Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capítulo 2 - A Transformação



Na manhã de sábado Shirley acordou a sua prima por explodindo em seu quarto e chamando: "Venha dorminhoco! Mamãe já saiu e é hora de começar. Temos muito o que fazer!"
Olhando para o relógio virou sonolenta para o intruso e murmurou: "Qual é a pressa? Nós não estamos sendo coletados até esta tarde por isso temos muito tempo."
"Não há tanto tempo quanto você pensa. Temos que começar a chegar preparado." E com isso ela tirou as cobertas.
"Ei, pare com isso! O que é para se preparar? Tudo o que temos a fazer é começar a nossa preparação para o fim de semana na mansão, e nós fizemos as malas ontem."
Shirley olhou para ele ainda deitado na cama tentando garra algumas das colchas de volta. "Oh, que eu não mencioná-lo? Temos que prepará-lo, porque você vai estar indo para a mansão disfarçado de menina."
No início, o menino de onze anos tinha dificuldade em tomar na realidade da última observação de seu primo, mas não demorou muito para que ele entendeu o significado de suas palavras. "O que você quer dizer que eu vou disfarçado de menina? Como eu posso fazer isso? Não fale tão bobo! Quero dizer, por que não posso ir como eu sou e não fingir ser alguém que eu não sou ? "
"A única maneira que eu poderia colocar toda a gente concorda em deixá-lo vir junto foi dizer-lhes que você fosse minha menina mais nova primo Toni, escrito com um 'i'. Você vê, nós estávamos em primeiro lugar convidado para fazer o projeto de história por os proprietários da fazenda e estavam esperando, obviamente, um grupo de meninas da escola de uma menina. A minha escola não iria possivelmente concordar em deixar-me compartilhar um quarto com um rapaz, mesmo que ele é meu primo. E eu realmente preciso de você lá paraajuda-me a saber mais sobre a misteriosa garota no jardim. "
"Mas como você pode imaginar que alguém se engane em pensar que eu estava realmente uma garota?" Tony disse um confuso ao seu primo sorrindo. "Quer dizer, eu nem sequer parecido com um, não é?"
"Oh, eu não sei nada sobre isso", disse Shirley com uma voz cantante. "Com a sua construção, uma mudança de penteado e as roupas certas que você faria uma garota perfeita. As roupas não será um problema que você está menor do que eu e minha mãe ainda tem um monte de coisas que eu deixei para trás, ela nunca joga nada fora. "
Tony ainda estava confuso com tudo o que ele estava ouvindo. "Mas, isso significa que eu vou ter que usar um vestido ou uma saia? Eu não posso fazer isso! Todo mundo vai rir de mim!"
"É claro, seu bobo! Se você é uma garota naturalmente você vai ter que usar roupas das meninas. E não se preocupe tanto. Ninguém vai rir de você se você agir como se você fosse uma menina."
"Bem, eu vou lhe dizer o que ... eu não vou usar um vestido para você ou qualquer outra pessoa para essa matéria!" Tony nunca tinha sequer pensado vestindo roupas de menina antes e ele não estava prestes a começar agora, não importa o que seu primo disse! De jeito nenhum!
"Isso é típico", disse Shirley olhando para ele. "Vocês dão a todos a impressão de que você é muito corajoso e que nós meninas são os fracos, mas apenas lhe pedir para fazer ou usar algo um pouco diferente e você fugir e se esconder. Certamente você não tem medo de algumas roupas , não é? Se você está é um estado muito triste. Não pode ser alguém em apuros por lá e você não vai ajudar só porque você está com medo de vestir-se em um disfarce. Muito corajoso da sua devo dizer. "
"Eu não disse que eu estava com medo", respondeu Tony tentando colocar algum tipo de defesa. Se qualquer coisa, ele sempre pensou em si mesmo como um menino ousado, e tanto quanto ele não gostava vestindo roupas das meninas, ele não queria que seu primo pensando-o de covarde. "Quero dizer, eu posso fazer o que eu quiser!"
"Oh boa! ​​Isso significa que você vai fazer isso, então! Isso é super! Então, vamos começar em seu cabelo, tão logo nós tivemos o nosso café da manhã. Venha, pegue seu roupão por diante. Não temos todos os dias! "
Com isso, ela saiu do quarto e foi logo seguido por Tony, que ainda estava tentando descobrir exatamente como ela o levou a concordar com seu plano.
"Sua mãe sabe tudo sobre mim ir para a mansão como uma menina?" ele perguntou enquanto comiam.
"Não", disse Shirley assunto com naturalidade. "Eu esqueci de mencionar isso a ela, mas eu tenho certeza que ela não se importaria, desde que você concordou com isso."
Depois de terem arrumado longe os restos de seu pequeno-almoço Shirley guiada seu primo para o quarto de reposição depois de insistir que ele lavar o cabelo. O quarto foi muito bare, além de uma cama desfeita, uma cadeira e uma cómoda. Shirley sentou-se na única cadeira e começou a pentear o cabelo ainda molhado. Os onze anos protestou quando ela começou a inserir alguns rolos de plástico grande.
"Não se preocupe, ele vai voltar ao normal na próxima vez que lavá-lo", disse ela tentando tranquilizá-lo. "Vou tentar defini-lo em um estilo bob por isso vai ser fácil de gerenciar e podemos vestir-se, se temos de olhar especial."
Depois do que pareceram horas de tortura com rolos, secadores quentes e sprays, Shirley deu um aceno de aprovação, ela completou o último golpe de seu pente.
"Eu não teria acreditado, mas o seu novo penteado faz você olhar completamente diferente!" ela disse com um sorriso satisfeito no rosto. "Isso faz você parecer ainda mais jovem, que é uma coisa realmente boa, considerando que você estará vestindo minhas roupas superado."
"Posso ter um olhar para o que você fez comigo?" Tony estava ficando ambos os interessados ​​e curiosos. Ele estava começando a se perguntar se tudo isso foi um grande erro.
"Não, você pode esperar até que você esteja vestida, então você pode ver o efeito final. Agora espere aqui enquanto eu pego suas roupas."
Com que ela o deixou sozinho no quarto ainda se perguntando como ele tinha se deixou chegar a esta situação. Ela voltou depois de alguns minutos carregando um pacote, que ela deixou cair sobre a cama desfeita.
"Tomei a liberdade de procurar o seu tamanho e não poderia ser melhor! Você é exatamente o tamanho que eu estava mais de um ano atrás e mãe manteve alguns dos meus sapatos velhos."
Tony olhou desconfiada para o par de sandálias azul pálido aberto toed empoleirado no topo do pacote desconhecido na cama.
"Certo, eu vou deixá-lo sozinho para ficar pronto, mas eu vou esperar lá fora no patamar no caso de você precisar de alguma ajuda." E com que ela se foi, deixando-o sozinho para examinar as roupas estranhas que ela tinha trazido para dentro
Poucos minutos depois, Tony - ou deveria ter sido Toni? - Abriu a porta do quarto para se revelar na sua glória corar ao seu primo. O vestido azul pálido verificados com a sua guarnição do laço parecia caber-lhe perfeitamente. Ele estava extremamente envergonhado pelo fato de que a saia curta queimado, que deixou três polegadas de perna nua visíveis acima dos joelhos, não oferecem muita proteção de expor o deslizamento com babados ou a calcinha de renda aparadas ele estava usando. Sentiu-se humilhada e envergonhada tanto pelo olhar de seu primo. Um par de meias brancas comprimento do joelho complementou a roupa toda, juntamente com as sandálias azul pálido.
"Se você rir eu vou tirar tudo de novo", disse ele, com o rosto queimando ainda mais à vista do enorme sorriso de seu primo. "Eu sei que olhar estúpido em tudo isso."
"Oh, você certamente não parecer estúpido, acredite em mim. Você parece uma menina de muito bonito de idade dez! Você realmente! Até eu estou tendo um momento difícil de me convencer que você é realmente meu primo menino. Venha e ter um olhar para si mesmo se você não acredita em mim. "
Ela pegou sua mão e levou-o a um grande espelho na parede, na parte superior da escada, ele olhou para a reflexão com os olhos arregalados. "Isso não pode ser eu, pode? Quero dizer, que se parece com uma menina!" foi tudo o que podia dizer.

"Eu sei que olhar estúpido usar tudo isso ... todo mundo vai rir de mim!"
"Oh, Tony, você está linda! Eu nunca poderia olhar tão bonita nesse vestido! Você vai ser perfeito como o meu primo." Shirley jogou os braços ao redor do menino desnorteado pouco / menina eo abraçou com força. Ele não estava preparado para este show não familiar de carinho e gentilmente facilitado longe dela. "Venha andar de baixo, você tem o resto da manhã para se acostumar a usar esse tipo de coisa." Ela levou-o delicadamente pela mão até a sala onde havia diversos espelhos. Isso tornou praticamente impossível para ele deixar de ver sua transformação.
Depois de assistir a seu primo olhando e colocando desajeitadamente no espelho, Shirley tinha um pensamento. "Aqui, eu acho que precisamos de só mais uma coisa", disse ela enquanto ela cavou ao redor em uma gaveta do armário. Segurando uma garrafa pequena até para ele ver, ela sorriu mais satisfatória. "Isso deve fazer simplesmente perfeito!"
Para desgosto de Tony, ele foi levado para a mesa de jantar e sentou-se onde ele humildemente submetidos a ter suas unhas pintadas de um rosa pálido. Foi um processo penoso, ter de se sentar tão parado por tanto tempo nessas frágeis, roupas sensação estranha como o frio, com cheiro estranho polonês foi aplicado para as suas unhas, ele deveria ter dito algo, mas ele estava absolutamente sem palavras. Demais estava acontecendo muito rápido, e ele não estava exatamente certo o que ele deveria fazer, exceto como lhe foi dito.
"Tudo isso é absolutamente necessário?" resmungou ele finalmente como seu primo terminou. "Quero dizer, isso é ir longe demais!"
"Hmmm ... Eu não penso assim. Não podemos ter qualquer deslizes, viu? Se não fizermos isso apenas para a direita, alguém pode suspeitar, e você não quer que isso aconteça, não é? "
"Acho que não," o menino de onze anos admitiu.
"Ótimo. Agora, se você explodir em suas unhas o polonês vai secar mais rápido e nós ir."
Ela está certa sobre uma coisa, Tony pensava como ele soprou e bufou e tentou apressar o polonês ao longo de secagem. Eu certamente não quer que ninguém saiba que tudo que eu estou fazendo. Ele simplesmente não parece certo que eu deveria ter que passar por tudo de ... isso ... apenas para descobrir mais sobre uma garota em um jardim!
Toda a manhã que o menino saia rodada não poderia se livrar do sentimento de embaraço causado pela saia curta e queimado. Isso o fez se sentir muito vulneráveis, especialmente quando Shirley levou para um passeio fora e para baixo para o parque nas proximidades. Ela tentou pegá-lo sobre os passeios no parque infantil, mas era muito cedo para ele sentir-se relaxado o suficiente sobre sua aparência feminina. Em vez disso, eles apenas se sentou num banco ao lado de uma lagoa.
Tony estava muito consciente de que sua renda gumes calcinha slip e poderiam ser feitas em qualquer altura visível a brisa suave tocou truques com a sua saia.Pior ainda, a calcinha parecia dar pouca proteção para a sua área mais privada.Ele também pensou sobre sua situação ridícula, lá estavam os dois, menino e menina primos, mas ambos estavam vestidos vestindo e ninguém poderia dizer que algo estava errado ou diferente sobre eles. Ou poderiam?
Sensoriamento desconforto óbvio de seu primo para a situação, Shirley estava começando a sentir que ela tinha perguntado muito dele. Ela pensou um pouco sobre como fazer backup para baixo, mas ela simplesmente não poderia trazer-se a fazê-lo como ela estava completamente tomado pela forma como ele havia se transformado. Tony realmente parecia uma garota muito bonita e ela simplesmente não conseguia manter os olhos dele. A pensar que, sob esse vestido bonitinho e todos aqueles cachos foi seu primo menino! Era quase como se ela tivesse lançado um feitiço mágico sobre ele, assim como em seus livros de história.
O menino cross-vestido parecia miserável, porém, assim, numa tentativa de incentivá-lo a relaxar Shirley colocou o braço sobre os ombros e na forma que as meninas costumam fazer uns aos outros, ela beijou-o levemente na bochecha.
"By the way, eu tomei a liberdade de remover suas roupas a partir de seu caso durante a noite e substituiu-os com as coisas mais apropriado para uma menina. Espero que não me importo"
"Uh ... está tudo bem, eu acho." Tony se contorceu por um instante e depois se aconchegou contra o braço de seu primo.
Shirley não sabia que seu beijo provocou uma reação inexplicável em seu companheiro muito pouco. Sua reação automática normalmente teria sido se afastar, mas se era porque ele estava usando um vestido ou qualquer outra coisa, ele sentia-se estranhamente confortado pela sua ação íntima. Houve outra reação que não tinha controle sobre porque no momento o beijo prolongado foi plantada em seu rosto, sentiu uma sensação de agitação, zumbidos 04/03 os gostos de que ele nunca tinha experimentado antes! 04/03 escondido dentro das dobras de sua saia. Ele estava intrigado com este desenvolvimento estranho, mas se deliciava com a sensação de prazer que ela lhe deu. Contorcendo-se aproximadamente em seu disfarce frágil, ele não conseguia entrar em acordo com tudo isso, mas talvez com o tempo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário