."
Rita riu. "Além disso, este não é um menino ou um jogo de um homem. Ninguém realmente mantém pontuação. Minha mãe dá mais atenção à fofoca que está acontecendo do que ela no jogo. Afrouxe um pouco. Homens Apenas ficar excitado mais de um bobo jogo de cartas. "
No momento em que Rita e sua mãe deixou eu estava exausto.Mãe entrou para verificar Dave e eu me despia. Sem ser dito, tenho a certeza de pendurar meu vestido novo, certeza que eu ia pegar Parreira se eu fizesse o contrário. Tirei slip e meias e colocá-los todos no cesto.
Mãe enfiou a cabeça na porta. "Não se esqueça de alterar o seu tampão," Pamela ", querida. Amanhã é o último dia de seu período. Não vai feri-lo para dormir com um em cada noite."
"Sim, mãe, eu cuidarei dela." Um menino de trabalho nunca é feito. .
Eu dormi fitfully naquela noite, preso na minha laços de cetim, lycra e rendas, meus sonhos cheios de imagens e sensações que me assustou. Lembro-me sonhar que eu estava na escola, em pé na frente da sala de aula, completamente nu, exceto por um dos sutiãs da minha mãe, que pendia ao acaso dos meus ombros. Meu rosto foi feito com batom e rímel e meu corpo nu estava coberto com uma espécie de pó perfumado. Enquanto eu lutava para cobrir minha vergonha, as crianças na sala de todos gritavam "Greg é uma fada! Greg é uma fada!" uma e outra vez.Desamparado e mortificado, eu comecei a chorar. .
A próxima coisa que eu sabia, eu estava de pé em uma praia, preso no meio de quatro bronzeada e oleada bodybuilder-types.Homens, infelizmente, não, meninas ou mulheres. Quando olhei para baixo vi que eles estavam completamente nus. Eu também poderia ver que eu estava usando os pequenos corações e biquíni de renda que eu tinha chegado no meu aniversário. Olhos brilhantes e sorrisos piscando veio a minha direção e uma voz baixa e masculina estava cochichando em meu ouvido. "Vamos lá, querida, você queria brincar com os meninos, não é?"Lembro-me uma sensação de horror como uma string foi puxado solta e parte inferior para meu bikini caiu. .
De repente eu estava bem acordado, uma corrente quente de sêmen foi vomitando do meu pênis, encharcando a calcinha e cinta eu tinha usado para a cama. Estremeci como a pressão de que tampon bobo na minha bunda me deixava louco de paixão, desencadeando um outro surto de coragem boyish. Foi um sentimento fantástico, assustador, tão intensa que se repetiu mais uma vez quase que imediatamente.
Deitado em um emaranhado de correias sutiã, lençóis e lágrimas, lutando para recuperar o fôlego, eu pensei que esta era a coisa mais assustadora, nojento, e ainda assim maravilhosa que já aconteceu comigo. Depois de tudo que eu tinha passado, nada disso tivesse acontecido antes. Nunca. O prazer foi tão forte, tão intensa que quase doía.
O engraçado foi que, apesar da agonia e confusão eu apenas passei, eu não podia esperar para que isso aconteça novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário