Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 39


Capítulo 26 - uma vítima das circunstâncias
Os dias que se seguiram quase parecia normal. Quase. A maioria de todos na escola agiu como se vestir para o meu Sadie Hawkins Day não foi grande coisa.O grande problema foi os empurrões - como Todd e seu amigo em execução, Joe - que não iria deixá-up. Aprendi a suportar os seus bullying e continuou melhor que pude. Que não me fez gostar dele melhor. Ocasionalmente, eles iriam receber física comigo, e sempre foi a humilhação insuportável.
"Ei, bicha, qual é a pressa?" Eu estava sozinha no banheiro um dia - ou então eu pensei - e vi-me confrontado com os rostos leering dos meus dois algozes."Você não vai se esgotar em nós sem dizer nada, você estava?"
"Hum, oi, Todd... Joe." Eu rapidamente secou as mãos e pegou meus livros."Bem, vejo vocês mais tarde. I, uh... Eu tenho que ir."
"Qual é o problema, fada menino? Nós não bom o suficiente para você?" Todd me deu um soco rápido para o estômago e depois me empurrou contra a parede."Você gostava de nós muito bem na outra noite." Fiquei dobrou por alguns minutos, lutando para recuperar o fôlego, apavorada demais para se levantar.Quando eu finalmente fiz, foi empurrado para trás contra a parede. Lembro-me segurando meus livros perto do meu peito para me proteger, assim como eu fiz quando eu estava vestida como uma menina.
Todd grunhiu. Ele olhou para a forma como eu estava de pé e riu. "Cute. Assim como uma fada li'l. Onde está o seu batom e calcinha, bicha?"
Joe fez um som assustador rindo. "Sim, homem. Você parecia realmente bom no outro dia. Assim como algumas buceta ou algo assim. Você sabe, eu acho que ele é um bichano, que é o que eu acho. Diga, viado. Digamos que você é um maricas!"
Eu queria dizer: "Não, você é o bichano!" e sai correndo, mas pensei melhor. Joe não ter bem a sarcasmo e eu tenho certeza que ele poderia correr mais rápido do que eu. Até agora eu tinha acabado um soco no estômago. Eu não queria que meus dentes bateu para fora, ou pior. .
Impaciente com a minha indecisão, Todd me deu um soco novamente. Desta vez, comecei a chorar, que me deu um tapa na cara, de Joe, eu acho. Eu pensei por um momento sobre a minha mãe e quanto que senti como uma de suas batidas. Então eu pensei sobre o que ela acha que se ela pudesse me ver logo em seguida. Foi quando eu realmente comecei a chorar.
O garoto alto e negro deu um sorriso cheio de dentes e estalou os dedos. "Eu vou me bater algum burro de fadas bem", ele disse com uma risada assustadora.
Um arrepio passou pelo meu corpo. Eu não acho que eu já estava tão assustada em toda minha vida como direito então e lá. "Eu sou... Eu sou um... Puh..." Eu tomei uma respiração profunda. "Eu sou um bichano..."
Todd sorriu. "Diga isso de novo. E dizê-lo como uma menina. Bonita como o Real."
Eu olhei para Joe e viu uma luz de diversão em seus olhos. "Eu sou um bichano," eu disse em meu melhor cantar a canção. Eu odiava dizendo "essa palavra." Ele estava na lista proibida da minha mãe - Eu tinha chegado o meu rosto bateu severamente o tempo que ela me ouviu dizer isso - e de ter andado mais do que algumas milhas de salto alto eu entendi por que foi tão desagradável. Logo em seguida, infelizmente, não era o momento para discutir nada disso.
"Mais, fada menino! Continue dizendo isso... E som como você dizer isso!"
"Eu sou um bichano", eu repeti, minha voz rouca e fraca femininamente. "Eu sou um bichano... Eu sou um bichano... Eu sou um bichano..."
Eu não me incomodei minha mãe com meus problemas na escola, já que as coisas entre nós foram suficientemente complicada. Conforme acordado, eu ainda tenho que trocar de roupa quando eu cheguei da escola em cada dia, e sempre havia uma lista de tarefas domésticas para que eu faça. Mãe manteve o fogo para me colocar em situações difíceis precária, insistindo que eu uso meus vestidos em torno da casa, e alguns batom e guardou o meu cabelo com aspecto agradável. De vez em quando ela me levar para um jantar ou um filme e as compras ocasionais, e nós realmente ter um pouco de diversão, apesar do constrangimento da minha situação. O importante era o quão feliz estava agindo, sabendo que eu não ia fugir e ficar no prejuízo. Eu era uma criança diferente daquele que se formou na oitava série, ela disse. Nada como o redneck pouco hooligan que costumava causar-lhe tanta dor.
A única coisa que realmente me incomodou, porém, foi como a mamãe parecia bastante tomadas com o relacionamento que eu tinha desenvolvido com Kathy.Ela me interrogado regularmente sobre ela, me perguntando coisas como eu almoçar com ela, se estivéssemos saindo de novo em breve, não damos as mãos, fez nos beijamos, coisas assim. Claro, eu estava emocionado por ter uma namorada regular, especialmente um tão bonito e divertido estar ao redor como Kathy, mas para ter a minha mãe tão intimamente envolvidos nessa relação foi enervante. Foi embaraçoso ser feitas tantas perguntas, e minha mãe nunca iria deixar até eu lhe dei as respostas que ela queria. Mentir era fora de questão - eu aprendi a nunca fazer isso de novo; acredite em mim, eu odiava o gosto de sabão! - E assim eu acabei dizendo-lhe tudo sobre tudo o que se passou entre nós dois, não importa o quão desconfortável isso me fez.
Eu acho que o pior veio quando eu percebi que mamãe e Kathy estavam falando regularmente ao telefone; não há como dizer quantas vezes Kathy ia ligar e falar com minha mãe o quanto ela fez comigo. Quando eu perguntei a um deles o que eles estavam falando, tudo que eu consegui foi algo na linha de "Nenhum dos seus negócios", seguido de uma risada maliciosa. Às vezes eu me sentia como se estivessem conspirando contra mim. E isso me fez muito nervoso.
Tomemos, por exemplo, o dia em que fui convidado para estudar na casa de Kathy. Mãe foi rápido em dizer que sim, que não era nada como ela, geralmente ela me deixou balançar até o último minuto, muitas vezes para negar-me a permissão e deixando-me a enfrentar meus amigos com alguma desculpa inventada coxo. Imagine minha surpresa quando ela não só disse que eu poderia ir, mas me incentivou a fazê-lo. Claro, ela não poderia me deixar fora de sua vista sem preocupar-me para alguma coisa. .
"Eu espero que você a agir como um cavalheiro bom quando você estiver lá", eu estava avisado. "Eu vou saber se você não é."
"Sim, senhora", eu disse com um suspiro.
"Se você fracassar Vou mandar 'Pamela' ao longo do tempo seguinte. Tenho certeza que sua namorada pouco vai simplesmente amo isso."
"Sim, senhora."
Feliz por estar livre das garras da minha mãe por um tempo, eu ainda não estava fora das madeiras ainda. Eu estava um pouco apreensivo sobre a visita pessoal de Kathy, especialmente porque a única vez que já tinha visto me estava na minha 'Pamela' roupa. Felizmente, o Sr. Wade ainda estava no trabalho quando eu cheguei lá, e Stevie foi passar a noite com sua avó. Que me deixou de lidar apenas com a mãe de Kathy.
"É tão bom ter um da visita Kat namorados pouco conosco", disse a Sra. Wade, quando ela me viu sentado na mesa da sala de jantar. Kathy e eu estávamos indo mais notas para o teste de grande ciência no dia seguinte. "Estou um pouco decepcionado, no entanto. Eu estava esperando 'Pamela' viria nos visitar de novo."
Eu sentei lá e corou como um louco, o que só piorou as coisas. "Um, que era apenas uma fantasia, a Sra. Wade. Eu não uso essas coisas mais".
"Oh, realmente?" O jeito que ela levantou uma sobrancelha que me deu arrepios. Era quase como falar com minha mãe. "Isso é muito ruim. Você faz uma garota maravilhosa, que ele não, Kat?"
Kathy assentiu. "Eu amo Pamela", disse ela com um sorriso travesso. "Talvez ela pode sair e jogar mais tarde."
Eu mudei no meu lugar e fez uma cara feia.
"Vamos ver", eu disse duvidosamente.
Quando estávamos feito com nossas lições a Sra. Wade convidou-nos para a cozinha para um lanche. Mastigando sticks (ugh!) de cenoura e uma Coca Diet, eu tentei me tornar invisível. Mãe Kathy era bom o suficiente, mas a forma como ela olhou para mim realmente me deixou nervoso.
"Kathy, querida, lembre-se, você tem uma..." - Ela limpou sua garganta - "um encontro hoje à noite Você tem que deixar em um par de horas, e você ainda tem algumas tarefas a fazer.."
Data? O que o. .?
"Oh, mamãe, não é uma data real." Kathy suspirou. Ela parecia estar tentando evitar olhar para mim. Se eu não soubesse melhor, eu teria dito que ela estava envergonhada. "É apenas um jantar para o nosso grupo de jovens na igreja."
"Bem, o que você quiser chamá-lo, Michael vai estar aqui às sete e meia. Isso não lhe dá tempo para fazer seu trabalho." Sra. Wade olhou para mim e revirou os olhos. "Ela é uma menina tão preguiçoso às vezes."
Eu balancei a cabeça, mas meus pensamentos não estavam em habilidades de Kathy tarefa doméstica. A idéia da minha namorada saindo com outro cara (!!!!!), é claro, foi o que me preocupou. Tenho certeza que você sabe o que o amor é como adolescente, mas realmente dói quando as coisas não vão do seu jeito.
"Quem é... Um, que está Michael?" Eu perguntei cautelosamente.
Kathy revirou os olhos. "Oh, ele é ninguém, apenas alguém da igreja. Seu pai é um amigo de meu pai. Você não iria conhecê-lo... Ele é um junior."
Veja o que eu quero dizer? Aqui eu pensei que eu era seu namorado, seu grande herói. o homem dos seus sonhos. bem, é assim que eu me vi, de qualquer maneira. Descobrir que havia um outro cara na sua vida - um júnior do ensino médio, ainda! - De repente, senti muito vulnerável. Quer dizer, eu estava contando em ser ao seu redor para compensar toda a tristeza que eu estava ficando com a minha mãe, e agora. bem, como eu poderia competir com outro cara. .? Especialmente quando ele tinha dois anos mais velho do que eu? Tão duro quanto eu tentei não, eu me perguntava como ele era. Era muito deprimente. por alguma razão eu achei que ele não ia aparecer para a data usando batom e carregando uma bolsa.
Kathy não estava muito feliz naquele momento, quer, ela estava chateada com a mãe para levar a coisa toda na minha frente e ela deixá-la saber disso. "Mãe, por favor, não seja rude! Gregory está aqui. Vou fazer minhas tarefas de amanhã."
Voz da Sra. Wade manteve-se suave, mas eu podia ouvir a tensão "Não, querida, que precisa ser feito agora. Você está tem roupa que precisa ser feito e seu quarto é uma zona de desastre. Tudo o que eu ouvi de você é 'eu vou fazer isso amanhã, mamãe, eu vou fazer isso amanhã. " Você quer pegar o manche e fazê-lo agora, ou você pode simplesmente esquecer sua data pouco. Você me entende? "
Lá, ela disse que a palavra novamente. Então foi um encontro! Meu estômago sentiu sour, enquanto eu tentava imaginar Kathy com esse cara. Eu pensei que eu ia começar a chorar ali mesmo no local.
"Mãe! Não agora... Realmente, não pode Greg til todos esperam este" vai para casa? "
Kathy mãe deu-lhe um olhar severo. "Querida, você está colocando esta fora desde o fim de semana, e se você não fazê-los agora eles nunca vai ficar pronto. E não fuss para mim. Se você tivesse feito como você prometeu que não iria" t estar nessa bagunça. " Sra. Wade olhou para mim e sorriu. "Talvez você possa obter Gregory para ajudá-lo. Ele é um cavalheiro, eu imagino que ele não se importaria de ajudar um pouco. Será que você, querida?"
Kathy me deu aquele olhar de cão filhote de cachorro triste. "Oh, Greg, está bem? Só vai demorar um pouco, eu prometo. Serei muito grato se o fizer.""Bem, eu, uh..." Eu embaralhadas meus pés. Isso foi realmente estranho. "Eu... Acho que sim, se você realmente precisa de ajuda."
Ela sorriu. "Fantastic! Aqui está o que podemos fazer. Preciso refrescar-se e trocar de roupa para a minha data... Uh, quero dizer, minha casa à noite coisa. Por que você não começar a mamãe para mostrar-lhe como corrigir um pouco de molho de espaguete.. . " - Dei-lhe um olhar engraçado - "Oh, isso é para o jantar hoje à noite da igreja eu estava esperando para trazer ou coques ou chips, mas eu fiquei preso com a necessidade de trazer algo quente.."
"Oh," eu disse, não tem certeza de que eu deveria dizer.
Kathy me deu um daqueles sorrisos maravilhosos, o tipo que me fez vibrar todo."Oh, não se preocupe, é muito fácil, querida. Você só carne algumas marrom terra em uma panela e misture-o com um frasco de molho e deixe ferver por mais um pouco. Nada a ele. Mesmo que um garoto poderia fazê-lo. "
Eu suspirei. "Eu acho que sim." Eu não ousava dizer o quanto minha mãe me ensinou como fazer molho de espaguete a partir do zero. Quero dizer, não era exatamente o tipo de coisa que eu queria ser conhecido. Revirei os olhos. Esta não foi saindo do jeito que eu esperava de todo.
"Obrigado! Depois que você começa, que começou podemos trabalhar juntos pegar o meu quarto e atirar uma carga ou dois na lavanderia."
Oh, isso parece ótimo! Eu pensei desanimado.
Poucos minutos depois, fui colocado para trabalhar. Um frasco de molho foi produzido, juntamente com um pacote de carne moída e uma panela adequada.Então foi um avental de babados. Lembro-me de pensar como ela se parecia com aquele pendurado na nossa casa de volta da cozinha porta. O olhar no rosto da Sra. Wade enviou um arrepio pela minha alma enquanto ela segurava a roupa humilhante para mim.
"Aqui, querida, você pode querer colocar isso. Você não quer começar sua roupa boa bagunça, não é?"
"Hum, não, obrigado. Estou bem."
Sra. Wade levantou uma sobrancelha e assentiu. "Oh, eu sei, é um pouco feminino, suponho, mas isso não deve incomodar alguém como você."
Limpei a garganta. "Alguém como você?" O que ela quis dizer com isso?
"Eu realmente prefiro não", eu disse, minha voz rouca de emoção. Eu fiz a minha mente e eu não ia recuar. Quer dizer, eu era calouro do ensino médio, certo?Hoje eu estava todo menino!
A mulher sorridente encolheu os ombros. "Tudo bem, cabe a você, querida. Eu simplesmente odeio ver que equipamento bonito ficar salpicada com molho de tomate."
Eu sorriu e acenou com a cabeça. O meu 'equipamento bonito "consistia em uma camisa esporte azul, uma calça jeans branca e um par de tênis branco correspondência. Por razões óbvias, eu amei os jeans e eu adorava o meu tênis.Eu usava-os a cada chance que eu poderia, mesmo que isso significasse ficar depois da escola em projetos extras e outras coisas. Qualquer coisa para não ter que colocar aquelas roupas loucas minha mãe me fez vestir em casa. Tendo bolsos com coisas reais cara de verdade neles e um zíper decente na frente e um par de sapatos pesados ​​sobre os meus pés era importante para mim, eles me fizeram sentir mais como o adolescente que trabalhou tão duro para ser, muito longe de 'menina' que fez o simpering roupa e coletados batons, sob o olhar de minha mãe. Minha confiança fora de casa tinha crescido de tal forma que eu mesmo comecei a usar jockeys sob as roupas da minha escola em vez do cinto de regulamentação, tendo a chance de se recente da mãe boa.
Olhei para o avental ofender e encolheu-se. "Obrigado de qualquer forma, a Sra. Wade. Serei cuidadoso". Eu tomei a lata e abriu-a. "Isso não vai ser tão ruim," eu me lembro de pensar.
Eu estava errado, é claro. Até hoje, mais de trinta anos depois, eu não tenho certeza se foi um acidente ou não, mas tenho minhas suspeitas. Tudo o que sei é que um minuto eu estava bem. Eu estava em pé ao lado de mãe Kathy e vendo como ela levantou a tampa da panela de molho, e de repente houve um alto "Clang!" e minha calça estava toda molhada e minha pele estava queimando.
Sra. Wade ficou horrorizado! Ela me empurrou longe do fogão, mas já era tarde demais. Eu estava no meio de um desastre!
"Oh, Deus, Greg, querida...! Sinto muito... Ele só escapou das minhas mãos. Aqui, é melhor você sair das calças... Que o molho vai manchá-las... e sua camisa, também. Eles tanto ser arruinada. Estou tão, tão triste... "
Eu não muito gritar como uma menina, mas eu fiz gritar muito quando a gordura quente respingado em mim. Levou tudo que eu tinha para não chorar enquanto eu tentava descobrir o que fazer a seguir.
Eu não precisava ter se incomodado. Lembro-me dedos puxando minha cintura, minhas roupas sendo afrouxado, e depois de pé na cozinha em nada, mas a minha cueca e meias jockey. As coisas aconteceram tão rapidamente que eu não poderia detê-los. Era como estar em um sonho horrível. não muito diferente da que eu tinha tido, ultimamente, vêm para pensar sobre isso.
Pensando que eu tinha sido queimada pela gordura e molho, a Sra. Wade envolto um pano molhado em torno de um pouco de gelo e aplicou-la para onde minhas pernas pareciam mais vermelhas. Descobriu-se que eu não era de todo queimado, apenas um pouco chamuscados. Enquanto ela lavado minha camisa e calças para fora na pia da cozinha, fui ao banheiro para lavar o meu rosto, braços e pernas. Graças a Deus não foi Kathy em qualquer lugar para ser visto.Eu me senti muito burro andando pela casa de cueca assim, mas considerando a situação, o que escolha eu tinha?
Eu tinha acabado e estava pendurada a minha toalha quando a Sra. Wade bateu à porta.
"Greg, querido, eu sinto muito. Eu não sei o que aconteceu, mas que apenas darned tampa escorregou da minha mão. Você está bem? Você não recebi nada disso gordura quente em seus olhos não é? "
"Não, senhora, eu estou bem." Eu mexia. Mãe Kathy era uma figura imponente, ainda mais que minha própria mãe. Eu sempre me senti desconfortável ao seu redor, e agora, diante dela em minha jockeys skimpy tornou a situação ainda mais embaraçosa.
"Good. Estou feliz."
Seu sorriso era uma espécie de torta como ela colocou a mão no meu ombro nu.Levei um segundo para perceber que seus olhos estavam trancadas nos meus seios inchados. Olhando para baixo, percebi que eles não se parecem muito com qualquer coisa que um garoto "normal" teria, e eu cruzei os braços na frente e tremia como se eu estava congelando. Eu me senti como uma mosca presa numa teia de aranha.
Sra. Wade sorriu. "Não seja tão auto-consciente, querida. Você não é diferente do que ninguém nessa família. Não é como eu nunca vi um menino nu diante, você sabe. Oh, olha, aquele molho, mesmo encharcados e arruinado a sua roupa interior. "
Olhei para baixo. Darn-lo! Ela estava certa. Meu sumários foram tingidas com laranja mancha onde o molho tinha vindo passar. Corei como ela deslizou um dedo por trás do cós elástico, puxou para fora uma maneira bastante e deu-lhe uma pressão difícil! O riso deu me lembrou muito de sua filha.
"Precisamos apressar e colocá-los de molho, também. Aqui, venha comigo. Eu acho que tenho algo para lhe cabem."
Poucos minutos depois, eu tive que tomar uma decisão estranha. Sra. Wade me entregou um pacote de roupas. "Veja se algum destes se encaixam. Não podemos ter você correndo por aí com o seu traseiro nu pendurado para fora."Olhei em volta. Estávamos em pé no corredor fora do quarto principal. Mãe de Kathy não fez nenhum movimento para me mostrar para um lugar mais privado; pior ainda, ela não agiu como se ela ia sair, também.
"Bem aqui? Agora?"
"Não seja como um fuddy-duddy Há dois homens em nossa família Você não acha que Kathy e eu vi qualquer um deles em trajes de seu aniversário Confie em mim, mel,..? Você não será o primeiro menino que mostrou sua bunda pouco nesta casa. "
O tom de voz Sra. Wade utilizado em mim foi semelhante à maneira como ela falou com seu filho pela primeira vez, eu conheci eles, de repente me senti muito triste para mim.
"Bem?" A mulher esperou pacientemente sorrindo. Foi com uma grande relutância e insuportável que eu saí da minha jockeys manchado e entregou-os à mulher sorrindo. Foi tão estranho, em pé na frente dela, completamente nua assim, meu coração disparou e meu rosto queimado, eu estava tão envergonhado. Foi como se eu fosse uma criança à espera de permissão para tomar um banho ou algo assim. Lembro-me de tentar decidir se cobrir meus seios ou minha privates com as mãos. Eu falhei miseravelmente em fazer também.
Como diabos eu consigo nessas estúpido, estúpido apuros?
Sra. Wade deu-me a mão cheia de roupas e eu levantei a cada item, um de cada vez. Eu não podia acreditar! Havia dois pares de calções jockey, um de um menino e outro de um homem. Houve também uma calcinha menina branca planície.
"Você pode tentar em cuecas Estêvão, se você quiser, junto com um par de seu pai, a" Sra. Wade disse, com os olhos presos nos meus. "Mas eu duvido que qualquer um desses caberia É por isso que eu trouxe alguns de Kat." - O sorriso em seu rosto fez-me estremecer de dor - "just in case".
Eu não podia acreditar nos meus ouvidos ou olhos. "Eu, uh... Bem... Eu...", Gaguejei. As coisas estavam indo ladeira abaixo rapidamente.
Oh, ótimo! O que é uma escolha! Jockeys Estêvão, todos decorados com super-heróis de quadrinhos, eram obviamente muito pequeno, e Mr. Wade, bem, eram apenas sua enorme. Que o homem deve ter pesado £ 300, e eu deveria tentar sobre sua cueca? Mesmo que eles não eram tão grandes, eles olharam apenas bruta; todos os puídos e desgastados, eles tinham uma palidez amarelada que fez a minha pele se arrepiar. Eu tremia de pensar que eu poderia ter que usar essas coisas feias.
Que deixou calcinha de Kathy. Estudei-os por um segundo e percebeu que seria um ajuste perfeito. Bem, um pouco confortável, mas é melhor que as alternativas.Exceto para o painel de laço sutil e as pequenas flores bordadas na frente. Hey, waita minnit! Olhei para a Sra. Wade, que estava me observando como um falcão. Que fez isso! Não havia nenhuma maneira no heck que eu ia colocar em roupas íntimas da minha namorada, especialmente com sua mãe olhando! Eu não sou tão estúpido! Eu não me importava se eu tivesse que usar um barril em torno de minha cintura, você sabe, como eles fazem nos desenhos animados.Deixá-los cair no chão, peguei cuecas super-herói Stephen e curvado. .


Nenhum comentário:

Postar um comentário