Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 45

Mas isso era o lugar onde as similaridades terminam. Este equipamento era muito mais curto - e mais apertado! - Do que a Sra. McCuddy me fez vestir. Eu estava realmente feliz por estar usando meu cinto, era tão confortável. Ainda mais preocupante foi a forma como o top mal cobria meus seios brotação e deixou meus ombros nus. Além disso, os saltos colocar tensão nas minhas pernas, dando-me uma postura mais feminina e marcha picada como eu sobre o quarto. Foi uma das roupas mais reveladoras que eu já tinha usado, para não mencionar o mais sexy.
"Wow!", Exclamou Danny. "Você está linda com essa roupa!"
Christine riu com entusiasmo. "Imagine o que os meninos na escola diria se pudesse vê-lo agora mesmo!"
Uma pontada de culpa, de repente me bateu como eu pensava sobre o que exatamente os caras diriam se pudessem me ver vestida assim. Minha mãe sempre falou sobre como os meninos queridos masturbando enquanto pensa sobre meninas vestidas como se eu estivesse naquele momento. Eu não poderia ajudar, mas acho que ela estava obcecado com a idéia de ter meninos se masturbando em cima de mim.
Por que eu estou pensando sobre isso? Eu me senti formigamento abaixo e estremeceu. Eu não quero que os meninos se masturbando por minha causa!Isso é nojento!
Eu acordei de meus pensamentos quando a câmera Christine brilharam na minha cara.
"Hey, sobre o assunto de empregadas domésticas, o que é todas as coisas que sua mãe estava falando sobre você ser uma menina amanhã? Existe algo que precisamos saber? Você tem um emprego como empregada doméstica ou algo assim? "
Sentindo uma vibração na minha barriga, eu balancei a cabeça. "Ah, ela só está tentando me envergonhar. Eu tenho algumas tarefas para fazer na casa de uma senhora velha. Isso é tudo. "
"Isso não parece muito divertido."
"Oh, não é. Acredite em mim ", eu disse na minha voz mais entediado. Eu estava secretamente contente, é claro, ao ver que ela não estava muito interessado.Christine Watkins foi a última pessoa no mundo que eu queria saber que eu tinha um trabalho de fim de semana trabalhando como empregada doméstica.
A menina rindo tiro outra foto. "Eu acho que seria engraçado se você tinha que usar esse vestido quando você apareceu para o trabalho! Você pode imaginar a reação alguma velha senhora vê-lo em um vestido de empregada fazer trabalho doméstico? Que seria tão divertido! Eu desafio você a fazer isso! "
Eu contorcia no meu vestido. "Eu, eu não penso assim. Mrs. McCuddy pode não gostar disso. Além disso, essa coisa é horrível embaraçoso. "
Danny virou-se a barra da minha saia e riu. "Eu não acho que é embaraçoso. I love it! Na verdade, eu usava esse truque-ou-tratamento no ano passado.Ninguém sabia que eu era um menino e eu tive o melhor momento! "
Christine tiro várias fotos mais de mim vestida como uma empregada doméstica francesa e, em seguida, um pouco mais de seu irmão em seu vestido de cocktail e peruca.
"Gostaria que houvesse outra coisa que poderíamos fazer além deste desfile de moda estúpida. Quero dizer, algo que era mais divertido. "
Danny pensou por um momento. "Eu sei o que poderíamos fazer. Vamos continuar o que temos agora e preparar o jantar para a tia Marlene. Então, depois da ceia, podemos caminhar até o centro de compras para um sorvete de casquinha. O que você diz? "
Eu devo ter tido um olhar muito engraçado na minha cara, pois ambos Danny e Christine busto de rir com a minha reação.
"Isso é perfeito", a menina sorrindo disse. "Tia Marlene apenas amará ser servido o jantar por uma empregada muito francês!"
"E eu posso ser a anfitriã estrela de cinema!" Danny disse brilhantemente."Christine, você vestir-se como uma estrela de cinema também, e 'Pamela' pode esperar de todos nós!"
"Você não é sério", eu disse baixinho. "Você quer que eu desfilar na frente de sua tia parecendo uma empregada doméstica?"
"Não é qualquer empregada doméstica", Christine disse com um sorriso. "A empregada doméstica francesa!"
Sorriso de Danny era maior do que sua irmã. "Por favor, 'Pamela'? Fazê-lo para mim? Eu serei seu melhor amigo. Eu vou ser sua namorada! "
Eu contorcia no meu traje emprestado. "Mas eu pareço tão estúpido!" Eu protestei.
O menino riu sorrindo. "Na verdade não. Você está linda. Realmente. Você parece muito mais natural que o equipamento que eu já fiz. É como você foi feito para ser empregada francês! "
Christine bateu palmas. "Venha", Pamela! E sua primeira tarefa será ajudar seus empregadores a se vestir para empresa. Pique-pique! "
E então é assim que eu conheci Danny e tia Christine Marlene. Quando seu carro parou na entrada de automóveis um pouco mais tarde, eu estava de pé na porta da frente vestido de traje de empregada doméstica que bobagem francês.Danny e Christine ambos estavam na minha frente, vestido de cocktail dresses, maquiagem e jóias, representando o duplo papel de "hostess", como sua tia entrou na casa.
"Oh, meu Deus, estou na casa certo?" A mulher atraente disse que sua sobrinha e sobrinho-in drag-cumprimentou-a. "Bom noite, bom, senhoras. Eu certamente estou feliz em conhecê-lo todo! E quem é essa coisa linda jovem? "
Na verdade, ele funcionou muito bem. Tia Marlene - como foi encorajado a chamá-la - acabou por ser uma pessoa muito legal, muito mente aberta e aceitar de estranho hábito de Danny de vestir-se. Ela foi extremamente simpática comigo, também, que eu achei um pouco perturbador no início.
"Olha quem me seguiu em casa esta tarde, tia! É Greg, o menino que te falei! "Danny parecia uma criança pequena, seu rosto estava tão animado como ele me puxou para mais perto da mulher sorrindo. "Ele não é bonito? Nós temos jogado 'desfile de moda' e ele me mostrou como fazer maquiagem e tudo! Ele pode ficar para jantar? Por favor, diga sim! "
"Claro que ele pode," Danielle ". Acalme-se, por favor. Você vai pop se você não se acalmar um pouco. "Tia Marlene lançou um curioso sorriso em minha direção como ela me entregou o casaco e bolsa. "Então você é o famoso Greg Parker.Eu já ouvi muito sobre você, Mr. Parker. "
"Sim, senhora", eu disse com voz rouca. Eu me senti como um idiota naquele vestido pateta. Eu só fiquei lá por um minuto sem dizer nada e se perguntando o que eu deveria fazer com as coisas dela.
"Oh, ele não é um 'Greg' Tia Marlene!" Gritou Christine. "Sua mãe o chama de 'Pamela' sempre que ele está toda vestida, que é quase todos os dias da semana! Ela disse que deveríamos chamá-lo de 'Pamela' e você pode chamá-lo de 'Pamela', também! "
"Tudo bem, então, 'Pamela', que é." Tia Marlene sorriu e me deu um olhar longo e estudiosa. "'Pamela', querida, você pode colocar minhas coisas no armário, querida. Se você vai se vestir como uma empregada boa, então eu suponho que você deve agir como uma, hmmm ...? "
Corei ao ridículo da minha situação. O sorriso em seu rosto me lembrou de Christine. Que não era um bom sinal.
Enquanto Danny entretido sua tia na sala de estar, fazendo o papel de "hostess estrela de cinema", Christine enviou-me para a cozinha, onde eu comecei a trabalhar na comida. De repente eu me vi regredindo submissamente, caindo sobre o papel que eu fiz a cada dia com minha mãe e todo fim de semana com a Sra. McCuddy. Com direção mínimo que pôr a mesa, para incluir toalha, guardanapos, louças, prataria e cristais. Uma vez que tudo o que foi feito, eu fui para a cozinha e fez os deveres de salada.
O jantar foi sobras, que eu tinha aquecido no forno e colocar as placas.Christine, em seguida, chamou-me para a vida, onde eu derramei bebidas e serviu tudo, jogando o meu papel como empregada doméstica francesa ao máximo. Esperei com paciência como todos migraram para a sala de jantar e tomaram seus assentos.
Como faço para acabar nestas situações difíceis? Eu disse a mim mesmo. Eu sou o menino mais estúpida do planeta!
"Meu Deus, Gregory ... Quero dizer, 'Pamela' ... Eu certamente não estou acostumado a esse tipo de serviço," Tia Marlene disse que eu freshened seu chá gelado. "Você é tão gracioso, não em todos, como a maioria dos meninos que eu conheço. Você realmente parece saber o caminho em torno de um par de saltos altos. Pernas bonitas, por sinal. Eu gostaria de ter pernas assim. "
"Um, obrigado, eu acho." O que no mundo que eu ia dizer alguma coisa assim?
"Estou impressionado. Sua mãe lhe ensinou bem, isso é certo. Você não vai se juntar a nós? "
Olhei para a mesa e viu que eu tinha estupidamente defini-lo por apenas três pessoas. Acho que era apenas um hábito que eu tinha omitido um lugar para mim. Maldito seja, Old Lady McCuddy! Eu se contorceu por um momento no meu vestido skimpy e corou.
"Hum, não, obrigado, tia Marlene," eu respondi. "Eu realmente não estou com fome.
Não sabendo mais o que fazer, eu só ficaram de lado enquanto a mulher sorrindo e sua sobrinha e sobrinho conversavam e comiam o jantar. Tia Marlene recheados me com perguntas, shushing Danny e Christine sempre que tentou responder para mim. Impotentes diante de sua autoridade natural feminina, de bom grado respondeu a todas suas perguntas, basicamente, dizendo-lhe toda a história de como eu viria a usar roupas de meninas sob o olhar vigilante de minha mãe. Ela não parecia surpreso com muita coisa que eu disse.
.


OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhum venham se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário