Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 18



Capítulo 12 - Uma noite ainda mais estranhoPela mãe o tempo de chegar em casa eu estava muito bonito sobre o meu feitiço chorando e mais preocupado em fazer isso para a prática de bola no tempo. Mãe, é claro, não pensei em nada o fato de que eu passei mais de uma hora esperando ela aparecer, e ela parecia mais interessado em ouvir o que aconteceu na casa de Mrs. McCuddy do que ela estava prestes a ser tarde para a minha prática."Isso não é minha preocupação", disse ela, indiferente e frio."Se você quer ir sair com aquele bando de rednecks e hooligans, suponho eu tenho que deixar você. Você tem uma obrigação para a equipe, eu suponho. Eu não vou parar você. Agora, você fez tudo Sra. . McCuddy perguntou? eu vou descobrir a verdade, quando eu falar com ela esta noite mais tarde, por isso não minta para mim. "Depois de assegurar-lhe que eu tinha feito tudo o que tinha sido solicitado de mim e prometendo que iria preencher os detalhes quando eu voltei, eu estava liberado para ir para a prática de bola. Troquei de roupa em tempo recorde, tirando meu vestido, lingerie e saltos em favor do beisebol calças, t-shirt e acessórios. Desci correndo as escadas e foi na minha moto antes da minha mãe poderia me parar.No passado, eu estava livre! YA-HOOOOOO !!!!!!!!!!!!Eu nunca me sinto mais feliz do que nesse momento, descendo a rua em minha bicicleta, vestido com a roupa do meu menino, menino e pensamentos psyching me a fazer coisas, mas nada rapaz! Eu sei que parece bobagem, mas eu nunca fui tão feliz na minha vida para estar vestindo um par de cuecas!Eu ainda tinha mais um obstáculo a superar. Mãe não me deixava tirar o meu unha polonês. Acho que ela pensou que iria desencorajar-me de ir. Mas eu outsmarted ela, eu ainda tinha minhas luvas de batedura e eu achei escondendo minhas unhas pintadas seria uma coisa fácil, especialmente depois eu arrastei-los através da sujidade, algumas vezes.A grande ironia de tudo isto é que depois de todo meu trabalho duro e planejamento, a prática não era tudo que estava rachado até ser. Na verdade, foi um dos piores dias eu já tive. Primeira coisa, o treinador Wasser ficou olhando para mim meio engraçado, e eu não conseguia entender por que ele substituiu em Spanky Cleveland na segunda e me enviou a campo esquerdo. Nada jamais aconteceu no campo da esquerda, e eu tenho a sensação de que o treinador estava com raiva de mim por alguma razão ou outra.A próxima coisa que aconteceu foi que Spanky e Chris Wasser - filho do treinador e da nossa shortstop star - ficou olhando para mim e rindo. Eu não consegui descobrir qual era o problema até que eu acidentalmente limpou minha boca na manga da minha t-shirt. Uma mancha de vermelho chamou minha atenção, e de repente me senti doente."Qual é o problema com vocês?" Eu disse no meu tom de voz mais desafiadores. "Ver algo que você não gosta? Tente olhar no espelho!""O que é que você está vestindo, Gregor-ina? Sua mãe makin 'ya usar batom novamente, garoto bonito?"Meu estômago deu um flip-flop. Depois de todo esse tempo eles ainda se lembrava da minha mãe me mandar para a escola com batom. Eu sempre achei que as pessoas tinham esquecido disso. Eu queria ir soco-los, mas eu decidi tomar um caminho mais sutil em seu lugar."Não é o batom! É Kool-Aid! Minha mãe fez algumas para mim antes que eu viesse aqui, você freaks..." Minha voz sumiu como o eco do riso me rodeava. Limpei minha boca novamente, deixando um rastro enorme de material vermelho brilhante waxy na minha manga. Isso só não estava funcionando do jeito que eu tinha planejado. .A palha que quebrou o camelo para trás veio quando Mikey Curtis foi pitching e ele me bateu de cabeça a cabeça enquanto eu estava no bastão. Ah, claro, eu estava no meu segundo ataque e não bater em nada a noite toda, mas isso não era desculpa para me feijão com a bola! Mikey foi um melhor arremessador do que isso e com certeza olhou para mim como se tivesse feito isso de propósito.Não pude deixar de chorar todo o caminho da prática naquela noite. Minha vida estava desmoronando e eu não sabia o que fazer. Wasser treinador e treinador Stanton tinha montado me toda a noite sobre como manter minha mente no jogo e não brigando com os outros caras, eu estava furiosa porque não conseguia ver como cada vez que eles viraram as costas um dos outros rapazes que me belisque ou ligue-me uma fada ou algo igualmente prejudicial. Encontrar uma "Barbie" etiqueta presa na minha moto após a prática superou tudo. Beisebol foi rapidamente perdendo seu apelo para mim, e como eu tenho mais perto de casa eu me perguntava se eu deveria mesmo tentar voltar.Quando entrei na casa de mamãe e Dave estavam sentados no sofá. Mãe estava lendo em voz alta para meu irmão, e pela primeira vez em muito tempo encontrei-me com ciúmes da atenção que ela estava mostrando a ele. Pensei em como no começo do dia que ela colocou o braço em volta da minha cintura e se gabava de mim para a Sra. Johnston, e eu me perguntava se estava tudo bem a pensar que era bom.Sem mencionar uma palavra sobre baseball, mãe mandou-me lá em cima. O olhar em seus olhos disse-me que algo estava errado. algo terrivelmente errado. Eu dei uma olhada Dave.Apenas a partir do modo como ele sorriu para mim - dog-gone-lo! - Eu sabia que estava acabado.Eu podia sentir as lágrimas brotarem dos meus olhos como eu sauntered subir as escadas. O pirralho. ele gritou com ela sobre a luta que tivemos naquela manhã. Eu sabia desde o sorriso no rosto! Depois de tudo que eu tinha passado, depois de fazer minhas tarefas e ajudando velha Mrs. McCuddy e tudo, eu ainda estava em apuros. Caramba! Ele só não era justo.Comecei a dizer algo, mas minha mãe me deu um outro olhar frio, eu fiz como me foi dito, em silêncio e com medo de que o futuro reserva para mim.Fui para meu quarto e despiu. Olhei para minha camisa de beisebol por um momento e perguntou se eu nunca chegar a usá-lo novamente. Eu, então, jogou no cesto com o resto da minha roupa suja. Olhei para o cinto lavadas deitado na minha cama e comecei a chorar.Mãe apareceu quando eu estava colocando no meu sutiã. Eu olhei alguma coisa para me cobrir, mas eu estava sem sorte. O olhar em seu rosto era uma das diversões irônico. Descobri que assustador."Bem, se não é meu filho, o grande homem." Um calafrio desceu pela minha espinha. Isso não ia ser boa, não em todos. "Oh, olhe. Ele está de volta a partir de sua prática de beisebol maravilhoso. Você tem um bom tempo? Bem senhor, pouco, espero que você fez, porque que só poderia muito bem ser a prática de beisebol última vez você já ir."Lágrimas salgadas queimou meus olhos enquanto eu estava quase nua e impotente diante da minha mãe. Apenas a partir do jeito que ela estava olhando para mim que eu poderia dizer que ela estava procurando um motivo para me punir e se eu não tinha o cuidado que eu estava prestes a começar o espancamento de uma vida. Por alguma razão eu achei difícil respirar. Entre soluços eu prometi a mim mesmo que eu faria o que fosse preciso para mantê-la de ficar ainda mais nervoso.Tarde demais.SLAP! Eu quebrei a chorar como eu amamentei meu rosto inflamado. Para piorar as coisas, meu nariz começou a correr. O sabor do sal na minha língua me fez estremecer. Eu me senti simplesmente horrível."Eu entendo você e Dave teve uma briga pouco esta manhã? Isso é verdade? Eu também entendo que você disse algumas coisas muito feio para ele. É verdade, também?"Whack! Eu quase caí, mas eu mantive o meu equilíbrio. Eu balancei a cabeça freneticamente. Não houve uso de negá-lo.Mesmo que ele estava mentindo, ela do lado dele."Sim, senhora, isso é verdade. II-estou triste, mãe. Ele j-justa... Ele simplesmente continuou tirando sarro de mim. Me desculpe, eu perdi meu temperamento, mas ele fez-me louco. I não vai fazer isso de novo, eu prometo, eu não vou. "Minha mãe olhou para mim e piscou. O olhar em seus olhos era quase feliz. Por um momento eu pensei que ela estava prestes a me dar um abraço, mas então. .SLAP!"Você realmente dizer-lhe que esperava que ele iria se afogar Você Não minta para mim;? Ele só vai piorar as coisas!"Eu estava quase histérica. Afogou? O que ela está falando? Eu cobri meu rosto com minhas mãos mas minha mãe tirou-los. Oh, Deus, eu disse isso? Eu fiz! Oh, geezus, eu disse isso, não foi?Como pude ser tão estúpido?SLAP!Desesperadamente, eu admiti que eu disse, pedindo que eu não quis dizer isso. Tentei dizer-lhe que era apenas alguns caras coisa estúpida dizer. Que não fazer as coisas melhor. Com a mão aberta a minha mãe fez chover golpes por todo o meu corpo quase nu, batendo-me no rosto, no meu fundo lycra cobertas e as minhas pernas. Com cada golpe, ela me disse o quão mal eu estava, como impensado eu era e como ela estava envergonhada de ter me para seu filho.Lembro-me perguntando quão piores as coisas poderiam ter sido se eu tivesse mentido.Finalmente, ela fez uma pausa para recuperar o fôlego, deixando-me ajoelhado no chão com as mãos cobrindo meu rosto, que estava quente e molhado de lágrimas e ranho.Eu rapidamente implorou por misericórdia. Eu sabia que era provavelmente a minha única chance. "Pp-por favor, mãe... Não me bata mais... Por favor! Me desculpe, eu realmente sou! Eu vou fazer o que você diz, eu prometo. Vou fazer o que você diz! Promessa III ! "Minha mãe levantou uma sobrancelha e fez uma careta."Promessas são baratos, e eu não acho que você tem um histórico muito bom. Eu gostaria de acreditar em você. Eu realmente o faria, mas provavelmente você está mentindo para mim. Again! Quer saber por que eu penso dessa maneira ? Vem cá, eu quero que você me explique uma coisa. "Alças de sutiã torto, meu doce pele nua e picadas de ser um tapa todo, eu observava impotente como a minha mãe abriu as gavetas a minha cômoda. O jeito que ela chegou e puxou meu underthings novos e os espalhou sobre a me assustou. Para ver o ar cheio de calcinhas voando e cintas havia nada para rir. Eu sabia que as coisas estavam prestes a ir de mal a pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário