Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 16



Capítulo 15 - Jogos de SegredoAntes de eu ir, eu tenho uma confissão a fazer. É meio constrangedor, mas considerando o material que eu já lhe disse, eu acho que posso muito bem e dizer-lhe tudo.No curso de minha "estudos" havia um artigo na 'Seventeen' revista que chamou minha atenção. Bem, há várias, mas uma com certeza se destacou entre os demais. Foi sobre o beijo, ou como prática de beijar, para ser mais específico. Quando li pela primeira vez como parte de minha atribuição eu pensei que era a coisa mais estúpida que eu já tinha lido. Mas uma vez eu percebi o que estava dizendo. Eu encontrei-me fascinado. .para não mencionar despertou além da crença.Em poucas palavras, o artigo falava sobre os meninos e meninas diferentes maneiras beijou, o que era apropriado em que situação, e como se comportar quando se apresenta com a chance de beijar o namorado dos seus sonhos. Eu não era nada confortável, com toda aquela conversa sobre garotos se beijando - que foi simplesmente nojento! - Mas as meninas se beijando era outra coisa. Logo me vi atraído pela imagem de lábios vermelho e rosa que vem junto e os pedacinhos de informação íntima como a forma de inclinar a cabeça para que você não bata narizes eo que fazer se você se sente o seu parceiro abrir a boca .Você tem que entender que até então nunca me ocorreu que você pode realmente abrir a boca quando você beijou uma garota. Minha imaginação foi ao mar tentando criar essa sensação em minha mente e minha vida de repente tinha um propósito!A parte que realmente chamou minha atenção foi como a prática do beijo. Sim, isso mesmo. em um dos meus 'Seventeen' revistas houve realmente um breve tutorial sobre como as meninas praticavam beijos! Oh, você sabe, como em festas do pijama e tal. Não fique tão surpreso, que publicam coisas ainda mais tola do que agora, você sabe.O procedimento foi bastante simples, realmente. Você acabou de encontrar um espelho, ou handheld ou sobre a pia do banheiro ou em qualquer lugar. A primeira coisa que fez foi trazer o seu rosto muito próximo a ele. Então você deveria olhar em seus próprios olhos como se fosse os olhos do seu namorado e fingir para ouvi-lo falar doce você. E então você deveria aproximar-se do espelho, como se vocês dois estavam se unindo. Como seu nariz tocou o vidro do espelho que você incline a cabeça ligeiramente, pressione seus lábios contra o vidro. e dar-lhe um beijo!Muito estúpido, né? Bem, eu pensava assim também. Em primeiro lugar. Então. bem, eu estava trabalhando em meu ensaio e comecei a pensar sobre isso. Como eu disse há um minuto, eu não consegui pensar em beijar um garoto, mas eu estava definitivamente interessado em beijar uma menina. Isso é o que me fez pensar. Eu olhei para o vestido de bolinhas que eu usava e eu percebi. Eu parecia uma menina. o que significava que minha reflexão se pareceria com uma menina!Corri lá em cima tão rápido quanto meus saltos me deixou e me vi olhando para o espelho do banheiro. Omigosh! Eu pensei para mim mesmo. O que eu vi foi incrível!Embora eu me vi no espelho inúmeras vezes antes, enquanto colocando batom ou tocar a minha mascara ou esfregar a minha cara limpa, eu nunca tinha realmente - realmente! - Olhou para mim. não como este. Depois de ler esse artigo da revista boba eu estava em transe, apanhada em uma ilusão que não deixou eu ir. Os olhos azuis, os longos cílios e lábios vermelhos, emoldurado por uma cultura espessa de franjas escuras. a mesma coisa que me assombrou de repente se tornou uma fonte de excitação. e prazer.Eu não podia acreditar. Eu estava duro como uma rocha sob minha calcinha e cinta. Tão animado como eu já tinha sido em toda minha vida jovem. E foi doloroso, deixe-me dizer-lhe, sendo restrito em todas as Lycra e spandex que assim. Apesar da advertência de minha mãe em contrário, o desejo - ea necessidade absoluta! - Para me aliviar foi esmagadora.Você não acreditaria o quanto eu queria fazê-lo. Mas eu estava com medo. Aterrorizado é provavelmente a melhor palavra. Se a mãe ainda suspeita de que eu estava masturbando novamente, especialmente em roupas de minha menina, não havia como saber o que ela faria para mim! Ainda assim, enquanto eu olhava para o espelho e para aqueles olhos de um azul profundo, eu sabia que tinha que fazer algo. Ou isso, ou então ficar louco da frustração!A solução veio como um acidente. Descobriu-se que eu nem sequer precisa fazer nada. A maneira que eu tinha sido praticando meu beijo deu a resposta. Tudo o que eu tinha que fazer enquanto eu estava beijando meu reflexo no espelho era a pressionar meus quadris contra a bancada, o que colocou pressão sobre o meu cetim e coberta de lycra ereção. A sensação resultante, combinado com a fantasia de beijar uma menina bonita, era suficiente para me fazer tremer todo!Para fazer um short longo da história, para essa primeira semana ou assim após minha descoberta devo ter gasto uma hora por dia no banheiro, olhando para a criatura adorável antes de mim e admirando seu comportamento tímido e desarmar.Esbarrei com seu nariz, olhou profundamente em seus olhos semicerrados. e levemente beijou os lábios de rubi. Sua respiração estava fresco e doce eo gosto de seu batom era pegajosa doce, fazendo-me contorcer enquanto eu pressionei meus quadris contra a bancada, até que eu era fraco com prazer. Depois eu assisti como nós separadas, seu rosto vermelho de vergonha e um sorriso tímido causando-lhe os lábios para separar, revelando uma linha de batom manchado de dentes. Tão delicado, tão tímido, tão feminina. tão sexy. .Antes mãe chegava em casa eu limpar a bagunça que eu fiz - tanto no espelho e na minha calcinha! - E refletir sobre o meu joguinho. Mais frequentemente do que não eu ficar animado de novo, e logo eu estava segurando minha ereção em minhas mãos, olhando para a minha reflexão e masturbando até que eu estava esgotado e dolorido.Bem, uma vez que as comportas foram abertas - por assim dizer - eu estava de volta aos meus velhos hábitos. Só que desta vez eu não estava se masturbando apenas uma vez por dia, era mais como duas ou três vezes por dia, dependendo das tarefas que me deram. E, claro, as roupas.Eu sei que tudo isso soa grosseiro, mas se você nunca foi um adolescente, então você sabe como é difícil lidar com algo como a masturbação pode ser. Hormônios masculinos fazem coisas ruins o suficiente, acredite. Ser uma enfermeira bem como uma mãe de dois meninos, minha mãe sabia que muito. Agora, adicione a que algo tão emocionante como o vestuário feminino, especialmente as peças de vestuário feminino, e você tem a receita para o caos total e absoluto! Eu não sei o que era, mas em algum lugar entre o batom e as calcinhas eo perfume, eu estava em um constante estado de excitação. É usado para ser o simples pensamento de uma menina em um vestido bonito ou o vislumbre de sua calcinha foi o suficiente para me mandar para o banheiro por meia hora, mas agora a sensação de deslizar em um vestido e uma calcinha quase me deu um ataque cardíaco.Se minha mãe suspeita que estava acontecendo, ela nunca disse uma palavra. Em retrospecto acho que ela sabia perfeitamente bem que eu estava fazendo, mas ela deliberadamente optou por não dizer nada, eu sinceramente acredito que ela queria que eu me tornasse viciado em meu guarda-roupa novo, e que melhor maneira de fazer isso do que associar o prazer final com a minha nova esquema? , Mantendo-o proibido e ameaçando puni-me ao menor sinal de ceder a minha desagradável, tendências de menino, ela fez a masturbação ainda mais atraente, e tudo o que muito mais gratificante! Entre a descarga de adrenalina e hormônios de menino, eu era viciado! Eu apenas tive que vir acima com maneiras mais criativas de não ser pego.Eventualmente, é claro, meu hábito pouco iria provar a minha perdição, levando ao meu ser preso ainda mais apertado em agarrar minha mãe. e meu novo modo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário