Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 34



Capítulo 21 - Preparando-se
Quando a tarde antes do grande dia chegou, eu cheguei em casa e encontra o banho habitual quente esperando e eu só me resignado a fazê-lo através do seguinte 30 horas. Enquanto na banheira, a mãe trouxe um aparelho de barbear e creme de barbear, me dizendo que ela estava indo para remover o fuzz de minhas pernas e axilas, não que eu tivesse qualquer para começar. Pelo tempo que ela terminou, as duas pernas eram de cetim liso e mamãe disse que era necessário, porque amanhã, eu não estaria usando nenhuma meias com a minha roupa.
Eu sequei e fui para meu quarto para encontrar o meu sutiã habitual, calcinha e cinta esperando por mim na cama. Depois de colocá-los, eu pedi à mamãe o que mais uso e ela disse o que eu senti, exceto que ela queria me no vermelho sandálias de salto alto. Então eu coloquei em um pulôver branco e um par de Capris impressão vermelho, colocar no meu rosto e fui encontrá-la na cozinha de engomar que acabou por ser o meu traje. A top foi uma blusa sem mangas polka dot vermelho que tinha laços na frente para a frente logo abaixo da linha do busto, assim, tendo a barriga. Para meu alívio não havia saia, em vez disso, vi um par de jeans de corte feito em curto-shorts com fios soltos. A roupa era o que mamãe sentiu Sadie se poderia ter sido usando naquele dia na história do cartoon, quando ela foi perseguindo fora depois de um marido.
Mãe largou o ferro e envolto no topo ao longo de um cabide já ostentando o sutiã completa em concha que eu estaria usando."Você está muito bonita", comentou. "Get a sua bolsa e vamos embora."
Eu não sabia exatamente onde estávamos indo, mas não posso dizer que fiquei realmente surpreso quando chegamos na frente do lugar onde eu tinha começado meu cabelo feito no início do verão. Quando entramos na parte da frente era óbvio que Phyllis estava nos esperando. Ela me deu um grande sorriso e complementou-me na minha aparência observando que eu tinha crescido ainda mais bonito do que da última vez que tinha me visto. Eu estava direcionado para sentar em sua cadeira e fazer-me confortável.
"Oh, Gregory, eu estou tão feliz que você concordou em me deixar trabalhar em você para o seu dia especial amanhã", começou. "Você tomou cuidado tão bem com seu cabelo e parece tão longa e bonita, eu prometo que você não ficará desapontado com os resultados." Eu não estava realmente certo o que ela estava falando, mas eu suspeitava que a mãe lhe dera instruções sobre o que ela queria fazer. Eu estava apenas indo para sorrir e aguentar até que tudo estava acabado.
Ela começou por molhando meu cabelo e depois pentear-lo para baixo a partir de uma peça no centro do meu couro cabeludo. Com a frente penteado para a frente para baixo cobrindo meu rosto, ela começou a cortar toda ao nível dos meus olhos. "Não se preocupe", ela me consolou: "Com a quantidade adequada de onda, sua franja vai ficar bem acima de seus olhos." Grief bom; cachos nem menos.
Quando ela foi feita de recorte, fui submetido ao shampoo esperado e, em seguida, disse que ela estava adicionando algumas matiz de "trazer para fora o meu destaca natural." O que se seguiu foi o meu cabelo sendo sistematicamente dividido em vertentes que foram, então, enrolada em rolos, que por sua vez foram garantidos com força contra o meu couro cabeludo com grampos. Loção configuração foi aplicada com o seu odor pungente e sempre assim um secador foi reduzido no lugar e definir em hot-alta. O rugido de acompanhamento da seca efetivamente abafada qualquer conversa.
Em seguida veio a atenção para as minhas unhas. Eles foram lavados, escovados e encharcado. Depois disso, extensões de unhas estavam grudados no lugar e dispor de tempo para definir, antes de ser revestida com laca vermelha brilhante. Se eu tivesse pensado que minhas unhas eram óbvias com vermelho polonês antes de verão que, estes comparação por agora eram como sinais de néon piscando. Minhas sandálias foram removidos para que minhas unhas poderia receber o mesmo tratamento. Com bolas de algodão separando os dedos, enquanto o polonês secas, olhei para baixo e entendeu por que mamãe tinha escolhido o design aberto toed para meus calcanhares. Mesmo enquanto apenas usando o Capris, super sexy foi o sinal que eles estavam transmitindo.
Meu rosto queimado como eu percebi que estava tendo uma ereção só de olhar para os meus pés. Discussão sobre ser confundido!
Eu não esperava o que veio a seguir, mas Phyllis então voltou sua atenção para as sobrancelhas, me dizendo que ela foi dar-lhes forma para um olhar mais refinado. Quando finalmente consegui um olhar para eles, fiquei aliviado ao ver que pelo menos eles não eram o arco extrema fina que eu temia, mais de uma bem definida aparência limpa cônico com um pouco de um ângulo perto do centro.
Finalmente o temporizador no seco e desligou o capô foi removido. Phyllis removido dos rolos e depois escovou os cachos. Eu podia sentir seu preening a franja na testa e, em seguida, ela escovou o resto do meu cabelo de volta para o rabo de cavalo familiar, só que este tinha uma onda apertado para a parte além de uma fita cinched vermelho.
O efeito final foi devastador quando ela virou o espelho para me ver. Onde estava o menino que tinha começado o ensino médio em setembro? Havia qualquer traço dele esquerda? Nada que eu poderia encontrar. Eu estava olhando para uma moça bonita em seu lugar.
Quando mamãe e eu deixei, ela inclinou Phyllis generosa e elogiou-la em minha transformação maravilhosa. Como eu estava tentando fivela minhas sandálias, eu tenho a minha primeira amostra de como restritivas minhas extensões de unhas iam ser. Como diabos alguém apertar como fivelas pequenas saliências com a minha meia polegada jutting de suas pontas do dedo? Meus esforços fumbling finalmente valeu a pena, mas não antes de fornecer Mãe e Phyllis com uma fonte de diversão patéticas.
"Anime-se, o amor," Phyllis consolados. "Você não é a primeira-dama jovem ao descobrir que é preciso paciência para dominar ter unhas bonitas."
No caminho para o carro, os ecos da minha calçada saltos atraiu minha atenção e olhando para baixo tudo o que eu percebi que minhas unhas agora combinava com a cor mãe tinha escolhido para minhas sandálias. Cor coordenada dos pés, sapatos e mãos que eu pensava. Como feminino. Como se estivesse lendo minha mente, minha mãe comentou que ela tinha ficado me um batom novo na mesma cor que minhas unhas novas para usar amanhã. Eu poderia acrescentar à minha coleção.
Para o resto da noite, tudo o que fiz pareceu reforçar o fato de que movimentos minha mão já não podia ser tomada como garantida. Pegar um clipe de papel ou um pedaço de papel tomou uma dimensão totalmente nova. Segurando meu garfo ou uma caneta, exigiu um aperto totalmente diferente.
Tocar meu rosto ou outras áreas sensíveis necessária uma atenção especial a gentileza, como descobri quando fui ao banheiro; limpando mim foi uma provação desconfortável e humilhante, e tenho a certeza de lavar as mãos muito bom.(Yuck!) Depois eu me perguntava o que aconteceria se eu tentasse se masturbar, o próprio pensamento daqueles unhas compridas contra a minha pele macia deu-me a tremer! Foi essa outra mãe pouco tinha de conter o meu apetite de menino?
Finalmente entendi snide comentário da mãe do que parecia há muito tempo sobre o gerenciamento de meu sutiã com extensões de unhas. Era como ter que aprender tudo de novo.Pelo menos ela não estava lá quando eu estava lutando ou eu poderia ter tido de se submeter o exercício on-off que eu fiz quando eu tinha introduzido pela primeira vez com as peculiaridades de roupas íntimas femininas.
Dormir naquela noite foi outra luta confusa entre os sentimentos de apreensão sobre aparecendo na escola completamente feminizada e antecipação de uma emoção indesejada Eu não compreender. Mais de uma vez eu acordei com a sensação estranha da minha unhas recém exagerado, apenas para ser lembrado de que na parte da manhã eu estar desfilando sobre com brilhantes unhas vermelho exibido em cima de quatro polegadas sandálias de salto alto.
De repente, minha mãe estava agitando-me acordado e depois fui sacudido de volta à realidade como eu me lembrava onde eu estava eo significado do dia.
"Vamos, dorminhoco, tempo para subir e brilhar", ela persuadiu."Temos muito a fazer antes de sair para a escola hoje e não um monte de tempo para fazê-lo."
Eu murmurei algo sobre sentir-se doente, mas uma olhada rápida de minha mãe me disse que provavelmente não seria uma boa idéia. A memória do que aconteceu da última vez eu tentei fingir estar doente cintilou na minha mente, levando-me para fora da cama em tempo recorde.
"Comece por tomar banho e depois me encontrar no meu quarto. Agora off com você." Ela parecia estar em um humor anormalmente bom para tão cedo na manhã. Tomei banho, como de costume, exceto para a tampa de plástico que eu tinha que usar para proteger meu cabelo enrolado. Eu então voltei ao meu quarto onde ela tinha colocado para fora um par de cuecas e um cinto curto calcinha. Eu escorreguei na calcinha e, em seguida, puxou a roupa de látex até no lugar, deixando-me femininamente apartamento em frente.
Quando cheguei ao quarto dela, ela me deu uma das suas vestes frillier de colocar e me fez sentar à sua mesa vaidade. Ela então passou a fazer minha maquiagem de uma forma muito elaborada. Primeiro veio uma espessa camada de panqueca, em seguida, o rouge, seguido por blush, sombra de olhos coloridos e ameixa eyeliner escuro. Foi-me dito para fazer o meu próprio batom e rímel. Eu usei o meu novo tubo de batom vermelho e aplicou-o como eu tinha sido ensinado.
"Eu quero você para mantê-lo olhar fresco durante todo o dia", disse ela. "Eu vou saber se você faz ou não, mas você não saberá como."
Em seguida, ela escovou e provocou o meu cabelo até que ela era uma massa de bangs enrolado na frente e um rabo de cavalo apertado na parte de trás da minha cabeça. Eu podia ver como ela trabalhava, e ela criou o olhar não era de um garoto de quatorze anos inocentes, mas de uma menina madura adolescente, à beira da feminilidade, à espreita. Eu estava definitivamente vai ser chamar a atenção.
Minha mãe produziu um par de brincos de argola grande de ouro - um par que eu nunca tinha visto antes - e garantiu-lhes a minha orelha. Eu não podia acreditar o peso acrescentado em comparação com os aros de ouro luz que eu havia usado até então. Eles sentiram que pesava uma tonelada e eu sabia que eles estavam indo para ser uma distração constante durante todo o dia. A cada virada de minha cabeça, eu podia sentir o puxão não só na minha lobos, mas a sua escova de luz contra minha cara. Também me ocorreu que era, de repente vai ser óbvio para todos que me viu que eu tinha minhas orelhas furadas. Não havia nenhuma maneira de fingir que eu estava usando mamãe clip-ons.
Minha fada dente foi fixado sobre o meu pescoço e minha mãe me deu algumas pulseiras vistosas para deslizar sobre meus pulsos. Eles foram soltos e tendem a cair sobre as minhas mãos quando eu cair-los ao meu lado. "Mantenha suas mãos mais elevados do que seus pulsos e você não terá nenhum problema", Mom treinador. Ela não acrescentar que mantê-los como me levou a assumir uma postura naturalmente feminina, que me fez sentir estúpido. Eu percebi que quando eu saí de casa, eu poderia simplesmente empurrá-los até meus braços, mas eu achei mais tarde que não queria ficar lá, deslizando de volta para baixo sobre as minhas mãos. Eu decidi que quando eu estava fora da casa eu stash as pulseiras indesejados na minha bolsa.
Em seguida foi-me permitido don meu sutiã. Mãe observava com orgulho como eu deslizou para fora do meu vestido e meu sutiã em novo, me parando apenas o tempo suficiente para examinar os seios rechonchudos. "Very nice", ela disse, com uma expressão de prazer. "Parece que eles ainda estão crescendo, não é mesmo? Imagine isso."

Encolhi os ombros. Ela estava certa, já desde o Verão que haviam crescido consideravelmente, por qualquer motivo. Por esta altura eu poderia quase um copo em cada mão. Claro, isso não era algo que eu particularmente orgulhoso e não me apetece muito falar sobre isso. De qualquer maneira, com meu sutiã no lugar e puxando meus seios juntos Eu parecia ter um vale bastante perceptível acima do montes apoiados agora decorar meu peito.
Então mamãe me deu o topo e me mostrou como amarrar as pontas soltas debaixo do meu busto. As alças não eram muito largas e comecei a me preocupar que eles não iriam esconder cintas meu sutiã. Mãe não foi muito animador, dizendo que eu deveria verificar de tempos em tempos para ver que o meu cintas estavam escondidos debaixo da minha blusa. Eu odiava vestindo tops sem mangas e dizer que me senti exposta era um eufemismo.
O corte Mom calça jeans me entregou não cobrem muito. Estes foram extremamente apertado, corte a partir de um par de huggers hip, pelo menos, um tamanho muito pequeno para mim.Quando finalmente consegui-los abotoado na frente Eu estava preocupado quando vi o quanto do meu umbigo e minha barriga foram expostos. Com o cós baixo que mal cobria a parte superior do meu cinto de calcinha, e eles eram tão curtas que eu tive que picar e rebocador para manter o laço branco e elástico de ser visto através dos furos perna. Minhas pernas suavemente barbeado correu um longo caminho até que chegaram aos meus pés com as unhas vermelhas brilhantes.
Colocação no vermelho sandálias de salto alto ficou uma luta que eu ainda não tinha adaptado para as unhas longas. Entre a minha manicure eo cinto de constrição foi um desafio, mas eu finalmente consegui-los fraquejaram. Quando me levantei eu estava decepcionado ao descobrir que o botão de cima da minha bermuda havia abriu. Levei um minuto para refasten e eu percebi que eu ia ter que ter cuidado, se eu não queria me envergonhar quando cheguei à escola.
Quando eu finalmente olhei no espelho, o reflexo foi um choque tão grande que quase me tirou o fôlego. Lá estava eu, a imagem de uma jovem mulher sedutora, fez-up e vestido para ir à caça de um homem. Mas em vez disso, eu estava indo para a escola onde eu seria visto em minha glória feminina por todos os meus amigos.
Como se tudo isso não fosse suficiente, eu comecei a receber uma ereção. A imagem diante de mim era tão sexy, tão poderoso, eu não poderia ajudar se contorcendo. Oh god!Lembro-me de pensar para mim mesmo. Eu nunca vou viver esse baixo! Eu vou ter sorte se eu não receber a porcaria expulso de mim antes de mais do dia.
Eu estava pensando em rastejando de volta para a cama quando vi mamãe vindo atrás de mim. Uma sensação de formigamento desagradável percorreu meu corpo quando eu senti e senti o perfume que ela estava enxugando atrás das orelhas.
"Dê-me os pulsos", disse ela e começou a colocar algumas lá também. "Você vai cheirar como uma senhora hoje, também."
Eu tremia como a névoa fria foi pulverizada entre os meus seios e atrás dos meus joelhos. Eu rezei minha excitação não era visível, que seria o fim de mim, com certeza! Eu acho que não deveria ter sido surpreendido quando a mamãe me deu que saber olhar dela e sorriu. "Qual é o problema, querida? Got formigas em sua calcinha?"
Fomos para a cozinha e eu comi o pequeno almoço, notando pela primeira vez apenas como 'no caminho' seio de minha nova ia ser. De repente eu estava impotente para manter o leite que derramou da minha colher de gotejamento em minhas roupas.Inclinação para frente foi uma manobra fútil. Meus seios permaneceu na zona-alvo. Cuidados especiais na alimentação seria necessário ou o meu top teria mais do que apenas bolinhas spotting-lo.
"Greg tem peitos, boobies tem de Greg," Dave disse mais de uma vez. Shushed mãe dele, dizendo que os meninos não disse 'peitos'. Eu não me importava com isso tanto quanto eu que ele fez rir idiota cada vez que ele olhou para mim. Eu não poderia dizer muito, embora, eu teria feito até pior se tivesse sido a mãe estava torturando um.
Eu já estava temendo o meu destino, quando chegou a hora de sair. Mãe me entregou minha bolsa junto com meus livros, me desejando um bom dia. Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.
"Oh," Pamela ", você é tão adorável." Seus olhos brilhavam com, bem, eu não tinha tanta certeza que era a felicidade, tanto quanto foi mal. Pensei em dar-lhe um beijo de volta, mas eu não queria borrar o batom e tem que reaplicá-lo. E com que eu estava fora da porta e no meu caminho para o canto, meus saltos clicando a cada passo, brincos rigidamente de meus ouvidos e deixando um rastro de aroma meloso no meu despertar.
Na minha pressa de sair apenas da casa, eu não tinha calculado que eu ia ter um tempo extra de pé sozinho esperando o ônibus.Lá estava eu, passeando na esquina, enfeitada neste traje ultrajante. Além disso, o outono chegou, para fazer um dia frio, e ali eu estava com curto-shorts e uma barriga nua e ombros nus, quando eu deveria ter sido vestindo calças compridas e um casaco. No entanto, acho que eu tremi tanto de ansiedade a partir do ar frio. Se não tivesse sido para o meu escolares exploração ea hora do dia, eu temi que eu pudesse ser confundido com uma senhora da noite. A 10 minutos eu esperei pareceu uma hora. E então eu avistou o ônibus amarelo virando a esquina quatro quarteirões de distância e indo em direção a mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário