Postagens populares

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 4




Capítulo 2 - Five Fingers
O incidente que realmente mudou a forma como a disciplina foi administrado em nossa casa ocorreu quando eu estava na sétima série, me fazendo 12 anos de idade na época. Era noite e minha mãe tinha acabado de chegar em casa de seu trabalho no hospital. Como de costume, ela queria corrigir a minha lição de casa.Eu disse a ela que eu já tinha acabado mais cedo e embalado na minha mochila.Ela foi procurá-lo e encontrou quatro pacotes de figurinhas fechados que ela sabia que eu não tinha o dinheiro para comprar. Eu já tinha pedido dinheiro extra que o almoço semana, dizendo-lhe que eu estava sem dinheiro.
Ela puxou-os para fora e perguntou de onde eles vieram. No começo eu menti e disse que o meu amigo Jim tinha me emprestou o dinheiro para comprá-los. Mas por algum motivo ela poderia dizer que havia mais para a história. Ela ameaçou chamar Jim e pedir-lhe o que tinha acontecido quando eu finalmente decidi apenas vir limpo e confessou ter de tomá-los da loja local de cinco e dez centavos sem pagar.
Bem, ela me agarrou pelo ombro direito então e lá, marcharam-me para o vagão família e fomos para as cinco e dez centavos. Quando chegamos lá, ela marchou-me pelo braço na loja e pediu para falar com o gerente, explicando que seu filho tinha algo a lhe dizer.
Ele veio e na frente da minha mãe, a balconista eo gerente me confessou que eu tinha escondido as cartas debaixo da minha camisa e levá-los sem pagar. O gerente da loja olhou muito sério e disse algo sobre chamar a polícia para vir tomar um relatório. Minha mãe parecia estar de acordo e disse que talvez me ensinar uma lição necessária. Felizmente, as coisas se acalmaram depois que eu comecei a chorar e pediu para não chamar a polícia. A disposição final na loja era de que os cartões foram devolvidos e que eu era não voltar para um mês inteiro.
Na volta para casa como minhas lágrimas secas que recuperou algumas das suas bravo. Eu fiz algum tipo de piada sobre um "desconto de cinco dedos" nas cinco e dez centavos ea próxima coisa que eu sabia. .
SLAP!
Enquanto eu tentava recuperar do golpe para o lado do meu rosto, minha mãe puxou para o lado da estrada e começou a dar palestras me que eu não tinha aprendido nada, que eu não estava levando a sério, que algo mais drástico teria que ser feito para me ensinar "os males de roubar" (suas palavras exatas, eu me lembro deles verbatim). Ela foi, literalmente, gritando para mim e eu estava perto de histeria de ser batido e gritado muito. Você teria pensado que eu disse que eu tinha acabado de assassinado alguém. Ela finalmente se acalmou e se afastou do meio-fio. O resto do carona estava tudo absolutamente tranqüilo.
Ao chegar em casa, fui enviado diretamente para o meu quarto. Eu supunha que não haveria qualquer TV por um tempo. Cerca de trinta minutos depois, a mãe entrou no meu quarto e disse que tinha decidido como impressionar em mim a gravidade dos meus caminhos.
"Se você usar os dedos para roubar, vamos ter que fazer algo para eles para que você lembre-se que esta não é uma piada. Vá para o banheiro e lavar as mãos e esfregue as unhas e depois entrar na sala de estar."
Quando cheguei na sala, ela tinha me sentar no chão. Sentado na mesa final ao lado dela estava uma lixa de unha, uma caixa de tecidos e uma garrafa de red unha polonês. Em frente a ela era um pufe verde ervilha velha que usamos para apoiar nossas pernas quando lemos ou assistiam TV.
"Venha aqui e deixe-me ver suas mãos", ela ordenou.
Eu me ajoelhei na frente do pufe e depois colocado ambas as mãos sobre ele."Hmmm," ela pensou. "Vejo que você não tem as unhas aparadas em alguma hora. Esta será ainda melhor do que eu imaginava. Você vê, eu vou ter que veste vermelho unha polonês para a próxima semana para lembrá-lo que a sua" Sticky Fingers "são o que você tem para este problema."
Eu não podia acreditar nos meus ouvidos. "Nail polonês? Mãe, o que você está dizendo?" Eu perguntei.
"Seus dedos ofendido e eles vão ajudá-lo a pagar as consequências", disse ela enquanto suas ferramentas classificadas na tabela. "Agora me dê sua mão." Ela apontou para o meu caminho certo. Ela então pegou seu arquivo e começou a suavizar as bordas das minhas unhas e onde havia comprimento suficiente, dando-lhes um contorno arredondado.
Eu comecei a implorar com ela para não fazer isso e disse a ela que eu tinha aprendido a lição e que o gerente da loja havia sido satisfeita. Eu havia pedido desculpas e prometeu nunca roubar nada nunca mais. Ela me pagou nenhuma mente como ela começou a agitar a garrafa. Após cerca de trinta segundos eu podia ouvir um barulho abelha no interior e eu sabia que o polonês foi misturado e pronto. Eu continuei a defender minha causa e as lágrimas vieram aos meus olhos pela segunda vez naquela noite. Ela me pagou nenhuma mente e tirou a garrafa. O odor do polonês bateu minhas narinas e deixou uma última impressão que hoje eu ainda associam com uma experiência erótica. Ela começou a remover o excesso de polonês da escova na borda da garrafa e, em seguida, ela pegou minha mão e colocou-o para as minhas unhas estavam expostos. Como os primeiros golpes de vermelho revestido minhas unhas, eu mesmo comprometida a sugerir que ela poderia chamar a polícia e denunciá-lo, ao invés de fazer isso.
Eu sentei lá chorando em silêncio, enquanto ela passou de dedo para dedo, primeiro na minha mão direita e depois à minha esquerda. "Preste atenção em como eu estou fazendo isso", ela instruiu. "Vou colocar na noite polonês, mas depois de hoje à noite eu vou esperar que você mantenha suas unhas na reparação adequada, sem lascas ou manchas."
Depois de todos os dez dedos estavam depositados em vermelho brilhante, ela tinha me manter minhas mãos sobre o pufe por cerca de 15 minutos, dando tempo polonês para secar. Então, ela tomou uma segunda garrafa, que tinha acabado de um traço de cor a ele e deu a cada um dos pregos uma segunda demão.
"Este é um casaco de gloss que irá proteger e ajudar a brilhar através polonês."Ela me informou. Mais uma vez eu fui feito para sentar e esperar os quinze minutos para secar. Para piorar as coisas eu tive que posar com a minha dígitos recém-pintadas erguida como a foto foi tirada para lembrar a ocasião.







"Smile," Mamãe mandou que ela focou sua câmera. "Quanto mais rápido você sorrir mais cedo podemos acabar com isso."
Até agora eu tinha dito tudo o que eu poderia pensar em mudar de idéia e eu fiquei olhando para as minhas mãos com as suas unhas brilhantemente coloridos. O choro tinha dado lugar à aceitação tranquila, mas um sentimento de choque ainda me impediu de antecipar como as coisas terminariam no dia seguinte.
Tentei não olhar para minhas unhas como nós nos sentamos e assistiam TV por mais meia hora ou assim antes era hora de dormir. Agora ela parecia estar um pouco menos irritado e tinha ido para a cozinha e serviu-me o meu copo de leite à noite. Quando fui para a cozinha, perguntei se eu poderia ter um cookie e ela me surpreendeu ao dizer "sim".Quando cheguei no frasco, não tive escolha a não ser assistir as minhas mãos com o polonês vermelho desaparecer dentro do aro e depois surgir novamente segurando o que for. Eu não percebi que tipo de cookie que foi, eu só não conseguia ver nada, exceto para aqueles vermelhos, unhas brilhantes. Beber o copo de leite com o fundo branco só parecia fazer o mais gritante cor vermelha.Tratava-se de então que eu percebi que se eu sair para a escola como essa na parte da manhã, todo mundo que me viu de imediato perceber que eu estava usando brilhante polonês vermelho.
Eu fico acordado por um longo tempo naquela noite, imaginando o que iria realmente acontecer na parte da manhã. Eu planejava fazer um último apelo à compaixão de minha mãe, e pensei que talvez quando ela dormia sobre ele, ela teria uma mudança de coração.
Como eu estava errado. Mom manhã seguinte foi inflexível que eu vá à escola com minhas unhas pintadas de vermelho brilhante. O que era pior, ela tinha mesmo tido tempo para costurar bolsos de calças minha escola fechada para que eu não conseguia esconder as minhas mãos para dentro deles. Quando eu vi isso, eu sabia que não havia esperança, ela iria reconsiderar.
Perguntei a ela o que eu deveria dizer às pessoas, e ela disse "a verdade. Diga-lhes que você gosta de ter unhas bonitas, ou apenas fazer-se alguma resposta. Eu realmente não me importo. É sua a responsabilidade de lidar com a situação, não meu. "
Escola foi o alto típicos Júnior, localizado perto de um quilômetro de casa. Em dias claros, eu normalmente ando de bicicleta. Então eu carreguei meus livros, cadernos e almoço em minha mochila, manobrou minha bicicleta ao redor do quintal bancadas e desceu a calçada, meu polegar unhas visível como agarrei o guidão. Eu temia cada vez mais aparecendo, o mais perto que eu tenho.
Para fazer um short longo da história, o dia se transformou em um desastre total.Todo mundo se concentrou em me imediatamente. Como não poderiam? A reação dos meninos e meninas diferem um pouco, no entanto. Os meninos zombavam e me chamar de bicha e homo, e alguns me perguntaram se eu era gay. Meus amigos não podia acreditar que minha mãe iria obrigar-me a suportar tal punição e alguns disseram que eu merecia o que eu tenho. Eles me deram uma separação de largura.
Por outro lado, a reação das meninas variava de "Oh, não é tão bonito?" a "tristeza Bom, falar de uma fada!" Mais de uma vez ouvi "Oh, Greg, você é tão adorável!" e "Sooo, garotinha da mamãe foi pego de elevação loja, hein?"
Mesmo Kathy Wade, que eu considerava um tanto de uma namorada, entrou em ação. "Nossa, Greg, gostaria de emprestar meu batom? Eu tenho certeza que ele iria simplesmente perfeito com suas unhas. Você realmente olhar bonito com um pouco de cor em seus lábios."
Os professores surpreendentemente não disse nada para mim, mas eu poderia dizer que eles estavam discutindo entre si. Seus olhares de soslaio e sorrisos divertidos foram o suficiente para me fazer sentir fisicamente doente.Quando a escola estava fora, eu não gasto meu tempo usual pendurar ao redor e foi direto para casa. Uma vez lá, minha mãe era toda ouvidos para ouvir como as coisas tinham ido embora. Eu estava dividida entre não dando a ela a satisfação de saber quão humilhante um dia em que foi ou talvez derramando minhas tripas para fora e ver se eu pudesse convencê-la que um dia foi o suficiente. Decidi dar-lhe todos os detalhes e, em seguida, mais uma vez, pleiteia a ser lançado a partir do resto da semana. Ela realmente comprometido um pouco e disse que iria ver como eu me comportava, e talvez ela iria suspender o castigo no domingo. Isso significava mais quatro dias de tormento na escola, mas pelo menos não iria continuar na próxima semana.
Quinta-feira foi uma repetição ligeiramente menos intensa da quarta-feira. Os insultos e provocações continuaram, mas em um tom reduzido. Fiquei sozinho, tanto quanto possível ea maioria dos meus amigos me evitou ou fora de sua própria vergonha ou comiseração do meu dilema.
Sexta-feira foi marcada por meu armário da escola sendo decorado por um sutiã em suspensão no slats ventilação. Era branco com algumas rendas e teve copos que continham tecido engrossado para dar-lhe estofo. Manusear a roupa delicadas rendas aparadas com minhas unhas vermelhas me deu uma sensação muito estranha, quase déjà vu, e de alguma forma parecia certo.
Levei-a para baixo e ao invés de jogá-lo fora, dobrei-o e colocou-o no meu armário. Eu não queria ser ressuscitado a partir do lixo e voltou para pendurar meu armário. Novamente no final do dia, eu enfiei na minha mochila e fui direto para casa.Quando cheguei em casa eu disse a mãe sobre o sutiã em meu armário e que eu tinha trazido para casa. Ela pediu para vê-lo e eu dei a ela.




"Hmmm... Isto parece que tem sido usado antes. Vou lavá-lo e então eu sei exatamente o lugar para isso." Ela pendurou o manto sobre a lareira, a usar os prendedores a partir do qual interruptores foram exibidos. Ela colocou uma etiqueta de papel para que ler "Bra Greg."
"Isso vai ajudar você a lembrar sua punição depois que acabou", fui aconselhado. Na época, eu não perguntei quanto tempo ele ficaria em exposição, eu sabia que seria uma ou duas semanas.
Mais tarde naquela noite, ela trouxe sua polonês removedor e algumas bolas de algodão e removeu a cor vermelha das minhas unhas. Pensei que marcou o encerramento da minha provação, mas eu me lembrei que a punição terminaria domingo e só se eu continuasse a me comportar.
Eu era então enviado para seu quarto para escolher um novo frasco de laca a partir do topo de sua cômoda e trazê-lo de volta para a sala de estar. Eu escolhi uma garrafa de cor mais clara que eu poderia encontrar, um rosa perolado, e tomou-a de volta para onde ela estava esperando. Ela então me informou que eu estava a pintar minhas unhas própria com a nova cor, e que, se eu era descuidado tivemos durante toda a noite para mim a praticar até que eu entendi direito.
Primeiro ela tinha me agitar o frasco para misturar o pigmento. Ao abrir a tampa, o aroma do conteúdo hit minhas narinas e a marca foi fixada no meu subconsciente para sempre.
Então eu tive que praticar mesmo acidentes vasculares cerebrais, mantendo o polonês de ir para as bordas da pele que beirava minhas unhas. Eu fiz tudo certo quando usando minha mão direita para segurar o pincel, mas foi extremamente desagradável com a minha esquerda. Eu estava muito instável e teve que repetir as unhas de minha mão direita não menos que uma dúzia de vezes antes de mamãe estava satisfeita. Por esse tempo eu estava em lágrimas, eu estava tão frustrado e chateado, mas ela apenas sorriu e acenou com a cabeça e depois mandou-me no meu caminho. Então mais uma vez fui para a cama com unhas brilhantes.
Domingo Mom noite deixa-me tirar o casaco novo de polonês, mas ela disse que o bra permaneceria exibido sobre a lareira como um lembrete de que roubar era errado e que não seria tolerado.
Voltei para a escola na segunda de manhã e houve alguns comentários de lado, mas depois de uma semana eles tinham acabado desapareceu e eu estava de volta ao meu estado de idade com a maioria dos meus amigos. O sutiã desceu do manto cerca de dez dias mais tarde e eu equivocadamente pensei que marcou o fim da nova forma de minha mãe de disciplina.

OBS: Queremos enfatizar que não ensentivamos a violencia quanto crianças e adolecentes, bem como não queremos menospresar o sexo feminino mem o masculionoi. Essas  traduções que fazemos são contos  (ficção) espero que continuem no mundo da ficção e de mono nenhem venham se tornar realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário