Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 11




Capítulo 9 - A viagem de compras
O passeio, em seguida, voltou a ser silenciado para a poucos minutos restantes.Entramos no Sears mesmo de que nós tínhamos feito minhas compras antes, estacionado e depois se dirigiu para a porta. Minha cabeça martelou como eu saí do carro e caminhou ao lado de minha mãe. Eu me senti tão estúpido, tão obviamente ridículo, vestido com calças feminina e superior e com o rosto pintado até como uma daquelas meninas prissy na minha classe. Picados ao longo da minha calça apertada e impotente balançando minha bolsa, eu estava tomando cuidado para não passo por cima ou desleixo. Mãe não parecia notar, mas eu não queria derramar gasolina em qualquer brasas que ainda pode estar latente.
Ao entrar fomos direto para o departamento de adolescentes 'e dessa vez ela não precisava pedir indicações. Fomos primeiro para o departamento de lingerie, onde eu assisti, horrorizado, ela selecionou quatro pacotes de calcinhas brancas.Adjacente à calcinha foi a exibição de cintas-calças. Minha boca ficou seca como ela escolheu três pares de estilo breve porte e três da perna longa. Em seguida foi até o balcão e quatro bra bras novo, mais uma vez escolhendo bras de treinamento com os copos já preenchidos. Em seguida, apenas para o corredor, ela reuniu seis pacotes de cada um de neutro e de café meias coloridas.
O que está acontecendo? Eu pensei, em pânico. É um material suficiente para três meninas! Ela não espera que eu a passar o verão inteiro usando esse lixo, que ela. .?
Ela não parou por aí, para os deslizamentos, três deslizamentos metade e três de corpo inteiro. "Hold esses", disse ela como seus braços começaram a ficar sobrecarregados. Então, ela foi em direção ao racks de vestidos. Um tremor percorreu meu corpo e meu estômago se sentiu enjoado. Eu tentei não prestar atenção ao que ela escolheu.
Mãe olhou para mim e sorriu. "Claro, você sabe que vai ter que tentar alguns desses para ver se eles se encaixam direito. Eu não sou de gastar dinheiro em roupas que não cabem direito."
Enquanto seguíamos para o funcionário, ocorreu-me que ela estava fazendo parecer como se comprar a roupa das meninas foi idéia minha. Grande, pensei com tristeza. Eu não quero nem estar aqui em primeiro lugar."Eu quero pagar por estes, e minha filha", disse a mãe quando ela me entregou a braçada de vestidos, "quer tentar esses por diante."
O balconista foi uma diferente da minha primeira visita, mas ela era tão doce e atenciosa. "Oh, meu, não é uma garota de sorte? Você deve ter feito algo especial para obter a sua mãe para gastar tanto dinheiro em você."
Eu não conseguia decidir se estava aliviado ou triste pelo fato de que ela parecia pensar que eu era realmente uma menina. A ironia da minha situação não me fez sentir melhor.
Meus braços cheios de roupas, eu segui a minha mãe no espaço confinado do camarim para experimentar alguns dos vestidos. Uma vez lá dentro, ela me tira do meu top, calças, cuecas e meias.
Neste momento eu acho que eu preciso dizer alguma coisa. Eu sei o que você provavelmente está pensando. "Wow, nu no departamento das meninas! Neat!"Bem, deixe-me dizer, eu estava absolutamente aterrorizada. Absolutamente. Não havia nada de sexy nisso. Não no momento, pelo menos.
Em retrospecto, eu tenho que admitir que agora eu penso frequentemente sobre minha situação e tudo o que aconteceu como resultado dele. Mas naquele momento, ali de pé em nada, mas que bra estúpido, com as mãos cobrindo a minha vergonha de menino e chorar meu coração, eu estava miserável. Eu não tinha idéia do que ia acontecer a seguir, só que eu tinha certeza que ia ser horrível.
Mãe a levou tempo a decidir o que ela queria me colocar em primeiro lugar.Enquanto eu estava nu e tremendo diante dela, ela me repreendeu, dizendo que isso iria me ensinar a ser mais cuidadoso sobre minhas ações.
"Eu simplesmente não posso acreditar que você está se masturbando para fotos dessas meninas assim. Ora, é quase criminoso! Você quer ir para a cadeia por ser um pervertido? Você sabe o que fazer para pessoas como você em prisão, 'Pamela'? Um bonito girlie-menino gosta de você? " Ela balançou a dedo para mim. "Eles te tratam como você trata as meninas pobres, em que a mente suja de vocês, isso sim. É isso que você quer?"
Tudo que eu podia fazer era chorar, eu estava tão envergonhado de mim mesmo.Para ouvi-la dizer isso, eu estava tão doente quanto eles vieram. Eu balancei minha cabeça e tentei não chorar mais do que eu já era.
"Oh, pare o seu fungando. Você vai ter que re-fazer a sua mascara quando temos feito." O sorriso em seu rosto era mais suave do que alguns momentos antes.
Após a triagem através de suas compras, minha mãe finalmente fez-se a mente dela, entregando-me um par de penas de rendas calcinha para entrar.Curiosamente, eu meio que não se importava de colocá-los em uma vez que - na minha maneira de pensar - pelo menos eu estaria usando algo. Imagine minha surpresa quando, depois de encaixá-las até as minhas pernas e tirando o elástico em volta da minha cintura, me senti ainda mais nua do que eu fiz quando não tinha nada ligado. Eu olhei para baixo para ver o material gossamer puffing fora como algodão doce.
Em seguida, veio uma peça de roupa que eu iria realmente aprender a odiar: o cinto de calcinha! Quando a mãe entregou uma das mais longas pernas para mim e disse-me para colocá-lo, eu sobre resmungou. O que um pedaço ridículo procura de vestuário. Eu me senti tão idiota segurando-o e senti ainda mais estúpida quando foi apontado que eu estava colocando-a para trás.Transformando-o em volta, imaginei que a coisa deve ter sido um tamanho muito pequeno ou dois que eu não poderia puxá-lo passado meus quadris.
"Mãe, você tem o tamanho errado", eu reclamei humildemente. "Este é muito pequeno."


Nenhum comentário:

Postar um comentário