Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 44



Capítulo 32 - As coisas se tornam realmente complicado


"Se você não está batendo punheta, então se apresse! Queremos ver o quão bonito você olhar em seu vestido novo partido! "Alguém gritou.
Eu balancei minha cabeça. Desta vez eu não tinha certeza se a voz era de Christine ou de seu irmão. Essa foi a primeira vez que eu percebi o quanto eles eram iguais. Em mais de uma maneira.
"Estou com pressa, eu disse! Agora me deixe em paz! "
Minhas mãos tremiam como loucos quando comecei a desabotoar minha camisa. Foi como estar em um filme, como outra pessoa estava no comando do meu corpo. Então eu solto as minhas calças e deixá-los deslizar para o chão.Meu cinto de calcinha era tão frágil e boba de aparência como eu me lembrava.A única coisa que ele fez certo, graças a Deus, foi para esconder minha ereção.Devagar e com cuidado, saí da minha calça descartados e Estremeci quando percebi quão estúpido eu olhei em minhas meias de menino e que cinto de estúpido.Tirando minhas meias e jogando-os de lado, eu rapidamente puxou meu vestido emprestado por cima minhas pernas nuas e deslizou os braços nus nas mangas.Anos de prática de fixação feito o trabalho para trás fácil.Boa coisa Danny e Christine não pode me ver vestir-se, pensei com tristeza.Eles provavelmente acha que eu realmente era uma menina real!
Olhando para baixo, eu tinha que admitir o vestido era uma maravilha, feita de uma seda amarelo dourado com um overskirt organza que era tão leve, tão delicada ao toque, que era como segurar um feixe de dandelions até a luz e esperando por eles para soprar. Eu tremia como eu ajustei o ajuste sobre meu corpo. Eu estava tão chateado que eu não me incomodei mesmo olhando no espelho.
Um minuto depois, saí do banheiro, vestido apenas com o vestido de ouro e meu cinto de calcinha. Para minha surpresa, Danny ainda estava com roupas de sua escola. Christine estava lá, também, com sua câmera a postos. O menino em mim percebi que ela tinha agora duas câmeras, a um instante e que levou rolos de filme. Eu suspirei quando ela tirou um par de quadros imediatamente com ambos.
"Tomou-lhe o tempo suficiente", ela brincou. "Mas valeu a pena! Com a sua maquiagem e vestido de Judy, você olhar fantástico! Aqui, dê uma olhada estas provas, em seguida, olhar no espelho. "
Como um zumbi, eu segui levar Christine e me permiti ser empurrada na frente do espelho se vestir na porta do armário. As estampas desenvolvidas lentamente na minha mão e eu me tornei estranhamente curioso como as imagens ficaram à vista.
O que uma garota bonita eu sou, eu pensei com tristeza.
Eu, então, olhou para cima e estudou a minha reflexão. Eu tinha esquecido que eu estava usando batom e maquiagem para os olhos do nosso pequeno jogo um pouco mais cedo. Foi manchado pelo beijo Danny, mas eu podia ver facilmente "Pamela" pé no outro lado do espelho, slouching, caras e bocas em que o vestido girlie.
Christine sussurrou algo, então riu. "Isso é realmente ... estranho. Você olha ... você olha mais como uma menina do que eu! Mais do que eu jamais poderia! "
"Sim, e daí?" Eu disse off-mão. Desesperado por algo para fazer, eu peguei um batom e tecido e reparado o meu rosto.
Danny agarrou meu braço e abafou uma risada. "Vêem? Eu te disse!! Fazer o meu rosto novamente, também, por favor?? "
A menina sorridente acenou com a cabeça. "Ok, 'boneca Barbie', eu só tenho uma pergunta. O que você está vestindo por baixo? "
Senti meu estômago cair cerca de um milhão de milhas, todo o caminho até ao centro da terra e do outro lado.
"Hum, o que você está falando?" Eu resmungou.
Ela levantou uma sobrancelha e olhou direto nos meus olhos. "Oh, vamos lá!Você sabe exatamente o que eu estou falando, fadas menino! "Ela apontou para a cama coberta com lingerie. "Você não pegar qualquer coisa daqui, e olhando no banheiro eu não havia nenhuma underwear menino. Você não está vestindo sua whitey-tighties sob esse vestido, não é? "
Senti meu rosto ficar vermelho ... outra vez. "Não-o-o-o-o-o ...." Eu disse fracamente. "Eu escolhi algo para fora. Eu pedi um par de calcinhas como você disse e eu coloquei-os. "
"Não, você não fez. Prestei atenção e você não fez! "Christine sorriu. "Eu quero saber o que você está vestindo por baixo!"
"Ei, pare com isso!"
Mas antes que eu pudesse fazer um movimento, ela se abaixou e capotou até a bainha do vestido que eu estava vestindo e realizou-se, expondo a minha roupa interior feminina. Eu lutava em vão para cobrir a minha privacidade, mas já era tarde demais. O que se seguiu risos e gritos de espanto eram piores do que eu imaginava.
"Meu Deus, você realmente é um menino de fadas!" A menina rindo disse que eu finalmente empurrou para baixo a orla e tentou suavizar o material. "Esse cinto não pertence a ninguém nesta casa! Você estava usando quando você chegou aqui, não estava? Você estava vestindo que quando você foi para a escola esta manhã! Oh, meu deus, Danny ... que realmente temos nos encontramos um honesto ao bem girlie-boy! "
Olhei para Danny. Sua boca estava aberta e os olhos arregalados de surpresa.Eu não poderia dizer se ele estava feliz, com raiva, em estado de choque ou simplesmente horrorizado.
"Er, bem, você vê, é como eu estava dizendo antes ...". Murmurei irremediavelmente.
Antes que eu pudesse dizer outra palavra, Danny praticamente pulou em meus braços!
"Este é o melhor dia da minha vida!" O menino animado exclamou. "Eu não posso acreditar! Oh, meu Deus, Greg ... você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci em toda minha vida! Eu finalmente encontrei alguém que pensa exatamente como eu! Por que não poderíamos ter encontrado cada um dos outros anos atrás? Você é o melhor! "
"Bem, isso não é exatamente o que ..." Eu tentei explicar sobre a minha mãe, mas eu nunca tenho as palavras que ele me sufocada em beijos.
"Greg ... oh, meu Deus ..." - o tremor 15 anos de idade me olhou nos olhos e então me puxou para perto para um abraço longo e duro - "desde que te vi no palco com batom e salto alto, eu pensei que estava apaixonado por você. E agora ... vê-lo assim ... e saber como girlie você realmente é ... Eu sei para um fato que eu sou o mais definitivamente, absolutamente e positivamente em sério, amor profundo e profunda com você! "
Não havia muito que eu poderia dizer. Fiquei bastante chocado com o rumo dos acontecimentos, então eu só estava lá e deixar meu abraço e beijo novo amigo em mim mais uma vez. Durante todo o tempo observando como sua irmã, sorrindo com a presunção leered de um gato observando um rato apanhado numa armadilha.
"Vamos dar uma olhada no que cinto de novo", disse Christine, quando Danny veio finalmente à tona para respirar entre beijos. Eu não me incomodei mesmo resistir quando ela puxou minha saia desta vez. "É muito bonita. Será que sua mãe comprá-lo para o seu ou você roubá-lo? "Ela perguntou sarcasticamente.
Eu fiquei sem jeito por alguns minutos, os dois adolescentes examinados minha lingerie. O cinto apertado panty me segurou confortável e firme, adicionando curvas para minha bunda e cintura e completamente obscurecendo qualquer sinal de infantilidade. Ele não deixou muito mais para a imaginação, até mesmo, do meu ponto de vista através do espelho de vestir. Eu não sei o que me embaraçou mais, Christine passando as mãos sobre a minha privates velado ou Danny admirando as minhas pernas.
"Wow, sentir como suas pernas são lisas. Isso é muito bom. Eu vou começar a barbear todos os dias, também! "
"Você tem pernas bonitas", concordou Christine. "Vamos ver como eles se parecem em um par de Judy 'fuck me' bombas."
Ela me jogou um par de saltos altos gaudy procurando. Eu lhes dei uma olhada rápida e suspirou. Couro cor de ouro falso, com pelo menos quatro polegadas calcanhares. Minha mãe teria ficado orgulhoso.
"'Fuck me" bombas? "Eu perguntei como eu escorreguei-los em meus pés descalços e levou um par de passos para frente e para trás para testar o meu equilíbrio. Eles não eram nada que eu não tinha tentado antes, eu raciocinei."Quem chama isso?"
Ambos os irmão e irmã riu. Christine disse: "Porque, menina boba, você usá-los para fazer o seu namorado quer ... você sabe ... foda-se! Eu acho que você sabe tudo sobre isso, depois a maneira como você vestido para o concurso Hawkins Sadie ".
Olhei para baixo e pensei sobre como eles fizeram minhas pernas olhar. Então eu percebi que ambos Danny e Christine estavam observando cada movimento meu, como eu movimentados nos calcanhares e se vestir como se eu tivesse nascido em ambos. Um bando de borboletas caiu em torno de meu estômago.
"Oh," eu disse, meu rosto quente de vergonha.
Meu novo namorado, em seguida, girou em torno de mim e tomou minhas mãos nas suas. Meu vestido mal teve tempo de cair abaixo de minha cintura. No começo eu não sabia o que estava acontecendo, mas depois percebi que ele estava prestes a me beijar ... de novo! Preparando-me, segui seus passos, inclinou a cabeça levemente para não quebrar meu nariz ... e eu simplesmente desistiu e deixou-o beijar-me para o conteúdo de seu coração.
"Greg, oh meu deus, você é a coisa mais linda que eu já vi", disse o menino ansioso entre beijos. "Do jeito que você olha, da maneira de agir ... Eu não posso acreditar que estou realmente abraçar e beijar você!"
Enquanto nos beijávamos, eu podia ouvir Christine rindo e tagarelando sobre a forma como olhamos bonito. Eu também poderia ver o flash de sua câmera e ouvir o som como o filme ferida para o próximo quadro. Uma pequena parte de mim estava gritando, que você está fazendo? Você tem que fugir e sair daqui?Isso só não está certo! Da mesma forma, outra parte de mim estava entorpecido e bebido com prazer.Talvez, pensei como língua de Danny explorou minha boca e quase entrou na minha garganta, apenas talvez, minha mãe estava certa. Talvez eu deveria gostar de meninos. Talvez eu sou um viado ... ou um tipo estranho ... ou qualquer outra coisa de pervertido que ela me acusou de ser.
Ao longo Danny último se afastou, parando um momento de me beijar os cílios e para baixo ao longo do lado do meu pescoço. Eu não poderia deixar de estremecer com o toque terno de seus lábios na minha pele. Quando ele finalmente parou, ele sorriu o sorriso mais idiota e eu fiz o mesmo.
"Uau, eu não posso acreditar que um grande kisser você é!", Exclamou brilhantemente. Ele olhou para suas roupas de escola e encolheu os ombros."Você quer beijar mais? Eu posso ficar assim e ser seu namorado, enquanto nos beijamos, ou se você quiser, eu posso mudar de roupa e podemos beijar como meninas. O que você gostaria de fazer? "
Eu estava corando como um louco. Meu rosto estava quente e minha respiração irregular. Eu me perguntava por um minuto se eu ia ter um ataque cardíaco, mas eu não. Pior ainda, embaixo do meu vestido, algo terrível estava acontecendo comigo. Minha ereção era pobre em alerta máximo e formigamento como louco debaixo de toda spandex que e elástica! O cinto apertado panty senti como se ele estava prestes a tirar solto, o pensamento de que me aterrorizava.
Lambi os lábios e resmungou: "Hum, o que for. Não importa para mim. "
Christine tinha a bunda na conversa, é claro.
"Eu digo que você deve colocar um vestido, Danny. Um menino e uma menina beijando é chato. Dois rapazes se beijando é puro. Duas meninas - ou no seu caso, dois girlie-boys - beijando, agora que é algo que eu realmente gostaria de ver "!
"Parece bom para mim." Danny se virou para mim e sorriu como um tolo. "Talvez você refazer minha maquiagem depois de eu me vestir? Você faz um trabalho tão bom, você pode me fazer lindo! "
Eu balancei a cabeça. Eu não ligava mais. Eu estava bêbado em ... alguma coisa, não me pergunte o quê.
Assisti num estupor enquanto Danny desapareceu do quarto. Ele não tinha ido embora um minuto quando Christine se aproximou de mim e sorriu um sorriso perfeitamente lindo, mas maliciosamente mal.
"Enquanto meu irmão está mudando em seu vestido de foo-foo, que tal deixar-me ter um beijo, também, fadas menino!"
Não me lembro acenando ou balançando minha cabeça ou qualquer coisa. A próxima coisa que eu sabia, a menina loira se inclinou e deu um beijo, quase rude forte na minha boca. Tentei mexer minha cabeça para acomodar o assalto, mas ela me segurou rápido, colocando suas mãos em ambos os lados do meu rosto, como se ela realmente estava me atacando. Tentei dizer algo, qualquer coisa, mas isso era impossível com a língua atolada na minha garganta, quase me estrangulando.
Ela então se afastou, mordendo-me rudemente no lábio inferior no processo.
"OW!" Exclamei. "Isso dói! Você me mordeu! "
"Está uma coisa prissy pouco", disse ela com um sorriso. "Você é apenas perfeito para o meu irmão."
"Você está horrível dizer ...." Eu comecei a protestar.
Para o meu problema, Christine agarrou meu pulso e torceu-o até Eu fiz uma careta de dor.
"Você acha que foi dizer?", Ela rebateu. "Você não viu nada! De fazer qualquer coisa, e eu fazer qualquer coisa, para tornar meu irmão infeliz, eu não me importo se ele não está sendo um bom beijador ou tentando rompimento com ele, e eu vou fazer você um menino de fadas desculpe pouco! Estas fotos estúpidas será a menor de suas preocupações! "
Com isso, a garota sorrindo capotou o meu vestido e deslizou sua mão sobre a frente do meu cinto de calcinha. Fiquei espantado como os dedos de repente, cavou através do material duro e de alguma forma conseguiram trancar a ponta do meu pênis duro! Para meu horror, ela puxou-o até pensei que ela ia retirá-la.
"Você não é tão inocente", disse Christine, em uma voz suave e ainda acusando. "Você age todos os tímidos e, 'oh, não, eu não sou assim, eu não sou um viado!' Mas isso é apenas um ato, não é? Você tem mesmo uma ereção real para o meu irmão ... e eu tenho as provas aqui na minha mão! "
Baixei os olhos, numa tentativa de não chorar.
"Admiti-lo! Diga isso em voz alta ou eu vou retirá-lo! Diga-me você tem uma ereção para o meu irmão! Dizê-lo agora! "
Eu tentei afastar, mas a sua aderência apenas apertados. Não demorou, mas alguns segundos para me dar dentro"Christine, por favor! Ok, eu vou dizê-lo! Você está certo! Eu tenho um ... Eu tenho um pau duro para o seu irmão! "
Eu parei, respirei fundo e suspirou. "Me desculpe, eu não posso ajudá-lo. Isto é muito confuso. "
A menina loira assentiu. "Oh, eu tenho certeza que é." Ela deu um toque minha ereção dura e deixá-lo ir. Eu engasguei de surpresa tanto quanto eu fiz para a dor que atravessou meu corpo inteiro.
"Aqui está o que vamos fazer. Você vai ser a namorada do meu irmão. "
Olhei para ela e piscou. "Sua namorada?"
"Girlfriend, namorado, ou o que quer! Ele é louco apaixonado por você e você vai estar no amor com ele. "
"Eu ... eu não posso fazer isso! Isso é estranho ... ", eu disse fracamente.
Christine riu tanto que ela realmente bufou. "E daí? Você é um viado, não é? Eu vi como você agiu no palco e eu ouvi Kat e seus amigos falando sobre você.Todd e Joe disse a todos como você tentou dar-lhes ambos os trabalhos explodir! Aposto que você não sabia disso, não é? "
Eu não podia acreditar nos meus ouvidos! Todd e Joe ... disse o que !!!???
"Eu não ... eu não fiz isso!", Eu protestei.
Christine me deu um olhar cético. "Eu não sei. Eles dizem que cerca de um monte de gente, por isso não é necessariamente verdade. Mas, novamente, pelo que tenho visto até agora ... ".
Eu estava preso entre horror e fúria incontrolável. "Eu não fiz isso!" Eu protestei, lutando para manter-se de gritar.
A menina loira sorriu. "Tanto faz. Eu sei que você adora se vestir com roupas de meninas e mostrar-te ao largo, especialmente na frente dos meninos. Não tenho dúvidas de que você masturbar todas as noites pensando em meninos. Então venha, fadas menino, mostrar entusiasmo um pouco mais, então meu irmão não vai pensar que você está apenas sendo estranho. "
Eu estava praticamente em estado de choque ao ouvir tal linguagem, tal poder vindo de uma garota de quatorze anos. Eu me senti tão impotente sob seu olhar.Eu pisquei longe uma lágrima errante como eu suavizou meu vestido.
"Weird ... o que você ... Eu não entendo. O que você quer dizer com ... estranho? "
Christine suspirou. "Olha, bicha, tudo que eu estou dizendo é, ser um pouco mais amigável para o meu irmão quando ele volta. Tudo bem? Ele vem fazendo todos os beijos e outras coisas. Tudo que você faz é ficar ali como uma provocação grande. Você é como aquelas meninas prissy na escola. "
Eu balancei minha cabeça. "Eu sou ... Eu não estou agindo como qualquer coisa, muito menos que isso."
"Sim, você é! Você está em pé na minha casa olhando melhor naquele vestido que eu jamais poderia, e quando meu irmão mostra-lhe um pouco de afeto, você é tudo show e nenhuma ação! "
Encolhendo os ombros, tentei entender o que ela estava dizendo. "O que você quer que eu faça? Como devo agir? "
Irmã de Danny leered como um menino lascivo. "Ok, deixe-me soletrar para você, menino de fadas. Que tal um pouco para trás se beijando? Que tal você abraçando-o para uma mudança? Sorriso um pouco, agem como você gosta de chamar sua atenção. Agir como a garota que você olha como você está! "
Eu fiz uma careta e suspirou.
"Mais alguma coisa?"
Christine sorriu. "Claro. Enquanto você está nisso, certifique-se e dizer como você está apaixonada por ele! Em voz alta. Up 'til agora ele vem fazendo toda a conversa. Ele disse que te ama, mas você não está retornando o favor. Isso é o que eu quero que você começar a fazer. Diga-lhe que você está apaixonada por ele. É apenas palavras, então o que você se importa? Acho que você pode fazer isso? "
"Eu não sei." A idéia de dizer "eu te amo" a um menino a minha vibração estômago. Eu pensei por um segundo e eu encolheu os ombros. "Talvez. Eu acho. E como não é mais estranho do que o que eu tenho feito? "
A menina loira sorriu novamente. "Meu irmão precisa de um namorado bonito, e não apenas alguns pervertido que gosta de vestir-se e batendo punheta na calcinha de sua mãe."
Eu pisquei, cheirou o meu nariz a pingar e senti meu rosto ficar vermelho.Novamente. "I-eu, eu não faço isso", gaguejei.
"Oh, com certeza você não." Ela lambeu os lábios e me deu um olhar que congelou a minha alma. "Não fique tão chocado. Eu leio livros de psicologia. Eu sei o que os meninos quando as pessoas não estão assistindo. Alguns de vocês podem ser pervertidos real. Claro que você punheta na calcinha da sua mãe, fada menino. Você quer como fingindo ser uma menina, ou então você está apenas alguns perv quem vai brincar com meu irmão e depois ir para casa e punheta em sua calcinha da mamãe. Que é isso, garoto bonito? "
Eu balancei minha cabeça. Sacudi-lo mais vigorosamente. Eu nunca tinha ouvido falar como esse, muito menos uma garota 14 anos de idade!
Por um instante eu me perguntei se minha mãe era assim quando era uma menina.
"Eu não sou um pervertido ...", eu disse fracamente. Eu não ousava negar a se masturbar. A última vez que fiz isso a minha mãe me fez arrepender algo terrível!
Christine continuou com seu discurso. "Bem, se você não é um pervertido, que faz com que um menino bonito que gosta de brincar com outros meninos dressup bonita. Você deve considerar-se sortudo você encontrou meu irmão.Pelo que tenho visto até agora, vocês dois foram feitos um para o outro! "
Pensei por um minuto e depois se contorcia desconfortavelmente sob seu olhar."Ok, eu entendo. Eu farei o que você diz. Apenas ... bem, você não vai contar a ninguém, certo? Por favor, não diga uma alma! "
Christine, de repente parou de sorrir. "Ouça, estúpido, eu amo meu irmão. Você está me ouvindo? Eu amo ele. Minha irmã e minha tia amá-lo também. Ele é um pouco estranho, mas ele é o melhor irmão que eu poderia ter. Eu quero que ele seja feliz e se você puder fazer isso, fazê-lo feliz, quero dizer, vou ser seu melhor amigo no mundo inteiro. Eu até protegê-lo, assim como nós protegê-lo. Mas se você torná-lo infeliz ... bem, vou fazer a minha missão de fazer sua vida um inferno. "
"Bem, eu não quero isso", eu disse baixinho.
Christine riu. "Isso foi engraçado. Você é um menino engraçado. Oh, espere, eu aposto que é porque você se veste engraçado, né? "Ela riu de novo, então seu rosto ficou sério. "Agora, antes de Danny sai, eu quero que você repita depois de mim ...".
Eu me inclinei para a frente e ouviu atentamente. Eu não gostei do que ouvi, mas concordei em fazer o que me disseram.Que escolha eu tinha?
Eu estava sem jeito no meio do quarto, quando Danny finalmente retornou. Eu não podia acreditar nos meus olhos! Ele foi, bem, ele realmente era adorável!Vestida com um vestido de festa de lavanda com um corpete clingy e alças spaghetti e um par de elegantes saltos pretos com graves tiras no tornozelo olhando, ele se parecia muito com uma adolescente vestida para uma festa na escola. Mesmo com o cabelo curto, ele parecia e agia muito feminina. Levei um momento para perceber que era porque ele tinha tomado a tempo para enrolar o cabelo na frente, dando-lhe um olhar muito feminina, apesar da falta nas costas.
"Eu, hum, estava esperando que você acabar de fazer a minha maquiagem", meu novo amigo disse. "Você pode me fazer tão bonita como você?"
Christine limpou sua garganta e olhou para mim. Eu concordei e disse: "Claro, eu posso fazer isso. É muito fácil, na verdade ... ".
Poucos minutos depois, Danny estava olhando para si mesmo no espelho, a expressão em seu rosto de iluminação até o quarto.
"Uau ... eu ... eu olho isso ... ... ... este é ótimo!" Ele lambeu os lábios pintados e piscou. "Você me fez olhar como uma menina real, como uma das meninas sênior. Heck, eu olho melhor do que as meninas sênior. Greg, você é um gênio! "
Olhei para Christine, que me deu um sorriso e um aceno de cabeça.
"Olha, Sis, eu sou lindo!" O menino animado virou a cabeça para que sua irmã poderia ter uma boa visão. "Não Greg fazer um grande trabalho?"
"Você está linda, Danny. Você está certo, ele fez um trabalho fantástico em você. "A menina sorrindo riu. "Talvez você devesse dar Greg outra grande beijo!"
Eu suspirei como o menino cross-vestida se virou para mim e sorriu. "Acho que vou!", Disse ele com entusiasmo quente.
Felizmente, este beijo não foi tão apaixonado como os anteriores. Danny era, obviamente, com medo de estragar a minha obra e por isso limitou-se a uma série de beijos luz sobre os lábios, apertando contra o meu próprio lábios recém-pintado apenas o suficiente para desencadear um formigamento pelo corpo todo tremendo.
Depois que nos beijamos Danny pegou-me pela mão e me levou de volta para sua cama. Há nos sentamos, lado a lado, e enquanto ele brincava com meus cabelos. Dentro de alguns minutos ele puxou meu cabelo para trás em um rabo de cavalo. Ele sorriu como se ele sabia que eu estava pensando.
"Minhas irmãs e minha tia me deixe trabalhar em seu cabelo o tempo todo.Lembro-me de quão bonito você olhou com um rabo de cavalo e eu não poderia me ajudar. Lá, você não acha que é bonito? "
Corei para ver como menina eu olhei. Uma fita dourada retido meus cabelos e minha franja foram escovados sobre os olhos, exatamente como minha mãe teria feito. Por sua vez, tinha afixado uma flor em seu próprio cabelo, dando o seu perfil de menino de um olhar agradável feminino. Eu balancei a cabeça e lutou uma onda de tontura que, de repente tomou conta de mim.
"Estou pensando em ser um cabeleireiro." Ele olhou para mim e riu. "Você deve ser um maquiador. Nós poderíamos morar juntos e abrir nossa própria loja! Hey, Christine, o que você acha? Não é que uma grande idéia? "
Senti meu estômago queda como a irmã de Danny olhou para mim e sorriu. "Eu acho que isso é uma grande idéia! Vocês fazem o casal mais adorável! "
Danny irradiava felicidade como ele continuou a falar sobre sua fantasia newfound.
Os próximos minutos foram gastos pintura uns dos outros, as unhas e tentando em jóias. Senti-me como uma sissy como eu me sentei e assisti impotente Danny trabalhar em minhas unhas. Primeiro ele tentou rosa, mas ele não gostava dessa cor. Em seguida, ele tentou um vermelho carmesim brilhante, mas ele não ligava muito para isso, tampouco. Passamos por pelo menos quatro outras cores antes que ele finalmente encontrou um que funcionasse.
"O que você acha?"
Olhei para o meu novo amigo. "Parece bom, eu acho."
Foi quando Christine me deu uma cotovelada no lateral.
"Greg, você não tem algo que você queria dizer para o Danny? O que foi que você disse quando ele estava no banheiro se vestir? Vá em frente. Não seja tímido ".
O menino feminino sentado à minha frente me deu o olhar mais curioso. A maneira como ele inclinou a cabeça e concentrou seus olhos em mim era tão menina-like. Corei como eu me sentia o formigamento terrível entre as minhas pernas.
"Eu, hum ... bem, eu e você ... você sabe como estamos nos tornando bons amigos ...." Minha boca estava seca, de repente de novo e minha língua foi amarrada literalmente por cima do embaraço das minhas palavras.
Danny contorcia em seu vestido lavanda e sorriu. "Sim?"
Eu tentei dizer outra coisa, mas minha voz não iria funcionar. Christine suspirou e deu um salto com: "O que esse menino de fadas estúpido está tentando lhe dizer, Danny, é que ele está apaixonado por você! Ele me disse que enquanto você estava trocando de roupa. "
Thump! Estremeci quando ela acendeu a minha orelha com o dedo.
"Não é verdade, Gregory??"
"É verdade, Greg?" Danny disse animadamente. "Você realmente disse isso?"
Lembro-me de olhar nos olhos do meu amigo sorrindo e pensando, bem, é tarde demais agora. Eu olhei para o teto e respirou fundo. Eu repeti na minha cabeça as palavras Christine perfurados em mim alguns minutos antes e repetiu-los da melhor forma que pude.
"Yeah ... Quero dizer, sim, eu disse isso. Eu te amo ', Danielle. "Estou muito apaixonado por você."
Fiquei surpreso como Danny se inclinou para frente e me empurrou contra a cama. Eu me senti tão exposta como ele me abraçou apertado. Ele me abraçou tão apertado que eu pensei por um instante que ele queria lutar comigo. Então eu percebi que ele realmente estava me abraçando. Realmente apertado, mais apertado do que alguém já havia me abraçou antes. Eu quase engasguei com a falta de ar, mas rapidamente se recuperou. Não sabendo mais o que fazer, voltei a abraço, que o levou a abraçar-me ainda mais apertado do que antes.
Christine limpou sua garganta novamente. Olhei para cima e por cima do ombro do meu namorado e assistiu-lhe algo na boca. Algo que começou com a letra "L" Suspirei e assentiu.
"Eu amo você, Danny. Uh, eu quero dizer, "Danielle. 'Eu realmente e verdadeiramente te amo."
O rosto de menina levantou e eu fiquei chocado ao ver as lágrimas nos olhos pintados. "Oh, Greg," Danny disse antes sufocando-me com um beijo longo e molhado. Nesse ponto, ele, obviamente, não se preocupam com a sua maquiagem, então eu dei e retribuiu o beijo. Eu até abriu minha boca e minha língua pressionado contra o dele. Eu me senti um pouco tonto como a sensação de formigamento estúpida saiu baixo você sabe onde.
No fundo eu podia ouvir sua irmã rindo e ver flashes de luz de sua câmera."Danny tem uma namorada!", Ela cantou em voz baixa. "Danny tem uma namorada!"
Como nós nos abraçamos, os nossos dois corpos jovens pressionadas juntas, de barriga para barriga da mama, a mama. Nossas roupas finas feitas este abraço mais íntimo que eu já tive com ninguém. E depois, bem, algo realmente estranho aconteceu naquele momento. Senti o menino em meus braços tremem um pouco, então tremer todo como se estivesse frio. Só que ele não estava frio, ele estava morno, quase quente. Ele me abraçou de novo, pressionando sua barriga contra o meu, como se sua vida dependesse disso, e estremeceu novamente. Não foi até que eu o ouvi dar um pouco soft "oh" que eu percebi o que tinha acontecido. Pela primeira vez na minha vida jovem, eu tinha trazido um menino ao clímax!
"Você está bem?" Eu puxou para perto e eu corou como o seu corpo parecia derreter no meu.
Christine riu. "Acho que meu irmão só tinha um pequeno flash quente", disse ela calmamente.
Eu estava muito ocupado a pagar-lhe muita atenção. O conhecimento ea sensação de que tinha acontecido foi esmagadoramente excitante para mim.Quer dizer, eu já estava tudo tingly todo de tanto beijar e tocar, para não mencionar sendo assim vestido na frente de duas pessoas tão intimidante.Minha mente correu para descobrir o que estava acontecendo comigo e como eu deveria responder.
Danny deve ter sabido que eu estava sentindo, porque eu senti sua mão para baixo entre as minhas pernas.
Abaixo todos nylon e renda e que frilliness, esfregou no painel frontal do meu cinto no lugar certo e senti meu corpo inteiro estremecer.
"Oh, meu ....", Eu sussurrei.
A próxima coisa que eu sabia, eu senti meu twitch ereção e, de repente o meu corpo deu um espasmo involuntário familiar, contudo, que corria ao longo da minha alma inteira. Eu segurei Danny como ele puxou meu corpo fraco e limp na posição vertical.
"Oh, Greg," o menino em meus braços sussurrou suavemente. "Você realmente me ama, não é?"
Levei um momento para chegar ao meu pé. Uma vez eu estava trancado em que beijo longo e apaixonado. Todo o mundo estava girando e eu pensei por um instante, Wow, isso não é tão ruim, afinal.Foi quando ouvi alguém limpando sua garganta atrás de mim. Pensando que era Christine novamente, continuei beijando, determinado a manter o meu fim do negócio.
Eu não quero que ela pensando que eu sou algum tipo de pervertido, eu lembro de ter pensado para mim mesmo.
Foi Danny quem se afastou, no entanto. Eu estava um pouco confuso, como ele parecia embaraçado e surpreso. Não foi até que eu virei que eu percebi porquê.
Foi a minha mãe!
"Ele é muito bonito ser um 'Greg'", disse ela com um sorriso. "Você pode chamá-la de 'Pamela', em vez!"



OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhum venham se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário