Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 46


  


Capítulo 34 - Que confusão!
Depois do jantar, eu limpei lavados e arrumar os pratos, enquanto Danny e Christine sussurrou e assisti. Eu, então, limpa a cozinha, não pensar nada sobre isso. Afinal, eu era praticamente um especialista sobre os deveres de uma empregada doméstica, francês ou doméstica. Mais uma vez, a tia Marlene ficou impressionada com a minha vontade de ajudar.
"Eu disse isso antes e vou dizer de novo, sua mãe lhe ensinou bem," Pamela ", ela disse com uma piscadela. "Você vai ter que vir mais vezes. Eu insisto! "
"Eu também!" Danny e Christine cantou em uníssono.
Finalmente todos nós voltamos para o quarto de Judy para trocar de roupa. Para meu horror, a tia Marlene concordou em nos deixar sair para tomar sorvete, mas apenas se nós colocamos em algo menos chamativo.
"Você pode vestir-se como que em casa tudo o que quiser, minhas senhoras. Eu insisto em que, na verdade. Mas eu acho que você vai atrair o tipo errado de atenção desfilando como um casal de drag queens do ensino médio ", disse ela."Escolha uma coisa menos visível e você pode ir, não há problema! Christine, você está no comando de 'as meninas', enquanto eu tomo meu banho. "
"Sim, Tia Marlene," a menina respondeu rindo.
Por esta altura eu estava tão cansado e confuso, eu realmente não queria fazer nada, mas encontrar um lugar para se esconder. Que não era uma opção, é claro, então eu fiz como me foi dito e pegou um par de coisas para experimentar.Então eu fui para o banheiro.
Talvez eu possa trancar a porta e todo mundo vai me deixar em paz! Eu pensei amargamente.
"Onde você está indo agora?" Christine exigia. "Você pode mudar por aqui com a gente."
"Para o banheiro. Eu ... eu prefiro trocar de roupa sozinha. "
"Oh, não, você não. Você pode trocar de roupa aqui mesmo. Não há ninguém aqui, mas nós meninas! "
Corei. "Eu realmente quero ir para a casa de banho e mudança."
"Você realmente é um maricas, não é?" Christine disse. "Você age como se estivesse com medo de sua própria sombra. Eu nunca vi um garoto como você na minha vida! "
Encolhi os ombros nus. "Eu sou ... Eu sou apenas um pouco tímido, eu acho."
"Eu não acho que você poderia começar no banheiro agora de qualquer maneira," disse Danny. "Tia Marlene está lá agora. Ela está tomando seu banho de espuma. Eu posso ouvir tocar música. Toda noite ela derrama um banho, acende velas e leva seu livro lá dentro. Ela vai estar lá pelo menos uma hora.Talvez mais. "
"Está tudo bem, menino de fadas", disse Christine com um sorriso mal. "Você só pode mudar por aqui com a gente. Fora com esse vestido! Eu quero ver o que toda timidez se trata! Fazê-lo, ou eu vou tomar essas todas essas fotos que eu estou disparando para a escola e mostrar a todos o que uma pequena fada que você realmente é! "
Pensei Todd e Joe e as outras crianças e eu comecei a chorar. "Por favor, não faça isso!"
"Christine, não ser tão má!" Danny reclamou, mas sua irmã pará-lo.
"Shush! Eu estou lhe fazendo um favor, "irmã"! Ficar quieto por um minuto, tudo bem? "
Considerando as circunstâncias, eu não tinha nenhuma opção. Dando um suspiro de desespero, eu mais uma vez, resignei-me ao meu destino. Meu corpo inteiro estava vermelho da cabeça aos pés como eu saiu do pequeno vestido preto. Os dois outros adolescentes estavam em silêncio como eu coloquei a roupa cuidadosamente sobre a cama. Eu, então, endireitou-se e virou o rosto para o meu público. Eu quase morri enquanto eu estive lá e tentou esconder-me de vista. Eu estava dividido entre cobrindo meu privates e cobrindo meu rosto, eu estava tão envergonhado. O problema era que eles estavam procurando em vez disso no meu peito nu.
Danny foi o primeiro a dizer qualquer coisa. "Oh, uau, eu nunca pensei sobre isso. Você ... você tem ... ".
"... Boobies," Christine disse calmamente. "Eu sabia!"
"Não ria de mim", sussurrei, meus olhos ardendo em lágrimas. Sentindo-se extremamente vulnerável, eu cobri meus mamilos com os braços cruzados e tentei não chorar.
"Ninguém vai rir." Danny tentou consolar-me como ele deu a sua irmã um nem-você-ousa-olhar.
"Você não é o primeiro menino que eu vi com mamas. A maioria daqueles velhos eram grandes caras gordura na aula de ginástica, no entanto. Você é o primeiro cara que eu já vi com seios bonitos, no entanto. Eles se parecem com um verdadeiro menina. Como isso aconteceu? "
Eu não sei como explicar isso, então eu apenas deu de ombros e disse: "Eu não sei. Eles só saiu dessa forma. "
Houve um longo momento de silêncio, em seguida, Christine disse: "Isso não é justo. Seu titties são maiores que a minha! Mesmo seus mamilos são mais bonita do que o meu! Isso não é justo! "
Christine deu um passo atrás de mim. Fiz uma tentativa fraca para bloquear quando ela atingiu cerca de concha e meus seios, um em cada mão. Submisso e fraco, eu desisti e fiquei lá e deixá-la fazer o que ela queria.
"Veja, olhe aqui, Danny! Eles são muito maiores que a minha, quase tão grande como Jennifer, você não acha? "
Tentei, sem sucesso, puxar longe de ser agarrado. Eu me senti tão humilhada sendo examinado como este.
"Quem é Jennifer?" Eu cheirava.
"Uma menina na escola, com seios sobre o seu tamanho." Danny estendeu a mão e esfregou levemente a ponta do dedo contra um mamilo em primeiro lugar, depois outro. "Uau. Isso é bizarro. "
"Não é minha culpa!" Eu estava realmente envergonhado. "Eu não sei como isso aconteceu. Eles só fizeram isso por conta própria. "
O menino de olhos arregalados com a cabeça. "Bem, mas você fez isso, eu estou com ciúmes, também!"
A menina frustrada lambeu os lábios. "Acho que ele poderia ser uma menina real. Eu quero ver o que mais ele está escondendo. Off com esse cinto ", Pamela! Eu quero ver o que estamos lidando. "
Eu pensei sobre como Christine quase beliscou a minha pênis com a ponta dos dedos, apenas um instante atrás, e eu estremeci. Não era que a dor o suficiente para um dia? Agora, ela esperava que eu a tirar o resto da minha roupa?
Eu tentei resistir, mas dois irmão e irmã me pressionou até que eu não podia recusar por mais tempo. Eu realmente não queria fazer isso, mas eles continuaram até que eu simplesmente não se importava mais. Nada para calá-los.
É muito difícil tirar um cinto de calcinha enquanto tentava cobrir os seios nus, mas de alguma forma eu o fiz. O problema veio como o cinto veio para baixo, assim como a calcinha eu usava por baixo. Ambos roupas estavam úmidas de meus esforços anteriores, mas isso não impediu que Christine de se agarrar a elas e deixando-me completamente nu.
Para piorar as coisas, eu tinha outra ereção já. Eu me senti tão envergonhado tanto como irmão e irmã ficou me encarando.
"Por favor, não ria de mim," eu cheirou.
E assim lá estava eu, de pé nu na frente de um par de adolescentes de olhos brilhantes e sorriso que parecia ter me envolvido em torno de seus dedos pequenos coletivos. Eu não me senti tão impotente desde, bem, desde a última vez que minha mãe encontrou uma maneira nova e melhorada de humilhar-me.
"Sim, ele é um menino, tudo bem!" Christine disse, enquanto tentava cobrir os meus mamilos e minha ereção. Era inútil, então eu cruzei os braços sobre os meus seios e tentou não chorar. "E ele parece estar se divertindo um pouco demais. Sim, não há dúvida sobre isso! "
"Sim, eu notei." Danny parecia estar corando como seus olhos devolvida entre os meus seios nus e meu pênis exposto. "Uau, você quase não tem nenhum cabelo em torno de seu pau. Você raspar lá, também? "
Eu balancei a cabeça. Desde o fatídico dia fiasco Sadie Hawkins, minha mãe insistiu para que eu mantenha não só as minhas pernas e axilas lisas, mas que eu mantenho meu pêlos pubianos em que ela chamou de "trim biquíni." Não é que eu tinha muito para começar. Comparado com o que eu tinha visto de outros caras no vestiário na escola e em revistas, eu estava praticamente careca.
Por este ponto eu estava praticamente putty nas mãos destes dois irmãos sorrindo. Christine me mandou virar. Desnorteado e fora de mim com vergonha, eu obrigado.
"Quero ver se a bunda é tão girlie como seu peitos", disse ela com um sorriso mal.
Meu traseiro, infelizmente, acabou por ser apenas um popular como a minha frente. Eu tremia como dedos curiosos acariciou minha bunda nua e vozes rindo cócegas nos meus ouvidos.
"Cutest bunda que eu já vi!"
"Uau. Você olha justo como uma menina real, mesmo sem roupa em tudo! Isso é apenas mente-blowing! "

"O que é isso?" Eu estava alarmado como a voz de Christine, de repente mudou de prazer extremamente curioso. "É isso que eu acho que é isso? De jeito nenhum! Não pode ser! "
Eu senti o leve toque dos dedos traço ao longo da rachadura da minha bunda.Houve um choque de uma pressão puxando como algo dentro de mim não se sentir bem. A pressão me bateu de novo e eu senti uma sensação de pânico por todo o meu corpo nu. Também senti meus músculos apertam bottom up apertado. Isso significava apenas uma coisa ....
Oh, Deus ... não-o-o-o-o-o ... !!!!!
"Diga-me você não está usando um tampão!" Christine gritou. "Oh - meu - deus!Está! Você está vestindo um tampão!! Ewwww !!!!!"
Santo porcaria! Esqueci-me tudo sobre isso!
Agora veja, você provavelmente está se perguntando como eu poderia esquecer algo como usar um absorvente interno. Bem, a verdade da questão era, eu apenas fiz. Desde que a primeira vez quando minha mãe me mostrou como uma menina ficou menstruada, eu estava experimentando com duchas e tampões pelo menos uma vez por mês. E, bem, é apenas uma espécie de tem que ser rotina. Não que isso foi a minha coisa favorita a fazer, você mente. Eu só desisti de discutir com minha mãe sobre isso e levou a fazê-lo sozinho para manter a paz na família. E no dia em que apareceu na casa de Danny, também, que passou a ser apenas "o tempo que a do mês" para mim. Não importava se eu estava em casa de salto alto ou na escola fazer um exame, eu estava em uma programação e minha mãe fez certo eu mantive a ele, não importa o que!
Agora o que eu vou fazer??
"Minha ... minha mãe me fez usá-lo", eu sussurrei fracamente. Estremeci como a irmã de Danny deu mais um puxão na corda pendurada pouco minha bunda e deu uma risadinha. "Pare com isso! Eu não gosto disso, Christine! Pare de fazer isso! "
"Você realmente são mais de uma menina que eu sou!", Declarou ela com espanto total. "Eu não sei se eu deveria ter medo de você ou ser apenas nojo."
"Eu sei o que eu penso", Danny disse com um brilho nos olhos. Ele pegou minha mão e me puxou para perto. "Eu pensei que estava apaixonado por você antes. Agora eu sei que eu sou. Greg ... 'Pamela' ... você é a pessoa mais incrível que eu já conheci! "
Ele me deu um beijo rápido na boca para provar seu ponto. Eu me senti tão estranha, ali de pé completamente nu diante daqueles dois adolescentes rindo, meu segredos mais sombrios aberta e exposta.
A coisa engraçada sobre minha situação era que, aos olhos de um irmão que eu era um tolo; nos olhos do outro, eu era um herói. Nunca em um milhão de anos eu poderia ter previsto tal coisa. Eu não sabia se eu estava no céu ou no inferno.
"Eu não posso acreditar que você realmente preso uma daquelas coisas na sua bunda!" Christine repreendeu. "É simplesmente desagradável!"
Danny, é claro, tomou meu lado na questão. "Oh, Christine, não seja hipócrita!Isso é o pior não que o que você faz com eles. Não podemos ajudá-lo se não temos bichanos! Gre-... Quero dizer, 'Pamela' tive que usar o que ela tinha. Não é mesmo? "Ele deu a minha mão por um grande aperto e sorriu. "Eu sempre quis tentar usar um absorvente interno, mas estava muito assustada. Greg, você é meu herói! "
"Por que não estou surpreso", disse a menina sorrindo, balançando a cabeça.
Como de costume, eu não sabia o que dizer, então eu só estava lá como um bobo. Depois de uma enxurrada de perguntas embaraçosas que eu não pudesse responder, os dois adolescentes decidiu que tínhamos melhor se vestir, se queria sair para tomar sorvete.
"Aqui, tente estas na", Danny disse, atirando-me um par de calcinhas pink skimpy.
Grato por finalmente ter usar algo, eu peguei a calcinha minúscula para cima e deslizou-los as minhas pernas nuas. Fiquei horrorizado ao ver que eles eram tão pequenos que eles fizeram muito pouco para esconder minha ereção.

"Nós vamos ter que fazer algo sobre isso", Christine disse com uma voz rouca.
Senti meu estômago queda. "Um, como o quê?" Eu perguntei, nervosa.
Eu assisti com o medo como a menina sorridente sussurrou algo no ouvido de seu irmão. Danny riu, então balançou a cabeça.
"Eu não posso!", Protestou. "Você não é sério, não é?"
Rosto de Christine era quase mal olhando como ela riu. "Oh, vamos lá," Danielle "! Você sabe que você quer. Aqui está sua grande chance! "
O menino cross-vestido olhou para mim e corou. "Eu não sei ...".
A menina sorridente sussurrou algo mais a seu irmão e os dois riram. Eu apenas estava ali como um idiota e esperou para ver o que ia acontecer a seguir. Não era como se eu tivesse qualquer lugar para ir.
"Assim como nós praticamos. Ok? "
O garoto balançou a cabeça. "Ok".
"Acho que vou deixar vocês dois sozinhos por alguns minutos", disse Christine misteriosamente. Fiel à sua palavra, ela saiu do quarto e fechou a porta.
"Onde ela está indo?" Eu estava com medo por um momento que ela foi buscar a tia. Mas Danny garantiu-me que não era o caso.
"Oh, ela vai conversar com a tia Marlene por pouco tempo. Dessa forma, não será interrompida. "
Eu contorcia na minha calcinha. "Interrupted fazendo o quê?"
Danny olhou para mim com os olhos brilhantes como ele escovou os cabelos falso de seus olhos e ajustado o ajuste do vestido de cocktail que ele estava usando. Senti meu coração pular uma batida como eu pensei muito sobre como ele olhou como uma menina.
"Aqui, ficar parado um segundo. Há algo que eu quero tentar. "
Todo o meu corpo, meu espírito muito derretida obediente como ele deslizou os dedos sob o cós da minha calcinha e começou a puxá-los para baixo. Eu me senti como uma criança pequena como o underwear skimpy caiu em torno de meus tornozelos. Danny, em seguida me empurrou para a cama onde me sentei de volta em uma posição semi-reclinada. Ele então se espalhou para além joelhos. Eu assisti em descrença absoluta como ele se ajoelhou diante de mim e sorriu.
"Eu nunca tive a chance de fazer isso com um menino de verdade antes", disse ele, lambendo os lábios. "Eu tenho pensado muito sobre isso. Provavelmente tanto quanto você tem ... ".
Sem dúvida, caro leitor, você acha que sabe o que aconteceu depois. Bem, você estaria errado. Pobres Danny, ele foi se meteu tudo isso para nada. A verdade da questão era, fiquei tão trabalhado até mim, no instante em muito os seus lábios me tocou, eu perdi o controle e esguichou toda sobre tudo!
"Ah, cara, eu não estava esperando isso!", Reclamou.
Eu me senti tão horrível! Quero dizer, isso tinha que ser a coisa mais humilhante que já aconteceu comigo! Eu olhei para baixo para ver o meu novo amigo limpando meu sêmen de seu rosto e pescoço. Pensei que ele ia ficar bravo, mas em vez disso, ele apenas revirou os olhos e começou a rir.
"Uau. Este é apenas grande. A primeira vez que eu começo a dar uma cara um boquete e ver o que acontece! "
Estremeci quando ele me mostrou suas mãos. Aparentemente, ele tinha pego a maior parte dele antes de chegar no vestido de sua irmã e peruca.
"Eu acho que é tão bem. Você é mais menina do que cara, então eu acho que provavelmente não teria contado assim mesmo, hein? "
Dei de ombros e concordou. Eu era realmente tipo de alívio. Bem, aliviado em mais maneiras do que uma. Eu tinha ouvido a palavra "filho da puta" antes, é claro. Eu tinha sido chamado esse nome vil mais de uma vez por caras como Todd e Joe. Heck, eu mesmo usou o termo algumas vezes me de volta antes de toda esta loucura começou a acontecer entre mim e minha mãe. Tudo que eu sabia era que era humilhante e feio. E por apenas um momento ali eu pensei que eu estava prestes a se tornar um. O engraçado foi, parecia que Danny realmente queria ser uma. Eu não entendia que, na época, é claro. Seria um tempo antes de mim.
De qualquer forma, enquanto Danny limpo a bagunça que eu fiz, eu estava ali por alguns minutos como nu e indefeso como um bebê recém-nascido, murcha, mole e exausto. Eu estava tão confuso, tão envergonhado e tão feliz - todos aqueles sentimentos conflitantes ao mesmo tempo. Eu me senti como uma pessoa completamente diferente em comparação com o rapaz que acordou naquela manhã e fui para a escola.
Sentei-me e tentei pensar em algo para dizer. "Wow", foi a única coisa que me veio à mente.
Lembro-me de Danny olhando para mim com sonhador, os olhos semicerrados e por um momento eu queria que ele para tentar tudo de novo. Na verdade, eu queria abraçá-lo e beijá-lo e quem sabia o quê. Parte de mim mesmo queria fazer com ele o que ele quase fez comigo. E isso era assustador.
"Talvez possamos tentar de novo em algum momento", disse ele, dando-me um beijo suave nos lábios.
Lembro-me de um odor pungente em sua boca e senti uma onda de aversão animado em cima de mim como ele aprofundou o beijo, girando a língua contra a minha. Como ele se afastou Eu balancei a cabeça e olhou para o meu corpo nu.Eu estava uma bagunça, que foi, com certeza.
Não foi, mas um minuto depois que Christine apareceu com um sorriso no rosto e os olhos brilhantes de alegria. Eu me senti horrível quando ela olhou em minha direção, mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Ela achava que sabia o que aconteceu e ela não se importava o que dissemos em contrário.
"Bem, parece que alguém tenha se acalmado um pouco," a menina sorrindo disse, olhando para meu órgão pendentes. "Eu me pergunto como isso aconteceu."
Danny apenas sorriu como um idiota e puxou a peruca castanho escuro fora de sua cabeça. Sem ela, ele parecia estranhamente cômico no vestido de sua irmã cocktail.
"Não é o que você pensa", disse ele timidamente. "Nós meio que estragaram tudo."
Christine olhou para ele e balançou a cabeça. "Você tem que estar brincando comigo! Você não fez isso? Como isso é possível? "
Ela olhou para mim como se fosse tudo culpa minha. O que provavelmente era, venha a pensar nisso. Não sabendo mais o que fazer, eu apenas sentei e balancei a cabeça.
"Isso é realmente triste", disse ela. "Vocês dois meninos de fadas realmente espera que eu acredite nisso? Danny, que mesmo praticado em picolés e tudo, assim como Judy nos mostrou. Eu pensei que você finalmente começar a fazê-lo uma vez, com certeza! "
O menino cross-vestida suspirou. "Eu sei. Eu vou começar a fazê-lo um destes dias, talvez. "
A menina loira olhou para mim. "E você! Eu pensei que você ia ser um bom namorado! O que no mundo está errado com você? Como você pôde fazer uma coisa dessas! "
Tentei cobrir minha nudez. "Eu não poderia ajudá-lo. Eu só tenho muito animado, eu acho. "
Danny riu, assim como uma menina. "Sem brincadeira! Você quase arruinou vestido de Judy. Coisa boa eu tenho reflexos rápidos! "
"Oh, eca! Isso é nojento! "Christine fez uma careta.
Eu pensei por um momento e franziu a testa. "O que quer dizer, você praticada em picolés? Quer dizer, como você ... ".
O menino cross-vestido com a cabeça. "Yep. Judy nos ensinou todos os tipos de truques. Aprendeu-los na faculdade. Não se preocupe, 'Pamela', eu vou te mostrar, também. Dessa forma, sempre que você quiser fazer isso de verdade, você saberá tudo sobre ele! "
Eu pensei sobre o que ele disse e estremeceu. Depois do que aconteceu, eu não tinha certeza se eu jamais iria olhar para um picolé da mesma forma novamente.
"Vocês estão me matando." Christine suspirou. "Realmente, eu não sei como você vive com essas coisas."


OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhum venham se tornar realidade .




Nenhum comentário:

Postar um comentário