Postagens populares

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 3



Uma vez eu tenho idade suficiente para saber a diferença, no entanto, eu semprerecusou, geralmente depois de uma discussão, a insistência dos que me deixouem lágrimas e minha mãe louca como a galinha molhada. Eu era tudo menino,danado, e eu não estava prestes a sair por aí vestindo um vestido de estúpido,nem mesmo para se divertir!

Mãe provou ser uma mulher persistente, infelizmente, quando eu tinha uns dez anos e meu irmão tinha uns oito anosela falou Dave em se vestir como uma mollarma e eu fui junto como um gangster. Ela pegou uma peruca de idade, pintou o rosto com maquiagem bastante dura e colocá-lo em um vestido de cocktail a todo o comprimento, chapéu do traje de penas e adicionadas algumas pulseiras e sapatos das senhorasEle carregava uma bolsa em uma mão e uma arma na outra. Uma foto comemorativa desta noite ainda pode ser encontrada no álbum de família.




Mãe parecia estar encantado com o quão bonito o meu irmão e eu olhei em conjunto, para não mencionar toda a atenção que recebemos dos nossos amigos e vizinhos. Curioso, mas cauteloso, eu resisti à tentação de seguir os passos do meu irmão. Não me lembro o número de vezes que ela pediu que me vestir como uma mulher, reforçando seus pedidos, contando como Dave tinha feito isso e sobreviveu.

Como eu disse antes, eu não estava prestes a ser morto se vestir como umagarota e, apesar do todas as promessas e palavras doces, eu nunca concordou.

Bem, por enquanto, pelo menos.

OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhem venham se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário