Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 12



Capítulo 10 - Alterações Mais
Quando chegamos em casa fui enviado para o meu quarto com as minhas compras e as instruções para abrir tudo e colocá-los fora. Enquanto eu caminhava pela sala de estar com sacos de minhas compras Dave olhou para mim com grande curiosidade, mas ele não disse uma palavra. Ele simplesmente puxou sua orelha e sorriu.
Eu provavelmente estava no meu quarto uma hora antes de minha mãe veio a verificar em mim. Mostrei-lhe onde eu iria colocar as minhas coisas e ela fez alguns ajustes, como a combinação de meias e roupas íntimas meu filho na mesma gaveta para abrir espaço para as minhas coisas nova garota. Ela também passou por meu armário e certificou-se que os vestidos foram penduradas de forma adequada e em plena vista ao abrir a porta.
"Este é o jeito que eu quero as coisas no seu quarto a partir de agora, arrumado e organizado", disse ela. "O mesmo vale para suas outras coisas, também. Se eu encontrar qualquer um sua roupa de menino deitado fora ou no chão, no lixo que vão, eu não me importo o que são. Sem perguntas. Entender-me?"
Eu balancei a cabeça. No meio de tudo o que estava acontecendo, isso não soa muito bem.
"Oh, e aqui, quero que você a experimentar esses e ver se eles se encaixam. Alguns mais mão-me-downs da sua mãe querida velha de volta quando ela era uma mera deslizamento de uma menina. Eles provavelmente estão um pouco soltas em você, mas eu acho que você vai ser capaz de usá-los em torno da casa. "
Tomei a trouxa de roupas, ela me entregou e suspirou. Um olhar rápido através deles desencadeou uma profunda sensação de náusea na boca do estômago.Havia dois housedresses mais, uma laranja um horrível ea outra um rosa suave, houve também uma seda do aqua mini-vestido com um decote e longo prazo, mangas de gaze billowy, e por último um curto pó roupão de cetim azul acolchoado e uma par de chinelos de salto alto distorcido.
Mãe insistiu que eu tento na minha mão-me-downs novo. Eu assisti em frustração como ela fez-se confortável na beira da minha cama e fez um gesto para mim a se despir. Ainda me lembro do sorriso em seu rosto enquanto eu estava em pé diante dela em meu sutiã, cinta de mangueira, e os saltos, era um olhar de divertimento cruel. e mais do que um pouco de orgulho. Como eu escorreguei dentro e fora dos vestidos que ela ocasionalmente primp ou arrancar a minha roupa nova, fazer alguma observação cutesy e diga-me a despir-se novamente.Era óbvio que ela estava gostando da minha desfilando na minha underthings menina tanto quanto eu desprezava-lo. Ela até me fez segui-la em seu quarto para procurar mais roupas, me vestindo apenas na minha lingerie.
Bem, caber tudo - mais ou menos - e eu encontrei meu armário ficando cheio de coisas que eu queria absolutamente nenhuma parte. Eu estava tão revoltado com essa sucessão de eventos que eu esqueci-me por um momento.
"Cara, isso é uma porcaria," Eu lamentava que eu empurrei o meu uniforme de beisebol na parte de trás do armário para dar espaço para as mais recentes adições minha feminino. Eu não poderia ajudar, mas um guincho agudo "Ow-ow ow ow-!" como eu senti meu cabelo sendo puxado não muito gentilmente, me forçando a ficar na ponta dos pés de frente para minha mãe.
"Eu não acredito nisso!" ela gritou. "Depois de tudo que você foi até hoje, eu acho que você, pelo menos, começar a receber a mensagem que será absolutamente não -. E você ouvir isto com muito cuidado para o tempo muito passado, jovem senhora - não é absolutamente aturar mais desse tipo de conversa. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário