Postagens populares

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amarrado, dominado e humilhado pela esposa

Certo dia de manhã o marido comentára com a mulher sobre o sonho que teve naquela noite que havia passado. Logo de manhã, no café ele comentou com a esposa sobre o sonho que lhe parecia tão absurdo e irreal, mas que no fundo ele tinha vontade de viver e nunca tivera coragem. O marido então começou a narrar o sonho que havia tido com muita ênfase e entusiasmo, a mulher por sua vez, o escutava atentamente e começara a imaginar o que o marido falava: - Amor não sei se teria coragem de fazer isso na vida real, pois é algo absurdo. -Você sabe da minha tara por "Sadomasoquismo" e " Dominação" mais isso é muito além ,trata de testar limites , de ver até onde o outro pode aguentar. -No sonho eu queria ver você transando com outra pessoa, alguém que eu não conhecesse, pois não poderia suportar ver minha mulher transando com outro cara, então você me surpreendeu; Num fim de semana normal, acordei no sábado, como de costume fui lavar o carro de manhã. A tarde fui jogar o futebol com os amigos ,e a nointinha quando cheguei em casa você me falou que estava com vontade de sair naquela noite, ja havia feito todo o ritual de quando saíamos, havia se depilado , tomou um banho bem demorado, e enquanto se maquiava pediu que eu fosse tomar um banho para jantarmos fora e esticar a noite em alguma boate. Como havia alguns meses que não saímos achei aquela situação normal, então fui ao banheiro , tomei um belo banho e quando sai do box do banheiro você me surpreendeu com uma taça de Champagne, então naquele momento descobri que por tráz daquele simples convite havia outras intenções, eu que não sou bobo fui tratando logo de entrar no clima, acompanhei ela naquela taça de Champagne que estava deliciosa. Porém eu não poderia imaginar que minha esposa havia posto naquela taça maravilhosa um potente calmante ao qual me derrubou apenas de toalha depois de 5 ou 6 minutos, apaguei. Após poucas horas , acordei , para minha surpresa estava amordaçado em um canto da sala com os pés amarrados, mãos algemadas para traz preso a um suporte instalado na parede que nunca havia visto naquele canto da casa. Pude perceber que era tarde da noite pois o silêncio imperava, tentei chamar a atenção da minha esposa murmurrando como dava com a mordaça na boca, depois de várias tentativas fiquei desesperado pois minha esposa não respondia , comecei a imaginar as piores coisas quando escutei o carro entrando na garagem, então fiquei um tanto aliviado, foi quando a luz da sala acendeu e pude perceber que minha esposa entrara na sala linda com um vestido preto , de meia calça e cinta liga. Ela se aproximou , fiquei muito aliviado pois a situação teoricamente estava acabando , quando ela chegou no meu ouvido e sussurrou: -Esta noite vou realizar sua Fantasia, lembra aquela do sonho que você me falou, só esqueci de te dizer que preparei uma surpresa , trouxe alguém para casa comigo, como não quero umilhar você a tal modo vou ser boazinha vou deixa-lo amordaçado e vou colocar esta máscara em seu rosto a fim de que quem eu trouxe para casa não te reconheça, e ele também vai usar uma máscara para você não querer saber quem ele é. -E deixa eu te falar , logo depois que você apagou , peguei a chave do carro e fui aquela boate que adoramos ir juntos, sentei-me no bar e não pude deixar de perceber que os homens tentavam me cortejar, mas um em especial me chamou a atenção , pois apenas com os olhos pude imaginar loucuras com ele, e como ele é muito bonito não desperdicei a chance, tratei logo de me aproximar e foi quando discretamente começamos a flertar, então eu disse a ele que aquela noite era especial para mim pois meu marido está viajando e queria viver algo diferente , mal sabe ele que você está aqui, amordaçado e incapacitado, hoje amor você vai viver a melhor ou a pior noite da sua vida, você quem quis agora aguenta calado que eu quero gozar muito com ele , pois ele é muito gostoso, e bonito. Tão logo ela falara aquilo para mim pude perceber que ela não estava blefando fiquei desesperado enquanto ela suavemente colocava a máscara em meu rosto, instantes depois percebi que a luz da sala havia sido apagada e a luz do abajur se acendeu foi quando entrou a sala um homem de mais ou menos 1,80 moreno, foi a única coisa que pude ver do sujeito que ainda não havia percebido minha presença no canto da sala amordaçado, logo minha esposa o abraçou e explicou que a máscara para ela era importante pois era uma tara dela,então os dois começaram a se tocar, e se beijar , fiquei louco com aquela situação e foi quando mais uma vez comecei a murmurar e me debater como dava e o sujeito então percebeu minha presença e logo ficou sem reação com olhar de pavor, foi quando minha esposa interviu frente a ele falou que essa era uma tara dela e queria que o marido assitisse ela transar com outro cara sem fazer nada explicou-lhe que ele estava tão bem trancado e que se tratava de uma vingança pois o marido havia sido infiel algumas vezes e que seria impossível ele se soltar. O sujeito então não perdeu tempo e aproveitou aquela situação ao verificar que de fato seria impossível me soltar. Então os dois começaram a se despir lentamente em minha frente, a apenas 1 metro deles, e eu não podia fazer nada , comecei então a tremer de desepero, então percebi que aquela situção estava me dando uma sensação jamais sentida antes, melhor até que gozar. Em seguida minha esposa abriu a calça do sujeito e puchou o cacete para fora e começou a acariciar-lhe lentamente com a lingua enquanto me olhava . Achei que ia estourar aquelas algemas de tanto tesão , desespero, nem sei explicar... O sujeito não perdeu tempo , vendo minha esposa louca de tesão em cima dele chupando ja com vigor seu cacete , pegou ela no colo uma morena de 1,62 altura 52 kilos de puro tesão, peitinhos duros e volumosos, suas coxas perfeitas , jogou ela no sofá logo tratou de arrancar sua calcinha ,e começou a lamber aquela buceta que se contorcia na minha na minha frente o sujeito a tratou de um modo que eu nunca havia tratado tão logo sua reação não podia ser diferente ela gemia na minha frente , enquanto ele a lambia ela me olhava e esfregava a mão em seus seios , nessa altura os dois estavam nus e ela se levantou puxou do outro canto do sofá um chicote , desses de bater em cavalos, fiquei desesperado aquele sonho que eu havia tido estava acontecendo na vida real, ela se aproximou e não esperou apenas chicoteou com força sobre minhas pernas , logo na barriga , bateu por algumas vezes enquanto falava alto; -Corno desgraçado veja como é bom seu babaca , vai fazer o que agora? Hein? Foi quando na minha frente ela se ajoelhou no chão ficou de quatro , numa posição que eu nunca havia visto ela ,pos suas mãos por sobre minhas pernas amarradas e olhou nos meus olhos e disse ao sujeito: -Me come com força aqui mesmo, o sujeito então se aproximou e executou o que ela havia mandado pois ele como eu também estava um pouco desconsertado com a situação e preferiu não discutir com ela , não pude deixar de notar que o sujeito tinha um cacete muito grande , e botou por traz dela sem dó, durante vários minutos tive que ver por entre os buracos pequenos da máscara que estava usando minha mulher se deliciando de um jeito alucinante com aquele sujeito , por algumas vezes ela ameaçava chupar meu cacete, chegava a me masturbar mas quando ela de fato ia chupar ela não o fazia, ficava cada vez mais louco e estava todo molhado nessa altura foi quando ela levantou e ordenou que o sujeito se encostasse na parede de pé por sobre mim amarrado e amordaçado no chão , o sujeito então acatou o que ela havia ordenado e ficou em pe em cima de mim de pau duro enquanto isso ela deferiu várias chicotadas em mim por toda a parte do meu corpo , derrepente ela virou aquela bundinha facinante para mim e o sujeito , não pude deixar de notar que sua buceta estava encharcada de tesão, e eu só queria passar a lingua naquela buceta pois o tesão era tanto que queria aproveitar de qualquer forma, mas para meu desespero olhei para cima o sujeito estava com o pau duro só esperando ela se encostar para penetrar, e foi o que aconteceu, na minha cara ela começou a fuder com ele na minha cara , meu desespero só aumentara pois sua buceta estava tão molhada que pingava sobre a máscara que eu estava usando ficaram ali durante uns 10 minutos naquela penetração louca , então não aguentei e comecei a chorar , foi uma mistura tão grande sentimentos que percebi que estava chorando de pau duro com muito tesão, e não estava chorando por ver minha esposa linda com aquele sujeito aproveitador que não parava de penetrar ela , estava doido pois não consegui comer nem um pouquinho aquela buceta. Imaginava constantemente aquele cuzinho apertado que ela nunca deixara comer. Alguns instantes se passaram e ela percebeu que eu estava chorando foi quando ela soltou meu braço do suporte que me prendia a parede , porém não me soltou as algemas logo ela ordenou que o sujeito me jogasse em cima do sofá deitado, nesse momento mais uma vez como num momento de fúria começou a deferir vários golpes de chicote sem dó alguma , então cai deitado no sofá logo ela se deitou por cima de mim de modo que sua buceta ficava a 10 cm de minha boca , podia ver tudo. Logo minha surpresa foi tremenda, ela olhou para o sujeito que estava assustado com a violência com que ela havia me batido, confesso que adorei a surra, então disse ao sujeito: -Quero que você coma meu cuzinho sem dó pode comer com vontade , afinal você só está aqui para isso. Comecei a me debater enquanto ela seguarava meu rosto com muita força para que eu visse o sujeito penetrando o cuzinho dela. Nossa ela ficou louca gemia tanto que fiquei impressionado que a vizinhança não á ouviu. Logo ela segurando meu rosto com uma das mãos pôs o chicote na boca e começou a morder tamanho era o gemido dela. O sujeito então não perdou e botou no cuzinho da minha esposa que eu nunca havia comido até quase gozar, logo isso aconteceu ela se virou e terminou o serviço para ele fazendo jatos de porra jorrar por cima dos seus peitinhos, então ela levantou parte da minha máscara deixando meus olhos cobertos e apenas tirando a mordaça da minha boca foi quando mesmo amarrado a "dominei de certa forma" e lambi aquela boceta todinha até a última gota foi quando ela começou a gozar, nesse momento não me contive , enquanto o sujeito descansava, sentado no canto do sofá , comecei a ejacular espontaneamente , por alguns minutos fiquei em estagio de extase total. Algum tempo depois, ali amarrado no sofá jogado vendo os dois se acariciando comecei a me dar conta daquela situação. Minha esposa se aproximou com uma taça de Champagne novamente e eu lógico bebi tudo. Percebi então que senti uma forte sonolência e apaguei , só acordei no outro dia ao lado da minha esposa na cama , então fiquei muito confuso e aliviado , será que isso havia sido um sonho? Será que aquela situação havia acontecido de fato? Não me contive e fui correndo até o canto da sala verificar se o suporte que me prendera no suposto sonho ainda estava lá. E para a minha surpresa de fato havia um suporte discreto, porém eficiente instalado no canto da sala. Então mais tarde quando fomos sair não pude deixar de perceber que o carro havia percorrido uma kilometragem que eu não tinha feito, nesse momento decidi não tocar no assunto e realmente fingir que nada aconteceu. Porém hoje não escondo nehum sonho que tenho da minha esposa, as vezes acordo confuso, dolorido e até marcado as vezes de chicotes porém não reclamo adoro minha Esposa. Quem gostou do conto mande e-mail falando o que acharam.... Emanuel




 Para comentar este conto, favor logar no sistema! Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário