Postagens populares

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 29



Renunciou ao meu destino, eu tentei fingir que o mundo de "Greg"foi perdido para mim e eu me concentrei em agradar a minha mãe o melhor que pude como "Pamela, a filha de meu favorito."Não foi fácil, porém, não havia muito mais em jogo do que apenas bonita sorrindo e fazendo trabalhos domésticos.

Por exemplo, eu tinha que ajudar a redecorar o meu quarto, que consistia em colocar a maioria das minhas coisas cara no sótão, lançando os modelos na minha mesa e substituí-las por caixas de jóias e frascosoriedade lençóis feminino e cobre.
Eu também tive que me esforçar para não dizer uma palavra quando a mãe teve que feio beefcake poster Rita deu-me para o meu aniversário e pendurou-o no meu quarto. Doeu bastante para ver como o meu Atlanta Braves poster foi demolido e jogado fora, mas ainda mais alarmante foi o quarteto de bare-fundo musculosos na parede oposta ao pé da minha cama, exatamente onde eu vê-lo antes de adormecer todos os noite.Mãe pensou que era cômica, é claro, e ela fez vários comentários maliciosos sobre este retorno sendo para punheta para revistas meu girlie.
"Talvez agora você sabe como nojo que me fez sentir. Escondendo fotos de garotas seminuas sob o colchão... Você quer olhar para as pessoas nuas? Então muito bem! Vamos deixar isso e ver como você gosta de ter" dos meninos lhe fazer companhia por um tempo. "
O sorriso em seu rosto estava mal. "Quem sabe, talvez você terá mais divertido olhar para eles do que você fez com todas aquelas meninas yucky."
Corei como eu me lembrei do sonho que tive. . . Você pode entender porque muitas vezes eu pensei que ela pudesse ler minha mente.
Além de redecorar meu quarto eu também deixou a equipe bola, que passou praticamente despercebida pelo treinador. Entre as repreensões e recebendo um tapa em torno de quando eu era tarde voltando para casa, ele simplesmente não valia a pena.Então, novamente, não foi fácil, desistir de beisebol e pesca e correndo por aí com meus amigos para passar a ferro e primping na frente da vaidade da minha mãe, mas que escolha eu tinha? Entre minhas tarefas diárias ea minha 'lições' e ser confinado à casa o tempo todo, eu estava cortado de qualquer coisa parecida com a atividade de menino. Pior ainda, minha incursões apenas para o mundo exterior eram os nossos semanais mãe-filha passeios e uma visita ocasional à biblioteca.
Enquanto eu odiava estar presa em casa durante todo o verão, eu tinha uma mistura de emoções sobre o dia "mãe-filha ', que teve lugar sábado todos os dias. Mãe iria pensar em algo divertido para fazer - bem divertido, para ela, pelo menos - como dirigir por toda a cidade e ver um filme ou fazer compras ou visitar um museu. Às vezes, Dave iria conosco, mas na maioria das vezes ele passar o dia com um amigo, me deixando à mercê de minha mãe.
Com cada mamãe viagem ficou ainda mais ousado, ter certeza que eu usava o prissiest roupas onde quer que fôssemos e não se importar que me viu: por exemplo, a matinê da tarde ou uma viagem de compras ao shopping novo chamado para um alto midriff bonito e uma saia e meu cabelo amarrado em 'orelhas de cão "; jantar em um restaurante chique significou o aqua mini-vestido e uma mãe de pérola grampo de cabelo decorar meus cabelos; museus obrigava-me a usar esse fato horrível vermelho, aquele com o vestido e casaco. Mangueira, saltos, jóias e bolsa sempre foram pré-requisito, é claro.
Meu maior medo, é claro, estava sendo visto por meus colegas.Especialmente qualquer um dos caras que eu conhecia. Eu sempre imaginei se tivesse acontecido seria o fim do mundo. O próprio pensamento de toda a humilhação e vergonha foi absolutamente enervante. . .
"Qual é o problema com você?" minha mãe fussed. "Saia do carro. Pelo amor de Deus, menina, eu não quero ficar aqui o dia todo!" A porta do carro estava aberta e ela estava esperando impacientemente para eu sair. O problema era que eu não podia.
"Por favor, mãe, não me faça fazer isso. Eu olhar estúpido. Este vestido... É horrível. As pessoas vão rir." Eu puxou minha saia e olhou em volta de alguém que possa me reconhecer. Olhei pelo retrovisor e vi meu rosto pintado com batom e rímel. Que ia ser um longo dia.
"Hão de rir se me virem puxar sobre meu joelho e dar-lhe uma boa surra", disse a mãe. Seu rosto estava escuro, com malícia e sua voz estava ficando alto o suficiente para atrair a atenção dos transeuntes. "Saia do carro que agora, antes que você me faz raiva! Eu não estou colocando-se com a sua insensatez, 'Pamela'!"
Descobriu-se que a maioria do mundo não poderia ter se importado menos que um menino em um vestido visitaram o museu da cidade naquele dia. Com a minha tresses repartido ao meio e decorado com uma faixa de cabelo de prata e minha franja fluffed ao longo de meus olhos, olhei muito bem como qualquer das outras meninas jovens perambulando pelos corredores com seus pais. Um pouco mais vestida, talvez, no meu vestido vermelho brilhante com seu casaco combinando, de três polegadas saltos branca e bolsa combinando. Eu pensei que minha roupa estava alto e, obviamente, inventada, mas minha mãe me garantiu que a cor estava bem, apenas perfeito para seu bonito 'filha' adolescente. O fato de que ela foi igualmente vestido em um terno creme, completo com mangueira e uma bolsa branca e saltos como o meu fez tudo oficial: fomos o perfeito "Mother and Daughter 'casal. Olhando para trás, agora percebo que, juntos, naquele dia, fizemos um par bastante charmoso em ensembles nosso dressy, no momento, no entanto, fiquei espantado com a forma como as pessoas balançou a cabeça e sorriu para nós como se estivéssemos olhando para comprar o lugar. Era tudo tão surreal muito, e eu lutei para não rir em voz alta, eu estava tão nervoso.
Eu me lembro de minhas aulas bem e segurou a minha cabeça erguida e os meus ombros para trás, com cuidado a tomar passos curtos e picados; para fazer o contrário em um vestido tão apertado-montagem teria sido impossível. Mamãe estava tão orgulhoso de quão bem eu me realizado, ela literalmente brilhou quando ela levou-me cerca, com o braço travada em torno de mim, conversando sem parar sobre as obras de arte espalhadas como se eu fosse sua melhor amiga.Ocasionalmente, ela iria apertar o meu ombro ou escova de volta minha franja, dando-me um sussurro de encorajamento como ela fez. Por sua vez eu sorriso estupidamente e fingir para ouvir como ela continuou sobre este retrato ou que a escultura, mas meus pensamentos estavam focados em como eu me senti desconfortável no meu disfarce de menina.
A prática que eu tinha chegado de usar vestidos em torno da casa veio a calhar como eu consegui me sem constrangimento muito; sentado e ajoelhado eram meus maiores desafios. . .bem, isso e lidar com um par de saltos altos que havia um pouco apertado. Meu principal problema estava se sentindo como se eu não tinha nenhuma calça. Calcinha cinta, e mangueiras são nenhum substituto para um bom par de jeans velho. Eu tentei manter-se de se contorcendo, mas era difícil.
Então aconteceu. Eu tinha chegado à frente da mãe e estava indo de arredondamento de um canto da pintura impressionista importante para o salão principal e um par de meninos veio correndo para o outro lado. Um eu reconheci imediatamente como sendo de um dos times que eu joguei contra no início do verão. . . o outro eu não estava muito certo sobre. De qualquer forma, eles estavam brincando e coisas ea próxima coisa que eu sabia que havia uma colisão e eu estava sentado no chão. Eu era uma visão, minha bolsa 20 pés de distância em uma direção, um salto alto perdidos em outra, e meu vestido todo torto e despenteado.
Nós batemos tanto o vento foi batido fora de mim e por alguns segundos eu não tinha certeza que tinha acontecido. Quando eu finalmente olhei para cima vi um dos rapazes de pé em cima de mim e os outros sentados à minha frente. Ambos estavam olhando para mim. . . bem, no meu vestido e onde ele tinha andado muito acima dos meus joelhos. Confuso, eu sentei lá, expostos cueca e tudo.
"Dang, desculpe, 'bout de que..." O menino no chão começou."Não pretendo correr ya para baixo..."
Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa Mom acesa dentro dele como eu nunca tinha visto antes. "Você hoodlum pouco! Eu vi o que você fez, batendo a minha filha para baixo assim! Você deveria ser preso, correndo no museu assim." Ela olhou em torno de um guarda, batendo-me no topo da cabeça com os nós dos dedos, ao mesmo tempo. "Joelhos juntos," Pamela ". Não faz sentido dar-lhe um show gratuito também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário