Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 26



Capítulo 17 - A menina do aniversário!
Naquele sábado foi-me permitido dormir até tarde. Quando eu finalmente me levantei mãe me mandou para o banheiro para me limpar e tomar um banho.
"Hoje é um dia especial, querida", disse ela alegremente. "Eu quero que você está sentindo e procurando o seu melhor. Eu coloquei para fora suas coisas para você. Incluindo alguns tampões. Fourteen Você está hoje, o velho o suficiente para tentar um. Eu não quero ouvir qualquer argumento. Não é tão difícil. Apenas douche e depois sentar e ler as instruções e experimentá-lo. Se precisar de ajuda eu vou entrar e dar-lhe uma mão. "
Seguindo as ordens de minha mãe ao pé da letra, eu ducha até que meu fundo era "limpo sparkling", como ela gostava de dizer.Não foi tão ruim quanto a primeira vez, e eu vou te dizer agora que eu tinha um sorriso no meu rosto o tempo todo eu estava fazendo isso. Que realmente era mais divertido do que jerking off (bem, eu não poderia ajudá-la... Era!) E eu provavelmente cutucou o bico ao redor dentro de minha bunda por muito mais tempo do que eu precisava. Claro, eu teria morrido antes de deixar a minha mãe sabe o quanto eu tinha crescido a gostar de jogar comigo mesmo assim.
Enquanto eu estava sentado no banheiro eu fiz como me foi dito e ler o livrinho que veio na caixa de tampões. Dizer que fiquei chocado é um eufemismo! Afinal de contas eu só experiente você pensaria que eu estaria preparado, mas depois de ler sobre como tudo funcionava e olhando para os diagramas, fiquei sem palavras. Foi estranho o suficiente para estar lavando minha bunda como uma menina, mas. bem, estar usando um chumaço de algodão até lá. o tempo todo? Meu deus, para um menino de 14 anos de idade que estava mais em casa tanques de construção de modelos e ler histórias em quadrinhos, que era impensável!
Lembro-me olhar no espelho, os olhos vermelhos de lágrimas e as mãos tremendo de medo. "Quando é que isto vai parar?" Eu pensei para mim mesmo. Era como um pesadelo que não tinha absolutamente sem fim à vista!Eu sobre pulou para fora da minha pele quando uma batida dura anunciou a chegada de minha mãe. Ela ficou olhando para mim momento, olhou para o pequeno livro e sorriu. "Não fez ainda? Melhor chegar a ele. Nós temos um grande dia pela frente hoje."
Eu dei o meu olhar pouty mais triste (e sincero!). "Será que eu... Oh, mamãe... Eu tenho que?" Eu balancei a cabeça no pacote pequeno jornal cor de rosa e branco na minha mão.
"Sim, você tem que. Se não, eu vou fazer isso por você. Mas eu tenho certeza que você não quer isso." O olhar no rosto reforçou o que ela estava dizendo.
"Mas", eu engoli ansiosa e respirou fundo: "Vai doer".
Mãe deu de ombros. "Não vai doer pior do que se eu tiver a chicotear as nádegas nuas. Não seja um bebê. Meninas sua idade e mais jovens usam tampões o tempo todo. Eu não sei o que você está fazendo como um grande lidar com isso para. "
Parei por um momento, e pensou seriamente em dizer "Não!"Mas, sentado em um vaso sanitário em seu terno de aniversário não é exatamente uma posição da qual realizará um debate. Eu concordei e rasgou o pacotinho. .
Eu não vou te aborrecer com os detalhes, mas basta dizer que levei muito tempo para obtê-lo direito. Ela só teve um pouco de vaselina e muita paciência. Os tampões estúpidos são tão difíceis de segurar com os dedos escorregadios, mas eu finalmente consegui-la em, eu sabia que minha mãe não me deixava ir de outra forma.
Com certeza, quando eu era feito, ela insistiu na verificação de mim, e lembro-me corar como um louco como ela me fez se curvar e, em seguida, puxou a corda pouco caídas entre minhas bochechas. As únicas palavras que ela me disse foram: "Bom trabalho, querida torta", mas o olhar em seu rosto era uma de triunfo total e absoluto.
Eu tenho uma confissão a fazer antes de ir mais longe. Tanto quanto eu possa ter odiado minha situação - e eu, para entrar em uma bagunça - que, uh, realmente não foi tão ruim assim.Por uma questão de fato, é. uh, bem, me senti um bocado agradável. Quer dizer, eu acho que deveria ter sido gritando assassinato sangrento, mas pelo tempo eu fui feito Eu estava me sentindo tonta e tola.
Bem, eu não poderia ajudá-la. ele fez cócegas!
De qualquer forma, depois do banho e WC eu coloquei na minha roupa para o dia, sutiã e cinta-calça, meias no joelho e apartamentos, um top florido midriff pouco acanhado e minha rosa plissada mini-saia. Então eu fiz a minha cara com o usual mascara batom, rouge e, tendo tempo para colocar o meu cabelo em rabos de cavalo twin apenas para os pedaços dele.Olhei no espelho quando eu tinha feito. Brincos de argola minha pendia de maneira visível em ambos os lados da minha cabeça, e eu ria como eu virei minha cabeça de lado a lado, tornando-os balançar para fora. Eu costumava odiar a maneira que sentiu e olhou. Por alguma razão agora, no entanto, parecia divertido.
Hey, não me culpe. Eu estava entediado!
Quando cheguei lá embaixo eu encontrei um almoço descontraído já estabelecidas, após o que mamãe sentou comigo na mesa da cozinha e conversamos enquanto eu trabalhava em minhas unhas. Eu esperava que talvez eu conseguiria passar meu aniversário como "Greg", mas como eu cuidadosamente pintado minhas unhas vermelho brilhante Eu percebi que era uma causa perdida.
Quando eu tinha feito mamãe me mandou buscar minha bolsa e me disse que estávamos indo para fora. Olhei para ela por um momento e começou a protestar. O top curto e definido saia que eu usava era o suficiente para fazer corar qualquer garota, muito menos um menino adolescente. A idéia de sair nele me assustava até a morte. Ainda assim, eu não disse nada, afinal eu tinha passado por essa semana eu percebi que não importa quem me viu vestida como uma brincadeira. Eu tinha acabado muito bem desistir e tentar me divertir. Não era como eu poderia fazer nada sobre isso.
O passeio no carro da minha mãe foi curta e doce, que eu tive uma sessão pouco desconfortável com aquela irritante tampon estúpida minha bunda assim. Em um ponto A mãe pediu "você tem formigas em suas calças, querida?" Eu estava se contorcendo tanto. Eu só deu de ombros e disse algo sobre estar inquieto.
Imagine o meu choque quando finalmente entrou no estacionamento do salão onde minha mãe tem o cabelo feito.Então imagine a minha expressão quando me disseram para sair do carro e segui-la por dentro. Foi uma longa caminhada do carro até a porta da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário