Postagens populares

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Disciplina do batom! 22



Capítulo 14 - Homework após Housework!Após essas duas primeiras semanas a minha mãe começou a fazer-me fazer algumas coisas realmente estranhas. Uh-oh, eu sei que você está pensando, mas não era nada parecido com isso! O que eu estou falando foi muito mais sutil, mas tão eficaz na mudança da maneira que eu pensava e do jeito que eu via o mundo.Nos dias em que minha carga de trabalho era a luz - e não havia muitos daqueles, acreditem! - Colocaram-me para trabalhar a estudar. Sim, isso mesmo, estudar! Como se isso não fosse suficiente, a notícia realmente ruim é que minha mãe não me ter trabalhando em coisas como matemática e geografia. Em vez disso, ela me entregar a cópia mais recente de "Seventeen" ou, por vezes, uma das revistas suas mulheres como "Glamour" ou "Ladies Home Journal" e instruir-me a ler pelo menos um artigo, por vezes três ou quatro, dependendo do meu trabalho ."Há muito mais para essas revistas do que as imagens bonitas", explicou ela. "Eu quero que você entenda isso. Eles não foram feitos para meninos sujos se masturbar para. Eles foram feitos fêmeas para aprender e desfrutar. Esta será uma maneira maravilhosa para que você compreenda o que é preciso para as mulheres e meninas para se dar bem neste mundo. Muitos homens tomar a espécie fêmea para concedido e que não vai acontecer nesta casa. "Eu olhei para a pilha de revistas sobre a mesa da sala de jantar e escaldados. Um arrepio percorreu minha espinha enquanto eu tentava imaginar perdendo meu tempo lendo realmente drivel tal.Eu prefiro gastar o tempo com a minha "Spiderman" comics."Mas, mãe, eu tenho que? Este material é chato! Eu não sou uma garota real, você sabe."Minha mãe sorriu. "Não, você não pode ser uma garota real, mas você certamente se parecem com um, e você ainda está começando a agir como uma também. Eu quero que você saiba como uma garota pensa, também. Oh, saia do beicinho, Eu não sei qual é seu problema. Olhe isto deste modo, querida. Você está começando a fazer algo que nenhum de seus amigos ruffian pouco nunca vai fazer. Basta pensar quanta diversão que vai ser para aprender todos os segredos nossos girlie . Aposto que nenhum dos seus amigos têm a menor idéia do que é preciso para fazer uma garota feliz. Você é realmente muita sorte. ""Oh, isso é ótimo, mãe. Sorte a minha." Meu sarcasmo foi bastante óbvio, mas minha mãe apenas sorriu. Ela sabia que tinha ganhado. e não havia uma darned coisa que eu poderia fazer sobre isso!Naturalmente, mamãe sempre escolheu os artigos que li, geralmente em algo realmente estúpido como "Regras para o Sucesso Summer Fashion" ou "10 maneiras fáceis para uma mais clara Complexion" ou "Receitas para os dias quentes Ahead". Seria minha responsabilidade para memorizar o máximo de informações possível e prepare-se para ser questionado sobre seu retorno à noite. É aí que o estudo veio dentroImagine um menino de treze anos em um vestido, batom e salto alto, sentado na mesa da sala de jantar e poring cuidadosamente ao longo dos últimos "Seventeen" ou "Glamour", tomando notas e verificar os fatos como ele seria um exame final na escola.
Sim, isso era eu, tudo bem. Enquanto meus amigos todos corriam para fora e rode as suas bicicletas e beisebol jogado, eu estava aprendendo sobre a cor ocupado coordenação, hidratantes e condicionadores, e como corrigir um jantar de frango em meia hora.No início da minha mãe questionários foram oral, realizados enquanto ela se sentava na mesa da cozinha e bebeu uma xícara de café e eu trabalhamos na refeição da noite. Se eu fiz bem, eu ia ficar um tapinha na cabeça e um sorriso ou, por vezes, um desses chocolates caros ela mantinha no armário, se eu não fazer o bem, a minha punição pode variar de uma repreensão a um tapa forte em o rosto para ser "preguiçoso" e "bom para nada".O que aconteceu depois foi minha culpa. Não há outra maneira de descrevê-lo. Você vê, no meu esforço para agradar minha mãe, eu trabalhei duro em meus estudos e saiu do meu caminho para se certificar de que eu pudesse responder cada pergunta durante sua quizzes. Eu estava esperando que ela perceber que eu aprendi minha lição e se podia confiar em casa sozinho. De lá, eu esperava ser autorizado a regressar em minhas roupas de menino e no meu próprio. Infelizmente, as coisas saiu pela culatra. Mãe decidiu que já que eu estava indo tão bem que eu deveria fazer "pesquisa" adicionais para "crédito extra".Não demorou muito para que eu estava escrevendo ensaios - sim, isso mesmo, ensaios! - Sobre tópicos ridículos como "Meias Pantyhose ou: Qual é o melhor amigo de uma menina?"e "Por Minha cor favorita é o batom..." A duração de cada ensaio variados, mas nenhum foi mais curto do que duas páginas manuscritas. Eu acho que o mais longo tinha dez anos.Tudo o que sei é que minha mão estava superlotados de escrever tanto.O primeiro par de atribuições foram literalmente doloroso para mim fazer. Mãe insistiu que cada ensaio ser escrito com entusiasmo, bem como conhecimento do assunto, uma tarefa difícil para um menino de treze anos que prefere estar voando foguetes modelo de comparar cores de unhas polonês.Caligrafia, assim como estilo de escrita foi graduada, o que tornou as coisas ainda mais difíceis; elaborar curly-Q e I, salpicado com o coração tornou-se a ordem para o dia. Como resultado, ele me levou quase uma semana para conseguir duas páginas estúpido escrito sobre a maneira correta de aplicar o batom. Devo ter escrito cinqüenta páginas no total, com minha mãe trashing cada projecto com a visão do mais simples engano.Mãe devolveu meu último esforço, seu nariz no ar como se ela estivesse enojado. "Isso soa mais como você está escrevendo instruções para pintar uma casa de seus lábios. Eu sei que você é apenas um garoto, mas com certeza você pode fazer melhor do que isso. Você foi usando batom por um longo tempo. Pense em todas que você aprendeu e tente novamente. ""Mas, mãe..." Tentei dizer a ela que eu estava fazendo o melhor que pude. A verdade era que eu estava falsificando, esperando que ela desista e eu não teria que dar para conversar ridícula tal.e pensamentos.Minha estratégia falhou uma noite, quando minha mãe leu o meu projecto mais recente e pior. Eu propositadamente escrito muito mal, uma última tentativa de convencê-la que eu não ia ser capaz de produzir os tipos de pensamentos que ela esperava. Ela ficou tão chateada ela perdeu a paciência e me deu um tapa bobo e mandou-me para a cama sem jantar. Na manhã seguinte, cedeu e fingiu que usar batom era a coisa mais divertida do mundo. .o resultado foi um ensaio que fez o meu feixe de mãe com orgulho.Aqui estão um par de parágrafos daquele ensaio. Isto é de uma página na página de recados da minha mãe, escrita com uma caneta-tinteiro em todos os floreios apropriado:"A melhor maneira de colocar a primeira camada de batom é para mim colocar meus lábios juntos e empurrá-los para fora como eu estou me preparando para soprar um beijo. Coloquei a ponta do batom contra os meus lábios, exatamente onde eles se encontram no meio. Eu, então, de imprensa, em primeiro lugar contra o lábio superior esquerdo, e tirar o batom junto, deixando uma camada grossa agradável brilhantes de vermelho que descreve o beijo. Eu, então, colocar a ponta de volta no meio e fazer o lado direito superior."O lábio inferior é feito da mesma maneira. Às vezes eu fazer uma cara pouty furando a minha maneira lábio para fora. I em seguida, arraste o batom frente e para trás várias vezes até que meu lábio é bonito e brilhante com cor."É importante repetir cada movimento várias vezes para certificar-se de seus lábios estão devidamente revestido. Olhe atentamente no espelho e retocar qualquer bordas irregulares que podem estragar um sorriso bonito!"Blotting é muito divertido, porque eu começo a ver as impressões muito meus lábios fazem Minhas duas maneiras favoritas de blotting são" o beijo "e O beijo é fácil. 'Morder a.' - Apenas um beijo no papel como se fosse alguém que você realmente gosta! Para fazer a mordida dobrar o papel e delicadamente embrulhar seus lábios em torno dele e de imprensa. Unfolded, o papel deixa uma impressão agradável que mostra a sua boca bonita! "Veja o que eu quero dizer? Coisas muito nojento, né? Você consegue imaginar um baseman treze anos de idade segundo a escrever algo assim? Claro que não! Algumas das coisas que você acabou de ler foi realmente ditado a mim por minha mãe, mais eu roubei algumas coisas de uma das minhas revista de moda. O resto eu vim acima com. É claro, eu tive que reescrevê-lo tantas vezes eu me encontrei boca as palavras com cada projecto e, por sua vez adicionando mais de minhas próprias idéias. Que, em retrospecto, eu tenho certeza que era o plano da minha mãe o tempo todo.A principal razão eu odiava escrever sobre coisas como esta que eu tinha um medo muito real de que eu poderia realmente começar a pensar dessa maneira. E adivinhem? Eu estava certo! O momento que eu desisti de resistir a minha mãe e comecei a escrever meus próprios ensaios pouco sobre moda e maquiagem, eu comecei a pensar que tomar parte em tais rituais feminino não era tão ruim, afinal. Eu até comecei a adicionar carinhas sorridentes no coração eu desenhei, apenas por diversão."Muito bem, querida", disse a mãe, depois de ler um dos ensaios que acabaria por encontrar o seu caminho em seu scrapbook. "Se você continuar assim nós só poderia transformá-lo em uma menina de verdade."Dei-lhe um sorriso e acenou praticada. Dentro, eu me sentia doente. .Eu estava condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário