Postagens populares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disciplina do batom! 48


Capítulo 36 - Confissões

"Você pode muito bem subir e se preparar para a cama. Você tem um grande diade amanhã com a Sra. McCuddyEla está tendo uma outra festinha e necessidades "Pamela" lá bem cedo"

Minha mãe se levantou e viu quando eu comecei a remover todas as coisas que me fez 'Pamela' para o dia, começando com as fitas que amarradas meu cabelo.

"Todos os mister, bem pouco, assim como você pode começar do início", disse ela, acariciando-me suavemente no rosto. Você pode ter pensado que ela queria ouvir falar de um dia típico na escola.
Eu tive problemas olhando nos olhos dela, é claro. "Hum, bem, eu não sei exatamente por onde começar."
Ela sabia exatamente por onde começar, é claro, e então eu disse a ela, passo a passo o que tinha acontecido naquela tarde, a partir do momento que eu entrou na casa de Danny para colocar o pé no meu próprio. Eu ainda não sei como ela fez isso, mas minha mãe conseguiu me falar apenas sobre tudo. Ela sempre teve esse tipo de poder sobre mim. Eu fiz deixar de fora alguns detalhes, graças a Deus, como o beijo com tanto Danny e sua irmã, para não mencionar a descoberta de Christine do meu tampão. Ah, e esse incidente com Danny onde eu tenho todo animado e ... bem, você sabe. E não havia nenhuma maneira no inferno que eu estava indo falar sobre Gary Lowe! Beijar sobre menino na rua assim? Mesmo que eu estava tendo um tempo duro com que um e minha mãe nunca iria deixar-me viver que até se soubesse alguma coisa sobre isso!
"Parece que você teve um tempo muito bom, querida", disse ela de uma forma morna, desarmar. "Eu só tenho um par de perguntas, no entanto ...".
Depois veio o interrogatório. Muitas vezes ela fez isso, perguntando e re-fazendo as mesmas perguntas repetidas vezes até que ela me pegou em uma mentira.Mesmo se eu não tivesse mentido, ela mais frequentemente do que não me pegou em uma contradição e usaria isso como uma desculpa para me punir.Que tinha acontecido quando eu era pequeno e foi acontecendo agora. Quanto mais eu falava, mais estúpida que eu sentia, para não mencionar indefeso. Era como se o mundo estava descendo batendo ao meu redor e não havia lugar para eu me esconder. Os últimos dias tinham sido tão confuso para mim, eu não sabia que fim foi para cima. E agora eu tinha a minha mãe que se preocupar!Nossa, quanto pior poderia começar?
"Você parece muito bonito com roupas muito do seu namorado", disse a mãe."Eu aprovo, é claro. O único problema que tenho é por isso que você mentiu para mim. "
"Mas eu ... eu ... Eu não menti." Tentei engolir, mas isso machuca demais. "Eu prometo!"
"Nem mais uma palavra, mocinha! Eu quero que você pense muito bem antes de dizer qualquer outra coisa. Eu sei melhor do que você conhece a si mesmo e sei agora que você não está me dizendo tudo o que aconteceu esta noite! "
Meus olhos começaram a queimar e eu resisti à tentação de corrigir minha maquiagem.
"Bem, talvez não tudo", eu sussurrei. "Mas eu não estava mentindo ...".
"Nós tivemos essa discussão no passado, 'Pamela'! Você sabe muito bem que a mentira por omissão é tão culpado como um pecado mentir por comissão ", disse minha mãe. "Ao manter um segredo de mim, você é tão culpado como se você dissesse palavras para me enganar. Isso é mentira, não importa como você olhar para ele. E você sabe como me sinto sobre a mentira. "
De repente, tive dificuldade para respirar. Era como se um peso de chumbo enorme estava pressionando contra meu peito.
"Deixe-me ver o que está dentro de sua bolsa."
Minhas mãos tremendo, eu entregou a bolsa Danny tinha me dado. Eu assisti cuidadosamente como minha mãe foi pelo conteúdo, seu sorriso cada vez maiores ao longo do processo."Tampões, almofadas, batom ... Hmmm, você não roubou nenhuma dessas coisas, não é? Me diga a verdade, porque eu vou saber se você fez. "
"Não, mãe ... 'Danielle' ... Quero dizer, Danny ... ele me deu tudo isso. Eu prometo. "
"Eu me pergunto por que ele faria isso? Vocês dois deve ser muito bom ... namoradas se ele te deu tudo isso. "
Encolhi os ombros.
"O que acabei de dizer sobre a mentir?"
Eu pisquei, então eu assenti. "Sim, senhora. Eu acho que ... Eu acho que nós somos ... namoradas. "
Mãe retirou o envelope com as fotos. Eu blanched como ela folheou-los.
"Agora, veja, este é exatamente o que eu estou falando. Tentei levá-lo a sair comigo vestida como 'Pamela' e tudo que eu vejo é tristeza e 'Eu não posso fazer isso! Oh, não, mãe, alguém pode tirar sarro de mim! "" Eu sou um rapaz grande e forte! "E aqui agora eu vejo um monte de fotos de você vestida assim como alguns puta tesão pouco beijando um rapaz estranho. E então você mentiu para mim sobre isso? Agora, alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? "
Lágrimas de frustração começou escorrendo pelo meu rosto. Eu estava tão confuso, tão perplexo com a situação toda, eu não consegui pensar em nada inteligente para dizer. Eu dei-lhe uma tentativa, mas a única coisa que eu poderia vir acima com era: "Sinto muito, mamãe. Não era a minha ideia ... ".
"Não se atreva a tentar deitar o caminho para sair desta, 'Pamela'! É óbvio para mim que você estava tendo um tempo muito bom. Querida, eu tenho fotos para provar isso! Olhar para o sorriso em seu rosto! "Eu pensei nisso por um momento e balancei a cabeça. Eu parecia que eu estava sorrindo na fotografia. Pouco tempo atrás que a imagem me agradou. Agora eu estava apavorado. Limpei a garganta para falar.
"Ok, bem, ele realmente não foi idéia minha. Mas, espere um minuto .... "Eu peguei a minha respiração. "Mãe, veja, eu fui junto com ele. Era, você sabe, uma espécie de piada sobre esse menino. Ele não sabia que não eram meninas ... que eram meninos. Nós estávamos apenas se divertindo um pouco, eu acho. "
Curiosamente, essa afirmação só é o que minha mãe parecia apreciar mais.
"Bem, eu certamente estou feliz que você tinha um bom tempo com sua namorada pouco. Quando entrei naquela casa e vi você fazer com seu namorado muito novo, eu sabia que tinha razão o tempo todo. E agora eu tenho provas de que trocando saliva com algum outro menino na rua! Gostaria de saber quanto tempo isso vem acontecendo? "
"Não muito, eu prometo!" Estremeci quando percebi quão estúpido que soasse."Mãe, espere um minuto. Quero dizer, apenas hoje. Honesto, mamãe, é a verdade! Eu prometo! "
SLAP!
Eu estava totalmente despreparado para o golpe que derrubou-me sem sentido.Sacudi-lo e tentou lutar contra as lágrimas. Era inútil. Tiraram e eu comecei a soluçar incontrolavelmente. Minha mãe levantou a mão para me bater de novo.Vendo como eu estava assustada, ela sorriu, depois baixou-lo.
"Você me escuta e me escute bem, 'Pamela'! Eu nunca, nunca! - Quer ouvir você reclamar novamente sobre mim fazendo com que em um sissy ou como você não é um viado ou qualquer coisa estranha ou. Qualquer coisa que você ou que você vir a ser está fazendo todos os seus e de mais ninguém! Você é a única que está em falta! Estou tentando lhe ensinar boas maneiras e auto-respeito e de agir como uma prostituta pouco !!!??? E eu tenho a prova aqui mesmo qualquer momento que você quer dizer o contrário! "
Essas foram palavras duras, mas eu sabia que merecia-los. Eu me permiti cair em uma armadilha com isca de tentações e fantasia, e agora eu estava pagando por isso. Se eu pudesse fazê-lo até dormir, então talvez as coisas iriam se acalmar um pouco. Mas então minha mãe desferiu o golpe de morte para o meu ego não.
"Essa é a boa notícia, menina. A má notícia é que temos que fazer algo sobre sua mentira constante. "Ela me deu um olhar longo, duro. Eu me senti tão envergonhado. Finalmente ela balançou a cabeça.
"Tire a sua roupa", ela finalmente disse. "Eu vou pegar minha escova de cabelo."
Pisquei em descrença. Eu não tinha começado uma surra em um longo, longo tempo.
"Você é ... você não está realmente indo para me espancar, não é?" Eu tentei engolir, mas minha garganta doía muito. "Eu sou ... Eu estou com quatorze anos, mãe. Eu não tenho que ficar espancado any more. "
Mamãe me olhou de cima a baixo e balançou a cabeça. Eu não conseguia entender porque meu estômago doía tanto.
"A idade nunca deve ser um impedimento para uma boa disciplina. Deixe-me ver ... onde devo começar? As mentiras ... a decepção ... a desonestidade ... a moral frouxa e perversão? Há tanta coisa para eu escolher! Vou lhe fazer um favor, "Pamela" ... Vou soletrar para você ... ".
Tentei mais uma vez. "Por favor ... mamãe ... não me espancar ...".
SLAPP!
Senti minha cabeça para trás recuo como ela, de repente me bateu no rosto.Antes que eu pudesse reagir, ela bateu em mim de novo, seu direito palma da mão aberta em todo o outro lado da minha cabeça.
"Como cerca de um tapa de uma vez! Você acha que o ajudará a entender por que você está recebendo um remo? "
Muito aflita a dizer qualquer coisa, eu apenas soluçou e limpou as lágrimas dos meus olhos queimando.
"Bom, agora, tirar as roupas. Eu não quero que você arruiná-los quando eu bater o seu rabo. "




Não demorou muito para eu começar a minha cueca. Deixando de lado o vestido emprestado, sapatos e meias, lembro-me de pé no meio do chão da sala em nada, mas meu sutiã e calcinha emprestados, esperando pacientemente para a mamã para voltar com ela escova de cabelo. Acho que ainda tinha em minhas meias, mas as coisas foram acontecendo muito rápido. Não pude deixar de chorar, assim como eu fiz quando eu era pequeno. Engraçado, como algo como estar quase nua no meio de uma sala pode fazer você se sentir como uma criança pequena outra vez.
Assim que ela voltou, minha mãe me instruiu a puxar para baixo minha calcinha, mas para deixar no meu sutiã. "Pull-los. Isso mesmo, agora, eu quero que você se curvar e cinta suas mãos sobre os joelhos. Espere um momento, por favor.Alguém pode me dizer o que é isso tudo? "
Eu fiquei impotente, ela retrucou a cinta elástica que rodeavam minha cintura.
"É, um, para o meu período," Eu resmungou em voz fraca. "Christine e Danny, eles descobriram sobre o meu tampão e eles ...." Eu não tinha palavras para explicar mais.
Minha mãe colocou as mãos nos quadris. "Bem, certamente você está cheio de senhora surpresa hoje à noite, jovens. E, por favor, me diga como você veio para dizer-lhe amigos sobre o seu absorvente interno? Eu pensei que você tinha vergonha de seus períodos. "
Numb com medo e vergonha, eu disse que a história toda, assim, soluçando e chorando entre as frases. Mãe agiu louco, mas ela também foi se divertir com a minha explicação mortificante. Ela estava tão feliz com a quantidade de dor a minha experiência estava me causando. Graças a Deus eu estava tão chateado que eu esqueci de contar sobre a cena onde eu esguichou pouco por todo rosto de Danny. Eu não sei se eu poderia ter lidado com isso!
"Você certamente teve uma aventura de hoje, não é mesmo, querida?"
Eu balancei a cabeça e enxugou as minhas lágrimas no meu braço nu. "Sim, senhora", eu disse com uma fungada.
"Eu acho que você estará gastando mais tempo com sua tia Marlene e as meninas. Eles parecem ser uma influência positiva sobre você. Danny é certamente o tipo de garoto eu acho que você deve estar saindo com. E que Christine é uma mulher inteligente jovem. Ela meio que me lembra de mim mesmo nessa idade. "
Eu balancei a cabeça. Eu não podia discutir com ela lá.
"Tudo bem, então. Vamos dar a partir de onde paramos. Curvar os joelhos. "
Eu senti meu estômago coalhar com medo. Eu dei um suspiro de desespero e apresentado minha bunda nua com as instruções.
"Vamos," Pamela ". Não me faça raiva. Isso é uma boa menina ... agora, você pode me ajudar a manter a contagem .... "
Whap! Whap! Whap! Whap! Whap!
Mãe não tinha perdido seu toque. Cada golpe na minha bunda nua foi difícil, doloroso e bem afastados de suas irmãs. Sobre e sobre ele foi até que eu estava chorando como uma menina de escola primária. Orei por morte doce, mas continuou após meu ponto de ruptura. Eu pensei que estava prestes a desmaiar, quando ela finalmente parou.
"Agora, talvez, que lhe dará algo para se pensar," minha mãe disse, sua voz rouca e ofegante.
Eu tenho que te dizer, que foi um dos piores que eu já paddlings obtidos. Eu chorava tanto, meu rosto estava horrível com lágrimas e ranho e meus joelhos estavam fracos do stress da minha batida. Tudo que eu queria fazer era se esconder no meu quarto e enterrar meu rosto no meu travesseiro e chorar até dormir. Ainda assim, minha mãe me fez ficar diante dela enquanto ela entregues ainda palestra outra.
"Eu sei que dói, babydoll, mas isso é o fim de uma surra. Para atrair sua atenção.Um dia desses você vai aprender a ir em frente e mente o que eu digo e ser completamente honesto comigo. Isso não significa apenas não mentem.Significa dizer-me coisas que você sabe muito bem e muito bem que eu preciso saber. Você percorreu um longo caminho de ser o ladrão pouco pervertido você fosse um par de anos atrás e eu não estou prestes a desistir de você agora.Você sabe mesmo o que eu estou falando? "
Mordendo meu lábio, eu limpei o meu nariz a pingar no meu braço nu e balancei a cabeça. "Sim ... sim, senhora", eu disse em voz trêmula. "Estou tentando, mãe.Eu realmente sou. Eu não queria mentir para você. Vou fazer melhor, eu prometo. Vou lhe contar tudo. Eu realmente vontade. "
"Essa é a minha menina." Minha mãe balançou a cabeça e pensou por um momento. De repente, ela sorriu e me deu uma piscada. "Eu vou dizer-lhe que," Pamela. 'Por que você não vai lavar o rosto e, em seguida, dar-se uma agradável quente douche refrescante enquanto vou corrigir-nos um pouco de chocolate quente. Quando estiver pronto você pode colocar em uma camisola bonita e voltar e dizer tudo sobre a sua Mãe novos namorados. "Ela me deu um olhar engraçado, e depois riu. "Tolo me, quero dizer, suas namoradas novas e seu novo namorado."
Eu estava cheio de medo como a minha mãe me levou para o banheiro. Lá, ela cavou através do armário e tirou uma caixa de papelão. "Aqui, eu só comprei-lhe um kit de higiene feminina nova. Você vai adorar isso. O saco de douche novo vem com um bocal extra grande que fará com que o meu menino bonito formigar tudo! Oh, e eu comprei alguns tampões frescos e agora que você já demonstrou interesse, você pode usar um guardanapo feminino, também. Você sabe, apenas no caso. "
Eu ignorei as caixas de tampões e guardanapos em minhas mãos. Em vez disso, eu senti meu coração disparar como minha mãe brandiu uma marca nova lâmpada rosa e bico de apenas alguns centímetros do meu rosto. Então eu vi o saco de borracha enorme eo bico de marfim enorme colorido. Ela estava certa, era gigantesca! Minha bunda se contraiu enquanto eu tentava imaginar o que seria algo como sinto dentro de mim.
"Parece tão grande", eu sussurrei em reverência completa do tamanho do bico fálico.


A mãe sorriu. "Bem, você é uma menina grande agora, então eu tinha que obter algo mais adequado à sua idade. Não seja tão puss um azedo. Ele funciona exatamente como o que você tinha antes. Você vai me agradecer mais tarde.Confie em mim.
Respirando fundo, eu balancei a cabeça. "Eu acho que sim ...."
E tanto quanto eu odeio admitir isso, ela estava certa.


OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhum venham se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário