Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 37



Capítulo 24 - Uma Noite de Surpresas
Eu não vi Todd e Joe até tarde da noite. Eles fizeram rondas em sua multidão e mantidos longe do pequeno grupo que eu estava dentro Isso não mantê-los de spotting me, no entanto. Eu senti o sangue correr para o meu rosto como Kathy me levou para a pista de dança pela enésima vez naquela noite, com os dois me olhando confusão através da minha rotina de dança que eu estava dividido entre o apego à menina dos meus sonhos e correr para a minha vida !
Depois de um tempo os dois valentões desapareceu e eu relaxei. um pouco.Eu estava determinado a não deixar os meus medos arruinar o momento divertido que eu estava tendo com o meu novo amigo, mas era meio difícil, considerando a posição vulnerável que eu encontrei-me dentro
Tudo em tudo que eu considerar a noite um sucesso definitivo. Dançamos tanto para música upbeat e mais lento, e durante a dança lenta Eu tenho que segurá-la perto, bem, devo dizer que ela tem que me segurar! Para minha surpresa minha data insistiu na liderança e me coloco a minha mão esquerda no ombro dela que eu aprendi rapidamente não era uma posição de controlo. Com o braço ao redor da pequena das minhas costas era ela que estava apertando-nos juntos, bem como controlar a direção dos passos que tirei. Eu parecia que gastar muito mais tempo a andar para trás, que me manteve fora do protetor.
Conosco, tanto em pé a nossa lotação percebi pela primeira vez que Kathy era na verdade um pouco mais alto do que eu. Eu tinha sido ou usando meus saltos ou sentando-se cada um dos tempos antigos que estavam juntos e tinham julgado erroneamente que ela seja mais curto. Não havia mais de uma polegada de diferença ou dois, mas eu tinha que olhar para cima quando olhando em seus olhos. Após a dança terceiro ou quarto lento, ela puxou minha cabeça em direção a seu ombro e me fez descansar lá. Eu não percebi isso na época, mas depois vi as manchas vermelhas onde meus lábios havia entrado em contato com sua camisa branca. Quando eu o chamava a sua atenção, ela apenas sorriu e disse não se preocupar com isso porque era uma camisa de seu irmão. Ela disse que achava que era tipo de cute.
Nós conversamos entre nós durante as danças mais lento e foi então que eu perguntei sobre Stephen ea conversa anterior. Parecia que ela suspeita dele de ir através de seu diário e trouxe-o para a atenção de sua mãe. Ele tinha sido avisado, mas ela ainda estava encontrando colocado em uma posição ligeiramente diferente em sua gaveta. Uma das ameaças que sua mãe havia usado foi o de vesti-lo com as roupas da gaveta em questão se o mal não veio a uma parada abrupta. Kathy tinha ainda ameaçou denunciá-lo à sua mãe sem justa causa quando eles tinham entrado em uma discussão sobre qual programa de TV que estavam assistindo uma noite. Não, não era justo, mas depois irmãozinhos precisava ser controlada.
"Ele é um swish pouco de qualquer maneira, ele iria servir-lhe direito de obter tomadas para baixo alguns entalhes", disse ela com uma risadinha. "Quando éramos mais jovens que ele amava puxando meu pigtails e quando nós começamos mais velhos que ele amava a arreliar-me quando eu comecei a usar sutiãs, dizendo que eu não era grande o suficiente. Bem, eu só poderia começar a ver as tabelas ligado que pirralho. Eu adoro vê-lo tentando colocar um sutiã! "
Para ouvir a minha data de falar assim calafrios percorreram meu corpo. "Você faria o seu próprio irmão vestir-se como uma menina? Really?"
Kathy me deu um sorriso perverso. "Oh, num piscar de olhos! Ele sabe que eu posso fazer isso também. Tudo o que vou tomar é uma palavra para a minha mãe. O que é melhor, ele é visto apenas como menina que poderia ser feito para olhar... Graças a você, querida . "
Parecia que 'namorado' estava se tornando seu nome animal de estimação favorito para mim.
Como eu mencionei, eu considerava a dança uma experiência positiva em que ninguém pegou em mim e a maioria dos amigos de Kathy me tratou gentilmente.Eu gostava de dançar, a música encaixar o meu gosto, e eu estava me divertindo. Sim, tudo em todos, foi uma boa noite.
Com toda a excitação acontecendo me esqueci e bebi demais refrigerantes. Que me colocou em uma situação embaraçosa, eu odiava ir ao banheiro com roupas de meninas em público, uma vez que sempre foi um processo tão complicado.Entre a escolha que as instalações e depois lidar com todos os acessórios em meu vestido, ele simplesmente não valia a pena. Neste caso, no entanto, eu realmente tinha que ir. E assim ir eu fui. De alguma forma eu consegui escapulir despercebido da gangue e fazer o meu caminho para uma parte deserta da escola onde eu escorreguei em um banheiro meninos não utilizados ". Não faria por mim para ser visto no banheiro das meninas, o rapaz pegou última sneaking ao redor como que saíram expulsos, ea última coisa que eu precisava era de mais problemas da minha mãe. O problema era que eu não queria ser visto em uma das casas de banho dos meninos, tanto, que foi por isso que fui para a parte mais escura da escola!
Eu estava tão cheio de refrigerante que eu pensei que eu ia explodir antes que eu comecei meu vestido até minha cintura e minha cintura para baixo sobre os joelhos. Nervoso e preocupado que eu pego, eu consegui fazer o meu dever e obter um pouco situado sem interrupções indesejadas.
"Graças a Deus!" Eu pensei para mim mesmo. "Kathy teria adorado me seguindo direto para a tenda. Eu podia ouvi-la rir ao ver-me lutar com o meu cinto e mangueira. Eu apenas não estou pronto para isso!"
Depois de verificar a mim mesmo no espelho e retocar a minha maquiagem, eu inocentemente pulado para fora do banheiro e volta em direção ao som da música e risos. Pela primeira vez eu me senti muito bem comigo mesmo, a forma como a noite estava indo, isso ia ser mais divertido do que eu jamais poderia ter imaginado. Lembro-me olhando para meus sapatos vermelhos de salto alto e sorrindo por causa de quão tola olharam na minha nylon coberto pés.
"Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo", pensei. "Um menino da minha idade vestindo esses sapatos... E mangueira... E este vestido burro! Dang... Isso é uma loucura! Eu me pergunto o que Kathy e seus amigos realmente pensam de mim?" Fiz uma pausa longa o suficiente para puxar o meu vestido para baixo em torno dos meus joelhos. "Eles provavelmente estão rindo de mim agora. Gee, muito obrigado, mãe. Como é que é sempre comigo?"
A próxima coisa que eu sabia que estava passando por uma porta escura e - WHAM! - Algo me atingiu sólida no abdome, batendo-me sem fôlego. Eu não tinha certeza que tinha acontecido. Tudo que eu sabia era que eu não conseguia respirar, que eu estava sufocando, e que eu não podia ver. Meus olhos cheio de estrelas, eu tentei fugir, mas uma mão empurrou contra o meu peito, batendo-me de volta, desta vez contra os armários de aço que revestem o corredor. Foi então que ouvi uma voz tão terrível que eu quase me molhar.
"Olha, Joe, é a nossa fada pequeno favorito. Dá para acreditar? Confira o seu pequeno vestido e que o cabelo frutado. Porra, cara, o que um estranho total!"
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Oh, não. isso não! Hoje não. .por favor, Deus, não agora. .
Sim, era verdade, tudo bem. Foi o meu rival, Todd, juntamente com seu ajudante humongous, Joe. Isso não era bom. Todd estava estalando os dedos, enquanto Joe terminou um cigarro. Por um instante eu pensei sobre como eles eram tolas, quero dizer, eles não eram muito mais velhos do que eu e ali estavam eles, tentando parecer tão difícil. Então eu pensei sobre como eu, provavelmente, olhou para eles. Eu olhei, mas nada difícil. E isso me assustou. Muito, muito ruim.
"Uh, hey, guys..." Olhei ao redor para alguém - qualquer um! - Para me ajudar.Não havia uma alma à vista. "Eu, hum, melhor voltar para o... Uh... Coisa..."
Mas eu não ia a lugar nenhum. Puxando-me para a porta, o par delinqüente parecia saber exatamente o que estavam fazendo, como se tivessem planejado este encontro pouco mais cedo no dia. Todd estava jogando watchout, seus olhos vagando, à procura de testemunhas, enquanto Joe segurou-me contra a parede com uma única mão, o rosto mera polegadas do meu.
Eu estava condenado
"Stupid bicha!" Todd cuspiu. "Vimos que você mostrando-se na etapa de hoje. E agora você está correndo em um vestido? Jesus! Você não sabe quando parar, não é, de fadas menino? Você sabe o quão estúpido você parece?"
Eu sabia. Eu sabia exatamente o quão estúpido eu olhei durante a escola. Eu sabia exatamente o quão estúpido eu olhei direito então. Eu queria dizer a ele que eu sabia que eu parecia estúpido, mas eu era muito medo de dizer qualquer coisa.
"Eu não sei, cara... Ele está olhando bem agora se você me perguntar", disse Joe. "Lookin 'melhor que a maioria dessas cadelas no ginásio. Olha os peitos bonitinha. E a bunda. Isso é uma coisa boa, cara. Olha apenas como um bichano pouco. Pena que é só um viado pouco."
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Ao contrário gritando Todd e bullying, a voz de Joe estava calmo e estudado, mais curioso do que dizer.Fiquei igualmente chocada ao ver o olhar sério no rosto, era como se ele tivesse algo em sua mente. Algo que ele queria dizer para mim. Por um instante eu me perguntava o que poderia ser.
Então Todd falou, e meu medo voltou.
"Você pode estar certo, cara. Ele parece bem agora, eu acho... Para um bichano. Vermelho é minha cor favorita, você sabe. Imagine isso." Eu lembro de ter visto um bocado de dentes piscando só milímetro do meu rosto. "Não é vermelha sua cor favorita, Joe?
"Está tudo bem. Mas..." o adolescente negro foi morar tão perto que quase podia provar sua respiração. "... Eu quero ver o que está realmente em toda essa merda..."
Imagine o meu horror como o meu vestido foi subitamente puxado para o alto acima da minha cintura, até meu queixo quase, expondo por baixo de tudo, o meu cinto, mangueira de sutiã,. tudo! Eu pensei que eu iria morrer! Ninguém além de mim e minha mãe era suposto ver-me assim!


Como isso pode estar acontecendo?
Ser visto na minha cueca girlie era o menor dos meus problemas. Presa contra a parede, eu mordi meu lábio como as mãos de curiosos começou a itinerância sobre meu corpo desmarcada, cutucando e beliscando e me dando tapinhas em lugares apenas minha mãe ou eu tinha tocado.
"Não-o-o-o..." Eu chorei. Assim como uma menina indefesa pouco.
Um par de sorrisos leering só piorou as coisas. "Porra, cara, veja isto. Talvez isso não é cara. Talvez ele é uma garota real. Confira esse bichano." Joe esfregou a palma de sua mão sobre minha cintura, exatamente onde o painel de cetim decorativa escondi a minha zona púbica. Ele estava certo. Eu era plana como uma menina em frente na minha cintura, e sempre que eu tocava-me em particular que eu sempre quis saber se era isso que uma verdadeira menina sentia. Joe, aparentemente, encontrei este tão fascinante como eu fiz e ele sentia-me como se eu fosse a coisa real. Eu estremeci quando a ponta dos dedos pressionados contra meus testículos e os fez doer. A segunda mão juntou-se, acariciando minhas partes íntimas com um ritmo praticado. Para minha surpresa um formigamento familiar veio à tona e eu senti o sangue correndo para meu rosto.
Oh, não! Estou recebendo uma ereção! Fechei os olhos, eu estava tão envergonhado.
Que não deveria se sentir bem! Oh, Deus. o que está acontecendo comigo?
"Cool", disse Todd, com sorriso malicioso. "Suave como seda, e plana... Apenas como um bichano real. O que aconteceu com as suas bolas, fag? Deixe-os para casa com a mamãe?"
"Vamos lá, pessoal... Demitir. Umph!" Eu tentei dizer outra coisa - não me lembro exatamente o que - mas Joe cobriu minha boca com a mão.
"Shut up, bitch", alertou. Ele então lambeu o dedo indicador e - antes que eu pudesse impedi-lo - preso até agora de volta na minha boca Eu amordaçado. Ele sorriu e disse: "Aqui, a prática chupar isso por um tempo! Isso vai mantê-lo quieto."
Enquanto eu lidava com esse desenvolvimento nojento mãos indesejadas estavam por todo meu corpo novamente, agredir-me fisicamente e vestindo-me para baixo mentalmente. Bati minha cabeça contra a parede tentando fugir de todas as patadas e cutucando o que estava acontecendo. Obtendo se engasgou com o dedo na minha boca estúpida não ajudou.
Em um ponto Todd deslizou as mãos sob minha sutiã e massageava meus seios brotando. não muito gentilmente, devo dizer. Entrei em pânico e tentou se esquivar, mas tudo o que fez foi soltar a minha roupa e levá-lo a obter um firme controle sobre meus seios pobres. Ele parecia impressionado com o que sentia."Whoa, cara! Ele se sente como um pinto para mim. Um bichano... Essas tetas... O que mais você precisa? Festa Vamos!"
"Eu gosto que a boca de muito pouco." Joe tirou o dedo da minha boca, lambeu-o generosamente e pressionou-o de volta contra meus lábios. O cheiro de cigarros tornou fedor. Ele então me torcido em volta e me deu um tapa tão forte em ambos os lados da minha bunda lycra cobertas que trouxe lágrimas aos meus olhos. "Ainda melhor, que tal uma bunda bonita? Agora que é nobre!"
Ouvir esses caras falarem de mim - ou, mais precisamente, o meu corpo! - Como que foi extremamente perturbador. Mas as questões piorou quando eu engasguei para o ar e acabou com isso de volta dedo nasty viscoso na minha boca. Eu tentei cuspi-la, mas Joe enfiou a ponta para o fundo da minha garganta e me deu um olhar de advertência.
"Não se atreva a me morder, puta, ou eu soco você. Apenas chupar-lo. Do it!"Outro tapa na minha bunda concurso pontuado suas exigências e começou a me chorar.
Apesar das lágrimas e do bater e toda a conversa dura, eu não poderia trazer-me a fazê-lo. Sugar, quero dizer. Eu sabia o que aquilo significava, é claro. Eu tinha ouvido os outros caras falando sobre esse tipo de coisa - sexo oral, quero dizer - e como as meninas e fags adorei fazê-lo. Nunca tinha me ocorrido fazer isso e isso me fez mal ao saber que alguém pense em mim dessa forma. Eu estava com muito medo de cuspi-la, mas eu não estava disposto a sugar tudo, inclusive dedo de um cara. Minha teimosia, no entanto, não parou de Joe empurrando seu dedo dentro da minha boca, manchando seu cuspa em cima de mim, arruinando o meu batom e fazendo-me engasgar mais e mais. Entre a babar no meu queixo ea dor ardente na minha bunda, eu senti meu estômago revirar. Eu me perguntava o que aconteceria se eu vomitei.
Infelizmente, eu não. Em vez disso, o abuso continuou por quem sabe quanto tempo, mas poderia ter sido de trinta segundos, que poderia ter sido 30 minutos, mas parecia que as idades. Eu estava tão envergonhado, tão confuso e eu estava quase histérica. Mas o meu algozes sabia como lidar com isso; um tapa na cara e eu parou de lutar. Em vez disso, me concentrei em manter o meu juízo.e minha dignidade.
Foco dos meninos, em seguida, mudou para me tirar da minha cueca. Eu não podia acreditar como eles tentaram agarrar na cintura apertada elástica. E não acho que eles não tente! O que eles pensam que estão fazendo? Eles sabem que eu sou um cara, então por que eles estão fazendo isso?
"O homem, Goddam, que é com esta coisa? Como diabos você conseguiu-o, fadas menino? É este o somethin 'a sua mãe fez você vestir?" Graças a Deus o topo da minha cintura era tão apertado nem menino poderia obter a sua mão por dentro. Todd expressão era uma mistura de perplexidade e frustração. Joe, por outro lado, parecia mais divertido do que qualquer outra coisa.
"Direito S'all, cara. Podemos encontrar outra maneira para se divertir. Podemos verificar que o bichano mais tarde."
O pânico foi indescritível quando eu percebi que eles tinham tentado fazer, igualada apenas pela humilhação que eu sentia como Todd desistiu e voltou a mão à frente do meu cinto e voltou a esfregar o painel de cetim liso. Joe fez o mesmo na minha traseira, meus olhos quase saiu da minha cabeça como as mãos em concha grosseira minha bunda e então algo difícil - o seu dedo, manequim! - Pressionado contra a Lycra cobrindo a rachadura entre minhas bochechas. Acredite em mim quando digo que, pela primeira vez na minha vida eu estava realmente grato por estar vestindo um cinto.
De qualquer forma, como eu disse antes, tudo isso continuou por quem sabe quanto tempo. Com todos tocando o acontecendo, eu me lembro saltando entre ser despertada e aterrorizada, eu não poderia me ajudar. Eu estava tendo uma ereção debaixo do meu cinto e meu rosto estava vermelho e minha respiração estava se tornando difícil. Eu odiava Todd e Joe por me fazer sentir desse jeito.Também me lembro de alguém - Joe, mais tarde eu descobri - tomar minha mão e puxando-o para baixo. Imagine minha surpresa quando a palma da minha mão foi esfregado sobre a frente de calças de alguém. No começo eu não sabia que eu estava sentindo, era tão longa e dura e. .!
Omigosh!
Fiquei com a boca seca quando eu percebi que tinha acabado de tocar um pênis. Concedido, foi debaixo de um par de jeans e tudo, mas isso não o torna menos significativo. Foi pau de um cara! Da mordaça! Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Quer dizer, falar sobre a confusão. Foi muito maiores e mais quentes do que o meu nunca tinha sido. uma sensação que eu nunca esquecerei. não importa o quanto eu tente.
"Veja lá, vadia?" Joe disse com um sorriso. "Você não pode haver de fadas, porque você me pegou todas as rígido. E eu não sou de fadas. Então você sabe o que isso significa, dontcha?" Eu sei que devo ter olhado como um tolo, balançando a cabeça com o dedo ainda na minha boca. Eu não tinha nenhuma idéia do que estava previsto para dizer. "Significa que você é uma puta, isso sim. E já que você é uma puta, você vai ter que fazer alguma coisa 'bout isso!"
Eu não sabia o que isso significava. Pelo menos até a minha mão foi colocado na frente da calça de Joe mais uma vez. Sentindo o calor vindo de baixo, de repente entendeu.
"Abra-o," a juventude negra ordenou calmamente. "Fazê-lo, a namorada, a menos que você gosta de ser um tapa em torno de um pouco mais."
Eu fechei meus olhos. Eu não podia acreditar. Ele quer que eu jack-o fora!Talvez se eu ficar de olhos fechados por muito tempo, pensei, e talvez se eu orava bastante difícil esses dois malucos iria ficar cansado, ou furado, e me deixe em paz. Eu não quero esse cara jack off! Se eu fizer isso. quem sabe o que vai acontecer depois disso! Por favor, Deus. ajuda!
MOM!!
SLAP! Uma pancada forte na minha bunda doendo me acordou. Todd estava dizendo algo sobre como eu poderia melhor prática sugar um pouco mais, e enfrentar Joe se iluminou com um grande sorriso. Meus dedos traçaram o esboço de sua ereção, avançar em direção à sua zipper quando ouvi uma voz familiar ecoando pelo corredor. .
"Greg...? Querida, é que você aí em baixo? O que está acontecendo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário